1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Esclarecendo as coisas

História O Emo e o Delinquente - Esclarecendo as coisas


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Oiiiii meus amores voltei com mais um cap !

ESPERO QUE GOSTEM , BOA LEITURA .

Capítulo 7 - Esclarecendo as coisas


Em seu quarto debruçado sobre a cama Itachi olhava com saudade e carinho para as fotos em suas mãos , logo ele que sempre detestou tirar fotos se sentia bem vendo seu rosto nelas ao lado de Deidara . Sua favorita era uma em que Deidara estava abraçado a si e beijava seu rosto enquanto o moreno trabalha em seu computador , ao contrário de Itachi Deidara sempre foi extrovertido e emanava felicidade por onde passava e isso transparecia nas fotografias de uma maneira incrível . Desde que foi obrigado a acabar seu relacionamento a rotina de Itachi tem sido a mesma a meses , todo dia ele chega do trabalho e busca se ocupar com outra coisa para não pensar no loiro , mas tudo é em vão e quando ele vê está escondido em algum lugar vendo as fotos que Deidara tanto tirava dos dois e relembrando seus bons momentos com o loiro . Até as brigas que tinham faziam falta agora . Itachi sentia falta de tudo em Deidara seu cheiro , seu toque , sua voz e até suas frescuras , mas mesmo com a saudade esmagando seu coração o moreno nunca mais se aproximaria dele novamente , sentia o estomago embrulhar só de pensar o que aconteceria com o loiro se fizesse isso .
Mesmo com o barulho da chuva lá fora Itachi pode ouvir com clareza o som do motor do carro do pai se aproximar da casa , foi até a janela e avistou o carro entrando na garagem . Fugaku saiu do veiculo batendo a porta com força e o moreno logo entendeu que seu pai estava irritado com algo . '' Desgraçado , se não fosse por causa dele ... '' pensou Itachi franzindo o cenho em raiva enquanto olhava Fugaku pela janela . O moreno guardou rapidamente as fotos em sua gaveta na cômoda e girou a chave trancando-a , depois escondeu a chave atrás de uma pintura que Sasuke fez para ele em seu aniversário ano passado , a obra era uma representação perfeita dos irmãos tocando piano ( este que era o instrumento preferido de Itachi ) .
Itachi desceu as escadas chegando na sala a tempo de ver seu pai escancarar a porta de entrada com violência , a face do patriarca estava vermelha como um tomate de tanta raiva que sentia .

- Aquele miserável do Madara está vindo morar na cidade ! - Anunciou Fugaku contorcendo os lábios .

Mikoto e Itachi ficaram perplexos com a notícia , como assim Madara vai se mudar ?

- Como assim ? - Perguntou Mikoto .

Fugaku fechou a porta atrás de si e caminhou até a esposa e o filho .

- Ele diz que é porque quer supervisionar pessoalmente a sede da empresa , mas eu tenho certeza de que é por causa de um rabo de saia que ele conheceu ! - Contou Fugaku .- Ele me tirou o cargo de vice-presidente para dar a um amiguinho dele e me rebaixou a supervisor geral ! Mikoto eu me recuso a me submeter a essa humilhação !

- Madara não pode fazer isso , seu irmão não pode fazer isso com você ! - Disse Mikoto alarmada .

- Por quê ele lhe rebaixou ? - Perguntou Itachi .

- Ele disse que um tal de Obito é mais qualificado para o cargo do que eu ! Eu zelei minha reputação nesse cargo por anos e aquele maldito o roubou de mim !

- Mas o que Madara pretende vindo do outro lado do país para morar aqui ? - Falou Mikoto .

- Eu já disse , ele veio atrás de uma das putas dele com certeza . - Respondeu Fugaku .

- Mas e a Kira ? - Questionou Itachi .

- Não virá com ele , ela se recusa a assinar os papéis da divórcio . - Disse Fugaku .

- E o que faremos agora ? - Perguntou Mikoto .

- Verei o que posso fazer , mas até lá é bom que Sasuke crie juízo e entenda que a família precisa dele . Do contrário estamos perdidos ! 

Madara era o irmão mais novo de Fugaku e como tem escrito no testamento de seu falecido pai a presidência da empresa assim como a maioria dos bens ficou para Madara já que as vistas do pai ele era mais qualificado que o mais velho . Fugaku nunca aceitou e por isso vive para se manter na empresa só esperando a chance de tomar o lugar do irmão . Porém , ele só terá essa oportunidade se tiver seus dois filhos trabalhando lá consigo , para conseguir fazer seu plano dar certo ele precisa de Sasuke , mas o menor é teimoso igual a uma mula ! 
Se tem uma coisa que Fugaku odeia em seu filho caçula fora a teimosia é o fato de ter a cara cagada e cuspida de Madara , é como se fosse um clone mais jovem do homem que tanto despreza e se recusa a chamar de irmão .

