História O encontro com o passado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Soul Eater
Personagens Black Star, Death the Kid, Maka Albarn, Personagens Originais, Soul Eater Evans, Tsubaki Nakatsukasa
Tags Soul Eater Soma Originais
Visualizações 43
Palavras 3.998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey gente!Voltei com capítulo novo!E eu espero que gostem.Tem algumas lutas,mas sou péssima pra descreve-las,mas dei o meu melhor!Espero que gostem 😜

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction O encontro com o passado - Capítulo 3 - Primeiro dia

Emma estava sentada no sofá procurando algo na TV.Já havia chegado a algum tempo junto com Maka e Blame.Soul foi para o mercado depois de "gentilmente" ser convencido pela loira,a comprar os ingredientes.

Maka estava no banho e Blame deitada nas pernas da albina,quando Soul abriu a porta,cheio de sacolas.

-Estou em casa-diz ele entrando.

-Precisa de ajuda,pai?-pergunto tirando Blame das minhas pernas e a colocando no sofá,enquanto levantava;a gata apenas a olhou e voltou a dormir.

-Não precisa-diz ele fazendo uma careta e indo pra cozinha.Emma o segue  e para no balcão-Onde está aquela tábua irritante ?-ele então deixa as sacolas na mesa

-No banho-Soul bufa e vai para a pia lavar as mãos.-Deveria parar de chamá-la assim pai!

-Hum..pode parar de me chamar de pai?-diz Soul 

-Porque?-diz Emma fazendo bico.

-É estranho!

-Não é estranho!-a garota fala aumentando ainda mais o bico-Eu sempre te chamei assim.

-É que...Bem,você chama de pai uma versão mais velha minha.-diz Soul secando as mãos e indo até o balcão-E eu sou um cara com 16 anos,sendo chamada de pai pela filha que tem..

-Quinze-diz a menina,ainda fazendo bico.

-Uma filha com um ano de diferença!Isso é muito estranho!-fala Soul um pouco alto, com um riso abafado.Ele olha para Emma,que estava com cara de choro e faz uma careta-Olha,não é nada contra você.É que é assustador saber que terei uma filha no futuro.

-Você vai ter três-diz Emma,engolindo o choro,enquanto o queixo de Soul cai

-T-três?-fala ele e Emma apenas assente

-Dois meninos e eu -a albina abre um micro sorriso enquanto o garoto se afasta do balcão.

-Certo...Vou ter três filhos...E pensar que eu achava que não teria um..-sussurra Soul indo pegar uma panela-Preciso de um tempo pra absorver essas informações.

-Tudo bem-diz Emma.O albino coloca água na panela-O que vai fazer ?

-Macarrão com almôndegas e molho vermelho-ele pega a panela e coloca para ferver no fogão 

-Posso ajudar?-a garota pergunta com muita animação,o que Soul estranha.

-Tá .Pega a bolsa que eu trouxe e lava os vegetais,depois  que vou fazer o molho.

-Certo-a menina sai de trás do balcão e começa a lavar um a um.Enquanto isso,Soul coloca o macarrão para cozinhar,e começa a preparar as almôndegas.Ele abre a geladeira e tira carne moída e farinha,coloca em uma bacia e amassa até ficar consistente,faz bolinhas,liga o fogo e os refoga,olhando vez ou outra pro cozimento do macarrão.No meio disso tudo,ouviram o abrir e fechar das portas no apartamento,mas nada da loira aparecer.O albino explicou que provavelmente ela estaria estudando e a filha deu de ombros.

Emma já acabara de picar tudo,e aproveitava para colocar no liquidificador,quando Soul desligava o fogo do fogão.Pediu a Emma que pegasse o escoado (não sei como se escreve) enquanto levava a panela do macarrão até ela.Ela colocou na pia e Soul derramou o macarrão,depois dando leves chacoalhadas.

-Eu sempre gostei de cozinhar com você-diz Emma enquanto Soul colocava o macarrão na panela-Mama também gosta.Ela diz que você parece um chefe de cozinha,de tão concentrado que fica.

-Hum-diz o menino com um pequeno sorriso-E como ela é ?

