História O emo e o delinquente . - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Emo, Lemon, Naruto, Sobrenatural, Yaoi
Exibições 102
Palavras 4.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiii meus amores voltei com mais um cap !

ESPERO QUE GOSTEM , BOA LEITURA .

Capítulo 7 - Esclarecendo as coisas


Em seu quarto debruçado sobre a cama Itachi olhava com saudade e carinho para as fotos em suas mãos , logo ele que sempre detestou tirar fotos se sentia bem vendo seu rosto nelas ao lado de Deidara . Sua favorita era uma em que Deidara estava abraçado a si e beijava seu rosto enquanto o moreno trabalha em seu computador , ao contrário de Itachi Deidara sempre foi extrovertido e emanava felicidade por onde passava e isso transparecia nas fotografias de uma maneira incrível . Desde que foi obrigado a acabar seu relacionamento a rotina de Itachi tem sido a mesma a meses , todo dia ele chega do trabalho e busca se ocupar com outra coisa para não pensar no loiro , mas tudo é em vão e quando ele vê está escondido em algum lugar vendo as fotos que Deidara tanto tirava dos dois e relembrando seus bons momentos com o loiro . Até as brigas que tinham faziam falta agora . Itachi sentia falta de tudo em Deidara seu cheiro , seu toque , sua voz e até suas frescuras , mas mesmo com a saudade esmagando seu coração o moreno nunca mais se aproximaria dele novamente , sentia o estomago embrulhar só de pensar o que aconteceria com o loiro se fizesse isso .
Mesmo com o barulho da chuva lá fora Itachi pode ouvir com clareza o som do motor do carro do pai se aproximar da casa , foi até a janela e avistou o carro entrando na garagem . Fugaku saiu do veiculo batendo a porta com força e o moreno logo entendeu que seu pai estava irritado com algo . '' Desgraçado , se não fosse por causa dele ... '' pensou Itachi franzindo o cenho em raiva enquanto olhava Fugaku pela janela . O moreno guardou rapidamente as fotos em sua gaveta na cômoda e girou a chave trancando-a , depois escondeu a chave atrás de uma pintura que Sasuke fez para ele em seu aniversário ano passado , a obra era uma representação perfeita dos irmãos tocando piano ( este que era o instrumento preferido de Itachi ) .
Itachi desceu as escadas chegando na sala a tempo de ver seu pai escancarar a porta de entrada com violência , a face do patriarca estava vermelha como um tomate de tanta raiva que sentia .

- Aquele miserável do Madara está vindo morar na cidade ! - Anunciou Fugaku contorcendo os lábios .

Mikoto e Itachi ficaram perplexos com a notícia , como assim Madara vai se mudar ?

- Como assim ? - Perguntou Mikoto .

Fugaku fechou a porta atrás de si e caminhou até a esposa e o filho .

- Ele diz que é porque quer supervisionar pessoalmente a sede da empresa , mas eu tenho certeza de que é por causa de um rabo de saia que ele conheceu ! - Contou Fugaku .- Ele me tirou o cargo de vice-presidente para dar a um amiguinho dele e me rebaixou a supervisor geral ! Mikoto eu me recuso a me submeter a essa humilhação !

- Madara não pode fazer isso , seu irmão não pode fazer isso com você ! - Disse Mikoto alarmada .

- Por quê ele lhe rebaixou ? - Perguntou Itachi .

- Ele disse que um tal de Obito é mais qualificado para o cargo do que eu ! Eu zelei minha reputação nesse cargo por anos e aquele maldito o roubou de mim !

- Mas o que Madara pretende vindo do outro lado do país para morar aqui ? - Falou Mikoto .

- Eu já disse , ele veio atrás de uma das putas dele com certeza . - Respondeu Fugaku .

- Mas e a Kira ? - Questionou Itachi .

- Não virá com ele , ela se recusa a assinar os papéis da divórcio . - Disse Fugaku .

- E o que faremos agora ? - Perguntou Mikoto .

- Verei o que posso fazer , mas até lá é bom que Sasuke crie juízo e entenda que a família precisa dele . Do contrário estamos perdidos ! 

Madara era o irmão mais novo de Fugaku e como tem escrito no testamento de seu falecido pai a presidência da empresa assim como a maioria dos bens ficou para Madara já que as vistas do pai ele era mais qualificado que o mais velho . Fugaku nunca aceitou e por isso vive para se manter na empresa só esperando a chance de tomar o lugar do irmão . Porém , ele só terá essa oportunidade se tiver seus dois filhos trabalhando lá consigo , para conseguir fazer seu plano dar certo ele precisa de Sasuke , mas o menor é teimoso igual a uma mula ! 
Se tem uma coisa que Fugaku odeia em seu filho caçula fora a teimosia é o fato de ter a cara cagada e cuspida de Madara , é como se fosse um clone mais jovem do homem que tanto despreza e se recusa a chamar de irmão .

