1. Spirit Fanfics >
  2. O Empresario E O Universitario >
  3. Grandes Revelações

História O Empresario E O Universitario - Grandes Revelações


Escrita por: Amiyuii

Notas do Autor


Oiii gente está aiii mais um capítulo, como prometido eu consegui terminar a tempo o capítulo então sem mais delongas vamos para o capítulo 📖

Capítulo 17 - Grandes Revelações


Fanfic / Fanfiction O Empresario E O Universitario - Grandes Revelações

~Quebra De Dias~

  [P.O.V DO JUNGKOOK ON]

Já havia feito um mês que eu começei a namorar com Jimin, nos divertímos bastantes nesse um mês e claro tivemos brincadeiras e probleminhas na cama de Jimin, eu realmente estou apaixonado por aquela praga sedutora e irresistível, nós brigávamos algumas vezes mais nunca chegou a ser muito sério tudo estava perfeito até que de um tempo para cá o mesmo começou a me evitar, não respondia minhas mensagens e também não falava muito comigo no trabalho quando eu tentava puxar assunto. Eu estava sentado no sofá assistindo TV era 23:59 quando meu celular faz um barulho avisando que havia chegado mensagem, de imediato peguei o mesmo na esperança de que fosse Jimin, mais não era, era Yerin minha melhor amiga.

    ~CHAT ON~

[PANDINHA🐼]- Coelhinho você está ocupado???✅✅

[JUNGKOOK]- Não por quê???✅✅

Digitando...

[PANDINHA🐼]- É que está tendo uma festa aqui na empresa e estou sozinha você poderia vim aqui???✅✅

[JUNGKOOK]- Festa na empresa???✅✅

Digitando...

[PANDINHA🐼]- Sim você não sabia??? Jimin não te falou???✅✅

[JUNGKOOK]- Não lembro, mais pode deixar vou sim. ✅✅

Digitando...

[PANDINHA🐼]- Obrigado coelhinho, estou te esperando, tchau. ✅✅

[JUNGKOOK]- Tchau👋 ✅✅

    ~CHAT OFF~

( Bem é uma boa idéia eu ir nessa festa, quero conversar com o Jimin e descobri o por que dele estar me ignorando!!!)

Desliguei a TV e subi para o meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar banho, após sair do banho me troquei e mandei uma mensagem para Yoongi, perguntando se ele podia me levar até a festa da empresa, o mesmo me reponde e falou que iria me levar. Alguns minutos depois esperando por Yoongi, logo ouso um barulho de buzina, pego meu casaco e fui até o carro do mesmo.

- Olha se você fosse solteiro te pegava na hora!!- Falou Yoongi após Jungkook fechar a porta do carro-.

- Hahah muito engraçado!!- Falou Jungkook num tom sarcastico- Vamos???

- Vamos!!- Falou Yoongi logo dando à partida no carro-.

Alguns minutos depois Yoongi chegou e estacionou seu carro em frente a empresa.

- Bem quando a festa terminar me liga que eu venho buscar você e a Yerin. - Falou Yoongi-.

- Ok obrigado!!!- Falou Jungkook entrando na empresa e se direcionando para o salão de festas,chegando lá-.

 " Quando amamos uma pessoas esperamos que elas sejam sinceras e também que nos ame, mais nem tudo e nem para todos é um mar de rosas"

- Senhorita Hirai MoMo gostaria de ser minha esposa???- Perguntou Jimin para Hirai-.

Jungkook havia chegado bem na hora do pedido de Jimin, o mais novo estava paralisado olhando para Jimin que estava ajoelhado com uma caixinha que contia uma aliança, Jungkook começou a ficar com sua visão embaçada e começou a soluçar.

- JUNGKOOK!!!- Gritou Yerin vendo Jungkook paralisado e pela cara de sua amiga a mesma também parecia chocada com que acabara de acontecer, os gritos de Yerin fizeram com que Jimin se virasse para atrás logo arregalando seus olhos olhando para o menor que estava paralisado, Jimin  e hirai foram em direção a Jungkook que logo limpou suas lágrimas-.

- Oh você deve ser o Jeon Jungkook certo???- Perguntou Hirai que estava abraçando o braço de Jimin-.

- Sim é um prazer conhece-la senhorita Hirai MoMo!!!- Diz Jungkook fazendo uma reverencia-.