-Mama?De acordo com você a mulher mais linda do mundo-ela fala com um sorriso singelo-E eu acredito nisso.Ja vi mulheres que parecem Miss dando em cima de você,e você as menosprezava,mas fica todo bobo junto dela.

-Eu devo está muito apaixonado por ela.-Soul para e a encara -Quem ela é?

-Se saber que vai ter três filhos já te deixou perplexo,saber quem é a mama vai dar pani no cérebro-ela fala rindo-Não sei se você aguenta.

-Uma dica então -diz Soul enquanto a garota ligava o liquidificador na tomada.

-Uma dica..hum..-ela para e pensa em como descrever sua mãe.Algo que só ele fosse entender e se lembrou de quando ele a descreveu como música.Sorri-Você uma vez descreveu o que sente por ela.Essa vai ser minha dica.Pronto?

-Ok.-ele respira fundo-Prossiga.

-Para você,mama é sua melodia favorita,a música que te tira da escuridão e te motiva a ficar forte-ela diz e liga o aparelho.Olha para o albino que lentamente arregalando os olhos,junto com um sorriso cheio de dentes.

Soul sabia de quem Emma estava falando:era da sua rata de livros magricela favorita.A artesã que de fininho foi entrando no peito dele,mostrando que ali havia um coração e que de que era possível amar.Que estava em seus pensamentos e sonhos  mais bonitos e mais impuros também.E ele,só foi reparar nisso,quando sua prima maluca foi visitar e o perturbar por uma semana;naqueles dias viu como Maka era bonita quando sorria,como ela o fazia feliz e notou o calor no peito toda vez que ela o tocava.Demorou um pouco para aceitar esse sentimento,mas 

Saber que aquela garota que o irritava o suficiente para querer esmaga-lá de beijos,seria sua e que formariam uma família,o deixava feliz demais para ser descolado.E de que o plano Evans ia dar certo.

-Não vai ser fácil-Soul diz ainda sorrindo.

-Não mesmo,mas vai valer a pena-Emma fala tirando a jarra do liquidificador e jogando o molho em cima da massa e nas almôndegas.

-O que é que vai valer a pena?- os albinos se viram e dão de cara com Maka.Ela já se encontrava de pijama.Eles se entreolham se perguntando a quanto tempo ela estava ali.

-Essa macarronada!Ela vai valer muito a pena,já que foi eu que fiz o molho!-diz Emma,tentando enganar sua mama,o que pareceu dar certo.Soul começa a colocar os pratos na mesa da cozinha - Você demorou muito,o que estava fazendo?

-Arrumei um colchão pra você no meu quarto-diz ela-Mas demorei muito em achar e ajeitar tudo.

-Obrigada-diz a garota e a loira encolhe os ombros.

-Não tem nada demais.Afinal,você é a filha do meu parceiro.

"E sua também"completa Emma,mentalmente,a encarando.

-Vamos comer?-diz Soul se sentando na mesa-Se não se apressarem vou comer tudo sozinho.-ele então pega uma grande quantidade de comida

-Ei!-gritam as meninas juntas,indo se juntar ao albino.

O resto da noite foi de muita risada e brincadeira.Depois do jantar,Maka lavou a louça e depois se juntou comigo,Soul e Blame no sofá da sala para ver "Jogos Vorazes".Quando acabou o filme,todos foram na cama,já que amanhã tem aula,o que faz Emma pensar no que Eight está planejando.

----Dia seguinte -------
Cinco e meia da manhã.O despertador do celular toca e ela o xinga mentalmente enquanto desliga.

Ela se senta no seu colchão e olha para o lado,onde Maka estava dormindo.Apesar de dormir no chão,Emma estava completamente confortável,já que a loira colocou vários edredons em baixo para ficar mais macio.Ela sorri,já que mesmo que Maka ainda não saiba que é sua mãe,ela se preocupou com a albina.

Emma se levanta e vai em direção à sua mochila na escrivaninha.Ela pega uma blusa da sua banda favorita,uma calça e roupas íntimas e sai do quarto,indo direto ao banheiro.

No banho,Emma pensa na possibilidade de contar para Maka sobre ser sua mãe.

"Com certeza ela vai pirar!Se meu pai já ficou meio tonto,imagina ela!",a albina suspira,lembrando logo em seguida do pedido do pai de não contar nada a artesã.

