1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Preciso da sua ajuda .

História O Emo e o Delinquente - Preciso da sua ajuda .


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Oi meus amores !
BOA LEITURA !

Capítulo 5 - Preciso da sua ajuda .


O dia lá fora estava chuvoso e de acordo com a previsão do tempo seria assim o dia todo , afinal o inverno estava se aproximando . As gotas de chuva batiam forte contra a janela da sala de aula fazendo um barulho agradável deixando os alunos com mais sono do que o normal durante a aula de física . Sentado ao lado da janela debruçado na banca estava Naruto usando um casaco roxo e sendo observado de perto por um moreno deverás assustador . Embora sua beleza ainda se fizesse presente o Uchiha estava com uma cara de dar medo , havia olheiras extremamente profundas abaixo de seus olhos que eram resultado de uma noite muito mal dormida . Depois que deixou Kei em casa resolveu dormir lá aquela noite pois já estava muito tarde e provavelmente seu irmão lhe encheria de perguntas sobre onde esteve além disso os país de Kei não estavam em casa logo não teria problema , ficou fazendo teorias em sua cabeça a noite toda e se perguntando o que diabos estava acontecendo ? De seus amigos ele foi o único que veio pra escola , até porque os outros devem estar desmaiados de tanto beber e talvez contraído uma DST . '' Essa emo loira vai me contar tudo ou eu juro que penduro ela nessa janela de novo e dessa vez solto ! '' era tudo que Sasuke pensava enquanto não desgrudava os olhos do Uzumaki como se pensasse que ele fosse sumir a qualquer instante . A verdade que não se permitia dizer a si mesmo era que estava completamente desesperado , ele esta lidando com algo que não entende ( assim como física ) e isso o deixa assustado e preocupado fora o fato de suas emoções estarem confusas e o deixando trastornado e triste . E ao que parece Naruto também sente o mesmo e lida muito bem com isso , ele precisa de ajuda e tem certeza que pode consegui-la com o Uzumaki . Portanto não desviaria seu olhar do loiro nem por um segundo !

Naruto se fazia de inerte na sala se preocupando apenas em olhar pela janela mas a verdade é que se mantinha alerta , desde que chegou na escola Sasuke não tira os olhos de si e a probabilidade de uma humilhação pública era eminente até porque quando o moreno o encara desse jeito coisa boa não é . '' O que você esta aprontando seu maldito ? '' pensava se lembrando que Sasuke estava parecendo a morte usando aquele casaco preto e a cara de esqueleto amassada . A frente da sala Gaara olhava desconfiado para o Uchiha que não tirava os olhos de seu amigo , na concepção do Sabaku Sasuke com certeza faria algo a Naruto .

A cansativa aula de física havia acabado e para a surpresa de Naruto e Gaara Sasuke saiu da sala com sua mochila sem permissão do professor de geografia que tinha acabado de entrar o que mostra que iria cabular a aula . Naruto respirou um pouco aliviado por alguns segundos até perceber que sua mochila estava aberta e seu livro de geografia havia sumido , '' Maldito Uchiha , é assim que me chama pra conversar ?! '' o loiro pediu permissão para ir ao banheiro que logo foi concedida pelo professor , saio da sala sendo o alvo dos olhares indagadores do ruivo . É idiota ir de encontro a morte ? Sim , mas aquele ato soou como um desafio ao loiro e embora estivesse com um pouco de medo do que estava por vir ele não daria a Sasuke o gostinho de assusta-lo .

Estava andando pelo corredor procurando por Sasuke quando sentiu seu braço direito ser puxado com força por um moreno de face séria , o Uzumaki foi reclamando enquanto era arrastado até o banheiro masculino . Foi praticamente empurrado para dentro do lugar ainda sendo mantido refém por Sasuke 

- Ai ! Me larga ! - Gritou o loiro tentando se soltar .- Qual é o seu problema ?

Sasuke olhou ao seu redor para checar se havia alguém no banheiro além deles dois e sem demora localizou um garoto que lavava as mãos em uma das pias , o encarou de modo assustador e ordenou : 

- Cai fora .

O garoto passou pelos dois que nem um foguete saindo do banheiro em seguida , ele não seria louco de ficar ali dentro . O moreno soltou o braço de Naruto de forma grosseira .