 

Naruto e Sasuke estavam sentados no chão da sala do prédio abandonado e o loiro havia acabo de falar tudo que sabia a respeito dos fantasmas e a chuva caia forte do lado de fora .

- É o que véi ?! - Exclamou Sasuke embasbacado com o que Naruto acaba-rá de lhe contar .- Explica de novo .

O Uzumaki fez uma expressão de impaciência , tinha contado tudo em detalhes e o Uchiha o pede para explicar de novamente ? Ele por acaso estava '' viajando '' e deixou o loiro falando sozinho ? Tenha santa paciência !
A verdade é que depois de ouvir o trecho '' fantasmas / demônios '' o cérebro de Sasuke congelou , como é que é , demônios ? Era só o que faltava !

- Inacreditável . - Disse Naruto pondo as mãos no braço ferido de Sasuke , o moreno gemeu de dor e tentou se afastar . - Fica quieto , tenho que curar isso antes que você morra .

- Antes que eu mor ... Morra ? - Perguntou assustado .

- Sim , se eu não te curar em algumas horas você morre .

- Mas porquê ? Aquele bicho só me mordeu .

- A mordida dele é venenosa , você teria uma morte lenta e dolorosa . O veneno vai te atingir mentalmente , fisicamente e espiritualmente , em resumo você queimaria de dentro pra fora .

- Como sabe disso ? Ahnaahaaa ! - Gritou de dor quando sentiu seu braço ser comprimido pelas mãos de Naruto .

- Parado .- Ordenou .

Naruto puxou o ar com força se preparando , fechou os olhos e sentiu as palmas das mãos formigarem até começarem a brilhar em um azul intenso . Sasuke espremia os olhos para ver através daquele brilho quase cegante , depois volveu o olhar para o loiro com cara de quem diz '' Como consegue fazer isso , mano ? '' tentou perguntar o que ele estava fazendo , mas as palavras sumiram de sua boca quando Naruto retirou as mãos de seu braço abriu os olhos ( estes também brilhavam ) e cessou o show de luzes . Sasuke ficou boquiaberto , seu braço estava curado ! Intacto , como se nunca tivesse sido mordido por aquela abominação .

- Eita caraí ! - Falou feliz por não ver mais furos de dentes em seu braço .- Naruto como você fez isso ?

O loiro usou sua mão esquerda para prensar seu braço direito contra o corpo .

- Aaahhhaaahha ! - Gritou Naruto de dor .- Aahhhaahahah !

- O que foi ?! - Perguntou o moreno assustado com os gritos do Uzumaki , se inclinou para frente para tentar ajudar mas sua mão ferida não deixou .- Naruto o que foi ?!

Naruto se deitou no chão , a dor que sentia era tão forte que ele não conseguia nem se manter sentado , era como se colocassem pregos fincados em seu braço . Se contorcendo e gemendo de dor ele tentava se acalmar enquanto era observado por um Sasuke sem saber o que fazer .
Depois do que pareceu uma eternidade para o loiro a dor parou e ele se pós sentado novamente ainda segurando o braço como se tivesse medo que a dor voltasse . Lágrimas ainda caiam de seus olhos graças a tortura que sofrerá e ele tentava respirar .

- Mas que porra foi isso ?! - Perguntou o Uchiha alarmado , por quê Naruto gritou desse jeito ? Parecia que ia morrer .

- Quando eu curo uma pessoa ... - Disse enxugando os olhos e levantando a manga do casaco .- Eu tomo a dor dela pra mim .

As duas onix quase pularam da cara de Sasuke ao ver a cicatriz récem fechada de uma mordida no braço direito de Naruto .

- Você ... Meu Deus ! - Exclamou o moreno meio perturbado , agora ele se sentia culpado , por quê tinha essa mania de seguir estranhos ?!

- Tá tudo bem .- Naruto o tranquilizou . Abaixou a manga roxa de seu casaco .- Daqui a alguns dias essa cicatriz some .

- Sinto muito , a culpa é minha por você ter que fazer isso pra me salvar .

- É tem razão , você é culpado por eu ter que fazer isso . - Sasuke ficou meio cabisbaixo .- Mas eu também sou culpado por não ter te alertado antes , então estamos empatados .