"-Se ela souber disso,ela vai se afastar de nós dois-Soul sussurrou,depois da albina contar o que queria fazer-Maka vai primeiro pensar que é uma brincadeira,depois em como deixou nossa relação chegar nesse ponto e depois aceitar.Ate lá ela vai ficar toda estranha e vai querer ter o mínimo contato tanto com você quanto comigo.Por isso estou chegando perto dela aos pouco,para não assustar."
 
Emma da mais um suspiro e desliga o chuveiro,saindo em seguida.Ela culpava seu avô,pela mãe ser assim:graças à Spirit,Maka não confiava em homens.Para ela,eles só querem saber de peito,bunda e sexo.Mas ela também sabia que seu pai tinha culpa:sempre se agarrando com garotas idiotas que não fosse sua mãe,perto dela ainda por cima!Principalmente com Blair,passando seus seios na cara dele,toda hora!E ele nem fazia nada!Ate Emma,ficaria irritada e sem confiança em homens.

Emma se veste e sai do banheiro,decidindo não falar nada para a loira.Por enquanto.Ela passa pela sala e vê que Blame deitada de barriga para cima.A albina segue para a cozinha,disposta a cozinhar para os pais.Ela abre a geladeira : ovos, bacon,leite,farinha,
algumas frutas...Ela acaba fazendo ovos mexidos com salsa e bacon,além de um suco de laranja e limão.Vai a sala e chama Blame para comer.Juntas tomam o café e ela avisa a gata que iria para a escola,pedindo para que não arrumasse confusão.Depois de comer,escova os dentes e pega um papel e caneta para deixar um bilhete:

"Fiz o café da manhã,espero que gostem!Fui com Blue para a escola, encontro vocês lá! 
             Com amor, Emma❤️"

Assim que acaba de escrever,duas batidas na porta são escutadas.Emma olha para o relógio:6:50.
"Como sempre,adiantada",pensa a albina indo abrir a porta e vendo Blue:a amiga vestia a mesma blusa que ela,só que ao invés de calça,usava um short azul.

-Se a gente tivesse combinado,não daria tão certo-diz a ruiva olhando para Emma rindo.

-Pelo menos já sei que tem bom gosto para música.

-Sendo a melhor amiga de gêmeos amantes de música,é meio difícil não ter-diz Blue dando uma piscadela enquanto a albina revira os olhos.

-Tá se achando...

-Sempre,meu bem.-ela beija o próprio ombro e arranca uma risada da amiga-Vamos?

-Vamos-Emma responde e fecha porta do apartamento.

Elas saem do prédio e andam jogando papo fora sobre tudo o que aconteceu no dia anterior.Emma conta sobre sua conversa com seu pai e da sua decisão.

-Então não vai contar nada?

-Não até meu pai se mexer.

-Hum

-E como foi lá ?-pergunta Emma curiosa.

-Foi legal sabe.-a amiga da de ombros-A tia Tsubaki fez muita comida e estava deliciosa.

-E seu pai?

-Ele só se ligou na situação depois que chamei ele de pai pela terceira vez-ela fala dando um riso fraco-Depois disso ficou me perguntando sobre como é a mulher que conquistou o coração do homem que superou Deus!-ela para no meio da calçada,bota um pé num hidrante,colocou as mãos na cintura e fez a pose de herói que seu pai sempre faz .-Aí eu disse que ele ainda não conheceu ela.-ela sai da posição.

-Mesmo assim ele não pediu uma dica?

-Ele não,mas a Tsubaki perguntou como ela era.

-E o que você disse?

-Disse que minha mãe é chamada de monstro na Shibusen e pra perguntar pro vô Sid.

-Só isso?-pergunta a albina abismada-Você não contou sobre sua mãe ser uma princesa?

-Não.Sabe muito bem que minha mãe detesta falar da posição dela-disse Blue -Vamos mudar de assunto.Preciso te perguntar algo.

-O que ?

-Aconteceu algo estranho com você ontem?

-Algo estranho como?-ela olha para a ruiva confusa.

-É!Tipo,você foi seguida?-a menina diz e Emma arregala os olhos.

-Como você...

