1. Spirit Fanfics >
  2. O Emo e o Delinquente >
  3. Uma chance

História O Emo e o Delinquente - Uma chance


Escrita por: shikimine

Notas do Autor


Gente mil perdões pela demora é que eu acabei ficando de recuperação e a minha mãe fez eu comer os livros , a parada foi séria se eu chegasse a um metro do computador era capaz dela me comer viva ! Mas eu consegui passar para o próximo ano , graças a Deus .
Estou tão feliz por voltar , espero que gostem . BOA LEITURA !

Capítulo 9 - Uma chance


Finalmente depois de uma semana de tortura o Uchiha conseguiu , ele contou todos os grãos de feijão que havia comprado e agora sorria satisfeito consigo mesmo enquanto entrava na sala de aula segurando uma panela grande e funda lotada de feijão . Ao entrar todos o encararam afinal quem é o sem noção que traz uma panela de feijão pra escola , para os alunos ali presentes Sasuke parecia um completo idiota mas nem pensar que diriam isso a ele , ofende-lo era como ter uma sentença de morte assinada e aprovada . Sakura encarou o moreno que nem lhe dirigiu o olhar , poís estava concentrado no garoto loiro que dormia em sua banca alheio ao que estava acontecendo na sala .
Em um espaço vazio da banca do Uzumaki Sasuke depositou a panela que por estar pesada fez um enorme barulho assustando o loiro e o fazendo acordar .

- Bom dia flor do dia ! - Gritou Sasuke para um Naruto sonolento e confuso .- Dormiu bem ? Que bom . Por que ao contrario de você eu passei a noite em claro contando essa merda .

- Do que você tá falando Sasuke ?

- Dos malditos feijões emo ! - Disse impaciente , não dormir deixa qualquer um irritado não é mesmo ?

- A sim ... - Naruto olhou dentro da panela . - E daí ?

- E daí que eu contei todos .

- Contou ? Ok .

- Não quer saber quantos tem ? - Disse animado para dar a resposta .

- Não .

- O que ? - Sasuke ficou perdido o loiro não disse que queria saber quantos grãos tinha naqueles 5 quilos de feijão ? Então o que foi isso agora ? - Como é ?

- Eu disse que não quero saber .

- Mas você não mandou eu contar e te dizer depois e que saberia se eu chutasse o número ? 

- Poís é , eu disse isso também . - Naruto sorria travesso .

As pessoas ao redor olhavam aquela cena completamente confusas .

- Então porra eu contei ! São 14. 329 grãos .

- Você é tão ingenuo Sasuke , achou mesmo que eu saberia se chutasse um número qualquer ? - O loiro riu .- Você é muito burro .

Qual era a vontade do Uchiha naquele momento ? Com certeza era de pegar aquela panela e enfiar na cabeça de Naruto e faze-lo engolir tantos feijões ao ponto deles saírem por suas orelhas e nariz . Mas se limitou a agarra-lo pelo colarinho e o fuzilar com os olhos . O Uzumaki ficou parado apenas com um sorriso maldoso nos lábios .

- Seu ... ! - Embora o moreno desconfiasse de que Naruto faria isso ele não teria como não ficar puto .

- Se me bater eu não vou ajuda-lo .- Falou o loiro já se sentindo desconfortável . - Vai ter que lidar com isso sozinho .

Shino entrou na sala acompanhado de perto pelos amigos mais ao verem aquela cena não tão incomum pararam na porta e ficaram a observar .

- O Sasuke tá puto olha a cara dele .- Disse Kei .

- O que o viadinho emo fez pra ele ? - Perguntou Kiba á Juugo .

- Sei lá , acabei de chegar . - Disse o ruivo .

Com um murmurio de raiva o Uchiha soltou o loiro com certa força fazendo com que Naruto batesse as costas de leve na janela . Os estudantes ao redor ficaram surpresos pela atitude de Sasuke , não houve massacre ? Porquê ?

- Que bom que se controlou . - Disse Naruto ajeitando a gola da camisa .

- Quando isso tudo acabar você vai estar mais que fodido !

- Sinto lhe informar caro Uchiha que isso nunca vai acabar .

- Foda-se , o que eu faço com esses feijões ?

- Pega todos e planta , tenho quase certeza de que formará um pé de feijão gigante que chagará ao céu . E você vai poder dar uma de João . - Falou sarcástico .

- Nossa engraçadão você em mano , comédia andante .- Sasuke pegou a panela e antes de passar pelos amigos pra sair da sala ele grita .- Vá tomar no cú !

Sasuke saiu da sala com a panela e não foi seguido pelos amigos que estavam desnorteados com que tinham presenciado .O Uzumaki se sentou em sua cadeira e começou a rir , o que chamou a atenção das pessoas , mas ele não estava nem aí .

