1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 16

História O Empregado - Capítulo 16


Escrita por: Kook_Min

Notas do Autor


Boa leitura ><

Capítulo 16 - Capítulo 16


Jimin Pov. 

 Acordo com o meu celular tocando, abro os olhos e pego o meu celular, vejo que é Tae me ligando. 

 -Alô? - falo ainda meio sonolento.  

-Minnie você ainda está dormindo? - Tae pergunta meio eufórico. 

 -Eu tá vá - falo. 

 -Sabe que horas são? - ele pergunta.  

-Não, acho que umas seis ou sete horas - falo e ele ri. 

 -São onze horas - ele fala e eu arregalo os olhos. 

 -Droga eu perdi o horário - falo e Tae ri. 

-Eu não fui também, e acho que o Kook também não foi, ele não responde as minhas mensagens - ele fala. 

 -Vou ver se ele tá no quarto depois, mais eaí como foi aí na casa dos hyung's? - pergunto e rio malicioso. 

 -Melhor impossível - ele fala animado.  

-Pelo visto foi uma ótima transa - falo e rio alto. 

 -Cala a boca Minnie - ele fala.  

-Aproveita os dois aí - falo. 

 -Idiota, só eu estou acordado - ele fala.  

-Ah então por isso que você me ligou, por que está sem ninguém para conversar - falo e escuto ele rir. 

 -Claro que não Minnie, eu liguei para saber se você tinha ido para a faculdade, fiquei preocupado, você não respondia minhas mensagens - ele fala. 

 -Você mandou mensagem? - pergunto e escuto ele bufar. 

 -É claro que mandei, acho que foram mais de ciquenta - ele fala e eu arregalo os olhos. 

 -Caramba você me ama tanto assim? - pergunto e tenho certeza que ele revirou os olhos. 

 -Você é muito metido "Tae?" - escuto uma voz atrás e jurava ser de Hoseok, mais ainda não sei reconhecer só pelo telefone. 

-Qual dos dois? - pergunto rindo. 

 -Cala boca Minnie - ele sussurra no celular - Hobi o que foi? "Com quem você tá falando?" - escuto a voz de Hoseok perguntar, tenho certeza que ele acabou de acordar está com a voz mais rouca que o normal. 

 -Fala que é o G-Dragon - falo e escuto Tae rir. 

 -Estou falando com o Minnie - ele fala - "Ah...Oi Jimin, você já comeu Tae?" - Hoseok fala. 

 -Oi Hobi, é...eu já vou desligar, vou ver se o Jeon está no quarto dele - falo. 

 -Tá bom, tchau Minnie, "Tchau Jimin" Minnie antes de desligar eu te peço uma coisa, escute o Kook, escute o que ele tem para falar - Tae fala com a voz séria, falo apenas um tchau para os dois e desligo o celular, me levanto da cama lentamente e vou até o quarto de Jeon. 

 -JEON? VOCÊ TÁ AÍ? - bato na porta e não escuto nada, abro a porta lentamente e vejo Jeon deitado na cama em um sono pesado.

 Ele ficava extremamente fofo dormindo, os cabelos levemente bagunçandos no travesseiro, a boca entre aberta, como ele podia ficar ainda mais lindo dormindo? 

 -Hyung? - ele abre os olhos lentamente, e eu saio do meu transe - O que foi? - ele pergunta rouco. 

 -Nada, eu só queria saber se você estava em casa ou foi para a faculdade - falo sem olhar para ele. 

 -Eu fui no seu quarto te acordar, só que você estava com um sono tão pesado que eu desisti e voltei a dormir - ele fala e eu assenti com a cabeça. 

 -Então eu vou preparar algo para comer - falo me virando para sair do quarto. 

 -Hyung espera, senta aqui rapidinho - ele fala e aponta para o seu lado da cama, o olho estranho, mais vou até a cama me sentando ao lado do mesmo. 

 -Fala logo Jeon, estou com fome - falo e faço uma careta sentido minha barriga roncar. 

-Ontem... - ele começa e eu suspiro. 

-Jeon, eu sei o que eu falei ontem, mais agora eu só quero tomar o café da manhã, depois nós falamos disso, tudo bem? - pergunto.

 -Tudo bem hyung - ele fala e eu me levanto.

-Então vamos tomar o café? - pergunto e ele assentiu se levantando, fomos para a cozinha e começamos a preparar as coisas para o café, enquanto estávamos comendo derrubo café na minha blusa e logo depois a campainha toca.

-Hyung você está esperando alguém? - Jeon pergunta.

-Não eu não estou esperando ninguém - falo e ele se levanta.

-Eu vou ver - ele fala e se levanta indo para a sala enquanto isso tiro a blusa manchada, ela era a minha blusa favorita, escuto barulho da porta se abrindo e ouvi a voz que me irrita profundamente.

-Oppa, que saudade que eu estava, por que você não foi hoje para escola? - escuto a voz da Sun Hee.

-O que você está fazendo aqui Sun Hee? - escuto a voz de Jeon, reviro os olhos.

- Jeon? Quem é na porta? - pergunto fingindo não saber quem é me levantando.

-É o Jimin? - Sun Hee pergunta e vem até a cozinha, droga eu estou sem blusa.

-Ah Oi Sun Hee - falo olhando para ela.

-Por que você está sem blusa? - ela pergunta e Jeon vem até a cozinha.

-Derrubei café - falo e vejo Jeon encarar o meu corpo.

-Vai colocar blusa, eu namoro e não quero ver isso de outros homens - ela fala com voz enjoada.

-Então pode sair, eu estou na minha casa e posso ficar como eu quiser - falo e ela revira os olhos.

-Será que nem capaz de colocar uma blusa você é? - ela fala.

-Sun Hee deixe o Jimin-hyung, ele mesmo disse ele tá na casa dele - Jeon fala e ela se vira para ele.

-Tá bom, não falo mais nada - ela diz e abraça ele pelo pescoço.

-Sun Hee para com isso, sabe que eu não gosto que você fique me abraçando - Jeon fala e tira os braços dela de seu pescoço.

-Aish Oppa, por que você está assim ultimamente? Está me evitando? - ela pergunta com a voz manhosa, o que quase me fez vomitar.

-Qual quer coisa eu estou no meu quarto - falo.

-Nós não vamos pecisar de você, pode ir ninguém te quer aqui - Sun Hee fala e da uma risadinha.

-Para com isso Sun Hee, você sabe que eu não gosto que você fale assim com o meu hyung - Jeon fala com a voz séria e Sun Hee apenas revirou os olhos - pode ir hyung - ele olha para mim e sorri.

Me virei e fui para o meu quarto do meu quarto eu conseguia ouvir a voz da Sun Hee, fiquei o resto do dia no meu quarto, praticamente o dia tudo no quarto.

Amanhã é sábado, vou fazer as compras com Tae e Yoongi, estava realmente animado mais agora eu não estava mais tão animado assim.


Notas Finais


Podem me matar eu deixo
Caramba eu demorei tanto.
E ainda esse cap bosta
Sorry babes, de verdade mais sabe minha vida nn está das melhores ^^

Bem é isso vou tentar ao máximo nn demorar mais, um beijão amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...