-Então não foi só eu.-ela fala e sorri-Ontem quando fui pra "casa",tive a sensação de estar sendo seguida,mas não vi nada.

-O mesmo aconteceu comigo...Você acha que...

-Tem a ver com a gente está aqui?-Blue fala levantando a sobrancelha-Pode ser.Mas não tem como saber.

-Contamos para Eight?

-Só se ocorrer de novo.-ela coça a cabeça -A garota deve tá pirando por ter sido enganada.

-Quem não está ?!-fala Emma e Blue não responde.Elas continuam o caminho em silêncio,até chegarem no início da grande escada,encontrando Eight,sozinha.

-Cadê as gêmeas?-pergunta a ruiva

-Na mansão da morte.Pedi para que elas ficassem,pois é bom não chamar atenção-Eight diz e olha de cima a baixo para Emma e Blue-E é por isso que estamos aqui.

-E o que faremos ?-pergunta Blue

-Nos misturar-ela fala e aponta a blusa das meninas-E para isso precisamos de roupas menos chamativas.

-Nossas blusas não são chamativas!-Responde Emma-Não ouse fala mal de Dragons!

-Eu não estou falando mal,mas a banda ainda nem se formou ainda-diz a deusa-Isso chama a atenção e é o que menos queremos fazer agora.

-E o que pensa em fazer sobre isso?-Emma diz,levemente irritada,cruzando os braços.

-Bem,vamos utilizar o uniformes da Shibusen,já que ficaremos por aqui mesmo-a albina revira os olhos e Eight suspira-Sei que não está gostando disso,mas é necessário.

-Certo.Mas eu escolho o que vou usar!

-Pra mim tudo bem!-ela se vira para Blue-Alguma objeção por sua parte?

-Não,nenhuma.-Blue diz pisando no primeiro degrau-Vamos!

Ela começa a subir na frente e logo Emma e Eight a acompanham logo atras.

---45 minutos depois------
-COMO ASSIM VOCÊS NÃO POSSUIM UM SHORT FEMININO?-grita a ruiva 

-Sinto muito senhorita,mas no momento só temos saias-diz a atendente pela segunda vez.

-Mas...então deixe eu usar uma masculina mesmo!-fala Blue.Ela estava discutindo com a atendente pelos últimos quinze minutos.

-Não é permitido senhorita,sinto muito.-a mulher fala novamente-Somente saias.Tente,não vai ser tão ruim assim.

-Eu odeio saias!-ela fala,batendo no balcão com força.

-Para de palhaçada Blue!Experimente uma!-fala Emma saindo do provador.Ela vestia uma saia de pregas preta e um colete encima da blusa social de meia manga.

-Mas...-ela fala com uma voz de cão perdido.

-Vamos,tente.Não vai ser tão ruim assim.-Eight sai do provador ao lado.Ela vestia uma saia azul junto com um casaco azul encima de uma blusa branca.

-Diz isso porque não é você que vai usar algo que não gosta-replica Blue fazendo bico.

-Fazemos o seguinte então :você usa saia e a Eight vai usar gargantilhas!-Emma fala

-E Emma vai usar laços!-fala Eight semicerrando os olhos ao encarar a albina dizendo mentalmente "Não vou me ferrar sozinha".

-Juram?-a ruiva pergunta e ambas assentem-Então tá.Tia,me vê aquela saia ali!-ela aponta para uma saia listras verticais.A atendente entrega para ela o modelo e a garota sai para o provador.Emma puxa Eight para perto.

-Por que me meteu no meio disso tudo?Sabe que odeio laços!-Emma sussurra para Eight.

-Foi você que começou com as gargantilhas,agora aguenta-sussurra de volta a deusa.A albina bufa e a morena vai em direção à atendente-A senhorita tem alguns laços e gargantilhas para nos mostrar?

-Sim!Claro!Só um instante-disse a atendente animada,entrando numa porta atras do balcão.

-Eu vou escolher-diz Emma,agora ao lado da Eight.

-Isso não é um problema-fala a morena.A atendente volta com duas caixas de madeira com tampa de vidro e mostra para as meninas.
Emma escolhe um laço preto simples para prender na lateral do cabelo é um com caveirinha para colocar na blusa.Eight pegou uma gargantilha azul com um pingente da shibusen.

