1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Eu não sou Sapatão

História O encontro - Eu não sou Sapatão


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORAAAA

Capítulo 14 - Eu não sou Sapatão


Fanfic / Fanfiction O encontro - Eu não sou Sapatão

POV CAMILA

-Ta bom eu te  conto tudo certinho... - Apenas concordo com a cabeça afobada.

-Bom, vou te contar desde a parte que eu cheguei, depois você pergunta certinho para a Ally se aconteceu mais alguma coisa -Concordo novamente com a cabeça - Então, não lembro que horas era mais eu tinha acabado de sair da empresa e estava pensando em ir para festa, daí você me manda uma mensagem  dizendo sobre uma tal guria  - ela para meio pensando e tira seu celular do bolso - melhor eu te mostrar.

POV LAUREN

Mostro a conversa para ela, quando ela vê os áudios q ela mandou para mim, ela faz uma cara de espanto, lê mais um pouco, da risada mais depois para com a cara meio confusa.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado! - Me asussto - Como você me deixou fazer isso????? - Ela grita

-Ahhh até que parece que foi minha culpa agora - Grito em resposta

 - Você tem que me ajudar quando essas  coisas acontecem, você tem que não deixar eu fazer essas coisas, MDS você é minha amiga... - Ela só gritava - Quer dizer, eu acho - Ela fala essa parte diminuindo muito volume.

Me aproximo dela e dou um abraço, ela se acalma e falo baixo em seu ouvido:

 - Tá tudo bem Camz, não tem problema em ser lésbica... - Ela se afastava quando falo a palavra "lesbica".

 - Eu não sou SAPATAO!  - Isso até me lembrou de quando eu não me assumia. Ri quando lembrei do que fiz com a Vero.

FLASHBACK ON

COMO ASSIM? EU NÃO SOU ASSIM!

EU SOU HÉTERO!!!!!

-Amiga... eu também passei por isso - Vero fala para mim.

-Eu sou normal, não sou igual a você

-Como que é Jauregui? - Ela se levanta, já tava me dando medo, não era isso que eu queria ter dito.

- Desculpa Vero, foi tpor impluso que eu disse isso. - Tarde demais porque ela saiu do meu quarto toda puta.

FLASHBACK OFF

-POR QUE VOCÊ TA RINDO? -Ela me pergunta brava.

-Desculpa... é que eu lembrei uma negocio - falo entre risadas  - Desculpa Camz.

 - Ai Lauren não sei porque eu ainda sou sua amiga,me esconde as coisas - ela se vira em direção a porta,porem a seguro antes pelo braço.

-Hey Camz, eu não escondo as coisas de você - Falo soltando ela

-A nao? Certeza? Melhor você falar isso para sua namoradinha - OH MERDA! Esqueci dessa historia com a Vero.

-É...foi meio... - Não sabia o que falar exatamente, então só me afundei mais na mentira - Desculpa não te contar Camz... é que aconteceu muito rápido, desculpa de verdade - Baixo a cabeça meio nervosa.

-OK... Lauren. Fazer o que ne? - Ela da uma risadinha muito fofa.

POV ALLY

UÉ Como que elas chegaram todo amiguinhas e sairam namoradas... Isoo ta me cheirando mentira. Depois vou perguntar para dona Lauren. E outra coisa que não fez muito sentido tambem, a Lauren nem é tao minha amiga assim, em vez dela pedir , sei la, pra Dinah, ela pediu pra mim cuidar dela. Sentido? nenhum.

 


Notas Finais


CAPITULO PEQUENO DESCULPAAAA AMO VCS BOLINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...