1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro com o passado >
  3. O céu entre elas

História O encontro com o passado - O céu entre elas


Escrita por: HeyJayJay

Notas do Autor


Olá!Como prometido,essa semana tem capítulo novo!Achei que estava negligenciado Blue e Eight,então esse capítulo é delas!Se gostam de ouvir música enquanto leem,indico "Scar to your beautiful" da Alessia Cara e "Girls will be girls" da Sophie Beem.E essa imagem para mim,representa Eight (de cima)e Blue(de baixo).Enfim,boa leitura!!

Capítulo 6 - O céu entre elas


Fanfic / Fanfiction O encontro com o passado - O céu entre elas


A filha do Shinigami 

Eight estava sentada,na enorme biblioteca da sua casa,lendo seu livro em um maravilhoso silêncio.Suspirou.Não estava acostumada com isso,não com um ambiente quieto.Sentia saudades do seu pequeno irmão,interrompendo sua leitura,para perguntar como foi seu dia e contar como foi o dele;da sua irmã adotiva a perturbar por esta usando as abas para marcar o livro;das armas da mãe tagarelando sobre feitiços e fofocas do dia;todos,menos as armas do pai,mas mesmo elas estavam silenciosas.Até demais.

A morena sai da confortável cadeira em que estava e segue para a sala de estar da mansão,encontrando as duplas de gêmeas cochichando, fazendo-a dando um sorriso de lado.

-Olá-diz a deusa chamando a atenção das garotas,que se calam.Eight se senta em uma poltrona e abre o livro-Podem continuar a conversa.

-É estranho não ver você lendo na biblioteca-fala Lizmv

-É que estava muito silêncioso,para uma casa com quatro Thompsons.-diz Eight sorrindo para as gêmeas.-Podem continuar,sei que estão contando tudo o que podem para elas.

-Nada mais do que o esperado de você-diz Pattymv sorrindo e a morena concorda.

-Eu vou continuar minha leitura aqui,se eu achar que falaram demais,aviso vocês-fala a garota voltando a sua leitura.

As meninas continuam conversando sobre a vida no futuro,coisas bobas na verdade:Lizmv falava de sua festa de casamento e lua de mel,dando todos os detalhes de toda a preparação e partes do momento;depois foi a vez de Patty falar do filhote de girafa que ela e o marido adotaram lá na África,e de como a Geovonna(nome da girafa) era a girafa mais fofa e esperta da reserva.Eight estava na metade do livro quando sentiu um olhar sobre ela.Não precisa nem erguer o olhar para saber qual delas era,já reconhecia por sentir preocupação sobre si.

-Liz,algum problema?-diz a deusa,sem nem tirar os olhos do que estava lendo.

-Não sente falta de casa?-fala a loira,calando as outras três que falavam-Aqui é tão diferente de lá.Tem a gente aqui,mas parece tão...

-Vazia.-completa a morena,levantando o rosto e dando um sorriso terno-É porque estamos acostumadas com a bagunça que é no nosso tempo,com muita gente no mesmo lugar.

-Sim,você tem razão-responde Liz sorrindo-Estou com fome,vamos comer ?

Todas assentem e saem da sala.No jantar,Lizmn continuar perguntando sobre como é seu marido.

-Ele é lindo e fabuloso,tudo que já sonhei num cara-diz Lizmv sorrindo com seus olhar apaixonado-Então,quando lhe oferecerem uma viagem,seja em qualquer ocasião,aceite viu?A pior viajem pode se tornar a dos sonhos!

-Entendido.Aceitar todas as viagens sem reclamar.-responde Lizmn

-Claro que pode reclamar!Você só tem que ir-diz Lizmv rindo-Se não irritar Kid,que graça tem?!

-E você Patty?Como é seu marido?-pergunta Lizmv.

-Ah,vocês já conhecem-diz a loira dando de ombros-Ele é um bom marido e bem paciente.