- O que é isso que você faz ? - Perguntou Sasuke .- Como consegue ? Dá pra curar qualquer coisa ?

- Só posso usar esse poder pra curar feridas espirituais ou causadas por seres espirituais . Eu aprendi a usa-lo quando fui ferido por um Agressor .

- Como assim '' Agressor '' ? - Sasuke ficou perdido .

- Não prestou atenção em nada que eu falei , não foi ? Você é um caso perdido . Agressor é o nome que eu dei aos fantasmas / demônios .

- A tá . - Compreendeu , o Uchiha estava pronto para falar algo quando viu um ser estranho de cabelos castanhos atrás de Naruto , era o garoto demônio que o encarava .- Naruto atrás de você , ele voltou !

Sasuke suava frio e sua mão machucada tremia , Naruto olhou a suas costas mas não havia nada . '' Começou '' pensou o loiro .

- Por quê você tá parado ai ?! Ele vai matar a gente anda me ajuda a levantar ! - O Uchiha estava desesperado .

- Sasuke fica calmo não tem ninguém ali .- Naruto segurou a mão ferida do moreno que gemeu de dor , o loiro usou sua mão livre para trazer o rosto de Sasuke próximo ao seu para que olhasse em seus olhos .- Olha pra mim , está tudo na sua cabeça fica parado que eu vou te curar , ok ? Isso que você está vendo não é real !

Sasuke se sentiu acolhido pelos olhos azuis de Naruto e embora estivesse nervoso ele buscava ignorar o que viu atrás do loiro . Seus rostos ainda estavam próximos quando por um segundo Naruto não era mais Naruto e sim o garoto demônio . O Uchiha deu um pulo pra trás batendo as costas na parede e tentando a todo custo chutar o loiro para longe de si .

- Sasuke ! Sasuke para , sou eu ! - Gritava Naruto desviando das pernas do moreno , mas Sasuke parecia cego pelo medo .- Sasuke para !

Vendo que Sasuke não o escutava Naruto não teve escolha se não agarrar as pernas do Uchiha e puxa-las fazendo o moreno deitar no chão , o loiro posicionou suas pernas uma de cada lado do quadril de Sasuke o impedindo de lhe chutar .O maior tentou dar socos mas como estava fraco não acertou nenhum e Naruto conseguiu segurar os braços de Sasuke os colocando acima da cabeça do moreno .

- Sai de cima de mim ! - Aos olhos de Sasuke aquele que o segurava era o garoto encapetado não Naruto .

Com esforço Naruto conseguiu pegar a mão ferida de Sasuke .

- Aaaahahahahaa ! Me larga ! - A mão de Sasuke doía tanto que ele chegava a chorar .

O moreno se debateu e Naruto o encarou irritado .

- Ô filho da puta , eu tó tentando te salvar ! - Brandou o loiro , mas Sasuke não o ouvia .- Fica parado !

O Uzumaki apertou com mais força a mão de Sasuke o que fez o moreno fazer um escândalo . Como não pode se concentrar direito Naruto usou seu poder de supetão que acabou iluminando o cômodo inteiro .
Novamente o loiro sentiu pregos serem fincados em si , mas dessa vez era em sua mão esquerda que eles estavam . A dor torturante o fez inclinar para frente depositando a testa no peito de Sasuke .

- Aaaaahaaahhh ! - Gritava Naruto segurando a mão esquerda contra seu tórax .

- Naruto ... ? - Sasuke se viu desperto de seu tranze quando sentiu fios de cabelo roçarem em seu pescoço e queixo . - Naruto você está bem ?

Levou apenas alguns segundos para Naruto erguer a cabeça e encarar Sasuke .

- Se com estar bem você quer dizer sentindo uma dor horrível , sim Sasuke eu estou bem .- Disse Naruto de forma grosseira , inconscientemente o loiro estava um pouco bravo por Sasuke ter tentado lhe chutar .

- Como você é amável .- O moreno atirou uma farpa .

Naruto fez uma expressão azeda e ergueu o tronco sentando sobre o quadril do Uchiha . Sasuke ergueu sua mão esquerda e a viu novinha em folha . Segurou a mão esquerda de Naruto e a trouxe para mais perto de seus olhos .

- Ei ! - O loiro reclamou , sua mão ainda doía um pouco .

- Deixa eu ver .- Pediu , não houve relutância de Naruto . Sasuke observou com atenção aquela mão de aspecto tão fragilizado e com aquelas cicatrizes horríveis . - Me desculpe , acho que os dois anos que te bati nem se comparam a dor disso .

