1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Foi a Keana...

História O encontro - Foi a Keana...


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


genteeee sorry a demora é pq tipo assim roubaram meu celular mais consegui salvar os capitulos pq tavao no wattpad e so p lembrar EU AMO VCS SEUS LINDOS

Capítulo 6 - Foi a Keana...


Fanfic / Fanfiction O encontro - Foi a Keana...

Não sei porque mais me deu uma raiva quando vi aquela cena.
Terminou o filme mais aquela cena não saia da minha cabeça, o Austin não parava de falar coisas como:
-Você tá bem gata?
-Por que ficou assim do nada linda?
-Quer ir para a casa?
-Certeza que está tudo bem?
Eu apenas falava que estava tudo bem, mais na verdade não estava... Não sei porque aquilo me deu tanta raiva.
Talvez porque a Lauren é uma ótima pessoa e não merece aquela vadia como namorada ou será que foi simplesmente eu ver a Lolo com alguém? Não... Eu sou hetero.
Quando estava quase saindo da sessão ouço uma voz me chamando:
-Camila!Camila!Camz...-Era ela certeza, só ela tem aquela voz rouca... Mais espera, Camz?

Me viro para ver ela, ela quando vê que eu a reconheci abre um sorriso, um sorriso lindo... E logo vem me abraçar. OBS:eu pensei que o Austin era cheiroso mais a Lauren é muito mais.
P.O.V Lauren Jauregui

Não sei o porque mais a Camila, ou melhor Camz como eu decidi que vou chamar-la, não me responde mais minhas mensagens já cheguei até a ligar para ela mais ela simplesmente atendeu e desligou na minha cara...
Será que ela não quer mais ser minha amiga? Mais eu gosto tanto de conversar com ela :,(
Quando a vejo no cinema, vejo a hora perfeita para falar com ela. Agora ela não foge!
Ponto para mim! Pelo menos ela não saiu correndo quando me viu, e pelo contrario veio falar comigo! To muito feliz por isso.
Abraço ela mais já percebo uma cara de cabelo ruim com a mão na cintura dela, mais ela parece n sei talvez... Incomodada?
Vejo que quando ela olhou para a Keana, aquele sorriso lindo dela desapareceu... Será que eu perdi alguma coisa? Será que elas já se conhecem? Bom isso eu pergunto depois para a Ke.
-Oi Cami-- quer dizer Camz (falo um pouco sem graça).

-Oi Lolo- ela sorri, já disse que ela tem um sorriso lindo? Porque ela tem.

-Prazer Austin, namorado da Mila

(Pera o que??? Ela tem namorado? Como assim? Por que eu to me importando com isso? Eu tenho uma namorada super gata do meu lado...)

P.O.V. Camila Cabello

Namorado?? Sério Austin? Meu deus
- Não sabia que você namorava- cadê o sorriso lindo dela?- Ah! Desculpa... Essa é minha namorada, Keana.

Puta, nojenta, vadia, megera, puta, puta,vadia, puta... Já disse puta? Porque ela é uma PUTA.

-Prazer Keana - sorrio(sorriso mais falso que que já fiz na vida)

-O prazer é todo meu (a puta, vulgo Keana devolveu o sorriso falso)

POV Lauren

Sério isso tá muito estranho... Com certeza eu perdi alguma coisa.
Mais enfim...

-Camz posso falar com você a sós?

Okay eu agora eu vou resolver esse problema.

-Ah claro-(se vira pro boyzinho dela)-Austin você pode comprar algo para eu beber por favor?

-Claro Amor - (ele dá um selinho nela. Eu vou vomitar daqui a pouco)

Me viro para Keana dou um selinho rápido nela e ela sai.

O tal do Austin saiu e Keana também.
Ficamos apenas ela e eu.

-Camz... Por que voce parou de me responder e tudo mais?-(pergunto um pouco triste)

POV CAMILA
Aí meu Deus... E agora o que eu repondo?? Será que eu sou sincera com ela? Ou não? Será que ela vai ficar brava? Acho melhor contar a verdade... Okay vamos lá
-Lolo, você é uma pessoas muito legal, simpática, gente boa e bonita -(ela estava sorrindo)- Eu parei de te responder por uma questão meio pesada e complicada-(ela franziu a testa)- Não sei se você percebeu o climão que ficou quando eu cumprimentei sua namorada? -(Ela confirmou com a cabeça)- Então... Lembra quando você me chamou no Whats? -(ela fez que sim com a cabeça)- Então quando eu fui te chamar de novo, você respondeu, quer dizer não foi bem você... Foi sua namorada-(Ela ficou com uma cara indecifrável, ela tava triste mais não surpresa... Realmente não entendo. Eu continuei)
Então, ela falou umas paradas... Melhor eu te mostrar as conversas-(pego meu celular E mostro pra ela, quando ela termina de ler, a tristeza que estava no olhar dela agora tinha se transformado em raiva)

 

-COMO ELA PODE FAZER ISSO? Meu deus... Eu pensei que ela me amasse, mais quem ama não faz isso... Ela não confia em mim?-(Okay ela ficou muita exaltada, mais quando me olhou ela se acalmou) Me desculpa por isso Camz, você é importante para mim. Me perdoa?-(Ela sabe quem ninguém consegue dizer não para os olhos verdes dela? Porque com certeza não tem como)
-É claro Lolo, e você também é muito importante para mim...-(nos abraçamos)-
Quando nos soltamos, ela falou decidida:
-Eu vou terminar com ela, hoje mesmo.
Eu apenas concordei com a cabeça.
Percebo uma mão em minha cintura e cheiro de perfume masculino, Austin.
-Oi Amor, comprei um refrigerante tudo bem?
- Ah obrigado -(Dou um selinho nele)
POV LAUREN
Tava tão bom, mais aquele cabelo ruim chega e estraga...
Eu realmente quero ser amiga da Camz, na verdade por mim seria mau que uma amiga, mais pelo jeito ela é hetero e ainda por cima namora.


Notas Finais


amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...