-Blue!Ja tá pronta?-grita Emma ajeitando o laço na cabeça.

-Já!-grita ela,abrindo a cortina.Blue estava com uma blusa azul-marinho com gravata e saia com listras verticais que ia até metade das coxas;mas era claro o desconforto da menina,já que não conseguia parar de ficar puxando a saia.-O que acham?

-Está ótimo Blue!-diz Eight se virando para a atendente-Vou pagar no cartão.

A atendente leva a menina até o caixa e Emma se aproxima da ruiva.

-Você deve tá odiando isso-ela fala com um sorriso sarcástico.

-Não tem ideia do que eu pagaria por um par de calças-Blue responde ajeitando a saia pela terceira vez.Ela olha para a albina e seus laços -Mas você tá uma gracinha de lacinho!Parece até uma menina fofa-a ruiva aperta as bochechas da amiga,que lhe dá o dedo do meio,fazendo-a rir.

-Vamos?-fala Eight e as meninas assentem

Depois de andarem pela escola,elas se encontram em uma das diversas salas da Shibusen.De acordo com Eight,seu pai tinha pedido para alguns professores avaliarem elas.

-E que tipo de avaliação vai ser?-pergunta Blue 

-Eles vão avaliar nossos conhecimentos e habilidades físicas.

-Basicamente vamos fazer uma prova -fala Emma bufando.

-Não necessariamente,senhorita-fala um homem de cabelos grisalhos sentado em uma cadeira,entrando na sala.Então era assim que o Stein se parecia antigamente...-Suas habilidades físicas serão testadas e comparadas com a de outros estudantes.

-E quem vão ser esses estudantes Dr.Stein?-pergunta Eight,enquanto suas amigas a olham com surpresa. Geralmente seu pai sempre a  comunica de tudo...

-Vocês verão isso mais tarde-Stein fala sorrindo.Emma não gostou nada disso(N/A:pq quando ele sorri,é por que vai dar ruim)-Agora,vamos começar a prova.

Ele entrega duas folhas para cada uma e diz que temos duas horas de prova.Depois dela,para seguirmos para a sala Sunlight.

Emma entrega a folha a Stein,faltando dez minutos para as duas horas de prova.Apesar da demora,Emma achou a prova fácil,até demais para seu gosto.Eigth e Blue,já haviam saído 20 minutos antes,então ela foi acompanhada por Stein até a próxima sala.

-Emma,certo?-pergunta Stein e ela assente-Você é uma arma?

-Sim,uma foice.

-E sua artesã é a Blue ou a Eight?

-A Blue é minha artesã temporária-ela responde,encolhendo os ombros-Nossos parceiros estão ocupados.

-Compreendo-diz Stein colocando uma das mãos no queixo-Fiquei surpreso com a combinação de almas de vocês,quando as analisei enquanto faziam a prova.

-Porque a supresa?-emma diz tentando ignorar o fato dele ter visto sua alma e isso explicar a sensação cômoda que havia na sala.

-Sua alma é de uma pessoa sarcástica e reservada;a da Blue é de uma pessoa extrovertida e determinada;já a Eight apresenta uma alma introvertida e bondosa.-ele fala ainda pensativo-Qualquer combinação entre vocês três,é no mínimo interessante.Por isso,quero lhe pedir um favor.-Stein para em frente a uma sala e olha para Emma.

-E o que é ?

-Lute com Eight hoje.-ele diz e abre a porta da sala.

Eles entram e Emma vê a Spartoi lá dentro,junto com Blue e Eight.Ela vai em direção às meninas

-Ja estão todos aqui?

-Sim Stein-sensei-fala Maka-O que iremos fazer ?

-Primeiro eu tenho que pedir uma coisa-ele diz e olha para as meninas-Eight..

-Sim?

-Poderia lutar utilizando Emma? -ele diz e Eight parece confusa.

-Claro-ela olha para Blue e Emma-Tem algum problema com isso vocês?

-Pra mim,tá tudo bem-diz Emma-Ele já tinha pedido antes.E você Star?

-Claro que não-diz Blue-Só não percam-ela apontam os dedos para as duas e sorri.

-Vão lutar juntas?-Stein pergunta e elas assentem.Ele ajeita os óculos e da seu típico sorriso-Ótimo!

