1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Encontro part1

História O encontro - Encontro part1


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


Gentenn... Minha primeira fic🙈 Espero que gostei 💙

Capítulo 1 - Encontro part1



      Acordo quase meio dia, até pq eu to de férias e não sou obrigada a acordar cedo.
     Ah! Desculpa esqueci de me apresentar, sou Camila Cabello tenho 16 anos e sou Directioner e Harmonizer. E sim eu sou hetero... NEM TODAS HARMOS SÃO SAPATAS ok?!
E sinceramente já to cansada de tudo mundo falar q eu não sou hetero mais enfim a vida segue.
Aff tenho q levantar porque hoje eu tem encontro de Harmonizers no Jardim Botânico, não conheço muita gente mais acho que vai ser legal
E hoje ainda faz 2 meses q eu fui no show das amores da minha vida,5H, e as meninas desse encontro são as mesmas que foram no show e sei lá mais to sentindo que hoje vai acontecer alguma coisa.
    Vou fazer minha higiene matinal quando escuto minha mãe:
-Filhaaaa desceeee quase hora do almoço e você ainda nem tomou café da manhaaaaaã
   Meu deus qual a pira das mães sempre ficar gritando? Termino de me arrumar coloco uma calça jeans básica é uma camisa xadrez.
Desço e me pergunto:
-Tomo café ou espero um pouco o almoço?
   Decido por esperar o almoço. Me junto à minha irmãzinha,Sofi, que está na sala, assistindo algum desenho.    Tenho esse costume de sempre assistir com ela, até porque eu não tinha alguém para fazer essas coisas de irmãs e quero que ela tenha.

   Se passa mais ou menos uns 15 min e ouço minha mãe falando(na verdade gritando de novo):
-Almoço pronto!!
    Terminando a refeição, olho no celular e vejo q estou um pouco atrasada para o encontro. Chamo minha mãe porque ela q vai me levar, ela logo se levanta e se direciona ao meu pai, dizendo:
-Querido, vou levar a Kaki ao compromisso dela e depois vou dar uma passadinha no mercado ok?! Logo estarei em casa. 
   Eles se despedem um do outro e eu e minha mãe se direcionamos a porta. Dou um tchau de longe para minha irmã e meu pai e saio junto de minha mãe.
   Já dentro do carro, vou ouvindo alguma musicas aleatório no rádio até chegar.
    Me despeço da minha mãe com um beijo no rosto e ela fala:
-Juízo menina e sem bebidas como da última vez ok?!
E eu respondo:
-Claro né mãe,tchau!
   Saio do carro, e vejo o carro sumir na rua, me viro q sai andando para dentro do parque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...