- O deu em você , hein ?! Enlouqueceu de vez Uchiha ?! O que quer comigo ?! - Naruto estava muito irritado , falava enquanto massageava o braço e se perguntava o que esse maluco queria . Já Sasuke olhava de um jeito nada agradável para o loiro . - Responde praga !

- Escuta aqui seu emo , gótico , dark das trevas é melhor calar a boca antes que eu enfie esse seu livro de geografia bem no meio do seu cú ! Quem pergunta aqui sou eu ! - Naruto o olhou com raiva , já Sasuke simplesmente ignorou o olhar matador do outro e continuou a falar .- Desde quando você os vê ? Anda me fala !

- O que ? Do que você tá falando ? - Tudo bem , agora o Uzumaki estava confuso .

- Tó falando de que quando você não esta ocupado chorando pelos cantos você faz garotinhas brilharem e desaparecerem !

- Ahm , como ass ... ? - Ao entender do que se tratava o loiro fez um grande '' Â '' com a boca , mas espera como Sasuke sabia disso ?

- É , eu vi aquele grande espetáculo luminoso ontem e também te vi fugindo depois pelos telhados como uma lagartixa ! Não adianta esconder , me responda desde quando você os vê ?

O loiro o olhou surpreso por essa ele não esperava , então quer dizer que Sasuke também via os fantasmas ? Que coisa mais interessante .Naruto o encarava ponderando sobre o que deveria contar , pelo visto isso deve ser recente já que se mostra tão desesperado por explicações e pela forma que fala não deve nem saber que são espíritos . O Uzumaki estava um pouco espantado por existir alguém igual a ele bem a sua frente .

- Os vejo á 7 anos . - Achou melhor responder as perguntas mais sem dar detalhes .

- Caralho é muito tempo ! Tá bom , então por que só nós podemos ver-los e ouvi-los ? 

- Porque nos temos o poder de fazer isso .

- Como assim , que poder ? Desde quando precisa ter poderes para ver alucinações ? - Perguntou confuso .

O outro riu com a pergunta , então Sasuke pensava que eram alucinações ? Sério ?

- Tá de sacanagem , é isso que você acha que eles são ? Alucinações ? Minha nossa , seu irmão tinha razão você é muito burro .

- Se não são alucinações , então o que eles são ? - Perguntou temendo a resposta , o que poderia ser pior que alucinações ?

- Será que não é obvio pra você ? São fantasmas Sasuke , espíritos .

O Uchiha arregalou os olhos perante a fala do loiro , espíritos ? Impossível !

- Você disse , espíritos ?

- É claro ! Ou você acha que aqueles ferimentos que eles tem são só enfeite ? - Falou sarcástico e não mentiria estava achando a expressão do moreno a sua frente hilária .

- Ai meu Deus , ai meu Deus ! - Falava andando de um lado pro outro no banheiro , de fato agora muita coisa faz sentido .- Ai meu Deus , ai meu Deus !

- Se acalma .

- Então a garotinha da praça na verdade ... - Naruto fez que sim com a cabeça respondendo a pergunta incompleta do outro .- Ai meu Deus , ai meu Deus !

- Dá pra parar e se acalmar ?!

- Desculpe não agir normalmente quando descubro que posso ver e falar com gente morta ! Ai meu Deus o que eu faço agora ?

Sasuke parou de andar e foi em direção a Naruto segurando seus dois ombros com as mãos e o olhando atentamente .

- Você vai me ajudar .

- O que ? - Como assim Sasuke queria sua ajuda ?

- Você vai me ajudar a não ser mais perturbado por eles .

- Isso é impossível eles nunca param a única coisa que pode fazer é ignora-los ou lidar com eles .

- Então você vai me ajudar a lidar com eles , simples ! - Soltou os ombros do loiro .

- E por que eu te ajudaria ? - Até parece que Naruto perderia seu tempo ensinando o moreno a lidar com os fantasmas , ele só pode ter ficado louco .

- Preciso te lembrar que eu salvei a sua vida e que fui muito paciente mesmo você sendo um terrível ingrato ? Me deve essa , será como um agradecimento .

- Arrumarei outra forma de lhe agradecer , não vou ajuda-lo com isso .- Naruto se dirigiu até a porta do banheiro a abrindo .