 

Naruto e Sasuke estavam sentados no chão da sala do prédio abandonado e o loiro havia acabo de falar tudo que sabia a respeito dos fantasmas e a chuva caia forte do lado de fora .

- É o que véi ?! - Exclamou Sasuke embasbacado com o que Naruto acaba-rá de lhe contar .- Explica de novo .

O Uzumaki fez uma expressão de impaciência , tinha contado tudo em detalhes e o Uchiha o pede para explicar de novamente ? Ele por acaso estava '' viajando '' e deixou o loiro falando sozinho ? Tenha santa paciência !
A verdade é que depois de ouvir o trecho '' fantasmas / demônios '' o cérebro de Sasuke congelou , como é que é , demônios ? Era só o que faltava !

- Inacreditável . - Disse Naruto pondo as mãos no braço ferido de Sasuke , o moreno gemeu de dor e tentou se afastar . - Fica quieto , tenho que curar isso antes que você morra .

- Antes que eu mor ... Morra ? - Perguntou assustado .

- Sim , se eu não te curar em algumas horas você morre .

- Mas porquê ? Aquele bicho só me mordeu .

- A mordida dele é venenosa , você teria uma morte lenta e dolorosa . O veneno vai te atingir mentalmente , fisicamente e espiritualmente , em resumo você queimaria de dentro pra fora .

- Como sabe disso ? Ahnaahaaa ! - Gritou de dor quando sentiu seu braço ser comprimido pelas mãos de Naruto .

- Parado .- Ordenou .

Naruto puxou o ar com força se preparando , fechou os olhos e sentiu as palmas das mãos formigarem até começarem a brilhar em um azul intenso . Sasuke espremia os olhos para ver através daquele brilho quase cegante , depois volveu o olhar para o loiro com cara de quem diz '' Como consegue fazer isso , mano ? '' tentou perguntar o que ele estava fazendo , mas as palavras sumiram de sua boca quando Naruto retirou as mãos de seu braço abriu os olhos ( estes também brilhavam ) e cessou o show de luzes . Sasuke ficou boquiaberto , seu braço estava curado ! Intacto , como se nunca tivesse sido mordido por aquela abominação .

- Eita caraí ! - Falou feliz por não ver mais furos de dentes em seu braço .- Naruto como você fez isso ?

O loiro usou sua mão esquerda para prensar seu braço direito contra o corpo .

- Aaahhhaaahha ! - Gritou Naruto de dor .- Aahhhaahahah !

- O que foi ?! - Perguntou o moreno assustado com os gritos do Uzumaki , se inclinou para frente para tentar ajudar mas sua mão ferida não deixou .- Naruto o que foi ?!

Naruto se deitou no chão , a dor que sentia era tão forte que ele não conseguia nem se manter sentado , era como se colocassem pregos fincados em seu braço . Se contorcendo e gemendo de dor ele tentava se acalmar enquanto era observado por um Sasuke sem saber o que fazer .
Depois do que pareceu uma eternidade para o loiro a dor parou e ele se pós sentado novamente ainda segurando o braço como se tivesse medo que a dor voltasse . Lágrimas ainda caiam de seus olhos graças a tortura que sofrerá e ele tentava respirar .

- Mas que porra foi isso ?! - Perguntou o Uchiha alarmado , por quê Naruto gritou desse jeito ? Parecia que ia morrer .

- Quando eu curo uma pessoa ... - Disse enxugando os olhos e levantando a manga do casaco .- Eu tomo a dor dela pra mim .

As duas onix quase pularam da cara de Sasuke ao ver a cicatriz récem fechada de uma mordida no braço direito de Naruto .

- Você ... Meu Deus ! - Exclamou o moreno meio perturbado , agora ele se sentia culpado , por quê tinha essa mania de seguir estranhos ?!

- Tá tudo bem .- Naruto o tranquilizou . Abaixou a manga roxa de seu casaco .- Daqui a alguns dias essa cicatriz some .

- Sinto muito , a culpa é minha por você ter que fazer isso pra me salvar .

- É tem razão , você é culpado por eu ter que fazer isso . - Sasuke ficou meio cabisbaixo .- Mas eu também sou culpado por não ter te alertado antes , então estamos empatados .

