1. Spirit Fanfics >
  2. O Empresario E O Universitario >
  3. O Pedido Inesperado

História O Empresario E O Universitario - O Pedido Inesperado


Escrita por: Amiyuii

Notas do Autor


Oiii gente está aiii mais um capítulo para vocês, sem mais delongas vamos para o capítulo 📖

Capítulo 19 - O Pedido Inesperado


Fanfic / Fanfiction O Empresario E O Universitario - O Pedido Inesperado

- Então você realmente veio!!- Falou Yerin sorrindo para Jungkook-.

- Claro, afinal eu tenho que trabalhar!!- Falou Jungkook sorrindo fraco-.

- Bem vamos entrar!!- Falou Yerin fazendo o menor a acompanhar-.

Após passar um dia com Yoongi, Jungkook notou que esquecera de Jimin a pessoa que quebrou seu coração. O mais novo não sentia a menor vontade de trabalhar e olhar na cara de Jimin mais sua amiga Yerin estava certa o menor teria que saber separar seus problemas pessoais com sua vida social, depois de tanto pensar Jungkook decidiu que iria retornar para sua rotina.

O mais novo respirou duas vezes antes de entrar no escritório de Jimin, o menor se acalmou um pouco e abriu a porta logo adentrando a sala do mais velho.

- Bom dia senhor!!- Falou Jungkook o comprimentando assim fazendo Jimin arregalar seus olhos, o mais velho logo acorda de seu transe e responde Jungkook-.

- Bom dia!!!- Falou o mesmo tentando esconder sua surpresa-.

- Desculpa por ter faltado ontem senhor. - Falou Jungkook- Prometo que isso não se repitira.

-Não tem problema, você não estava se sentindo bem, eu entendo!!!- Falou Jimin, o mais novo assenti e vai até sua mesa-.

- É Jungkook já que faltou ontem você terá que dar uma olhada nos papéis de desenvolvimento do jogo. - Falou Jimin pegando uma pilha de papeis-.

- Ok senhor Park!!!- Falou Jungkook pegando a pilha logo checando a mesma-.

Enquanto Jungkook olhava os papeis de desenvolvimento o mais velho o olhava, algumas vezes os dois trocavam olhares e Jungkook sempre desviava.

    ( Foca no trabalho Jeon Jungkook!!!)

Várias vezes o menor suspirava tentando se controlar para não sair daquela sala.

- Jungkook!!!-Chamou Jimin-.

- A-a sim senhor???- Perguntou Jungkook gaguejando voltando sua atenção para Jimin-.

- Você está bem???- Perguntou o mais velho se levantando de sua cadeira e indo até Jungkook, logo colocando sua mão na testa do mais novo- Você está soado!!!

  ( Assim fica difícil de te esquecer Park Jimin!!!)

- ChimChim Amore vim te....- Falou Hirai entrando na sala, logo a mesma arregala seus olhos com a cena-.

- A Oiii amor!!!- Falou Jimin indo até Hirai, logo beijando seus lábios- Eu estava vendo se o Jeon Jungkook estava bem, ele parece estar passando mal.

- OHH você está bem Jungkook!!!- Perguntou a mesma com um olhar "preocupado"-.

-S-sim estou senhorita Hirai!!!- Falou o mesmo se levantando de sua cadeira logo a comprimentando- Não precisam se preocupar comigo!!!

- Bem eu volto mais tarde, vejo que os dois estão muito ocupados!!!- Falou Hirai olhando a pilha de papeis em cima da mesa de Jungkook- Te vejo mais tarde amorzinho!!!

- Ok!!!- Falou Jimin acenando para Hirai que saia da sala-.

Após ouvir a porta se fechando Jimin suspirou e foi se aproximando de Jungkook.

- Jungkook precisamos conversar!!!- Falou Jimin olhando para jungkook- Aquilo que você viu na festa foi...

- Olha Jimin será que dá pra gente focar no trabalho???- Perguntou Jungkook olhando para Jimin- Você não me deve satisfações sobre você e sua NOIVA!!!

- Ok!!!- Falou Jimin voltando para seu lugar-.

           ( Eu mereço!!!!)

Pensou Jungkook logo suspirando.

  ~ Quebra De Tempo~

Após checar tantos papeis finalmente a hora do café da tarde havia chegado, Jungkook estava em uma lanchonete perto de seu serviço junto com Yerin, os dois estavam comendo bolo de chocolate e tomando suco de uva.

