1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 14

História O Empregado - Capítulo 14


Escrita por: Kook_Min

Notas do Autor


Boa leitura amores!!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Jimin Pov.

-Mark-hyung o BamBam tá bagunçando os armários - falo e dou risada vendo o meu amigo me olhar feio.

-TIRA A MÃO DO ARMÁRIO BAMBAM - Mark grita e BamBam revira os olhos.

-TÁ, NÃO TÔ MEXENDO MAIS...que droga Minnie eu tô morrendo de fome - BamBam fala.

-Que horas a gente vai para festa mesmo? Eu tenho que ir para a minha casa me arrumar  - falo e me apoio na mesa.

-Acho melhor você já ir se arrumar - ele fala.

-Tá, você vai passar lá em casa? - pergunto me levantando da cadeira.

-Eu e os hyung's vamos, porque eles vão de carro - ele fala e eu assenti.

-Tá, então até depois - falo e saio da cozinha e vejo Jackson e Mark na sala.

-Já vai? - Jackson pergunta.

-Vou, tenho que ir me arrumar, me liga quando estiver chegando lá em casa - falo para eles que apenas assentiram com a cabeça, saio e vou em direção a minha casa.
Chego em casa e vejo Tae, Suga e Hoseok no sofá, assistindo alguma coisa.

-Eaí Tae - falo e vou para perto do sofá.

-Ah Oi Minnie - ele fala e vejo que uma de suas mãos estava entrelaçada com a de Hoseok, e a outra mão estava mexendo no cabelo de Suga que estava deitado.

-Eu vou me arrumar, e daqui a pouco eu vou sair - falo fingindo que não vi nada.

-Quer ajuda com a roupa? - Tae pergunta.

-Não, tudo bem eu me viro - falo e vou para o meu quarto, começo a ver minhas roupas, depois de um bom tempo escolhi uma calça jeans preta muito apertada e uma regata.
Vou para o banheiro e começo a tomar meu banho, depois coloco a roupa que eu escolhi e me sento na cama esperando Mark me ligar, escuto alguém bater na porta.

-Pode entrar - falo e vejo JungKook entrar - o que você quer? - pergunto grosso e vejo ele olhar para as minhas coxas, mais depois voltar sua atenção para o meu rosto.

-Você vai sair? - ele pergunta.

-Não, coloquei essa roupa para dormir, claro que vou sair - falo e ele revira os olhos e vem até mim.

-Para onde você vai? - ele pergunta e se senta na cama e eu me levanto.

-Não te interessa, agora fala logo o que você quer - falo e ele suspira.

-Você vai continuar a me tratar assim hyung? - ele pergunta.

-Você quer que eu te trate como Jeon? - falo, ele se levanta e coloca a mão em meu ombro.

-Eu sei que eu errei... - o interrompi tirando sua mão de meu ombro me afastando do mesmo.

-Que bom Jeon, que bom que você sabe que errou - falo e olho para ele.

-Eu só... - ele foi interrompido por Tae gritando do lado de fora do quarto.

-Gente eu não vou dormir em casa, qualquer coisa me liguem e por favor não se matem - ele fala e escuto passos se afastando, escuto meu celular e pego mesmo, e vejo que era BamBam me ligando.

-Alô? - falo olhando para Jeon que apenas me encarava.

-Minnie chegamos - escuto BamBam falar e sorrio.

-Tá já tô indo - falo e desligo o celular e sorrio sarcástico para Jeon - então tenho que ir - falo e vou para a porta - não me espere acordado - falo e abro a porta saindo do quarto, saio de casa e vejo o carro de Mark.

-Entra logo - Jackson fala e eu entro no carro, vamos em direção a festa, chegamos lá e vejo que estava bem cheio.

-Amo festas - BamBam fala entrando na festa.

-É claro você pega metade das pessoas que estão aqui - falo e ele ri me levando para o bar.

-Não exagera Minnie, quer beber o que? - ele pergunta.

-Vodka - falo e ele apenas olha para mim e ri.

-Meio forte não acha? - ele pergunta.

-Eu não ligo, só quero Vodka - falo e ele pede uma vodka e uma cerveja, nossos pedidos são entregues e bebo a vodka, fazendo uma careta sentindo aquele líquido rasgar minha garganta.

-Vou dançar, quer ir dançar comigo? - BamBam pergunta e coloca a cerveja no balcão.

-Não vou ficar por aqui mesmo - falo e ele sai, peço mais uma vodka.
Depois de alguns copos de vodkas, sinto alguém sentar ao meu lado e olho para a pessoa.

-Eaí Jimin - ele fala e eu abri um sorriso.

-JB caramba, quanto tempo - falo, ele sorri e me abraça.

-Pois é - ele fala e eu sorrio e ele separa o abraço, percebo que ele está com um anel de compromisso.

-Está namorando? - pergunto apontando para o anel e ele sorri.

-Estou - ele fala e sorri.

-Parabéns, e quem é a sortuda? - pergunto e ele ri.