-E contra quem elas vão lutar?-pergunta Tsubaki.

-Emma é uma foice,mas não daria certo em lutar com o próprio pai.Por isso decidi que Ox e Harvar são os melhores para isso,já que usam armas de longa distância.-ele diz e aponta para Blue-Ja que ela irá lutar sozinha,decidi que seria melhor lutar contra Kilik,pelo mesmo motivo.Alguma objeção ?-Todos negam.-Ótimo!Começaremos pelas duplas.Fiquem em posição por favor.

Ox e Harvar se posicionam no lado direito da sala,Emma e Eight no lado esquerdo.

-Vamos mostrar a elas o quão forte são os reis do trovão,Harvar!

-Certo!-diz ele se transformando em lança dos trovões.

-Vamos dar nosso melhor Emma-diz Eight estendendo a mão.

-Nos vamos acabar com eles,isso sim-Emma diz se transformando em uma foice de cabo e lâmina pretas com um losango de prata na ponta.

-Prontos?-pergunta Stein e ambas as duplas concordam-Comecem!

Ox aponta sua lança para Eight e dispara alguns raios.Ela pula,os desviando e parte para uma sequência de ataques;que Ox desvia ou para com sua lança.
Ele então começa a revidar os movimentos da deusa,fazendo com que sua armas se choquem.Eles continuam se chocando aumentando cada vez mais o ritmo até que um grande choque os afastam.

-Eight-diz Emma na forma de arma-Pare de ser boazinha e acabe logo com isso.
-Desculpe-a morena fala sorrindo-Mas se acabássemos rápido demais,não teriam como nos avaliar.

-Acho que agora já deu -a menina diz com certa irritação na voz.Apesar de uma troca de golpes não doer necessariamente,aquilo incomoda.-Lute sério agora.Ou Jonnhy.

-Tudo bem-Eigth pega a arma e a posiciona a lâmina para baixo,para seu lado esquerdo,jogando o corpo para o lado oposto

-Ei não sejam tão confiantes!Somos os reis trovões!Não seremos derrotados tão facilmente!-grita Ox.

-Isso é o que veremos-fala Eight.

Ox corre em sua direção e lança seus raios.Eight utiliza a foice como uma vara e se impulsiona para cima,puxando-a consigo e caindo em direção ao artesão,que consegue desviar por pouco de ser acertado.
Eight mal da tempo dele se recuperar e começa a atacá-lo por baixo ou por cima.Ox desvia de todos e tenta revidar,mas Eight utiliza a lâmina da foice,a puxando para o chão e se impulsiona com o cabo,dando um chute na cara do menino.Ox bate na parede e cai desmaiado no chão.

-As vencedoras da luta são Eight e Emma-diz Stein e Harvar se transforma de novo indo para o lado de seu artesão-Agora Kilik e Blue se posicionem.

-Não vou pegar leve com você por ser filha do BlackStar-diz Kilik  indo para o lado esquerdo da sala.Ele posiciona as mão na frente do corpo.

-É isso que eu espero-diz Blue indo para o lado direito.Ela coloca uma das mãos próxima ao corpo e outra mais para frente.

-Interessante..-diz Stein-Estão prontos ?

-Sim!

-Comecem!-grita Stein.

-Acaba com ele filha!-grita BlackStar.

Blue e Kilik vão um na direção do outro e começam a se atacar:Kilik começa a desferir socos pelos lados,em sequência mas Blue fica desviando e sendo levada em direção à parede,enquanto desvia.
A um metro da parede,Kilik dá um soco pela mão esquerda,e Blue desvia se agachando e dando um soco no queixo do garoto.E da outro soco de direita,acertando-o.
Blue dá um soco de esquerda,mas Kilik consegue se defender com o braço.Ele então volta a atacar e consegue acertar um soco no lado esquerdo de Blue e tenta acertar o direito,mas a menina consegue desviar por pouco.
Blue começa a dar socos no rosto de Kilik,que se defende com os braços.Blue muda de estratégia e da um gancho na barriga do menino,fazendo com que seus braços se abaixassem.Blue da mais dois socos no garoto,que fica zonzo e o agarra pela cintura e o joga no chão.Blue se posiciona novamente,mas Kilik não se levanta do chão.

