1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. A culpa é sua !

História O Emo e o Delinquente - A culpa é sua !


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Voltei !
BOA LEITURA , ESPERO QUE GOSTEM .

Capítulo 6 - A culpa é sua !


Naruto e Sasuke caminhavam lado a lado em direção a uma praça que ficava no centro da cidade . Esta sempre movimentada nesse horário estava deserta , nem o cara do cachorro-quente estava ali . Embora a expressão do loiro fosse de tranquilidade enquanto tomava seu café seu sensor de alerta estava no máximo e ele já estava bolando um plano de fuga caso necessário . Sasuke o observava de um jeito irritado , até onde teria que andar para receber suas respostas ? 

- Até quando vai ficar enrolando ? - Perguntou o moreno impaciente estancando no lugar como forma de protesto .

- Quem está enrolando é você , já faz quase meia hora que estamos andando e você não disse uma única palavra e que eu saiba quem tem perguntas é você . - Respondeu com certa arrogancia .

- Ora seu ... - Estava pronto para xingar o Uzumaki quando se lembrou que precisava da ajuda dele , suspirou .- Você me disse que vê eles a muito tempo , como foi que descobriu que tinha esse poder ?

- Eu quase morri uma vez ... - O olhar do loiro se tornou pensativo e de certa forma mais melancólico que o normal .- Descobri que podia ver-los quando voltei pra casa e comecei a ver coisas estranhas nas ruas .

- Você sabia que eram fantasmas ?

- Não , estava começando a achar que havia enlouquecido mas com o tempo eu entendi o que eles eram .- Naruto voltou a andar pela praça em direção aos brinquedos .

- E como descobriu ? - O Uchiha o seguiu .

- Pesquisa .- Disse Naruto se sentando no balanço .

- Naruto ... - Sasuke se sentou no balanço ao lado do Uzumaki .- Você sabe por que eu posso ver-los agora ?

- Não , eu não sei qual é a origem desse poder perturbador . - Bebeu o resto do café jogando o copo no lixeiro ao seu lado em seguida .- Tudo que sei é como evita-lo ou melhor evitar os fantasmas .

- E como é ? Eu não aguento mais eles na minha cola . - Sasuke se mostrou bastante interessado .

- A verdade é que não tem como se livrar deles , mas existem coisas que você pode fazer para afasta-los .

- E quais são elas ?

- Bom , você pode impedi-los de entrar na sua casa colocando linhas de sal grosso nas frestas das portas e janelas , pode desenhar símbolos nas paredes ... Acho que só .

- Sal grosso e símbolos ... Entendi .

- Ok , se era só isso que queria saber eu já vou pra casa .

Sasuke impediu o loiro de se levantar .

- Eu ainda tenho perguntas , por acaso ficar mais um pouco comigo é ruim de mais pra você ? - O Uchiha ainda tinha dúvidas e nem pensar que Naruto iria embora sem lhe dar melhores explicações .

- Sim , eu não gosto de você .- A sinceridade do loiro era fria como gelo .

Tudo bem que o moreno nunca foi um poço de gentileza com o Uzumaki , mais precisava de tanta frieza ? Se Sasuke se importasse ficaria até magoado .

- Ei eu também não sou seu fã , você acha que eu queria esta aqui perdendo o meu tempo conversando com o cara mais esquisito da escola ?

- Esquisito ? - Naruto riu pelo nariz .- Acha que gosto de ser o emo diferentão ? Você é realmente um completo idiota .

- Ah é ?! E por que eu sou idiota ? - Perguntou irritado aonde Naruto queria chegar com isso ?

- Escuta Sasuke , o que você se torna quando tudo ao seu redor parece triste e acabado ?

O Uchiha não respondeu .

- Você fica perdido , e tudo ao seu redor parece conspirar contra você agora junte isso com as almas penadas e então você terá uma bela vida de depressão . 

- O que quer dizer ?

- Quero dizer que o que você está sentindo nunca vai passar e quando você se cansar e se render eu estarei lá para ver .

- Está me dizendo que eu vou virar emo ? - Perguntou incrédulo .

- Posso dizer que você talvez fique igual a mim , com o passar do tempo acho que você não terá mais esperança .

- Como pode ter certeza ? 

- Eu vivi 7 anos assim , acho que chega uma hora que você acaba desistindo .

- Você desistiu ?

- A muito tempo .

Sasuke fitou o céu acima de sua cabeça refletindo sobre a conversa que estava tendo com o loiro , a cor cinza do céu dava um ar mais sombrio aquela conversa . Então quer dizer que ele viraria emo ? Mas nem pensar ! Procuraria uma forma de se livrar desse dom indesejado , mas por enquanto tinha outra dúvida em mente .