- O que é isso que você faz ? - Perguntou Sasuke .- Como consegue ? Dá pra curar qualquer coisa ?

- Só posso usar esse poder pra curar feridas espirituais ou causadas por seres espirituais . Eu aprendi a usa-lo quando fui ferido por um Agressor .

- Como assim '' Agressor '' ? - Sasuke ficou perdido .

- Não prestou atenção em nada que eu falei , não foi ? Você é um caso perdido . Agressor é o nome que eu dei aos fantasmas / demônios .

- A tá . - Compreendeu , o Uchiha estava pronto para falar algo quando viu um ser estranho de cabelos castanhos atrás de Naruto , era o garoto demônio que o encarava .- Naruto atrás de você , ele voltou !

Sasuke suava frio e sua mão machucada tremia , Naruto olhou a suas costas mas não havia nada . '' Começou '' pensou o loiro .

- Por quê você tá parado ai ?! Ele vai matar a gente anda me ajuda a levantar ! - O Uchiha estava desesperado .

- Sasuke fica calmo não tem ninguém ali .- Naruto segurou a mão ferida do moreno que gemeu de dor , o loiro usou sua mão livre para trazer o rosto de Sasuke próximo ao seu para que olhasse em seus olhos .- Olha pra mim , está tudo na sua cabeça fica parado que eu vou te curar , ok ? Isso que você está vendo não é real !

Sasuke se sentiu acolhido pelos olhos azuis de Naruto e embora estivesse nervoso ele buscava ignorar o que viu atrás do loiro . Seus rostos ainda estavam próximos quando por um segundo Naruto não era mais Naruto e sim o garoto demônio . O Uchiha deu um pulo pra trás batendo as costas na parede e tentando a todo custo chutar o loiro para longe de si .

- Sasuke ! Sasuke para , sou eu ! - Gritava Naruto desviando das pernas do moreno , mas Sasuke parecia cego pelo medo .- Sasuke para !

Vendo que Sasuke não o escutava Naruto não teve escolha se não agarrar as pernas do Uchiha e puxa-las fazendo o moreno deitar no chão , o loiro posicionou suas pernas uma de cada lado do quadril de Sasuke o impedindo de lhe chutar .O maior tentou dar socos mas como estava fraco não acertou nenhum e Naruto conseguiu segurar os braços de Sasuke os colocando acima da cabeça do moreno .

- Sai de cima de mim ! - Aos olhos de Sasuke aquele que o segurava era o garoto encapetado não Naruto .

Com esforço Naruto conseguiu pegar a mão ferida de Sasuke .

- Aaaahahahahaa ! Me larga ! - A mão de Sasuke doía tanto que ele chegava a chorar .

O moreno se debateu e Naruto o encarou irritado .

- Ô filho da puta , eu tó tentando te salvar ! - Brandou o loiro , mas Sasuke não o ouvia .- Fica parado !

O Uzumaki apertou com mais força a mão de Sasuke o que fez o moreno fazer um escândalo . Como não pode se concentrar direito Naruto usou seu poder de supetão que acabou iluminando o cômodo inteiro .
Novamente o loiro sentiu pregos serem fincados em si , mas dessa vez era em sua mão esquerda que eles estavam . A dor torturante o fez inclinar para frente depositando a testa no peito de Sasuke .

- Aaaaahaaahhh ! - Gritava Naruto segurando a mão esquerda contra seu tórax .

- Naruto ... ? - Sasuke se viu desperto de seu tranze quando sentiu fios de cabelo roçarem em seu pescoço e queixo . - Naruto você está bem ?

Levou apenas alguns segundos para Naruto erguer a cabeça e encarar Sasuke .

- Se com estar bem você quer dizer sentindo uma dor horrível , sim Sasuke eu estou bem .- Disse Naruto de forma grosseira , inconscientemente o loiro estava um pouco bravo por Sasuke ter tentado lhe chutar .

- Como você é amável .- O moreno atirou uma farpa .

Naruto fez uma expressão azeda e ergueu o tronco sentando sobre o quadril do Uchiha . Sasuke ergueu sua mão esquerda e a viu novinha em folha . Segurou a mão esquerda de Naruto e a trouxe para mais perto de seus olhos .

- Ei ! - O loiro reclamou , sua mão ainda doía um pouco .

- Deixa eu ver .- Pediu , não houve relutância de Naruto . Sasuke observou com atenção aquela mão de aspecto tão fragilizado e com aquelas cicatrizes horríveis . - Me desculpe , acho que os dois anos que te bati nem se comparam a dor disso .