- O que ?!

- Traduzindo , se vira .- Saiu do banheiro deixando um Sasuke chocado pra traz .

Naruto andava pelo corredor para voltar a sala , no meio de toda essa confusão até esqueceu de pegar seu livro . Estava quase entrando num outro corredor quando foi puxado e grudado nos armários por um Sasuke ofegante , ele com certeza havia dado uma corridinha pra alcançar o loiro . O moreno prensou as costas do Uzumaki contra os armários o segurando pelos braços e o fitando sério enquanto o menor tentava se soltar .

- Me solta ! 

- Para de gritar seu idiota .

- Me solta Sasuke .

Sasuke respirou fundo mordendo um pouco o lábio inferior em incerteza .

- Naruto por favor ... - Falava como se as palavras lhe rasgassem a garganta .- Naruto , por favor me ajude . Eu não sei o que fazer essa história de espíritos está ... Além da minha compreensão , preciso de ajuda . Então por favor me ajude eu não sei o que fazer .

O Uchiha havia aceitado o fato de que se quisesse ajuda teria que pedir o bom e velho '' por favor '' , foi difícil mas saiu .

Naruto o olhou surpreso , Sasuke estava pedindo sua ajuda e ainda mais com vários '' por favor '' junto ? Por essa ele não esperava , pensou que o moreno iria lhe ameaçar ou algo assim mas jamais que pediria gentilmente . Resistiu a tentação de mandar o maldito Uchiha se foder por que sabia que é realmente difícil lidar com isso . O loiro se lembrava de como foi no inicio , de como a atmosfera ao seu redor parecia pesada e das almas lhe perturbando a maioria com certeza acabaria enlouquecendo . Tomado por um sentimento de compaixão Naruto olhou para Sasuke pensando se ajudaria ou não o moreno , suspirou , faria isso como um agradecimento assim não deveria nada ao Uchiha e depois tudo voltaria ao normal e Sasuke Uchiha nunca mais estaria presente em sua vida .

- Sasuke até quando vai me segurar ? Eu não vou fugir .

- Ah sim . - O moreno estava tão ansioso pela resposta que até se esqueceu que ainda prensava o menor nos armários , o soltou .- Então ... ?

- Vou te ajudar , já que pediu com jeitinho .- Debochou na ultima frase o que fez Sasuke corar de raiva e vergonha .- Me encontre na saída da escola vamos dar um passeio juntos e então eu te explico tudo .

- Não pode ser agora ? - Perguntou quando o loiro já se afastava em direção a sala de aula .

- Já disse que vou te ajudar , pelo menos aceite alguns dos meus caprichos .- Virou o corredor entrando na sala .

- Emo maldito . - Murmurou se encaminhando para sala feliz e irritado ao mesmo tempo .

As aulas tinham acabado e por incrível que pareça Sasuke esperou pacientemente isso sem tirar os olhos do loiro claro , e embora não admitisse até que não era uma visão desagradável . A maioria dos alunos já estava indo para suas casas . Sasuke esperava Naruto no portão do prédio , a chuva havia cessado mas o céu continuava o mesmo cinza grafiti de antes , o moreno era alvo de vários olhares afinal quem não olharia pra ele ? Alguns o despiam com os olhos , outros o fuzilavam e obvio tinha aqueles curiosos . Um grupo de garotas passou pelo Uchiha dando risadinhas ao vê-lo , e Sasuke não as achou irritantes como antes até porque ele estava ocupado demais tentando descobrir se era real ou não , ou melhor se eram fantasmas .

- Você tá brincando não tá ? - Perguntou Gaara incrédulo .

- Não .- Disse Naruto .

- Você ficou louco ?! Vai fazer um passeio com Sasuke Uchiha ?! - Gritou chamando a atenção de alguns estudantes .

- Fala baixo menino .

- Isso é uma armadilha , certeza . Vai dar merda , não vá Naruto .

- Tá tudo bem , fui eu que combinei o passeio .

- Você o que ?! - O queixo de Gaara quase tocava o chão .

- Escuta , eu preciso ajudar o Sasuke com algo importante por favor não tenha um ataque de nervos .

