1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 10

História O Empregado - Capítulo 10


Escrita por: Kook_Min

Capítulo 10 - Capítulo 10


Tae Pov.

Depois de ele ter me dado o selinho, eu apenas fechei a porta e ele foi embora, eu sinceramente não entendi nada, estou um pouco mal, aliás ele é casado com o Suga, aish droga.
Entro em casa e vejo Jimin gritando com o Kookie.

-ESCUTA AQUI JEON, VOCÊ TEM O SEU QUARTO, PARA QUE FAZER ISSO NO MEU? - Jimin grita e eu fecho a porta olhando para os dois, que estão parados perto do sofá.

-Hyung eu não fiz nada no seu quarto - Kookie fala baixo.

-VOCÊ NÃO FEZ? O QUE É ESSA CALCINHA NA MINHA CAMA - Jimin fala e joga uma calcinha em Kookie que faz cara de nojo.

-Mais...eu não faço a menor ideia como essa calcinha foi parar na sua cama - Kookie fala.

-EU NÃO ACREDITO...quer saber Jeon, vai se fuder, por favor não faça isso de novo, se quiser comer a sua namorada faça isso na sua cama - Jimin fala com tristeza na voz.

-Hyung, eu nem entrei no seu quarto, eu não sei...- Kookie foi interrompido.

-Já chega Jeon, não quero ouvir mais nada de você, vou para o meu quarto - Jimin fala e some no corredor, Kookie senta no sofá e suspira.

-Me fala tudo - falo e me sento ao seu lado.

-Tae, eu não sei como isso aqui - ele aponta para a calcinha no chão - foi parar no quarto do hyung - ele fala.

-Posso perguntar uma coisa? - pergunto colocando uma mão em seu ombro.

-Claro que pode - ele fala e olha para mim.

-A Sun Hee veio aqui em casa hoje? - pergunto.

-Veio sim, por que? - ele pergunta com o tom de voz meio triste.

-Ela trouxe roupa? Tipo para se trocar aqui? - pergunto.

-Trouxe, mais o que isso tem haver? - ele pergunta confuso.

-Nada, nada, deixa quieto - falo e logo eu lembro do selinho, bosta com que cara eu vou falar com o Suga.

-Hyung? O que aconteceu? - ele pergunta.

-O que? Ah nada não Kookie - falo tentando disfarçar minha cara de preocupação.

-Não minta para mim hyung, vamos, fala o que houve - ele fala.

-Aish...tá bom, agora a pouco quando eu estava saindo do carro, o Hobi me deu um selinho - falo baixo.

-Espera, o que? Ele te deu um selinho? Mais ele é casado - Kookie fala e se levanta.

-Eu sei, eu também não entendi, agora eu não sei com que cara eu vou olhar para o Suga - falo triste.

-Hyung, isso é meio estranho, você não disse que ele era muito apaixonado pelo o Suga? - ele pergunta.

-Mais ele é, eu não sei, tô confuso - falo.

-Hyung, você se sente atraído pelo o Hobi hyung? - ele pergunta e eu olho para ele.

-O que? Que pergunta é essa Kookie? - falo me levantando e ficando de frente para ele.

-Você não respondeu a minha pergunta, você é ou não? - ele pergunta.

-Eu sinto uma atração por ele, mais a mesma atração eu sinto pelo Suga, isso me deixa confuso - falo e passo a mão na minha nuca.

-Espera, você sente uma atração pelo Hoseok mais também sente pelo Suga? - ele me olha confuso.

-Pois é eu não sei explicar, eu gosto do Hobi, sinto borboletas na barriga quando estou perto dele e sinto minha mão suar quando ele chega muito perto de mim, mais tudo isso eu sinto junto com o Suga também, as borboletas enfim - falo.

-Hyung você gosta dos dois? - Kookie pergunta.

-Aish...eu...eu sei lá, Kookie vamos parar de falar disso, isso aqui está me deixando mais nervoso - falo.

-Tudo bem, vou para o meu quarto - ele fala e vai andando.

-Espera aí, pega essa calcinha e dá para a sua namorada, ninguém é obrigado a ver isso - falo e vou para o meu quarto, mais antes escuto ele bufar.

Entro no meu quarto e me jogo na cama, será que eu realmente gosto dos dois?

Hobi Pov.

Eu não sei o que deu em mim, foi puro impulso, eu tenho que falar isso para o Suga, mesmo ele ficando bravo comigo eu não consigo esconder nada dele.

-Amor? - falo entrando no nosso quarto e vejo o mesmo sentado na cama mexendo no celular.

-Hobi? O que foi? - ele pergunta desligando o celular, acho que ele percebeu o meu nervosismo.

-Amor, eu preciso falar algo para você, eu não consigo esconder nada de você, mais por favor não fica bravo comigo, sei lá foi impulso e...- não consegui terminar.

-Fala logo o que você fez Hoseok - ele fala sério.

-E-eu...eu beijei o Tae - falo rápido e olho para baixo - na verdade não foi um beijo, foi um selinho, eu não sei, senti vontade de fazer e quando eu vi já estava dando um selinho nele e... - fui interrompido.

-Cala a boca Hoseok, você fala de mais, eu não ligo por você ter beijado o Tae, eu também sinto isso, Tae é realmente um menino atraente, eu me senti atraído por ele também, não irei brigar com você - ele fala e eu olho para ele espantado.

-Então você também se sente atraído por ele? - pergunto tentando entender.

-Hobi, eu já falei que sim, eu não diria que você fez algo errado, porque até eu queria dar um selinho no Tae - ele fala rindo.

-Que oferecido você Yoongi - falo rindo e dando um tapa de leve nele.

-Deita aqui, vamos ver um filme - ele fala.

-Então você não vai me dar um soco por eu ter beijado o Tae? - pergunto e ele ri.

-Não, mais posso ser sincero, eu tô criando sentimentos por ele, mais ainda amo muito, muito você - ele fala e eu ri.

-Eu também te amo muito, na verdade essa conversa é meio estranha - falo rindo.

-É mais Hobi, nos somos estranhos - ele fala divertido e eu ri.

-Verdade - falo meio baixo.

-Que tal nós falarmos sobre isso amanhã? Quero ficar com você agora - ele fala e me dá um selinho.

-Tá bom - falo e me deito ao lado dele e ficamos assistindo filmes.

   


Notas Finais


Bemm mais um cap, esse cap foi engraçado de escrever, pq foi meio estranho escrever essa conversa YoonSeok mais espero que vocês gostem.

Desculpe pelos erros
(Talvez eu poste hj de novo) :)
Bem é isso um bj e amo vcs muitooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...