- Como eu disse , daqui a alguns dias essas marcas somem .- Naruto recolheu a mão e usou a manga do casaco para esconder as cicatrizes .- Como você está ?

- Eu não vou morrer , acho isso uma boa notícia .- O olhar que Sasuke dirigiu a Naruto foi tão adorável que até deixou o loiro meio abobado . - Obrigado .

- De ... De nada . - As palavras quase não saem .

Passaram alguns instantes olhando um para o outro , até Naruto sentiu a mão de Sasuke sobre sua coxa direita .

- Gostou de ficar em cima de mim , foi ? - Um sorrisinho malicioso se fez presente no rosto do Uchiha .

Naruto corou na hora .

- Você que gostou que eu ficasse em cima de você .- Revidou Naruto .

Sasuke ergueu o tronco se apoiando nos cotovelos e encarou Naruto de um jeito debochado .

- Loirinho safado . - Brincou Sasuke .

- Vá se foder praga ! - Gritou Naruto desviando o olhar envergonhado .

O Uzumaki se levantou de cima de Sasuke , mas por causa da pressa acabou caindo e embolando no chão ao lado do Uchiha que caiu na risada . Naruto se sentou no chão sentindo vontade de socar a cara de Sasuke por rir de si .

- Não foi engraçado ! - Disse Naruto .

- Ah foi , foi sim .- Dizia Sasuke entre risos .

- Para de rir sua anta acéfala !

- Quanta agressividade . - O moreno se controlava para não voltar a rir .

'' Como ele fica bonitinho quando está irritado '' pensou Sasuke .

- Tá legal , papo sério agora .- Disse Naruto .

- O que ?

- Você não pediu para eu explicar de novo ?! Puta merda , você já esqueceu ... Deus daí-me paciência ! - Exclamou o loiro .

- Ah , sim .- Sasuke ergueu as sobrancelhas entendendo o que Naruto queria dizer .

- Essa é a ultima vez que vou explicar , então preste atenção e não ouse me interromper .- Naruto lhe lançou um olhar ameaçador .

- Sim , senhor . - Disse Sasuke se sentando e fazendo sinal de sentido .

Naruto respirou fundo .

- Como eu disse a você á minutos atrás ... - Explicava Naruto .- Eu não sei qual a origem desse poder , mas sei o suficiente para não enlouquecer por causa dele . Já lhe expliquei como usar símbolos antigos e sal grosso para afastar os fantasmas , então eu vou direto para o mais importante . De acordo com as pesquisas que eu fiz na internet e em livros o mundo dos mortos é a residência oficial de dois tipos de espíritos , que eu particularmente chamo de Vagantes e Agressores . Pra ficar mais fácil de entender eu vou explicar um por um . Os Vagantes são espíritos amargurados , melancólicos que por algum motivo são obrigados a transitar entre o mundo dos mortos e o dos vivos buscando consertar algo de errado que fizeram em vida ou entender a razão por qual morrerão . Um exemplo de Vagante era aquela garotinha que você me viu acompanhar , eu a ajudei a descobrir como havia morrido e ela foi liberta para seguir em frente , alguns Vagantes não sabem que estão mortos . Porém , existem aqueles que sabem que morrerão , alguns tentam consertar seus erros já outros se ocupam em assombrar os vivos , as vezes para se comunicar ou perturbar . Na noite em que você me salvou , devo dizer que eu não teria vontade de pular do terraço da escola se uma Vagante vestida de noiva não tivesse me induzido ...

- Peraí , você tá me dizendo que ia se matar porque a '' Noiva cadáver '' mandou ? - Sasuke estava pasmo .

- Se ainda não percebeu Sasuke por termos esse poder nós somos mais afetados por eles ! Agora me deixe continuar .- Disse Naruto repreendendo Sasuke com o olhar por ter interrompido sua narrativa .- Existe uma coisa que aprendi a fazer recentemente , descobri que usando o mesmo poder que te curou eu posso fazer os fantasmas se lembrarem de quem são e de como morrerão , mas ao fazer isso eu curo seus ferimentos e como você sabe isso não é muito legal pra mim .

- Entendo . - Falou Sasuke .

- Já os Agressores eram espíritos que desejavam vingança ou a chance de viver de novo .

- '' Eram '' ? - Questionou o Uchiha .