- Naruto , aquilo que você fez com a garotinha , o que foi ? - Fazia um tempo que Sasuke queria perguntar isso , e a pergunta chamou a atenção do loiro que antes estava ocupado demais olhando os própios pés .

- O que ? - Naruto não entendeu bem a pergunta .

- Aquilo ...- Sasuke não sabia como explicar .- De brilhar e desaparecer . Eu posso fazer isso também ?

- Ah entendi . Aquilo é uma coisa que eu descobri que posso fazer pra ajudar algumas almas a encontrar seu '' caminho '' , e eu não sei se você consegue fazer o mesmo .

Eles ficaram em silêncio , cada um com seus pensamentos .

- A culpa é toda sua ... - Murmurou Sasuke irritado , Naruto o encarou . - Isso só aconteceu comigo por sua causa ! Desde o dia que te salvei minha vida virou uma bagunça , a culpa de eu estar passando por isso é sua , me diz o que você fez comigo ?!

- Está me culpando agora ?! - Disse o loiro com raiva , como Sasuke podia acusa-lo desse jeito .- Eu não tinha pedido sua ajuda !

- Talvez eu devesse ter te deixado pular assim não estaria no meio dessa confusão ! 

- A culpa não é minha se decidiu bancar o herói ! - Naruto se levantou do balanço .- Eu vou pra casa cansei de ser bonzinho !

Naruto foi se distanciando a passos apreçados , Sasuke o fuzilava com o olhar '' Mas que serzinho insuportável ! '' . O moreno até cogitou a hipótese de deixa-lo ir embora mais se fizesse isso acabaria afastando a única pessoa que pode ajuda-lo , contra sua vontade se pós de pé e correu para alcançar o Uzumaki .

- Naruto ! - Chamou .

 

Era incrível como Naruto tinha o dom de sumir das vistas de Sasuke , o moreno havia o seguido pela praça toda mas em um pequeno momento de distração o loiro simplesmente sumiu sem deixar rastros . Xingando até as árvores o moreno desistiu de procurar por Naruto , iria pra casa tomar um banho e colocar o que aprendeu em prática , será que sua mãe tinha sal grosso em casa ?
O Uchiha estava caminhando tranquilamente pela rua , mas em sua cara uma temível carranca era presente '' Emo maldito ! '' era uma das coisas que pensava enquanto inventava formas de torturar o pobre Naruto . Passando ao lado de uma construção abandonada Sasuke sentiu algo esbarrar em seu braço , rapidamente tentou ver quem tinha sido , era um garoto segurando um balão vermelho que corria em direção ao prédio abandonado . Não deu para o moreno ver seu rosto , mas ao continuar andando avistou o garoto novamente e dessa vez parecia que ele chorava se aproximou do garoto que estava de costas para si e ia perguntar o porque de tanto choro quando percebeu que o balão dele havia voado e acabou preso em uma árvore alta que tinha do lado do prédio . Sasuke pulou e conseguiu agarrar a cordinha do balão trazendo para si , ia entrega-lo ao menino mas ele tinha sumido , '' Um fantasma ? '' . O Uchiha procurou o garoto com os olhos e o viu entrar na construção abandonada .

- Ei moleque ! - Chamou , o menino correu para dentro do prédio e Sasuke o seguiu .

Não era um fantasma , se o balão podia ser tocado então não é um espírito , é ?

Naruto correu na direção do Uchiha , como Sasuke podia ser tão incrivelmente burro ?! 
O loiro tinha conseguido fujir de Sasuke e estava a caminho de casa quando viu o moreno seguindo o ser mais terrível que se pode encontrar e tudo bem que não tinha falado dos fantasmas / demônios para o Uchiha mais não custava nada ele ter o bom senso de não seguir desconhecidos ?! O loiro entrou no prédio abandonado a todo vapor , poís sabia que se não fosse Sasuke com certeza ia morrer e mesmo não gostando do moreno ninguém merece morrer de um jeito tão horrível .

Sasuke conseguiu alcançar o garoto e agora estavam as sós em uma das salas do prédio . O menino estava no canto de uma das paredes concluídas ( as outras estavam inacabadas , dando uma vista privilégiada do resto da construção ) ainda de costas para Sasuke que estava a porta .

- Seu balão . - O garoto nem o olhou . - Ei !

O moreno caminhou até o garoto colocando sua mão esquerda em seu ombro '' É real ! Ele não é um espírito .'' pensou aliviado .

- Ei você é surdo moleque ?- Perguntou tentando virar o garoto para si .

- Sai de perto dele ! - Berrou Naruto entrando na sala , o rosto vermelho pelo esforço de correr .

