1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 15

História O Empregado - Capítulo 15


Escrita por: Kook_Min

Notas do Autor


Tentativa de lemonada...
Boa leitura❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Suga Pov.

Chegamos em casa.

-Eu tô com fome - Hobi fala.

-Eu também - Tae fala e se senta no sofá.

-Vou fazer algo para a gente comer - Hobi fala e vai para a cozinha, me jogo ao lado de Tae.

-Tae? O que foi? - pergunto colocando a mão na coxa do mesmo e ele me olha.

-Nada hyung, só estou preocupado com algo - ele fala e eu o olho estranho.

-E o que é? - pergunto.

-O Jimin e o Jungkook - ele fala.

-Por que tanta preocupação? Eles não vão se matar o algo do tipo - falo e chego mais perto do mesmo.

-Eu sei, mais hyung, o pior é as palavras que eles usam um com o outro, eu sei que eles se machucam e isso não é nada bom - ele fala e eu começo a fazer um leve carinho em sua coxa.

-Calma Tae, eu sei que eles se alfinetam, mais uma hora tudo vai ficar bem - falo e ele olha para mim.

-É o que eu realmente espero - ele fala e eu sorri, coloquei a minha mão livre em sua nuca e fiz um curto carinho lá.

-Confie em minhas palavras, eu sempre sei - falo e ele ri, aproximo mais os nossos rostos, olho para ele e depois olho para os seus lábios, depois sinto Tae me puxar pela cintura juntando os nossos lábios, fecho os olhos e aproveito o beijo, era calmo, os lábios do Tae eram diferentes de Hoseok mais   mesmo assim era bom e viciante.

-Hyung... - ele sussurra quando subo em seu colo, sorrio e puxo ele pela nuca juntando mais os nossos corpos, coloco minhas pernas uma em cada lado de sua cintura.
Logo o beijo que estava calmo e carinhoso, passou para feroz e necessitado, Tae aperta minha cintura me fazendo gemer baixinho.

-Então eu já... - Hoseok vem até a sala mais para de falar e olha para mim e para Tae, separo o meu rosto do de Tae e olho para Hoseok com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

-Vai ficar só olhando mesmo? -  falo e ele olha para mim e ri se aproximando.

-Vocês nem me esperaram - Hobi fala e se senta no mesmo lugar que a minutos atrás eu estava sentado, Hoseok chega mais perto de Tae e começa um beijo lento, aproveito que estou no colo de Tae e começo a beijar se pescoço e dar leves reboladas sobre o membro coberto do mesmo.
Tae dava pequenos gemidos entre o beijo com Hobi, depois Hoseok separa o beijo entre eles e se aproxima de mim, Hobi me puxa para um beijo feroz e necessitado, rebolo mais ainda no colo de Tae fazendo ele dar gemidos mais altos.

Tiro a camisa de Hoseok e depois volto a beijar o mesmo, Hoseok geme contra o beijo, abro os olhos e vejo Tae com a mão no membro do mesmo, fecho os olhos novamente e sinto as mãos de Hoseok puxando minha camiseta para cima, paro as reboladas no colo de Tae e tiro minha camisa, jogo a mesma em qualquer canto da sala, volto a beijar Hoseok, sinto as mãos de Tae em volta de minha cintura, apertando a mesma me fazendo gemer contra a boca do Hobi.

Hobi para o beijo e se levanta, pega na minha mão e na de Tae nos levando para o andar de cima, em direção ao quarto, chegamos no mesmo e fomos em direção a cama.

Não sei em que momento isso aconteceu, mais nos três já estávamos completamente nús, vejo Hoseok ir em direção a cômoda que tinha ão lado da cama e tirar de lá um lubrificante, Hobi vai até o meio das minhas pernas e Tae vem para perto de mim e começa a me beijar, seguro a nuca de Tae e sinto Hoseok penetrar um dedo em minha entrada, gemo um pouco e logo depois ele penetra outro dedo e gemo contra a boca de Tae, Hoseok começa a movimentar os seus dedos o que me faz morder os lábios de Tae com certa força.

-Hobi...vai logo - falo e depois sinto Hoseok tirar os dedos e se posicionar em minha entrada, pego o membro de Tae e faço movimentos de vai e vem o que faz ele gemer, logo depois sinto Hobi entrar por completo em mim, me fazendo gemer alto, Hobi fica parado até eu me acostumar, continuo fazendo os movimentos no membro de Tae, mesmo sentindo muita dor.
Quando me acostumei com a dor comecei a dar leves reboladas e Hoseok entende o recado e começa a se mexer dentro de mim, solto um gemido e faço movimentos mais rápidos no membro de Tae fazendo o mesmo gemer alto.

Paro de fazer os movimentos no membro de Tae, e chego perto da orelha de Hobi.

-Eu...quero sentir o...os dois - sussurro entre gemidos e escuto ele rir, Hoseok chama Tae e ele vem até nós.

-Ele quer nós dois - Hobi fala rindo malicioso, e para um pouco os movimentos.

-Vai doer muito hyung - Tae fala e eu reviro os olhos.

-Eu não ligo, eu só quero vocês dois dentro de mim - falo e Tae sorri de ladinho, fecho os olhos e Hoseok começa com estocadas forte, sinto o membro de Tae me penetrando e eu gemo alto, apertando os lençóis, Tae começa com as estocadas assim como de Hoseok.

No quarto só se podia ouvir nossos gemidos, e o som de nossos corpos quando se chocavam, foi a melhor noite da minha vida, quando nós três chegamos ao ápice juntos e soltamos gemidos altos, eu realmente queria mais noites assim...
Noites com o meu marido e com o menino que sou apaixonado.


Notas Finais


Oeeee gente, demorei né? Eu sei, mais final de ano, 4° bimestre sabe como é né?

Mais vou tentar postar mais rápido possível, e hj eu postei também pq estou feliz, amanhã faço aniversário uhhuuuu

Me desculpem pela essa lemon merda, mais foi o melhor que eu tentei fazer, não sei escrever lemon ;-;
E também pelos erros, não corrigi :/

Então é isso meus amores, um beijooo tchaauuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...