1. Spirit Fanfics >
  2. O Empregado >
  3. Capítulo 9

História O Empregado - Capítulo 9


Escrita por: Kook_Min

Capítulo 9 - Capítulo 9


Tae Pov.

-Terminei - falo quando termino de arrumar toda a cozinha, toda mesmo.

-Caramba Tae, isso tá um brilho - Jimin fala.

-Mais é claro, eu que limpei - falo rindo.

-Humilde como sempre, caramba, já são cinco horas - ele fala olhando no celular.

-Daqui uma hora a gente vai embora - falo.

-Tá, mais você já terminou aqui, oque a gente vai fazer agora? - ele pergunta.

-HOBI HYUNG O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - grito da cozinha e Jimin faz uma careta.

-CALA A BOCA GAZELA, TÔ TENTANDO DORMIR - escuto a voz do Suga e dou risada.

-TÔ AQUI FORA TAE - escuto a voz do Hobi.

-Vamos lá fora - falo para ele e fomos para fora.

-Caramba olha o tamanho dessa piscina - Minnie fala olhando a grande piscina.

-Que foi Tae? - vejo Hobi perto da piscina.

-Nada, é que eu já terminei e a gente não tinha nada para fazer, aí eu vim atrás de você - falo e dou um sorriso.

-Acho melhor irmos para dentro, já está ficando escuro - ele fala e nós entramos.

-Minnie você vai falar com o Kookie mais tarde? - pergunto quando fomos para sala.

-Sei lá Tae - ele fala e eu me sento no sofá.

-Falar o que? - Hobi pergunta se sentando do meu lado.

-Ah hyung, o Kookie ligou para o Jimin hoje, disse que queria falar algo importante com ele - falo e Jimin revira os olhos.

-Acho melhor você ver o que ele tem para falar, a e eu sei de tudo entre você e o Kookie, sei que você gosta dele, o Tae me contou - Hobi fala.

-É claro, ele não consegue ficar de bico fechado - Jimin fala e olha para mim.

-Qual é Minnie, para o Hobi hyung não tem nada demais - falo e ele revira os olhos.

-Mais olha Jimin, acho melhor você falar com o Kookie e ouvir o que ele tem para falar, quem sabe o que ele vai dizer para você não pode melhorar essa situação - Hobi fala.

-Ou piorar - Minnie fala olhando para baixo.

-Ei não pense negativo, que tal, eu levo vocês mais cedo, aí você conversa com ele Minnie - Hobi fala.

-Eu acho uma boa - falo sorrindo.

-Pode ser - Minnie fala.

-Então vamos lá em cima, vou colocar uma calça e vocês dão tchau para o Suga - Hobi fala e a gente assente com a cabeça, entramos no quarto do Suga e ele olha para a gente.

-Eu e o Jimin já estamos indo hyung - falo para ele.

-Já deu o horário? - ele pergunta coçando os olhos e se sentando na cama.

-Não, mais eu vou levar eles mais cedo - Hobi fala e vai para o banheiro trocar de calça.

-Ah tá bom, então até amanhã Tae - ele fala e estica os braços em minha direção, reviro os olhos e vou até ele me sentando ao lado do mesmo na cama, ele segura meu rosto e me dá um beijo na bochecha.

-Até a manhã hyung - falo sorrindo e me levantando da cama.

-Tchau Jimin, foi um prazer te receber, pode vir quando quiser - Suga fala e Jimin sorri.

-Se essa Gazela me chamar eu venho sim hyung - ele fala e eu reviro os olhos, Hobi volta do banheiro e fomos para o carro.

Chegamos em casa e Jimin se despede do Hobi saindo do carro, pelo visto o Kookie viu a gente porque logo abriu a porta, mais parece que Jimin empurrou ele entrando em casa, Kookie vem até o carro onde eu estou.

-Oi hyung - ele sorri para mim.

-Oi Kookie, Hobi este é o Kookie, esse é o Hobi - falo e eles sorriem um para o outro.

-Ah então você é o famoso Hoseok - Kookie fala sorrindo.

-E você o JungKook - Hobi fala.

-JEON VEM AQUI, AGORA - Escuto e vejo Jimin na porta de casa.

-Droga, tenho que ir, foi um prazer te conhecer hyung - ele fala para Hoseok e entra em casa logo recebendo uns tabefes do Jimin.

-Bem eu tenho que ir Hobi, antes que eles se matem lá dentro, ou o Jimin mata o Kookie - falo e ele ri, abro a porta e vou saindo do carro.

-Tae - escuto ele me chamar, coloco minha cabeça para dentro do carro de novo e sou surpreendido com um selinho, UM SELINHO DO HOSEOK.


Notas Finais


Bem é isso, 1:00 da manhã pq sim
Único momento de imaginação :3

Bem nn sei oq escrever
Mais é só isso msm, bj, amo vcs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...