1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. I'm not your "baby"

História O encontro - I'm not your "baby"


Escrita por: Alebosca123

Capítulo 8 - I'm not your "baby"


Sim é ela...
-Lauren! Lolo-(Chamo ela. Ela olha na minha direção e sorri) OBS: o sorriso dela é lindo.

-Oi Camz- Ela me abraça (o abraço dela é tão bom) Ficamos um pouco abraçadas.

Ouço uma tosse forçada e lembro dos meus amigos.
-Gente essa é a mania nova, o nome é Lauren e ela vai está na sua sala Liam.
-Muito prazer Lauren-Harry todo galanteador fala.
-Desculpa mais eu não sou bem... Eu não sou heterossexual-(ela fala meio sem graça)
Nos entreolhamos um poucos e começamos a rir, todos menos a Lolo que mantia uma cara confusa no rosto.
Entre gargalhadas Zayn tentar explicar o que está acontecendo:
-Lau..ren ele é cara ma..is gay que vo...cê  vir a conhecer
Ela faz uma cara de que diz "ah agora eu entendi" e ri junto dos meus amigos.
Agora é vez de Dinah falar:
-AMOS MEUS AMIGOS COLORIDOS!!

Essa menina so me faz passar vergonha mesmo, mas não a trocaria por nada.

Eles se apresentaram devidamente agora e fomos em direção à sala. E merda primeiro aula da semana já cegando atrasada e pior que ainda ter que ser com o chato do Prof Ildomar, que não tolera atrasos.
-Bom Dia professor, podemos entrar? Estávamos ajudando a Lauren a achar o armário dela e esses coisas-mentira-

-Podem se sentar, porém já sabem... Detenção no final da aula. Sta Cabello, Sta Brooke, Sta Hansen, Sr Malik, Sr Payne e Sr Styles-(enquanto fala nossos nomes nos entregava os papéis da detenção) e a Sta...?-(perguntou para a Lolo)
-Oh! Jauregui, sou Lauren Jauregui.
-Wow! Uma Jauregui em nossa escola, é um prazer recebê-la

Eu e meus amigos ficamos com muita cara de ????

Me sentei no fundo da sala onde eu e meus amigos temos o costume de sentar, Lauren se senta junto com a gente.

Durante a aula eu trocava bilhetinhos com a Lolo.

Se passa as três aulas e o sinal toca, indicando o intervalo.

Todos já tinham saído da sala menos e eu e meus queridos amigos.

-Mais é lerda hein mulher?!- Dinah diz me apressando.
Termino de guardar meus materias e vamos ao mini "parque" que tem ali.

POV LAUREN

A escola é grande e bem bonita mais a melhor parte dela não é essa, e sim que estou com a Camz agora.
Os amigos dela são bem legais, queria ter amigos assim... Pois é eu não tenho muito amigos, na verdade só tenho a Louis, quase um irmão para mim, e Normani, quase uma amiga para mim. Você deve estar se perguntando por que disso? Eu te explico é porq- pera que Ally, acho que é esse o nome dela, está perguntando um negócio:

- Lauren, por que o Ildomar ficou surpreso quando você disse que era uma Jaureuqui.
Rio de como ela falou meu sobrenome.
-Se fala JAU-RE-GUI rsrrs. Acho que porque talvez ele possa conhecer a empresa da minha família.

-Empresa?- Pergunta Harry

-Sim, Jauregui's Company. É de advocacia, é bem famosa até.

-Hmmmm, parece que temos uma rica conosco galera- Dinah fala, arrancando risadas de todos.
Ah respondendo a sua pergunta... Eu não tinha amigos, tinha aproveitadores só porque eu tenho dinheiro pessoas ficavam comigo , menos Louis e Mani. Nós somos amigos desde criança, então, graças a Deus, não tenho esse problemas com eles.
Sou desperta por uma voz chamando a Camz:

-Oi amor- Eca é aquela nojento de Austin- Tudo bem?- ele vai beijar ela porém ela vira o rosto antes. Hahah bem feito otario.

-Austin, podemos conversar a sós?

-Oh, claro.

Os dois saem da mesa e vão em direção ao corredor.

POV CAMILA

Resolvi falar para o Austin sobre esse "namoro". Ele começou com isso e eu vou terminar.
-O que foi amor? Sabe que pode confiar em mim né?!

-Eu sei Austin, mais eu quero que você saiba que eu não sou bem... Eu não sou seu "Amor".
(Ele fica olhando para mim, confuso talvez triste. Não sei).
-Mais por que amor?Quer dizer Mila...

-Eu sei que acho que te iludi um pouco ou talvez bastante. Me desculpa mais não sinto nada por você l -(abaixo o olhar)- Me perdoa.

(Ele suspira).E depois continua:
-Okay... Eu só queira que saiba que eu realmente gosto de você, e não é como todos falam com você: "O Austin só vai levar a Camila para a cama depois deixar ela". Com você foi, mesmo em 4 dias, eu me senti diferente. Se você mudar de ideia, eu vou estar aqui ok?
(Uouu. Eu realmente nao esperava isso dele, pensei que ele pirar e esses coisas, mais não. Sabia que ele era um cara legal)
Ele abre os braços e fala:
- Um abraço talvez?
-Sim, claro.

Nós  abraçamos.
Quando estou saindo ele me chama:
-Hein Mila, investe nela ok?! Deu para ver que você gosta dela.(ele fala isso é sai).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...