- Hehehe como ele é educado!!!- Falou Hirai achando graça- Bem soube que você e Jimin são como irmãos!!!

- Haa..- Antes que Jungkook pudesse continuar Hirai o interrompeu-.

- Você sabia, não sabia quando ele iria me pedir em casamento, afinal antes dele conhecer você nos éramos noivos!!!- Falou Hirai olhando para Jungkook que logo arregalou seus olhos-.

- Não ele não me falou nada, bem não posso discordar de você éramos bem íntimos mais ultimamente Jimin anda escondendo coisas de mim, não é mesmo???- Falou Jungkook olhando para Jimin que desviou seu olhar- Bem eu só vim buscar minha amiga mais parece que ela não quer ir mais embora, se me derem Lincença eu tenho que ir , a e Jimin  Parabéns, que vocês sejam felizes.

- Obrigado!!!- Falou Hirai, logo Jungkook começou a andar em direção a saida-.

- É querida eu vou falar com o Jungkook e já volto!!!- Falou Jimin olhando para Hirai-.

- Claro amor vai lá!!!- Falou Hirai, Jimin assentiu e foi até Jungkook-.

Jungkook estava em frente a empresa esperando Yoongi, quando alguém coloca a mão em seu ombro, o mesmo virou para atrás e viu Jimin.

- Não perca seu tempo!!!- Falou Jungkook olhando para Jimin-.

- Me deixa explicar. - Falou Jimin- Olha eu juro que ia te contar!!!-.

- Você ia me contar quando eu já estivesse com o papel de amante!!!- Falou Jungkook ficando nervoso- No final eu era mais um brinquedo para te satisfazer!!!

- Não é verdade, eu amo você!!!- Falou Jimin-.

- Me ama??? me ama???- Perguntou Jungkook já alterado- Se você me amasse não teria me ignorado ou ao menos teria pelo menos falado a verdade, mais você se poupou de falar alguma coisa.

-Jung...- Antes que Jimin pudesse continuar um carro parou em frente a eles-.

- Você é um tremendo filho da puta Park Jimin!!!- Falou o mais novo que logo entrou no carro e saiu-.

Após Yoongi dar a partida o mais novo começou a chorar, Yoongi avisou o mais novo que pararia em um parque o mesmo assentiu. Chegando no parque Jungkook e Yoongi saíram do carro e foram para perto de uma árvore.

- Pode me contar o que aconteceu entre vocês???- Perguntou Yoongi, logo Jungkook assentiu-.

- Bem depois de um mês de namoro com o Jimin o mesmo começou a agir estranho, eu mandava mensagens ele não me repondia ou quando eu falava com ele, ele me ignorava!!!- Falou Jungkook- Eu fui a festa na intenção de descobrir o porque dele fazer isso comigo e quando cheguei lá ele estava ajoelhado pedindo outra pessoa em casamento, e o pior de tudo é que antes de nos conhecer ele já estava noivo. No final só fui um brinquedo temporário para ele.

- Eu não queria falar isso porque é muito chato mais eu te avisei!!- Falou Yoongi encostado na árvore de braços cruzados-.

- Sim você me avisou e eu ignorei completamente o seu aviso!!!- Falou Jungkook com a cabeça baixa-.

- *Hmpf* ele não te merece criança!!!- Falou Yoongi- Jungkook???

- Sim hyung???- Perguntou Jungkook-.

- Eu sei que é meio complicado falar essas coisas ainda mais na situação de agora pouco mais...- Prosseguiu Yoongi- Eu te amo Jeon Jungkook e quero te fazer feliz!!!

- Yoongi???- Falou Jungkook com seus olhos arregalados-.

- Pense bem nisso!!!- Falou Yoongi olhando o mais novo- Vem já está tarde vou te levar para casa, crianças não devem ficar muito tempo fora de casa.

Assim Yoongi começou a caminhar até seu carro deixando o mais novo sozinho, Jungkook o olhava surpreso ainda tentando processar o que acabara de acontecer.

- Eiii você vai ficar aiii parado???- Perguntou Yoongi, logo Jungkook negou e foi até Yoongi-.

    Continua...

[P.O.V DO JUNGKOOK OFF]


Notas Finais


espero que tenham gostado até o próximo capítulo e um beijo no kokoro de vocês ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...