- Naruto ? Mas ...- Sasuke sentiu uma dor descomunal em sua mão esquerda , foi o garoto que a morderá . - Haaaaahaaaa ...

Sasuke soltou o balão que ainda segurava e deu um chute no garoto que saiu embolando no chão da sala .

- Sasuke ! - Gritou Naruto preocupado , correndo para o Uchiha .

- Minha mão , haa ... Ele mordeu minha mão ! - Gritava de dor o moreno .

- Deixa eu ver . - Naruto puxou a mão de Sasuke para si , ela expelia sangue e estava começando a infeccionar como uma doença grotesca . - Eu cuido disso depois , você vai ficar bem .

O moreno olhou na direção de onde o garoto estava e contraiu as feições do rosto em puro medo .

 - Mas que porra é aquilo ?! - Falou Sasuke chocado .

 Naruto seguiu o olhar de Sasuke mas diferente do Uchiha ele já estava acostumado então o que viu não o surpreendeu tanto . O menino tinha o rosto completamente desfigurado e em algumas áreas chegava a mostrar o esqueleto , dentes enormes que atravessavam seus lábios destruídos e olhos assustadores como se fossem tochas de fogo .
A abominação avançou contra eles usando suas unhas como armas , Naruto empurrou Sasuke o que fez o golpe da criatura lhe acertar e com isso o loiro foi jogado pra longe estalando as costas nas paredes .

- Naruto ! - Gritou Sasuke .

Ele avançou para atacar o moreno , mas mesmo deitado no chão e com dor Sasuke conseguiu chutar as canelas da criatura que caiu no chão em um baque surdo . Entretanto ela logo se pós de pé e na tentativa de morder o Uchiha ela acabou rasgando um pouco suas roupas , Sasuke segurava a cabeça do monstro tentando manter a boca dele longe de si , a baba da criatura chegava a tocar o rosto de Sasuke que conseguiu a empurrar de cima de seu corpo . Ele avançou novamente , mas dessa vez Sasuke estava armado com um tijolo que estava ali abandonado e acertou a cabeça da criatura que desmaiou com o golpe .
Com esforço o Uchiha conseguiu levantar , ele suava , estava nervoso e a dor torturante não passava . Tomando coragem olhou para sua mão e o que viu o fez ter vontade de vomitar , ela estava toda roxa e infeccionada e parecia estar em carne viva . Correu até Naruto para saber se ele estava bem e o loiro já se levantava quando se aproximou .

- Você tá bem ? - Peguntou Sasuke .

- Sim .- Naruto havia retirado uma das barras de ferro da pilastra de sustentação e a segurava com força . - Não se preocupe com a sua mão , cuidarei dela depois . Vamos embora .

Eles caminharam até a porta quando a criatura acordou e avançou em cima de Naruto que com o susto largou a barra de ferro e eles sairão lutando pelo corredor , Sasuke correu para ajudar Naruto . O moreno conseguiu tirar a criatura de cima do Uzumaki e agora se atracava com ela na parede do corredor lutando a todo custo para não ser mordido novamente , Naruto correu dali e Sasuke não viu para onde ele tinha ido .

- Naruto ! - O chamou mas não teve resposta , Naruto o havia abandonado ?

O monstro mordeu o braço direito do Uchiha provocando ainda mais dor e Sasuke em um ultimo esforço para fugir usou toda a força que ainda lhe restava para empurrar a criatura que meteu a cabeça na parede ficando tonta e dando alguns instantes pra Sasuke correr . Ele correu e correu até alcançar a saída porém como em filmes clichês de terror a porta não abria e o desespero de Sasuke só aumentou quando olhou para o fim do corredor e viu o satánas que era aquele bicho vindo em sua direção , o Uchiha só teve tempo de fechar os olhos mas o tempo passou e a criatura ainda não tinha o atacado , se forçou a abrir os olhos e o que viu o surpreendeu . A criatura tinha uma barra de ferro atravessada bem no coração e estava tendo espasmos como se quisesse voltar a vida sendo que não era possível , e depois seu corpo começou a se dissolver em cinzas até que não restasse mais nada daquele ser assustador . Depois daquele espetáculo horroroso Sasuke pode ver o rosto de seu salvador , era Naruto que ainda empunhava a barra de ferro .

- Acho que ainda tenho muito a te explicar . - Disse o loiro largando a barra de ferro no chão e tentando controlar a respiração enquanto Sasuke mal conseguia respirar por causa da dor que sentia e a surpresa por Naruto não o ter abandonado e ainda ter salvo sua vida .
 

 


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado , desculpe qualquer erro .
POR FAVOR COMENTEM SABEM QUE ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS . Até o próximo !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...