-Coloque paciência nisso-diz Eight e todas riem.


O jantar continua animado,com as meninas dando palpites sobre quem seriam os parceiros românticos de cada um da Spartoi,e começaram uma discussão quando Lizmv confirmou que Tsubaki não era a mãe da Blue.

-Como assim não?-fala Lizmn espantada-Tsubaki é a única que tem paciência de aturar aquele demônio azul!Não acredito que ele tenha achado outra louca de aturar seu ego!


-Pois é,acredite.-diz Lizmv rindo-E acredite que ele não é tão egocêntrico quando está com a esposa e os filhos.Chega a ser um babão por eles.

-Além do mais a Blue não se parece nada com a Tsubaki-fala Pattymv rindo e as duas concordam.

-E não sei se vocês repararam em como a Tsubaki agiu quando viu aquele menino...o Hayato-fala Lizmv

-Ah,eu reparei-diz Lizmn-Eu até perguntei pra ela no vestiário e ela disse que são amigos de infância e que as famílias deles são muito próximas.

-Ela gosta dele-diz Pattymn-Isso estava escrito na cara dela,quando começou a falar dele.

-Isso é bom-diz Eight terminando de comer a sobremesa-Se me dão licença-fala a garota se levantando,enquanto as loiras continuam a conversa sobre Tsubaki e o seu crush.

A morena se arruma e deita na cama.Ela se remexe,mas não acha uma boa posição para dormir.Ela estava agitada,aquilo que o Shinigami disse a estava incomodando e agradeceu quando Liz só percebeu sua saudades de casa.

Quando as meninas estava saindo,ele disse a ela que Stein e Azusa haviam começado uma investigação,e que repararam uma movimentação estranha de um pequeno grupo de humanos.De acordo com Kid,eles não estavam muito contentes com a parada de caça às bruxas e o perdão dado por tudo que elas já fizeram.Seu pai achou melhor ficar de olho e reparou que eles começaram a preparar algo bem perto do tempo em que elas vieram para cá.O Shinigami disse que o informante avisaria se aquele grupo começasse a se mexer ou se tem algum envolvimento com a vinda delas para cá.

Eight suspirou;esperava que o grupo que seu pai falava não fosse a Liga anti-bruxas,a LB.Essa liga era um grupo de extermínio de bruxas de todos os tipos e idades;o ódio era visível em como os corpos eram deixados.Eight se lembra de ter visto o corpo de uma criança,com seis anos,morta;simplesmente por ser uma bruxa.A luta contra esse grupo era grande,pois eles conseguiam se esconder em multidões e suas almas não era corrompidas,geralmente.Eram silenciosos e perigosos,e o combate à eles uniu bastante a Shibusen e as bruxas,já que a escola começou a se preparar para ajudar na proteção às jovens bruxas,que aprendiam sua magia.

Eight se levantou da cama e foi até a sacada da janela.Uma leve brisa passou por ela e balançou os cabelos castanhos.Olhou para o céu e viu as poucas estrelas que ali haviam e brilhavam na escuridão da noite,sem a lua.Fechou os olhos e,com o Soul perception,procurou por uma certa alma.Encontrou uma alma pequena,frágil e tímida ao lado da alma mais perversa do universo:a do Kishin.

"Ela ainda está lutando.Ela ainda está no controle"pensou a deusa e suspirou.
 
-Aguente firme,você é forte Crona-disse Eight,entrando no quarto novamente.

A filha do Shinigami é acordada por uma voz que ela reconheceria até mesmo se colocassem um modificador nela.A garota abriu os olhos e viu que era mesmo quem pensava ser,era Pattymv.

-Bom dia dorminhoca-fala sorrindo enquanto a menina levantava confusa e grogue,sem nem ter noção de como ela conseguiu dormir-Hora de ir pra escola.-a deusa se jogou no colchão novamente,fazendo a arma rir-Vamos lá Titi,você é a aluna exemplo para suas amigas,tem que levantar!