- Então como foi trabalhar com o Jimin novamente???- Perguntou Yerin bebendo seu suco-.

- Horrível e ao mesmo tempo tranquilo!!!- Falou Jungkook comendo um pedaço de seu bolo-.

- Por quê horrível???- Perguntou Yerin olhando para Jungkook confusa-.

- Bem porquê ele ficava me olhando, e eu começei a soar de nervosismo...-Prosseguiu Jungkook- Aí ele levantou da cadeira e se aproximou de mim colocando a mão dele na minha testa!!!

- MEU G-DEU ROLOU ALGUMA COISA???- Perguntou Yerin empolgada-.

- Felizmente não, a Hirai chegou bem na hora!!!- Falou Jungkook bebendo seu suco-.

- Caralho, tinha que ser aquela filha de uma assombração!!!- Falou Yerin indignada-.

- Hahahaha cara tu odeia ela não é???- Falou Jungkook olhando para a mesma-.

- Odeio mesmo!!!- Falou Yerin comendo um pedaço de seu bolo- Aquela mulher é muito esnobe!!!

- Sério ela me parece ser uma pessoa legal!!!- Falou Jungkook olhando para Yerin-.

- Coelhinho aquilo é pele de naja cobrindo o diabo que vive naquela mulher!!!- Falou Yerin olhando para o mais novo-.

- Hahahaha aiii Pandinha só tu mesmo!!!- Falou Jungkook rindo-.

- Tá mais mudando de assunto, como foi seu dia ontem com o açúcar azedo???- Perguntou Yerin-.

- Foi muito legal!!!- Falou Jungkook empolgado- A gente se divertiu bastante!!!

- Olha Coelhinho eu estou começando achar que você gosta só um pouquinho do Yoongi!!!- Falou Yerin bebendo mais um gole de seu suco-.

- Sabe que eu também acho Pandinha!!!- Falou Jungkook olhando para seu bolo- Ontem eu nem sequer lembrei em nenhum momento ou segundo do Jimin, tudo isso graças ao Yoongi!!!

- Coelhinho você sabe dos sentimentos do Yoongi por você não sabe???- Perguntou Yerin olhando Jungkook-.

- Seii!!!- Falou Jungkook- Ele se confessou pra mim no dia que o Jimin pediu a mão da Hirai!!!

- Wow finalmente!!!- Falou Yerin- Achei que eu ia ter que revelar os sentimentos dele agora!!!

- Hahahaha aii aii- Falou Jungkook rindo-.

- Bem está na hora da gente ir!!!- Falou Yerin se levantando da cadeira, logo deixando o dinheiro em cima da mesa- Vamos???

- Vamos!!!- Falou Jungkook sorrindo-.

Os dois saíram da lanchonete e voltaram para a empresa, Jungkook e Yerin andaram até o elevador e pegaram o mesmo. Logo o elevador para e os dois saem.

- Bem eu tenho que ir pra sala de montagem!!!- Falou Yerin- Tchau coelhinho boa sorte!!!

- Pra você também!!!- Falou Jungkook vendo a mesma se afastar-.

Jungkook suspirou e começou a andar o grande corredor logo parando em frente a sala de Jimin, o mesmo estava prestes a entrar quando ouviu a voz de Hirai, Jungkook olhou para os lados e aproximou seu ouvido na porta.

- Amor eu juro que não estava fazendo nada com Jungkook!!!- Falou Jimin-.

- Eu seiii muito bem que os dois namoravam tá!!!- Falou Hirai-.

- Exato namorávamos, mais não era à mesma coisa mágica igual é com você!!!- Falou Jimin- Ele era muito chato na relação até na hora do sexo!!!

- Hun-hum!!!- Falou Hirai-.

- É sério amor!!!- Falou Jimin- Pra você ter uma idéia de como ele nunca tomou a iniciativa de nada, eu que pedi ele em namoro não ele me pediu!!!

- Nossa!!!- Falou Hirai- Ele nunca tomou a iniciativa de nada, nem na hora do sexo???

- Nem na hora do sexo!!!- Falou Jimin-.

- Ok ChimChim eu acredito em você!!!- Falou Hirai-.

- Que bom meu amor!!!- Falou Jimin-.