 

A terceira aula havia acabado de começar e o moreno permanecia com a cara azeda , nem quando Kiba o chamou para uma festa regada a álcool em sua casa as feições do Uchiha amoleceram e quando os amigos perguntavam o que tinha acontecido ele simplesmente virava a cara e não respondia . Sentado ao lado do motivo de sua crescente irritação o Uchiha fazia de tudo para não olha-lo , mas era difícil e quando via já estava bolando um plano maquiavélico para matar o pobre Naruto .

- O você fez com os feijões ? - Perguntou Naruto .

Só de ouvir a voz dele Sasuke já tinha vontade de se matar , o que ele queria dele agora ?

- Eu dei pra tia da cantina vou pegar a panela depois , provavelmente só vamos comer sopa de feijão o resto da semana .- Suspirou .

Naruto o encarou pelo canto dos olhos e percebeu que o moreno estava com olheiras e mais pálido que o normal , se arriscaria a dizer que até mais magro . Mas com certeza não era só cansaço por ter contado os feijões . O que o loiro não sabia era que Sasuke depois da volta do pai quase não ia para casa , assim que saia da escola ficava vagando pela cidade tentando se acostumar com a atmosfera pesada dos espíritos sobre si , comia qualquer coisa na rua , voltava pra escola quando a mesma fechava e passava suas noites pintando e ouvindo música até adormecer ao lado dos pinceis . A verdade era que quanto menos o Uchiha visse seu pai era melhor .

- Vou te dar uma folga . - Disse Naruto .- Você está acabado .

- É o que ? - Perguntou um tanto surpreso .

- Vou te dar uma folga , você já cumpriu meu primeiro pedido , o terraço está pronto . - O loiro o encarou .- Vá pra festa do seu amigo amanhã , você não vai aprender nada que eu te ensinar se não estiver revigorado .

- Como você sabe da festa do Kiba ?

- Todo mundo sabe , eu posso ser antissocial mas você se engana se pensa que não sei tudo que acontece nessa escola .

- Vai me dar mesmo uma folga ? - Perguntou Sasuke , aquilo era bom demais pra ser verdade .

- Vou .

- Então quer dizer que amanhã estou livre das suas garras ? Amém senhor .

- A qual é ? Eu não sou tão ruim e o seu trabalho nem complicado era .

- Vai rebocar parede pra você ver . - Sasuke sorriu sem perceber .

Naruto voltou a olhar pra frente e percebeu que Sakura encarava Sasuke de forma séria .

- Ela está olhando pra você . - Disse o loiro .

- Quem ?

- Ela . - Naruto indicou com a cabeça .

A rosada virou o rosto para frente entendendo que eles perceberam sua encarada .

- E daí ? - Falou Sasuke .

- É estranho .

- Não se preocupe é normal olharem pra mim .- A frase soou convencida embora essa não tivesse sido a intenção do Uchiha .

- Ela é estranha . - O loiro teimou .

Sasuke riu pelo nariz .

- Olha quem fala . - Disse o moreno .

- Vá se arrombar então seu chato .

- Se irritou foi ? Fica assim não , ficar irritado por besteira faz mal pro coração .- Brincou , Sasuke adorava ver Naruto com raivinha .

- Cala a boca .

Para a alegria de Sasuke as aulas do dia haviam acabado e antes de sair da sala já tinha comunicado aos amigos que iria para a festa de Kiba o que deixou todos animados . O moreno abriu a porta de seu armário para guardar seus livros e ir embora o mais rápido possível para encontrar os amigos quando um pequeno papel dobrado caiu aos seus pés , o pegou e abriu , percebeu que o papel não estava assinado . Nele estava escrito : '' Eu sei da ligação que você e o Uzumaki tem com o outro lado , se quiserem posso ajuda-los a fechar o elo que vocês tem com o mundo dos mortos . Mas primeiro sou eu quem preciso de ajuda , se estiver interessado venha para o terraço ao fim das aulas . Estarei esperando . ''  O Uchiha leu e releu aquilo várias vezes para ter certeza que seus olhos não o enganavam , então alguém sabia do poder deles e estava oferecendo ajuda ? Mas Naruto tinha lhe dito que era impossível acabar com o contato deles com o mundo dos espíritos , no entanto o moreno tinha que reconhecer que o loiro não sabia de tudo e se por acaso houvesse uma forma de acabar de vez com isso ? Sasuke precisava saber e não seria fazendo perguntas a si mesmo que iria descobrir , então antes que se quer percebesse já tinha fechado o armário com a mochila dentro e disparará corredor acima a caminho da escada para o terraço .
Naquelas poucas linhas havia uma oportunidade que ele jamais esperou receber , uma chance de tudo voltar ao normal . Uma chance de acabar de vez com essa merda toda .

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal desculpa o capitulo pequeno mas é que eu não estou com muito tempo . Desculpe qualquer erro também . Até o próximo .
POR FAVOR COMENTEM ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS ! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...