-Eu abro mão desse cargo!-fala Eight com a cara no travesseiro-Passe ele para a Blue e diga que ela me superou!

-Death the Eight!Levante agora!-grita Patty rindo-Se você se levantar,eu deixo um presente na sua mochila..

-Hummm..depende,o que é?-pergunta a morena se sentando na cama novamente.

-Seu chocolate favorito..-diz Patty e Eight pula da cama,fazendo a arma rir ainda mais.-É tão fácil te convencer...

-Isso porque você sabe meu ponto fraco:chocolate-diz a menina,entrando no banheiro.

Meia hora depois,Eight se encontrou com as duplas de gêmeas já tomando café.

-Cadê meu pai?-pergunta a menina se sentando na mesa e se servindo com algumas panquecas.

-Ele já foi para a Shibusen-diz Lizmn com um sorriso fraco.Ela estava mentindo.Seu pai deve ter passado a noite fora.De novo.A deusa suspirou e começou a tomar seu café.

Assim que terminou,fez sua higiene bocal e foi ao encontro com as gêmeas mais novas,as mais velhas decidiram faltar,pois,só por brincadeira do destino seriam apenas aulas de combate.Só coincidência,é o que elas juram.

As meninas saem da mansão e a a seguem,cochichando algo pelas costas de Eight.Ela odiava esse tipo de situação.

-Algum problema?-pergunta a morena,parando de frente para as loiras.

-Bem...é que...-diz Lizmn enrolando um fio de cabelo.

-Queríamos saber sobre sua mãe-diz Pattymn,pegando Eight de surpresa.-Sabe,como ela é fisicamente e a personalidade dela.Só sabemos o nome.

-Ah,bem..Como descrever mama para vocês...-diz a garota,ainda parada na frente das gêmeas.Tem que ser algo que satisfaça a curiosidade de Liz.-Bem...Minha mãe é uma pessoa que ama simetria como meu pai,mas é moderada a reação dela quando algo está assimétrico.-diz Eight dando um riso.-Mama também é muito gentil e carinhosa,gosta de ajudar os outros e segue as regras como se fossem sagradas.Ela tem três armas:duas pistolas e uma foice dupla.Ela tem o mesmo cabelo que o meu,sem a listra e tem olhos castanhos com um risco dourado em cada um...E acho que falei demais.-diz Eight soltando o ar.

-Não,foi o suficiente.-diz Liz sorrindo,começando a andar até o lado de Eight,junto com Patty-E parece que vamos ter mais chiliques por causa de simetria.Pelo menos teremos ajuda.

-Hum...Se você acha-diz Eight dando de ombros e andando com as gêmeas.Todos sempre veem a mania de simetria dos seus pais como um TOC,ela via como uma maneira de enxergar o mundo:para eles,coisas simétricas,significava igualdade no mundo e esse era o objetivo de um Shinigami:um mundo em equilíbrio de igualdade.Ela via através da representação de uma balança,a mesma ideia do pai.

No caminho,as armas se prontificaram em falar sobre a vida delas em Nova York,e perguntaram se já tinha ido.Quando respondeu que sim,a deusa foi bombardeada por perguntas de que lugares ela visitou até chegarem na quadra,onde se juntaram a Tsubaki.

-Onde estão os Stars?-pergunta Eight e a arma aponta para uma parte mais pra frente,onde dava para ver Blue segurando um cronômetro e Black correndo.

-O que eles estão fazendo?-pergunta Liz

-Tentando quebrar o recorde da Ruby-fala Tsubaki-Ele está muito motivado.

-Claro,não é muito comum quebrarem o recorde do BlackStar-diz Liz-Ele tem tantos,não sei porque está ligando tanto pra esse.

-Porque foi o primeiro-diz Tsubaki com um sorriso terno-O primeiro recorde que ele quebrou na escola.

