1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Até que foi legal...

História O encontro - Até que foi legal...


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


oi.. ja que eu nunca conversei com vcs, vou cmc... td bem p vcs? kkk
voces curtem as q n falam nada ou q escrevem textao falando com os leitores?
de vdd eu quero agradecer a todos q estao lendo, posso dizer q eu sempre quis escrever uma fic, entao agora esta sendo mt legal kkk, principalmente com vcs <3
Ah curiosidade da fic, eu meio q estou colocando um pouco de alguns acontecimentos da minha life kkk masi seriok e vdd eu vou ate agradecer dnv, MUITO OBRIGADAAAAA
ah e outra coisa, Vcs querem que a Lauren fiquem tipo de vdd ou querem outra empecilho para camren?
amo vcs
ME RESPONDAMMM PLEASE E ME MANDEM NOME DE FICS CAMREN, PLEAASEEE
Ah ja tava esquecendo... vcs querem tipo q eu coloque musica no meio da fic? tipo meio q o sentimento do dono do POV?
TA RECAPETULANDO


1- VCS QUEREM LAUREN E VERO OU OUTRO PROBLEMA (que é surpresa) PARA CAMREN?

2- QUEREM Q EU COLOQUE VERSOS DE ALGUMAS MUSICAS DURANTE O CAPITULO?

Capítulo 16 - Até que foi legal...


Fanfic / Fanfiction O encontro - Até que foi legal...

-Você???? - Não acredito aquela puta ali.

-Oi... - Ela fala

-Hey Lauren - Ela me abraça - Tudo bem? - Ela fala como senão tivesse trazido a SANTANA na minha própria casa!!

-Sim Camila ta tudo bem - Falo com ironia, mais com certeza deixei minha raiva transparecer bem.

-HEY! Ela só veio falar com você!!! - Ela fala brava -te falar um negocio - ela fala agora um pouco mais calma.

-Não obrigado Camz - Falo para Cabello - E você é bom você sair. - Falo olhando para Santana.

-Hey galera, sem estresse - Só agora que a Dinah aparece -Dae Cheechee - Fala abraçando a Camz.

-Oi... - Ela fala meio triste 

-Você ta bem pequena? - Ela pergunta para Camz.

Enquanto isso não consigo parar de encarar a Sanputana.

-To sim. - Ela responde - Só que a Lolo ta brava comigo - Ela fala essa parte susurrando só p Dinah ouvir, porem eu consigo ouvir tambem.

-Camila - Santana a chama - Eu vou indo, não deu certo... 

-Pois é... Bom eu vou junto. - Ela começa andar em direção a porta de saída, mais eu consigo a segurar.

-Não vai Camz...- Falo enquanto a puxo para um abraço - Fica por mim por favor - Sussurro para ela.Nos separamos e ela fala:

-Conversa com ela por favor- Fala para mim olhando meio de lado para a Santana.

-5 minutos - Falo e a Camz da pulinho, MEU DEUS eu gosto de uma criança kkkkk. -Vamos lá em cima.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PAUSA AQUIIII, SOU EU a ALE, ESCRITOTA DA FIC, LEIAM A NOTAS DO AUTOR POR FAVOR E ME RESPONDAM PLEASE BJS AMO VCS, DESCULPA ME INTROMETER KKK BJS<3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subimos no meu quarto ela se vira para mim e fala:

-Lauren, eu vim aqui para te pedir perdão. Eu, naquele dia, descontei a raiva e a tristeza que eu tava sentindo em voces, principalmente em voce. Realmente me desculpa.

-Okay - Ela sorri e vem como se fosse me abraçar e eu fecho a cara.

-Cedo de mais? - Ela pergunta rindo.

-Talvez um pouco - Rio junto. - Mais alguma coisa?

-Bom... eu queria te perguntar, você ficou mais brava, naquele dia, por eu ter sido super babaca e idiota ou por eu ter tirado o BV gay da Mila? - Ela diz com um sorrisinho. 

-Até uns 2 minutos atras você estava toda com medinho de  mim e querendo me pedir desculpa e agora já ta falando isso? - Falo fingindo estar brava.Ela se assusta.

