1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. "Prazer sou a namorada da Lauren, Veronica"

História O encontro - "Prazer sou a namorada da Lauren, Veronica"


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


eita cuzao... rsrsrs

Capítulo 13 - "Prazer sou a namorada da Lauren, Veronica"


Fanfic / Fanfiction O encontro - "Prazer sou a namorada da Lauren, Veronica"

POV LAUREN

-Então para ter certeza vá conversar com ela, vá atrás dela bolinho. - Será?


-Só vou se você for comigo... - Ela revira os olhos e eu faço biquinho.


-Você é tao infantil Jauregay - Minha vez de revirar os olhos.


-Mais você me ama mesmo assim Velcronica. Enfim, vamos de uma vez...


-Para quem estava quase chorando no meu colo por causa dessa menina, você esta bem felizinha hein - Ela ri.


-Vai se foder Iglesias - Mostro dedo do meio para ela.

-Vamos de uma vez.

-Pera que eu tenho que me arrumar...

-Vai la amor, fica bem gata para a tal de "Camz" - De novo mostro o dedo para ela.

Subo rápido para o quarto separo um cropped preto, minha calça de couro preta também e meus inseparáveis e maravilhosos coturnos,  e vou tomar um banho rápido.


Saio do banho, me visto, seco meu cabelo e me passo uma maquiagem bem básica.


Desço e percebo que a Vero esta no celular, digitando algum coisa e com uma sorriso no rosto.


-É a Lucy? - Ela me percebe lá e fica meio envergonhada. Ah! Só explicar a Lucy é única garota que faz a Vero de trouxa. Ela é também é minha amiga, mais acho que as vezes ela ilude demais meu bolinho. - Só ela para te deixar com esse sorriso no rosto.


-Depois a gente fala sobre meu relacionamentos, vamos cuidar do meu OTP atual.


-O que? - Franzi a testa em confusão.


-Camren - Continuo com a cara de confusão  -Mais é lenta em menina. CAM de Camila e REN de Lauren. CAM+ REN = Camren.


-Ah tendi... Mais vamos de um vez.

Entramos no carro da Vero, no caminho vamos conversando e cantando algumas musicas que passavam na radio.

Eu estava normal, até virarmos na rua da casa da Camz, me deu um frio na bariga. Descemos do carro e fomos me direção a porta dos Cabello's.

Apertamos a campainha e uma garotinha de uns 8\9 anos abre a porta.

-Oi garotinha- Vero fala, ela é louca igual mim por crianças - A Camila está ai?

-Você é Sofi né? - A Camz me falou dela - Eu sou amiga dela.

Antes de ela responder uma senhora de uns 40 anos mais ou menos aparece na porta.

-Olá, vocês são...

-Oh! Eu sou Lauren e essa é minha amiga Verônica, nós queríamos falar com a Camila, ela está?

-Oh querida não, ela esta na casa da Allyson, - Nossa você é muito burra, claro que ela esta na casa da Ally já que você pediu para ela cuida da Camz.

-Ah obrigado, agora me lembrei... Até mais Sta. Cabello.

-Ah por favor... Podem me chamar de Sinu meninas. - Ela sorri e nos voltamos para o carro.

-Vamos para a Ally. - Eu falo

-OK - Ela concorda.

Chegando no endereço da Ally, o frio na bariga volta.

Estacionamos e fomos em direção a porta da frente. Batemos na porta, esperamos até que uma Ally toda sorridente aparece.

-Nossa Lauren que surpresa, entrem meninas. - Ela nos da espaço e nós entramos. Ela se aproxima e me abraça.

-Ally essa aqui é a Vero. - Aponto para   a Vero.

- Vero de Verônica?

- Sim  - Vero responde

Elas se abraçam, porem não presto muito atenção porque vejo certa Latina descendo as escadas com uma cara horrivel.

-Quem é? - Ela pergunta porem ela nos vê e abre um sorriso cansado.- Oi Lolo - Ela me abraça.

-Hey Camz - Nós separamos e ela olha para minha amiga, meio que se estivesse perguntando quem é.

-Ah , prazer sou a namorada da Lauren, Veronica. - O QUE???????????? COMO ASSIM IGLESIAS????? Ela estica a mão para cumprimentar  a Camz que agora ela esta com acra meio fechada.

-É minha namorada sim - Entro na mentira, colocando a mão na cintura de Vero.

-Camila podemos conversar? - pergunto para a Camz.

-Claro... vamos no seu quarto ta Ally? - Ela responde

-Tudo bem. -Ally responde

-Já volto amor - dou um beijo na bochecha.

Subimos no quarto da Ally. E percebo que ela gosta do One Direction, pelo quantidade de posters deles em sua parede.

-Ally é directioner né? - Falo apontando para a sua parede.

-É sim - ela da uma risada meio forçada - Do que você queria falar?

-Okay... Bom acho que você meio que já sabe que eu vim falar sobre a Santana né?

-Quem é a Santana? 

-Qual é Camz - Dou risada -  Não precisa ficar om vergonha.

-Vergonha do que? - ela pergunta com uma cara de confusão.

-Você não se lembra realmente? Da festa na Dinah? 

 - Lembro da festa mais não sei quem é essa que você falou. Samanta ou  sei lá - Nossa..  ela ta meio grossa, mais deve ser por causa da ressaca.

 - Tá antes disso, você esta bem? Ressaca?

- A pior de todas -  ela da uma risada forçada - Mais agora me conta da tal menina...

-Santana, a menina que você pegou ontem na festa.

POV CAMILA

WTF???? COMO ASSIM? EU? OK... ela deve estar mentindo.

 - Qual é Lauren... não me zoa - Eu rio para aliviar a situação, mais ela continua com a mesma cara.

- Camz você não se lembra de nada? - Eu nego com a cabeça, eu realmente não sei do que ela esta falando- Okay, eu te conto tudo certinho....

 


Notas Finais


amo vocesssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...