- A verdade Sasuke é que eu não sei se o céu ou inferno existem , mas pode ter certeza quando eu digo que os demônios sim . Eles se alimentam da energia das almas ou o que sobrou delas .- O olhar do loiro transmitia convicção .- No entanto , para eles poderem se alimentar eles precisam do consentimento dos espíritos . Então eles vão ao mundo dos mortos fazer acordos , eles oferecem seus poderes para as almas usarem como quiserem e pedem sua energia em troca . Os que aceitam realmente ganham poderes , mas se vêem contaminados pelo demônio que se torna um parasita e os deforma fazendo-os virarem aberrações quase sem consciência ou memória que vagam por ai espalhado energia negativa e atacando os vivos já que viraram matéria . Eu não sei como matar um demônio , mas sei como manda-lo de volta para o mundo dos mortos , basta enfiar um pedaço de ferro bem onde seria o coração .

- E o que acontece com o fantasma ?

- Quando a energia da alma acaba o demônio a abandona e vai em busca de outra . O espírito violado pelo demônio nunca será libertado e nem poderá sair do mundo dos mortos outra vez . Como uma doença contagiosa causada pelo capeta parasita o espírito não aguenta-rá o sofrimento e ao se render virará um demônio com a mente de um humano triste e devastado .

Sasuke abaixou a cabeça pensando se deveria perguntar '' aquilo '' para o Uzumaki . Se decidindo se pós de pé e olhou para Naruto que começará a levantar também .

- Naruto tenho um pedido a te fazer .- Disse Sasuke .

- E o que é ? - Naruto arqueou uma sobrancelha .

- Olha eu sei que você já pagou sua dívida comigo , na verdade agora sou eu quem estou te devendo e tenho certeza que esse meu pedido aumentará a minha dívida , mas eu não conheço ninguém melhor que você para me ajudar com isso .- Sasuke estava nervoso e se Naruto não aceita-se , o que faria ? - Você pode ter certeza que farei tudo que puder para lhe retribuir , qualquer coisa juro , só precisa aceitar .

- Qual é o pedido ? - '' Por quê eu tó perguntando , virei bom samaritano agora ? É claro que não vou ajudar com nada '' era o que Naruto pensava .

- Será que , você poderia me ensinar a usar esse seu poder de cura ?

'' Esse Uchiha doido tem bosta na cabeça ? Eu acabei de explicar que não sei se ele tem esse poder e que só descobri o meu recentemente , e ele quer que eu o ensine ? Inacreditável ! '' pensou o loiro incrédulo .

- E pra que você quer que eu te ensine ? - Perguntou Naruto .

- Pra não ter que pedir sua ajuda caso eu seja novamente vítima de um Agressor .- Explicou .

- E o que você faria por mim caso te ensine ? 

- Eu já disse , qualquer coisa .

- Interessante ...- Naruto cogitou a hipótese de ajuda-lo e se divertiu ao ver o Uchiha engolir em seco depois que disse : qualquer coisa . Embora o loiro não soubesse nem por onde começar a ensina-lo tinha que admitir que imaginar Sasuke fazendo tudo que ele manda é tentador ,  se vingaria de dois anos de bulling e o Uzumaki já sabia qual seria a primeira etapa de sua vingancinha contra o moreno . - Tudo bem , eu vou te ensinar . 

Sasuke suspirou aliviado .

- Mas quanto a o seu pagamento ... - Disse Naruto .

- Sim , o que você quer ? - Perguntou Sasuke receoso do pedido do menor .

- Eu quero ter direito a três pedidos e você não vai poder negar nenhum deles .

- Tudo bem entendi .

- E até eu ter esgotado os meus três pedidos ... Você terá que me obedecer , fará tudo que eu mandar sem questionar .- Naruto tinha um sorriso diabólico nos lábios .- Aceita ?

Sasuke não poderia se dar ao luxo de dizer não a única pessoa que pode ajuda-lo , além do que por mais que o desejo do loiro seja um pouco amedrontador o moreno lhe deve a vida e isso é razão suficiente para aceitar .

- Eu ... Eu aceito .- Disse Sasuke engolindo o orgulho .

- Que maravilha , e eu já sei qual será sua primeira ordem . - Falou Naruto animado .

- Certo , o que você quer ? 

- Quero que você vá ao mercado e compre quantos quilos de feijão puder carregar .

- Ir no mercado comprar feijão , pra que ? - Sasuke estava começando a achar que Naruto não era muito normal .

- Ah , eu garanto que você vai descobrir ! - Naruto exalava animação perante o primeiro passo de sua vingança , Sasuke mentiria se disse-se não sentir medo do que Naruto planejava para si .

 

 

 


Notas Finais


É isso meus amores , desculpem qualquer erro e até o próximo . O que será que o nosso loirinho vai aprontar para o sasukito , hein ?
POR FAVOR COMENTEM GOSTO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...