-Então não é sortuda e sim sortudo - ele fala e eu olho para ele de olhos arregalados, ele apenas ri.

-Nossa, e quem é? - pergunto e vejo um homem se aproximar.

-Tá vá te procurando amor - ele fala e dá um selinho em JB que sorri.

-Então Jimin, esse é o Youngjae meu namorado - ele fala e eu sorri para Youngjae.

-Um prazer te conhecer Jimin - ele fala e eu sorri.

-E como vai a sua vida amorosa Minnie? - JB pergunta e abraça Youngjae pela cintura.

-Uma bosta, eu realmente acho que não sirvo para namorar - falo e bufo.

-Não tem essa de não servir para namorar Jimin, todo mundo serve para namorar, só tem que esperar a pessoa certa - Youngjae fala e eu olho para ele.

-Você fala isso porque achou a pessoa certa, eu não tenho jeito mesmo - falo e suspiro.

-Você acha que foi fácil conquistar isso aqui? - JB pergunta, e olha para Youngjae e depois para mim.

-Realmemte não foi, eu odiava ele - Youngjae fala e ri.

-Por que? - pergunto.

-Bem eu tenho um amigo ele tá aqui inclusive, e bem o JB começou a conversar muito com ele, ou seja o Jinyoung não estava mais dando atenção para mim, foi aí que eu comecei a odiar ele - Youngjae fala.

-Ele realmente começou a me odiar, não queria nem ouvir a minha voz - JB fala e eu dou risada - vamos dançar amor? - ele pergunta para Youngjae que sorri assentindo.

-Bem até mais Jimin - Youngjae fala e sorri.

-Até, e você JB aparece lá em casa junto com Youngjae - falo e ele ri.

-Pode deixar Minnie - ele fala e eles vão para a pista, acho melhor ir embora, então vou procurar o Mark.

-Hyung - falo quando acho Mark e Jackson se pegando.

-Que foi? - ele pergunta e olha pra mim.

-Já estou indo embora - falo.

-Não quer esperar mais? Daqui a pouco nós vamos embora e eu levo você - ele fala e eu neguei.

-Não, tudo bem pode ficar, eu vou embora sozinho - falo e sorrio para ele que assentiu, sai da festa e fui em direção a minha casa.

Chego na mesma e vejo que a luz da sala tá acesa, abro a porta e vejo Jeon sentado no sofá, mais quando eu entro em casa ele se levanta.

-Eu falei que não precisava me esperar acordado - falo e sorrio para ele que me olha com raiva.

-Escuta aqui hyung eu não tô brincando - ele fala.

-Uou você quase me assustou agora Jeon - falo e ele me puxa, fazendo eu ficar com o rosto bem perto do dele.

-Para de me tratar assim, eu cansei - ele fala e eu ri sarcástico.

-Você cansou Jeon? Sério? Então me diz como eu deveria te tratar? - falo e ele se afasta e senta no sofá abaixando a cabeça.

-Me perdoa Minnie, por favor me perdoa - ele fala.

-Perdoar? Passar a noite comigo e no outro dia dizer que está namorando, você acha que isso merece perdão? NÃO JEON, VOCÊ ME USOU, VOCÊ SIMPLESMENTE ME USOU - falo gritando com raiva.

-NÃO EU NÃO TE USEI - ele se levanta do sofá e vejo que está chorando.

-NÃO? POR FAVOR JEON - falo sentindo as lágrimas rolarem nas minhas bochechas.

-Minnie eu te... - o interrompi.

-NÃO, POR FAVOR JEON, NÃO FALE ISSO, NÃO FALE ISSO QUANDO VOCÊ NÃO TEM CERTEZA, QUANDO ESTÁ APENAS TENTANDO MELHORAR A SITUAÇÃO...ou quando apenas não sente nada - falo a última parte sussurrando.

-Você tem que me... - o interrompi novamente.

-Jeon eu não quero ouvir mais nada de você, mais sabe aquilo que eu te falei aquela noite? Não é mais nada real, aquele encanto sumiu a única coisa que eu sinto por você agora é nojo, EU TE ODEIO JEON JUNGKOOK - grito a última parte e sinto mais lágrimas saírem dos meus olhos.

-Não, não fala isso Jimin, por favor - ele fala entre as lágrimas.

-Me faz um favor Jeon? Me esquece finge que aquela noite nunca aconteceu, finge que eu nunca te disse nada - falo e saio dali chorando, entro no meu quarto e me jogo na cama, choro cada vez mais.

Por que eu não podia simplesmente achar alguém que me queira?

Porque eu não podia me apaixonar por alguém que não fosse o Jeon?


Notas Finais


Oiieeee genty 4:00 pq sim, pq eu madruguei e pq eu vou levar um coro da minha mãe huehuehue mintira.

Bein desculpe pelos erros e pelo cap bosta.

Amo vcs, amo muuiiiitttooo o comentário de vcs, um bj byee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...