- Como eu disse , daqui a alguns dias essas marcas somem .- Naruto recolheu a mão e usou a manga do casaco para esconder as cicatrizes .- Como você está ?

- Eu não vou morrer , acho isso uma boa notícia .- O olhar que Sasuke dirigiu a Naruto foi tão adorável que até deixou o loiro meio abobado . - Obrigado .

- De ... De nada . - As palavras quase não saem .

Passaram alguns instantes olhando um para o outro , até Naruto sentiu a mão de Sasuke sobre sua coxa direita .

- Gostou de ficar em cima de mim , foi ? - Um sorrisinho malicioso se fez presente no rosto do Uchiha .

Naruto corou na hora .

- Você que gostou que eu ficasse em cima de você .- Revidou Naruto .

Sasuke ergueu o tronco se apoiando nos cotovelos e encarou Naruto de um jeito debochado .

- Loirinho safado . - Brincou Sasuke .

- Vá se foder praga ! - Gritou Naruto desviando o olhar envergonhado .

O Uzumaki se levantou de cima de Sasuke , mas por causa da pressa acabou caindo e embolando no chão ao lado do Uchiha que caiu na risada . Naruto se sentou no chão sentindo vontade de socar a cara de Sasuke por rir de si .

- Não foi engraçado ! - Disse Naruto .

- Ah foi , foi sim .- Dizia Sasuke entre risos .

- Para de rir sua anta acéfala !

- Quanta agressividade . - O moreno se controlava para não voltar a rir .

'' Como ele fica bonitinho quando está irritado '' pensou Sasuke .

- Tá legal , papo sério agora .- Disse Naruto .

- O que ?

- Você não pediu para eu explicar de novo ?! Puta merda , você já esqueceu ... Deus daí-me paciência ! - Exclamou o loiro .

- Ah , sim .- Sasuke ergueu as sobrancelhas entendendo o que Naruto queria dizer .

- Essa é a ultima vez que vou explicar , então preste atenção e não ouse me interromper .- Naruto lhe lançou um olhar ameaçador .

- Sim , senhor . - Disse Sasuke se sentando e fazendo sinal de sentido .

Naruto respirou fundo .

- Como eu disse a você á minutos atrás ... - Explicava Naruto .- Eu não sei qual a origem desse poder , mas sei o suficiente para não enlouquecer por causa dele . Já lhe expliquei como usar símbolos antigos e sal grosso para afastar os fantasmas , então eu vou direto para o mais importante . De acordo com as pesquisas que eu fiz na internet e em livros o mundo dos mortos é a residência oficial de dois tipos de espíritos , que eu particularmente chamo de Vagantes e Agressores . Pra ficar mais fácil de entender eu vou explicar um por um . Os Vagantes são espíritos amargurados , melancólicos que por algum motivo são obrigados a transitar entre o mundo dos mortos e o dos vivos buscando consertar algo de errado que fizeram em vida ou entender a razão por qual morrerão . Um exemplo de Vagante era aquela garotinha que você me viu acompanhar , eu a ajudei a descobrir como havia morrido e ela foi liberta para seguir em frente , alguns Vagantes não sabem que estão mortos . Porém , existem aqueles que sabem que morrerão , alguns tentam consertar seus erros já outros se ocupam em assombrar os vivos , as vezes para se comunicar ou perturbar . Na noite em que você me salvou , devo dizer que eu não teria vontade de pular do terraço da escola se uma Vagante vestida de noiva não tivesse me induzido ...

- Peraí , você tá me dizendo que ia se matar porque a '' Noiva cadáver '' mandou ? - Sasuke estava pasmo .

- Se ainda não percebeu Sasuke por termos esse poder nós somos mais afetados por eles ! Agora me deixe continuar .- Disse Naruto repreendendo Sasuke com o olhar por ter interrompido sua narrativa .- Existe uma coisa que aprendi a fazer recentemente , descobri que usando o mesmo poder que te curou eu posso fazer os fantasmas se lembrarem de quem são e de como morrerão , mas ao fazer isso eu curo seus ferimentos e como você sabe isso não é muito legal pra mim .

- Entendo . - Falou Sasuke .

- Já os Agressores eram espíritos que desejavam vingança ou a chance de viver de novo .

- '' Eram '' ? - Questionou o Uchiha .