Depois que Jimin falou aquilo houve um silêncio, logo em seguida Jungkook conseguiu ouvir um gemido.

- Awwwn Chim m- mais rápido!!!- Hirai gemeu-.

- Meu deus tão apertada awwwn!!!- Gemeu Jimin-.

Após ouvir aquilo Jungkook se afastou da porta e correu até um banheiro próximo que havia ali, o mesmo entrou e se encostou na parade, logo o mesmo escorregou até o chão e começou a chorar.

-*Snif* C-como ele pôde dizer aquilo!! Disse Jungkook entre os soluços- Nunca tomei iniciativa nem na hora do sexo??? *Snif* - Filho da puta, descarado, Arrombado do Caralho,  comedor de putas, pinto pequeno....*Snif* TE ODEIO PARK JIMIN!!!

Jungkook ficou um tempo chorando até que o mesmo se levantou e foi até o lavatorio e lavou seu rosto, seus olhos estavam vermelhos e sua boca estava inchada de tanto chorar, o mais novo se ajeitou e saiu do banheiro. O menor foi até o elevador e pegou o mesmo, depois do elevador parar Jungkook andou até a recepção e falou para a recepcionista avisar o Jimin que não estava se sentindo bem, a mesma assentiu e ligou para Jimin.

Jungkook não esperou a recepcionista terminar de falar no telefone e foi embora para sua casa, o mais novo andou e andou perdido em seus pensamentos e tomou uma decisão e assim que chegasse em sua casa a faria. Chegando lá Jungkook entrou em sua casa e subiu correndo para seu quarto, o mesmo pegou seu celular e mandou mensagem para Yoongi.

   ~CHAT ON~

[JUNGKOOK]- Yoongi você está ocupado???✅✅

 Digitando...

[SUGA]- Oiii criança curiosa, não por quê???✅✅

[JUNGKOOK]- Eu preciso muito falar com você ✅✅

 Digitando...

[SUGA]- Ok✅✅

[JUNGKOOK]- Me encontra no parque daqui a cinco minutos.✅✅

 Digitando...

[SUGA]- Blz até lá 👋✅✅

[JUNGKOOK]- Até👋✅✅

   ~CHAT OFF~

Depois de conversar com Yoongi Jungkook foi até seu guarda roupa e pegou uma camiseta preta, uma calça jeans apertada com dois rasgos no joelho e pegou seu converse vermelho, o mesmo se trocou pegou seu celular e saiu de seu quarto, o mais novo desceu as escadas pegou suas chaves e foi até o parque. Chegando lá Jungkook se próximo de uma árvore e se encostou na mesma, Jungkook ficou olhando a área enquanto Yoongi não chegava.

O mais novo estava distraido quando de repente o mesmo sentiu uma mão tocar seu ombro, o mesmo virou e viu Yoongi que sorria lindamente.

- Oiii criança curiosa!!!- Falou Yoongi sorrindo-.

- Oiii hyung!!!- Falou Jungkook sorrindo fraco-.

- Por quê me chamou tão de repente???- Perguntou Yoongi olhando Jungkook- Pensei que você fosse trabalhar hoje!!!

- Eu fui, mais passei mal!!!- Falou Jungkook-.

- Você está bem???- Perguntou Yoongi num tom preocupado-.

- Sim estou melhor hyung!!!- Falou Jungkook olhando para Yoongi-.

- Que bom!!!- Falou Yoongi-.

- Respondendo sua outra pergunta, eu te chamei porquê quero falar algo muito sério com você!!!- Falou Jungkook-.

- Algo sério???- Perguntou Yoongi confuso-.

- Sim!!!- Falou Jungkook- O que eu vou te falar agora não é uma brincadeira então trate de não me zoar!!!!

- Ok!!!- Falou Yoongi-.

- É sério não é pra me zoar!!!- Falou Jungkook- Se você me zoar você vai...

- Fala logo porra!!!- Falou Yoongi- Tu tá me deixando ansioso!!!

- Ok!!!- Falou Jungkook que logo suspirou- Yoongi quer namorar comigo???


Notas Finais


Então gente Desculpas por demorar tanto tempo assim pra postar o capítulo eu estava um pouco sem inspiração, mais de agora em diante não vou mais demorar para postar os capítulos, espero que tenham gostado do capítulo então até o próximo capítulo um beijo no kokoro de vocês ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...