-Desculpa, de verdade, não era para te zoar nem nada do gênero, eu só queria saber, desculpa.... - Ela fala nervosa.

-HAHAHAHA eu tava zoando,eu só - Minha fala é cortado por alguém chegando no quarto.

-Vejo que se entenderam - Camz fala da porta.

-Vamos dizer que sim. - Rio junto de Santana.

-Bom... eu tenho que ir, até mais. - Santana fala.

-Eu te levo na porta - Camz fala. O QUE??? Isso é mesma coisa que falar"Eu vou te dar um beijo de despedida ok?"

-Okay... - Ela fala, e as duas seguem ao primeiro andar.Chegam la e as meninas se despedem delas e eu me sento como se não quisesse nada no sofá perto da janela e abro a cortina.

Fico as observando, Santana fala algo e a Camila da risada, conversando mais um pouco e a Santana coloca mão em sua cintura da Camz e a puxa para um beijo, porem ela vira a cara. BOA PONTO PRA MIM! Na real não, mais vou fingir que sim.

Santana sai e Camila volta para dentro. 

-Então... quem vai começar explicar? -Ally pergunta, agora só estamos em meninas pois os meninos estão preparando bebidas.

-Acho que a Camz tem que começar. - Fala Dinah.

-Pera, eu nem a Lucy estamos entendo nada... - Normani fala.

-Okay, eu conto o começo da historia. - Conto a parte da festa, e Camila só dava alguns palpites. - Agora é a vez da Camz. - Falo isso para ela contar sobre a parte da Santana chegou aqui.

-Beleza eu conto... - Ela da um suspiro. - Bom, depois do ''tal acontecimento''(ela ter ficado com a Santana) depois de uns 2 dias ela me mandou mensagem, eu não sabia que tinha dado meu numero para ela kkk, nos começamos a conversar e percebi que ela é bem legal, só que ela vive dando indiretas, dando em cima de mim e tals, mais eu sempre esquivo. Enfim esse não é o foco, no mesmo dia que eu comecei a conversar com ela, ela disse que estava muito mal por ter feito aquilo com você Lolo - Ela olha para mim- Então, como eu achei ela bem legal, e talvez, só talvez ela venha a vir nossa amiga, eu acho que a Lolo não poderia estar brava com ela, então eu falei que íamos dar um jeito, e bom eu e ela tecnicamente demos um jeito, né?

-Hmmm tendi. - Lucy, que estava quieta até agora fala. - Por que você, Jauregay ficou tão puta? Credo! Menos ódio no coração.- Ela ri

-Eu não tenho ódio no coração, eu tenho amor  - Falo meio envergonhada.

-IXIIIII ta apaixonada, só pode ser pela Vero né? - Ally fala. Eu sem pensar falo meio com nojo e na brincadeira:

-Eca não credo - Todos me olham com uma cara meio estranho e confusa. Eu como sei mentir muto bem, ou não, falo:

-Zoeira né. - Todos estão com as mesmas caras, menos Vero que esta mais para "MDS FAZ ALGUMA COISA". Como Vero esta do meu lado, faço a primeira coisa que passa na minha cabeça, a beijar.

-Ah amor, você sabe que eu estou brincando, eu te amo, demais. - Falo carinhosa com ela.Ela me olha com um sorriso e eu a puxo para um beijo. Começa com um selinho mais depois ela pedi passagem com a lingua, ouço uns tipo: "uhuuu" "boa Lauren" "orra Vero" e sorrio entre o beijo, para um beijo de atuaçao, isso esta demorando demais.

-Agora já da para separar - Camz fala, e as meninas falam:

-Nossa Camz, vai la beijar a Santana que você ganha. Como eu bem conheço minha Camz ela deve estar revirando os olhos.- Fala DJ.

Me separado da Vero por falta de ar, nos olhamos e sorrimos, ela entrelaça sua mao com a minha, até que isso foi legal...


Notas Finais


RESPONDAM PLEASEEEE AMO VCS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...