1. Spirit Fanfics >
  2. O encanto de Brena >
  3. O inico do vício

História O encanto de Brena - O inico do vício


Escrita por: Lari17

Notas do Autor


Basicamente, nessa historia, quero unir duas coisas que gosto, lutinhas shounen e muito ecchi, até mesmo hentai.
Espero que gostem da forma que descrevo as cenas. Kisses. Boa leitura.

Capítulo 1 - O inico do vício



- Então é essa que foi eleita a mais linda do colégio, e por isso ela anda com essa pose de rainha, por favor, tá na hora dessa vaca aprender um pouco sobre bullying.
Dizia Morgana para suas amigas, Sarah e Mônica, olhando para Brena que passava na frente delas no corredor do colégio...
Brena se sentia orgulhosa, ser eleita como a mais linda do colégio, era a confirmação de ser admirada por todos, um fogo consumia seu corpo só de imaginar ser desejada por todos, mas seus devaneios foram interrompidos, quando percebe que está sendo seguida enquanto caminhava para sua casa, então ela se vira de uma vez.
- O que vcs querem, pq estão mi seguindo?
Mônica era muito rápida, assim que Brena se vira, ela surge atrás da menina, apertando forte sua bunda, ela sussurra.
- Queremos o seu corpo.
Brena se assusta sendo tocada de tal forma e vira dando um forte tapa, mas Mônica larga a bunda da Brena e se esquiva do tapa, em seguida ela, agarra com força nos peitos de Brena que sente seu corpo se arrepiar inteiro.
Brena empurra Mônica com toda força, vermelha de vergonha, mas ela estava de costas para as outras garotas, Sarah corre, Brena se vira tentando um chute alto, Sarah se esquiva do chute bem rápida, e passa sua mão subindo pela barriga da Brena e termina colocando a mão na boca da Brena e ficando atrás dela, com a outra mão Sarah vai aos poucos deslizando pelas costas de Brena descendo cada vez mais, Brena sente que desse jeito, Sarah pode quebrar seu pescoço com um movimento, sem mencionar o arrepio estranho que a mão de Sarah lhe causa deslizando pelas suas costas.
Brena tira a mão de Sarah da sua boca,mas Morgana já estava diante dela, no outro segundo, Morgana está com a mão subindo pela coxa de Brena e tocando sua calcinha por baixo da saia.
- Você engana a todos com sua pose de princesinha, mas a mim vc não engana, vc é uma vadia pervetida.
Brena fica sem ação, Morgana chamando-a de vadia, seu corpo estava em extase, mesmo sendo tocado por tal forma, estranhamente ela estava gostando daquilo, Brena ainda tenta empurrar Morgana, mas era um empurrão tão fraco, que Morgana chega mais perto e lambe o rosto de Brena, apenas para babar no rosto que foi dito por muitos, " de princesa ". 
Sarah aproveita e lambe a nuca de Brena enquanto aperta forte a bunda da menina, levantando sua saia, Brena perde o controle de si, ela geme.
- Não é que a vadia tá mesmo gostando. 
Diz Mônica rindo com o celular na mão, filmando tudo.
- Já que ela tá gostando, vamos brincar com essa safada.
Morgana diz, já tirando a blusa da Brena, Sara arranca a saia da menina, Brena estava ficando nua, no meio de um beco, plena luz do dia, mas ela não conseguia reagir, seu corpo estava pedindo, gostando de tudo aquilo, ao sentir sua calcinha sendo tirada, ela sorri.
- A vagabunda tá sorrindo, filma isso Mônica. Vamos mostrar pra todos como a princesinha do colégio é uma vadia como qualquer outra.
Brena sabia que aquele video iria acabar com sua vida, mas na verdade ela pensava em mais nada, apenas no prazer que seu corpo iria sentir sendo tocada pelas meninas.


Notas Finais


Para iniciar, um capitulo bem ecchi, espero que tenham gostado.
Pretendo continuar caso vcs queiram.
O que vcs sugerem, será que Morgana e suas amigas vão espalhar o video da Brena???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...