A poucos metros Naruto conseguiu ver Sasuke no portão o esperando .

- Naruto eu te peço mais uma vez não vá .

- Gaara tá tudo bem , nos vemos depois ok ?

 Derrotado , Gaara fez que sim com a cabeça e assistiu seu amigo de cabelos loiros se afastar '' Uchiha , Uchiha se você fizer algo ao Naruto juro que te mato . '' pensou decidido . 

- Você por acaso é uma tartaruga ? Por que demorou tanto ? - Perguntou Sasuke impaciente .

- Achou ruim ? Então na próxima vá lá convencer o Gaara a largar do meu pé . - Respondeu , Naruto gosta muito de Gaara mas as vezes ele exagera na proteção ( parece quase uma mãe ) , mas não que ele própio não deva se preocupar afinal estará sozinho na companhia do Uchiha delinquente .

- Anda vamos logo , eu tenho muitas perguntas á fazer pra você .

Os dois deixaram a escola juntos e seguiram rua acima .

 

Gaara entrou no prédio de advocacia e logo tratou de procurar sua advogada , precisava saber como o caso estava indo .

- Senhorita Yamanaka ... - Disse a secretária ao telefone .- O senhor Sabaku está aqui para vê-la .

- Deixe-o entrar . - Respondeu .

Em poucos segundos a cabeleira ruiva já tão familiar a loira entrou na sala e se sentou na cadeira a frente da mesa da advogada .

- Gaara . - Cumprimentou gentilmente .

Ino Yamanaka era sem sombra de dúvida uma mulher linda e elegante , educada e profissional . E Gaara com certeza poderia passar o dia inteiro só olhando pra ela sem cansar .

- Ino . - A cumprimentou , teve medo de ficar mais tempo calado e acabar babando .

- O que o traz aqui ? 

- Além de querer ser agraciado por sua beleza ...- Ela deu um sorrisinho discreto e ele continuou . - Vim saber como anda o caso da minha família . Alguma novidade ?

- Sim , mas infelizmente não é bom pra nós ... Fugaku Uchiha recorreu e o jurí considera as provas contra ele ainda insuficientes .

- Droga ! O que faremos agora ? 

- Tentarei apelar mas não vai adiantar muito se não tivermos provas .

- Então eu arranjarei provas .

- Gaara ...- Ela ia adverti-lo mas ele a interrompeu .

- Esse homem tem que pagar Ino , eu não vou descansar até coloca-lo na cadeia pelo o que ele fez a minha família .

- Eu sei , eu sei e ele pagará mas temos que ter paciência . Não quero você se arriscando por ai .

- E Temari ? Ela já sabe ?

- Mandei uma mensagem para ela de manhã , acho que ela já leu .

Gaara ficou a observar Ino por alguns segundos , ah como ele ama essa mulher . Desde o inicio de seus problemas a loira sempre esteve lá para ajuda-lo e aconselha-lo e pensar que a única coisa que o separa dela é um diploma , como a vida é injusta .

- O que foi , por que esta me olhando assim ? - Perguntou Ino meio envergonhada pelo olhar do ruivo .

- Estava pensando , que assim se você não tivesse nada pra fazer mais tarde você não gostaria de tomar um sorvete comigo ? Obvio sem segundas intenções .- Deu um lindo sorrisinho e um olhar falsamente inocente .

- Gaara você sabe que eu gosto muito de você mas não é hora pra isso .- Mesmo Gaara sendo de maior a diferença de idade ainda é de 6 anos entre eles e mesmo que a loira sinta algo por ele ela não pode corresponde-lo poís fora o fato de ser mais velha e trabalhar no caso dele ela sentiria que estaria atrapalhando a vida do jovem a sua frente .

- E quando vai ser ? Estou esperando a dois anos . Mas não tem problema vou te esperar até você engolir que quer ficar com um cara mais novo . - O ruivo se levantou e caminhou até a porta .- Eu volto semana que vem , até .

Ao se ver sozinha na sala Ino se permitiu suspirar e passar as mãos pelo rosto cansada , ela estava exausta de segurar a vontade que sentia de beijar e abraçar aquele garoto mas ela tinha que ser forte do contrário , teria problemas .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso minha gente , até o próximo ! E POR FAVOR COMENTEM , ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...