-Vitória da Blue-diz Stein e Black star grita:

-Iuhul!Essa é minha garota!

-Não foi nada-diz ela coçando a cabeça.

-E o que faremos agora Dr Stein?-pergunta Emma.

-Mostrei os resultados para o Shinigami e depois virei falar com vocês-ele fala e começa a andar com a cadeira para fora da sala-Por enquanto,estão liberados para fazer o que quiserem.Mas levem Ox e Kilik para enfermaria primeiro.

-Então vamos comer-diz Blue batendo na barriga-Lutar gasta muita energia e me deu muita fome.

-Eu topo-diz Emma-Também estou com fome.

-Eu vou acompanhar Stein e falar com meu pai,depois encontro vocês lá -diz Eight correndo para o lado de fora,para alcançar o doutor.

-Tem umas torrinhas deliciosas na lanchonete da Shibusen-diz Maka com os olhos brilhando-Se formos rápido,conseguimos pegar um para cada.

-Eu bem que preciso de comida,depois disso-diz Kilik,agora sentado no chão,massageando a cabeça.

-Está tudo bem?-pergunta Blue estendendo a mão para o garoto.

-Tirando meu orgulho é um pouco de dor de cabeça,eu tô legal.-diz ele segurando a mão da menina e se levantando-Mas eu vou querer revanche.

-É só dizer hora e local.-diz Blue sorrindo.-E como esta o Ox?

Uma áurea negativa rodava o artesão que ainda estava sentado no chão.
-Ox-kun?Ta tudo bem?-pergunta Emma.

-Vocês...meu cabelo...minha torre...

-Hãn?!-todos dizem confusos.

-Você destruiu parte da minha torre que me dar poder!
-Você tá falando sério?!-diz Emma com uma careta-Corte o outro lado e vai ficar iguais.Isso aí cresce em dois dias.

-Você não sabe a importância desses pilares...-diz ele choramingando e aumentando a Áurea negra em volta.

-Que tal fazermos assim:você para de reclamar e eu depois eu colo a parte que cortei-diz Emma encostando a mão no ombro de Ox-So precisamos achá-la.

-Está aqui-diz Harvar mostrando a ponta do cabelo.

-O que acha Ox?

-Pode ser-diz ele parando de choramingar.

-Ótimo!Agora vamos comer!-grita Black e Blue,saindo na frente acompanhados por Tsubaki .Kilik e os  gêmeos vão logo atras,acompanhado de Ox e Harvar.Maka,Soul e Emma saem por último,mais afastados do grupo.

-Foi muito legal da sua parte dizer que vai colar o cabelo dele.Mas não sei como você vai fazer isso-diz Maka 

-Eu vou comprar super bonder e torcer pra dar certo-sussurra a albina fazendo a loira rir

-Boa sorte...Vai precisar.

-Obrigada pela sinceridade-diz Emma-Poderia me incentivar ou me dar ideias 

-Hey!O que acham de antes de comer a torta a gente comprar uns Deaths burguers-pergunta Soul

-Me parece uma ótima ideia-diz Emma

-Quero ver ter espaço para o doce depois-responde Maka.

-Sempre tem espaço para sobremesa-diz Soul

-Minha barriga é igual coração de mãe :sempre cabe mais um- fala Emma,arrancando risadas dos pais.

Enquanto seguem para a lanchonete da escola ,uma menina está os observando ,atras de um dos armários com um sorriso sínico.
-Hora de plantar a discórdia na família feliz-sussurra ela antes de seguir pelo mesmo corredor que passaram.

 

 

 


Notas Finais


Hummm...Quem será essa menina que quer destruir nossa querida família?Como ela sabe que são uma família?Sera que ela ouviu quando as meninas chegaram ou o que ?
Gostaram da cena da luta?Detestaram?Preciso melhorar no que?
Teorias?Nada de Teorias?
Queria que o Kilik aparecesse mais no mangá e no anime,até hj não entendi aqueles gêmeos:são dois meninos ou um casal?!? Alguém sabe ?!?
Tentei fazer um momento fofo,mas não sei se notaram.Se não,leiam de novo e tentem notar!
Obg por lerem!Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...