1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Você????

História O encontro - Você????


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


oiesssss

Capítulo 15 - Você????


Uma semana depois...

POV LAUREN

Estou na casa da Vero, estamos vendo Orange is the new black, a melhor serie ever. Quer dizer, eu comecei a assistir Glee, por causa da Camz, e serio, eu quero me casar com o Finn. Sim eu sou sapatão, mais ele é tão fofo, que eu não consigo lidar. Mais comparando com OITNB, que tem a mozão, vulgo Alex, eu tenho que dizer que prefiro Orange is te new black.

Bom, acredito que vocês devem estar querendo saber da Camila né? Tá bom, eu conto...

Eu e ela estamos normais, quer dizer, agora estamos normais, porque depois de ir embora daquele dia na casa dela, quando cheguei em casa ela me ligou toda puta porque ela soube ta "pequena" briga minha com a tal da Santana. E daí... Meu pensamento é cortado pela a voz da Vero:

- Hein guria, temos que conversar - ela se senta perto de mim - É uma coisa bem seria.

-Credo Vero, me deu até medo agora. Fala. - Credo.

- Não é você, sou eu - Quando ela fala isso, ela cai na gargalhada. - Cara... você precisava... ver... sua cara.... - Ela falava entre risadas. E eu com uma cara de tacho, porem não aguentei mais segurar  o riso, e comecei a rir junto.

-Vai se fuder Velcronica -Começo a fazer cocegas nela, que começa a rir muito mais do que já estava.

-Para.... para... por favor... para... - Ela fala sem ar e eu paro com a cocegas.

 - Só vou parar, porque realmente temos que resolver isso - Falo

-Resolver o que exatamente?

-''Nosso relacionamento'' - faço as aspas com a mãos

-Ah tendi. Facil. Fala que eu te dei um fora.

-Vai se fuder, por que tem que ser você m dando o fora e não ao contrario?

-Porque eu sou Veronica Iglesias - Fala num tom de se achando

-E eu sou Lauren JAUREGUI! Um Jauregui nunca levam um fora ok?

-E um Jauregui também não fica so na friendzone como você, eles tem atitude, eles vao atrás do que eles querem, pelo menos os Jauregui's que eu conheço.

-Ok... isso é problema de outro dia. - Falei mudando de assunto - Como que nos vamos começar a namorar uma semana e terminar duas semanas depois?

-Lauren, lembra quando fomos na casa da sua amiga Ally e tals, por causa da Camila e você me zoou por causa da mensagem da Lucy que eu recebi? - Apenas concordei com a cabeça - Entao... ela meio que ta me dando bola. - Ela fala com um sorriso bobo  no rosto.

-Vero, eu sou sua melhor amiga, desde dos 4 anos de idade, posso ser sincera com você? - Ela confirma com a cabeça - Ela sempre da bola pra você, mais na verdade ela só te faz te trouxa, porque você gostando ou não, você é complemente trouxa por essa mulher - Ela me olha com uma carinha de choro - Ei, não chora, estou falando isso porque é verdade, mais isso nao é bem uma coisa ruim entende? - Ela nega com a cabeça- Bom... Na verdade  nem eu sei bem o porque, mais eu sei como você pode dar um ''jeito'' nisso.

-Mais e o seu problema?

-Você é mais importante que isso. -Dou a mão para ela a mandando ela para o banheiro - Vai tomar um banho, tira essa cara de choro que eu vou pedir pizza.

-Espera mais uma coisa. - Ela para - Chama seus amigos que eu vou chamar a Lucy e a Mani que tal uma seção de filmes e pizza? - Sorrio com a ideia dela.

-Ok, já estou chamando -Falo pegando o meu celular e mandando uma mensagem no grupo que acabei de criar.

MENSAGEM ON

                                                                       -Filmes & Pizza-

 ->Eu:

Filme

Pizza

Doces

Bebidas

Aqui na casa da vero

endereço : RUA XXXXXX NºXXXX

Tudo mundo vem ne?

 

->Dinah Rainha:

Ziam estão aqui em casa

eles falaram que topam

Chegamos em uns 40 min

Levamos bebida e nutella

 

-Camz da Lolo:


Não sei, estou com uma amiga aqui
Ela pode ir?
Não vai atrapalhar?


->Eu:

Claro q n Camz.

Podem vir.

->Allyzinha

Já to indo no mercado compra uns comida.

E to levando o boy

Tomar que não atrapalhe.

 

->Eu:

Deboas Ally pode vir

 

-Hazza:

Nem precisa chamar duas vezes

e to com o Boy em casa tb

to levando

-Lucy da Vero:

Oi...

 

->Eu:

LUCYYYY

Você vem ne?

Ah gente so p explicar

Lucy é uma amiga minha e da Vero

 

->Manibear:

Hey...

Lucy, se arruma que eu já to me arrumando p ir te buscar

 

-Eu:

Por isso que eu te amo Mani meu amorrr

 

-Manibear;

Tb te amo bolinho

e oi para os outros kkkk

O q q eu compro?

 

-Eu:

Sla

doce pode ser.

 

 

-Manibear;

Feshow

to indo já Lucy.

 


MENSAGEM OFF


Ligo para pizzaria e peço 4 pizzas,  avisam que em 40 minutos eles estão chegando. Quando desligo o celular, Vero fala:


-Laur Vvem secar meu cabelo POR FAVORRRR - Ela grita - E eu sei que você curte uma Cabello, quer dizer CabeYo - Ela ri e eu apenas reviro os olhos pegando o secador.


-Você precisa ficar linda para a sua crush - Eu rio

-E você também sua sapatao - Ate parei de rir agora.


Descemos pra escolher os filmes, depois de terminar de nos arrumar. Já havia passado uns  mais ou menos 30\35 min desde que eu mandei as mensagens, eles já devem estar chegando.


Se passas uns 5 minutos e Dinah com Liam e com o Zayn.


Se passa 10 minutos e Ally chega com o Troy.


Se passa 15 minutos e Mani chega com Lucy.


Se passa 20 minutos e Harry chega com o Louis.


Se passa mais uns 10... 20... 30... 40... 50  MINUTOS???


E a Camz não chega ate que: DING-DONG

É ela.

Abro a porta e vejo que a ''amiga'' dela veio sim com ela...

-Você??? - Pergunto para o ser ali.

 

 


Notas Finais


tchaussss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...