-Ah,entendo-diz Eight.Ela realmente entendi:era como o seu primeiro oito em uma prova.Ela se sentiu tão bem,e se alguém tirasse dela aquilo,acabaria com a pessoa que a tirou isso.

Elas ficam olhando os Stars treinando até Stein chegar acompanhado de Marie e um pequeno menino,de cabelos dourados,dormindo,no colo da loira.

-Bom dia-diz o artesão às meninas,enquanto fazia sinal para que a dupla lá na frente se aproximasse.Ele esperou que todos chegassem e continuou-Emma,Maka e Soul não viram hoje.

-Aconteceu alguma coisa?-pergunta Blue,visivelmente preocupada,já que no dia anterior elas foram atacadas.

-Pelo que entendi,Soul está passando mal-diz Stein e Blue relaxa-Enfim,já que eles faltaram,Marie vai me ajudar com a aula de hoje.

-Ajudarei no que puder vocês-diz a loira sorrindo e Blue olha para criança fazendo uma careta.

-Nem parece que vai virar aquilo..-sussurra Blue,para si,mas Marie ouve

-Quem vai virar o que?

-N-nada.Pensei em algo nada haver aqui-despistou a ruiva.

-Certo..-diz Marie beijando a testa do filho.

-Bem,pessoal vamos começar!-grita Stein,nos olhando como seu mais novo brinquedo de pesquisa.

Os jovens se aquecem por cerca de meia hora correndo,depois Stein passou suas atividades separadamente.Ela ficou com as gêmeas,responsável pelo tiro em alvos em movimento,Black e Blue,ficaram com um combate corpo a corpo contra Stein.Os alvos estavam muito fáceis de acertar,eles apareciam  e a deusa logo ou acertava o meio de cada parte,com Marie elogiando e ainda segurando o menino.Para a deusa,era estranho ver seu professor Klaus,tão pequeno e fofo,já que ele era um louco de venenos,tinha até uma cobra de estimação...aquele bicho era assustador...

Eight ouve o som de apito e repara que a aula já havia acabado.Joga as armas para trás e elas voltam ao normal.Segue para o vestuário,junto com as meninas para tomar um banho.

-O que irão fazer amanhã?-pergunta Tsubaki

-Amanhã?-pergunta Eight

-É,o festival é amanhã-fala Tsubaki sorrindo-Sabe,estava pensando em irmos na casa da Maka amanhã.

-Ia ser bom-diz Eight.

-Podemos passar para comprar uns doces antes de ir-fala Blue

-Ah,mas vamos perder os fogos..-diz Patty triste-Kid disse que ia ter girafas!

-E o desfile também-fala Liz suspirando-Mas temos que pensar no pessoal também.

-Vai ser divertido-diz Eight-Todo ano tem,e tenho certeza que meu pai pode colocar fogos de girafa ano que vem também.Então vamos ver Soul e Maka-a deusa desliga o chuveiro.

-Nós não teremos aula amanhã,então fica sem nexo usar as roupas da escola-diz Blue e Eight suspira,já sabia onde isso iria parar.

-Não podemos usar as roupas que trouxemos.

-Então vamos precisar de novas roupas-ela fala dando uma careta.Shopping não é a praia da Blue.Nem a da deusa,mas havia alguém que ficou bem animada.

-Então nós vamos fazer compras!-diz Liz,suprindo um gritinho.

-Só preciso falar com meu pai antes-diz Eight,indo se vestir.-Me encontrem na porta da escola.

A filha do shinigami se arruma e vai em direção a sala da morte.Entra e se depara com seu pai,calmamente tomando café,com olheiras fundas e negras em contraste com sua pele branca e olhos dourados.

-Pai?-fala Eight,fazendo ele se assustar.

-Ah,oi querida-diz ele apontando para a mesa-Sente-se.

-Você dormiu hoje?-pergunta a garota.

