1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 8

História O Empregado - Capítulo 8


Escrita por: Kook_Min

Capítulo 8 - Capítulo 8


Tae Pov.

-E fim, acabou - falo quando o filme termina.

-Suga morreu - Hoseok fala e cutuca a bochecha de Suga.

-Como ele consegue dormir tão rápido? O filme não estava nem na metade e ele já dormiu - Jimin fala rindo.

-Jimin, ele pode dormir em cinco segundos - Hoseok fala e ri.

-Mentira, em cinco segundos eu não consigo espirrar - Suga fala com a voz rouca.

-Bem vou começar a arrumar as coisas, fazer meu trabalho, porque não sou pago para ver filme - falo e Hoseok ri.

-Tudo bem Tae, eu vou ficar aqui na sala - Hobi fala.

-Então, Suga hyung você poderia tirar essas suas pernas de cima das minhas, por favor? - pergunto olhando para Suga que abriu um pouco os olhos.

-Não - ele fala e Jimin ri.

-Tira logo essa perna hyung - falo e bato em sua perna fazendo ele tirar a mesma de cima de mim.

-Aish Tae, você não pode me bater, sou seu hyung - ele fala sério.

-Desculpa, mais você não deu outra escolha, agora vou trabalhar, vem comigo Minnie - falo e fomos para a cozinha, começo a arrumar as coisas e Jimin se senta na cadeira, logo escuto o celular dele tocar.

-Alô?...o que você quer?...não quero saber...eu não quero...também não te interessa...depois você me fala, tô ocupado...já disse que não te interessa...tanto faz, agora tchau - ele fala e desliga o celular logo bufando.

-Deixa eu adivinhar, quem te ligou foi o Kookie - falo.

-Como você é bom em adivinhar coisas - ele fala com ironia e eu dou risada.

-O que ele queria? - pergunto lavando os pratos.

-Queria saber onde eu tá vá, disse que tinha algo importante para falar - ele fala.

-Será que é agora que ele se declara para você? - pergunto rápido.

-Espero que si...espera o que? Claro que não, do que você está falando Tae? - ele fala meio enrolado, me fazendo ri.

-Você não precisa mentir para mim, porque quando você estava bêbado você falou - falo.

-Tae eu falei que eu gosto dele, mais em nenhum momento ele disse que gostava de mim, então não fale bobagens - ele fala em um tom triste.

-Não fica assim Minnie, um dia esse pirralho otário vai ver que gosta de você e não dá Sun Hee a puta - falo e ele ri um pouco.

-Só você mesmo Tae - ele fala rindo.

-Já sei, que tal a gente mudar o seu visual? - falo animado.

-Como assim? - ele pergunta e eu olho para ele.

-Mudar o seu visual, reformar todo o seu guarda roupa, usar calças mais apertadas, blusas com botões abertos, você é lindo Minnie tem que usar roupas que combinam com você - falo e ele apenas ri.

-De onde a gente vai tirar tanto dinheiro para "reformar o meu guarda roupa" - ele fala.

-Podemos pedir ajuda para o Jin hyung, ele com certeza vai adorar ajudar - falo.

-Tae eu não quero mais pedir ajuda para o Jin hyung, ele está tão ocupado com o restaurante e além de tudo, ele sempre ajudou a gente, não quero mais incomodar ele - ele fala e suspira.

-Eu ajudo - Suga fala entrando na cozinha e abrindo os armários.

-Como assim hyung? - pergunto terminando de lavar.

-Eu ajudo o Jimin a reformar o guarda roupa dele - ele fala e fecha o armário, vejo uma barra de chocolate em sua mão.

-Como? - Jimin pergunta meio confuso.

-O Tae te ajuda na hora de escolher a roupa e eu pago - ele fala simples e eu arregalo os olhos.

-Não precisa hyung - Jimin fala meio nervoso.

-Não perguntei se precisa, eu disse que vou ajudar - ele fala e começa a comer a barra de chocolate.

-Eu não quero incomodar - Jimin fala.

-E não vai, eu vou pagar e ponto - ele fala e eu dou de ombros.

-VOCÊ VAI PAGAR COM O SEU DINHEIRO - Escutamos Hobi gritar da sala e nós rimos.

-Eu vou pagar com o meu dinheiro, VIU HOSEOK - Suga fala e a gente ri mais.

-Obrigado hyung - Jimin fala.

-Imagina Jimin - Suga fala.

-Tudo muito legal, muito lindo, mais agora da para sair daqui tenho que arrumar essa cozinha, menos você Minnie - Falo indo pegar a vassoura.

-Viu como ele me ama? Sou uma pessoa muito amada, mais agora vou sair, deixar essa criança trabalhar - Suga fala saindo da cozinha.

-Eles são demais, os dois - Jimin fala rindo quando Suga sai.

-Eu sei Minnie, eu sei - falo rindo bobo.

   


Notas Finais


Demorei, eu sei mais cheguei
Não vou falar mt pois nn sei oq falar
Mais tá bom né

Genty hj alguém robou meu chip, pse, e o pior é que foi alguém da minha sala
Mais td bem dx essa criatura

Bem é isso, um bjao, amo vcs, tchauuum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...