1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Encontro part.2

História O encontro - Encontro part.2


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


💚💚💚💚💚

Capítulo 2 - Encontro part.2


Fanfic / Fanfiction O encontro - Encontro part.2

Quando estou dentro eu  mando uma mensagem no grupo no WhatsApp

MENSAGEM ON
              *Harmonizers Curitiba*

-> Eu:
Onde vcs estão?
Acabei de chegar aqui

MENSAGEM OFF

Fiquei andando um pouco e esperando alguém reponder e adivinha? ninguém me responde rsrs 
Decido mandar uma mensagem no privado para a única menina que eu conhecia que iria nesse encontro, Duda.

MENSAGEM ON
  
                        *Duda Harmo*

->Eu
Guriaaa 
Já chegou?

->Duda
Acabei de chegar 
Cadê vc?

->Eu
To perto do lugar q tem um tipo de arco
Vemk 

->Duda
To indo 

MENSAGEM OFF

    Espero mais ou menos uns 2 minutos e vejo a Duda se aproximar. Ela me cumprimenta com um beijo no rosto e um abraço. Tava com muita saudades dessa menina.
Ela fala:
-Oi hetERRO --reviro os olhos--Já achou o povo?
E eu respondo:
-Eu não, nao tenho coragem de conversar com eles no grupo imagina pessoalmente.
Ela ri e fala:
-Alí olha-- aponta para um grupo onde tem um menina com a camisa das LYLAS-- são eles com certeza, vamos lá.
Com isso ela me puxa até lá.
Chegamos lá e cumprimentamos a todos com beijos em suas bochechas, a última menina que eu vou dar oi me chama atenção. Ela tem olhos verdes marcantes, cabelos pretos, lábios cheios, simplesmente LINDA!
Fico conversando com Duda, até uma menina que eu acho que se chama Dinah se aproxima da gente e pergunta:
-Vocês vão participar do verdade e desafio?
Olho para Duda que está me olhando e confirmamos com a cabeça. Mais sei lá, essas brincadeiras sempre acabam em merda né?! Mais vamos lá 
Nos sentamos em círculo é uma menina que não sei o nome fala:
-Hein sapatos do meu coração, vamos fazer assim cada uma vai falando seu nome quantos anos e sexualidade essas coisa hahaha. Então meu nome é Alexa, tenho 17 anos e sou bi. Agora é sua vez--ela aponta para a bela mulher dos olhos verdes.
E ela começa:
-Bom... Sou Lauren-- agora já sei o nome da menina dos olhos verdes--tenho 17 anos também e sou lésbica.-- Quando ela fala isso as meninas começam a assobiam a elogiar e a dar em cima dela, até porque ela merece rsrsrs.
Se passa mais alguma pessoas e vejo que é a minha vez já e eu começo dizendo:
-Então... Tenho 16 anos me chamo Camila e sou hetero.
Quando falam isso todos me olha e ficam com a cara tipo ??? E depois começam a rir e dai é a minha vez de ficar com a cara de ???
É uma menina entre as risadas, se eu me lembro se chama Fer fala, arrancando risadas de todos:
-Até parece que você é hetero hahahah 
 Aí eu me pergunto: Por que todos acham q eu não sou hetero?
Mais desfio esse pensamento e respondo a Fer:
-Sim, sou 100%het- quer dizer 99%hetero até porque abro totalmente as pernas para as quintas hahaha-- quando falo isso todos dão risada junto comigo.
Mais algumas pessoas se apresentam e logo começa p verdade ou desafio. Posso dizer que estou um pouco/muito medo.
Elas giram a garrafa de vinho vazio que está no centro do círculo algumas vezes e nenhuma dessas vezes caiu em mim, Allyluia!!
Mais é foi só falar que o negócio acontece né?! A porra da garrafa parou em mim e na menina dos olhos verdes,Lauren. Okay ne vamos nessa.
Ela fala rindo:
-Eu desafio você a apertar os peitos da Fer-- aponta para ela 
Ah... Até que não foi tão ruim assim, quer dizer.... Poderia ter sido pior BEM PIOR.
Vou até a Fer e faço tal ação e todos começam a me zoar falando coisas do tipo:
-Ala a hetero 
-Tem mó cara de sapatão 
Eu já envergonhada e ainda lembram de uma coisa:
-hey espera... N foi ela que ficou de sutiã no show?
Aí meu Deus n acredito que elas lembraram disso, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. 

FLASHBACK ON

Podia ser o dia mais feliz da minha vida mais também tá sendo o mais difícil por que eu to sendo esmagada por um monte de gente suada esperando para ver as lindas da mina vida, Fifth Harmony.
Eu tava começando a ficar sem ar e eu estava sem a minha bombinha, sim eu tenho asma. Eu tava quase tendo um ataque quando eu vi minha mãe trazendo água para mim, a primeira coisa q eu pensei em fazer foi abrir a garrafinha e jogar inteira em mim. Só que eu ainda tava com muito calor, e como eu tava eu tava com uma camisa da Ally e uma aleatória por baixo dessa eu pensei... Vou tirar a de baixo né?!
E dai quando eu tirei eu vi que todos estavam olhando para mim e gritando e sério eu fiquei muita vergonha rsrsrs
FLASHBACK OFF 
Durante o jogo eu percebi que a Lauren se sentou do meu lado, e aí eu comecei a conversar com ela, com pouco tempo de conversa já deu para perceber que ela é muito legal e bonita... Quer dizer muito legal e divertida. Falávamos sobre séries, musicas, shippers e muitas outras coisas. Percebi que tínhamos muita coisa em comum. Fiquei conversando com ela até senti no meu bolso uma mensagem da minha mãe dizendo que em dois minutos ela estaria chegando. Com isso comecei a meu despedir de todos, falei para Duda para ir se dando tchau também porque ela ia dormi lá em casa. Dei tchau para todos e quando fui dar um beijo na bochecha de Lauren ela quase me deu um selinho de tão perto que foi da mina boca, eu acho pelo menos... Ou será que foi coisa da minha cabeça?
Fui junto com a Duda até o carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...