- A verdade Sasuke é que eu não sei se o céu ou inferno existem , mas pode ter certeza quando eu digo que os demônios sim . Eles se alimentam da energia das almas ou o que sobrou delas .- O olhar do loiro transmitia convicção .- No entanto , para eles poderem se alimentar eles precisam do consentimento dos espíritos . Então eles vão ao mundo dos mortos fazer acordos , eles oferecem seus poderes para as almas usarem como quiserem e pedem sua energia em troca . Os que aceitam realmente ganham poderes , mas se vêem contaminados pelo demônio que se torna um parasita e os deforma fazendo-os virarem aberrações quase sem consciência ou memória que vagam por ai espalhado energia negativa e atacando os vivos já que viraram matéria . Eu não sei como matar um demônio , mas sei como manda-lo de volta para o mundo dos mortos , basta enfiar um pedaço de ferro bem onde seria o coração .

- E o que acontece com o fantasma ?

- Quando a energia da alma acaba o demônio a abandona e vai em busca de outra . O espírito violado pelo demônio nunca será libertado e nem poderá sair do mundo dos mortos outra vez . Como uma doença contagiosa causada pelo capeta parasita o espírito não aguenta-rá o sofrimento e ao se render virará um demônio com a mente de um humano triste e devastado .

Sasuke abaixou a cabeça pensando se deveria perguntar '' aquilo '' para o Uzumaki . Se decidindo se pós de pé e olhou para Naruto que começará a levantar também .

- Naruto tenho um pedido a te fazer .- Disse Sasuke .

- E o que é ? - Naruto arqueou uma sobrancelha .

- Olha eu sei que você já pagou sua dívida comigo , na verdade agora sou eu quem estou te devendo e tenho certeza que esse meu pedido aumentará a minha dívida , mas eu não conheço ninguém melhor que você para me ajudar com isso .- Sasuke estava nervoso e se Naruto não aceita-se , o que faria ? - Você pode ter certeza que farei tudo que puder para lhe retribuir , qualquer coisa juro , só precisa aceitar .

- Qual é o pedido ? - '' Por quê eu tó perguntando , virei bom samaritano agora ? É claro que não vou ajudar com nada '' era o que Naruto pensava .

- Será que , você poderia me ensinar a usar esse seu poder de cura ?

'' Esse Uchiha doido tem bosta na cabeça ? Eu acabei de explicar que não sei se ele tem esse poder e que só descobri o meu recentemente , e ele quer que eu o ensine ? Inacreditável ! '' pensou o loiro incrédulo .

- E pra que você quer que eu te ensine ? - Perguntou Naruto .

- Pra não ter que pedir sua ajuda caso eu seja novamente vítima de um Agressor .- Explicou .

- E o que você faria por mim caso te ensine ? 

- Eu já disse , qualquer coisa .

- Interessante ...- Naruto cogitou a hipótese de ajuda-lo e se divertiu ao ver o Uchiha engolir em seco depois que disse : qualquer coisa . Embora o loiro não soubesse nem por onde começar a ensina-lo tinha que admitir que imaginar Sasuke fazendo tudo que ele manda é tentador ,  se vingaria de dois anos de bulling e o Uzumaki já sabia qual seria a primeira etapa de sua vingancinha contra o moreno . - Tudo bem , eu vou te ensinar . 

Sasuke suspirou aliviado .

- Mas quanto a o seu pagamento ... - Disse Naruto .

- Sim , o que você quer ? - Perguntou Sasuke receoso do pedido do menor .

- Eu quero ter direito a três pedidos e você não vai poder negar nenhum deles .

- Tudo bem entendi .

- E até eu ter esgotado os meus três pedidos ... Você terá que me obedecer , fará tudo que eu mandar sem questionar .- Naruto tinha um sorriso diabólico nos lábios .- Aceita ?

Sasuke não poderia se dar ao luxo de dizer não a única pessoa que pode ajuda-lo , além do que por mais que o desejo do loiro seja um pouco amedrontador o moreno lhe deve a vida e isso é razão suficiente para aceitar .

- Eu ... Eu aceito .- Disse Sasuke engolindo o orgulho .

- Que maravilha , e eu já sei qual será sua primeira ordem . - Falou Naruto animado .

- Certo , o que você quer ? 

- Quero que você vá ao mercado e compre quantos quilos de feijão puder carregar .

- Ir no mercado comprar feijão , pra que ? - Sasuke estava começando a achar que Naruto não era muito normal .

- Ah , eu garanto que você vai descobrir ! - Naruto exalava animação perante o primeiro passo de sua vingança , Sasuke mentiria se disse-se não sentir medo do que Naruto planejava para si .

 

 

 


Notas Finais


É isso meus amores , desculpem qualquer erro e até o próximo . O que será que o nosso loirinho vai aprontar para o sasukito , hein ?
POR FAVOR COMENTEM GOSTO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...