1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. OTP que não decepciona

História O encontro - OTP que não decepciona


Escrita por: Alebosca123

Capítulo 20 - OTP que não decepciona


Fanfic / Fanfiction O encontro - OTP que não decepciona

POV CAMILA.


Acordo e percebo que fui a ultima a acordar, pego meu celular e vejo sao 11 horas, estou atrasada o encontro começa ao  meio dia, vou ao banheiro as pressas e faço minha higiene matinal normal. Depois desço e vejo todos ali na casa da Veronica, agora que percebi que eu durmi na casa de uma menina que eu mal conheço, but ok. 


-Acordou esposa, bom dia amor - Liam vem e me abraça, ja disse que eu amo esse menino? Nao? porque eu amo demais.


-Bom dia marido.


- Larga ele kerida -Zayn fala me zoando vem e me abraça. Eu tenho os melhores amigos possiveis.


-Oi Malik kkkkk.


-Bom dia Camila - Fala Normani e Lucy juntas. OBS:elas sao muito legais.


-Hey Chancho - Grita Dinah. - Como ta a ressaca?


Ah! Verdade eu comecei a beber ontem só nao sei quando eu parei, agora só me sobrou uma boa dor de cabeça, muito bom Camila.... 


-Hey Mila-Ally fala me abraçado-Bom dia.


-Bom dia Allycat.


-Bom dia Camz- Olho para tras, claro que é ela.


-Oi Lolo- Ela me cumprimenta com um beijinho no rosto porem a puxo para um abraço caloroso. 


-Camren mais forte que sempre ultimamente-Fala Dinah arrancando risadas de todos.- OTP que não descepciona.


-Cala boca guria-Fala Lolo


-Camz, come logo por que temos que ir ta?-Lolo fala olhando para mim.


-Aonde vao? Motel?-Fala Dinah nos zoando de novo.


-Nao amiga, voce deve ta confundindo com o seu compromisso.  Lembra que você me disse ontem que queria levar a Normani no Motel- Falo a respondendo


Há um coro de "Uhuuuuu" por causa da minha resposta.


-Cala boca bunduda-Ela fala emburrada.


-Vai comer e se arrumar, vou estar no quarto da Vero com  ela ok? Quando terminar ne chama- Ela fala enquanto  sobe as escadas. 


-Usem camisinha, ah não pera, dedos nao engravidao - Dinah fala rindo levando um tapa de Ally.


-Cala boca Dj- Falo irritada


-Nossa OK.... Come ai -Fala me estendendo um pote com cereal e banana. - Coloquei banana pra você não ficar de mal humor já cedo.


-Desculpa more só to com dor de cabeça.


-Tudo bem Mila.Toma - fala me dando uma xícara de café puro.


-Obrigada amiga.


-Nada.Na real por estar cuidando de você eu quero que você agilize aquele assunto de ontem.


-Não DJ não é certo você sabe.


-Hmmmm fiquei curiosa agora- Fala Ally.


-Depois te falo pequena.


-Como seu melhor amigo gay também quero saber.-Hazza fala


-Relaxa que depois eu conto. Agora tenho que ir.-Falo isso colocando a louca sujana pia.- Agora me toquei, só estou essa roupa.


-Eu te levo em casa pra pegar roupa - Fala DJ.


-Vamos rapido. Lucy você pode avisar pra Lolo que daqui a pouco eu chego?


-Claro Camila,vai lá.


Sai rápido em direção ao carro de Dinah junto com ela.


Cheguei em casa abro a porta dou um abraço rápido para os meus pais e subo pro meu quarto, Dinah esta me esperando no carro.

Coloco um cropped com uma saia (Foto na notas do autor).

Passo uma maquiagem rápida e desco. Dou tchau pra meus pais e aviso que estou indo em um encontro de harmonizers e saio.


-Uau latina sorte da Lauren hein.


- Valeu e cala boca.


-Vamos de uma vez.


Chegamos na casa da Vero e vejo que a Lauren já esta me esperando lá fora encostada no seu carro.


Saio do carro e vejo que ela me olha.


Chego mais perto e ela fala me abraçando:


-Uau com todo respeito mais você ta uma gata.


- Obrigada Lolo-Falo com as bochechas coradas.


-OK tchau casal -Dinah fala entrando em casa.


-Por que sera que ela enche tanto o saco por essa.parada de Camren?- Ela pergunta, já dentro do carro, com uma cara meio estranha.


-Sei lá também -Falo meio culpada. - Você se encomoda?


-Nao mais eu sei que você não gosta.


- Quem disse que eu não gosto?


-Sei lá pensei que você era muito hetero pra gostar kkkkk


-Talvez eu não seja tao hetero assim -penso


Depois de 10 minutos chegamos.


-Pronto chegamos Camz.


-Onde esta todo mundo?


-Vou mandar uma mensagem no grupo do encontro.


-Beleza.


-Elas responderam que estão nos bancos.


-Vamos lá então.


-Aham.


Vejo elas e falo pra Lolo:


-Olha lá Lolo - Aponto pra as meninas.


- Oi galera -Fala Lolo quando nos aproximamos.


-Oi gente.-Eu falo


-Oi super hetero - Fala naju.


-Saudades Naju - Falo abrancando.


-Hein sera que a Duda vem?- Eu pergunto pra Lolo.


- Vem sim,ela me mandou mensagem -Ela responde


-okay...




Notas Finais


Agora continua normal OK?,Desculpa de vdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...