-Não-diz ele suspirando-Tenho muitas coisas pra resolver,incluindo o festival.Preciso aprovar,ver as missões dos alunos,dar ordens aos deathscythes,falar com as bruxas...

-Alguma informação da Kim?-interrompe a menina.

-Disse que a rainha vai convocar algumas bruxas especializadas no assunto,para ajudar.-diz o shinigami-Bem,e o que lhe trouxe até aqui?

-O festival-disse a garota e o deus indicou que continuasse-Amanhã não teremos aula,então fica estranho andar por aí com o uniforme e ...

-Precisa comprar roupas-ele diz e ela assente-Tudo bem,só não gastem muito.

-Não sei se será possível,já que a Liz vai com a gente.

-As duas?

-Não,apenas a mais nova.

-Tente controlá-la,então.

-Certo-diz Eight dando um sorriso mínimo.Olhou para o pai,cansado e cheio de coisas para fazer-Você precisa dormir.Vá para casa hoje.

-Eu tenho...

-Amanhã você tem que aparecer em público para começar o festival-diz Eight,séria-Não é bom para sua imagem aparecer assim.E você precisa estar disposto.

-Certo,eu vou tentar ir para casa hoje...

-Você vai- a menina cruza os braços,se tornando mais séria e assustadora-Ou eu venho aqui e te arrasto.

-Oo-ok-diz Kid surpreso com a atitude da filha.-Eu só preciso assinar uns papéis aqui e entregar isso para o Stein decodificar e ajeitar os últimos detalhes pra amanhã.

-Patty disse que vai ter girafas.

-E vai mesmo-diz Kid soltando um riso.-O engenheiro tá quase me batendo por causa disso.

-Mas como?Não tem nexo..

-Espere e verá-diz Kid bebendo chá (N/A rimou sem querer)-Bem,tenho um favor para te pedir.

-Claro,diga.

-Tenho uma amiga,chamada Ruby.É o primeiro festival que ela passa aqui e eu me candidatei para mostrar como é,mas..

-Você vai estar ocupado demais e quer que eu e as meninas faça isso por você.-completa Eight e Kid assente.-Só tem um problema.

-Qual?

-Combinamos de ir ver Maka,Soul e Emma amanhã e ficar com eles lá.

-Bem,vocês podem ficar lá até anoitecer e depois levar Ruby e o parceiro dela para ver o desfile e os fogos.

-Certo,vou falar com elas-diz a garota enquanto o Shinigami termina o chá

-Com licença -disse Nygus indo até a direção dos dois deuses-Vim aqui lhe informar dos nossos avanços,assim como o senhor nos falou.

-Ah,sim prossiga.

-Já conseguimos traduzir,mas a mensagem em si não faz sentindo.-diz Nygus devagar-Então chegamos à conclusão que eles podem estar falando em código.E começamos uma pesquisa sobre isso.Mas ainda não conseguimos nada.

-Posso ver?-pergunta Eight e Nygus olha para o shinigami.

-Dê para ela ver-diz Kid dando de ombros.

-Certo-Nygus diz e entrega o papel a deusa.O bilhete era simples:

"Não se atrase para o almoço.Nos encontraremos na paz de Jesus.E não esqueça de trazer o presente."

-Bem,me parece que marcaram um encontro-diz Eight e Nygus a olha,como se não fosse nenhuma novidade-A parte do almoço,deve ser o horário,as pessoas comem geralmente entre 11 e 14-a menina balança a mão-E a cidade fica muito movimentada nesse horário;"Na paz de Jesus" pode significar em um restaurante perto de uma igreja ou da réplica do Cristo redentor que temos aqui em Deathcity-Nygus a olha confusa-E o presente,deve ser alguma encomenda ou até mesmo o motivo do encontro.-ela termina sorrindo e devolvendo o papel para a arma-Mas é só minha opinião.Melhor conferir com sua equipe.

-Você parece gostar disso-diz Kid olhando para a menina

-Gosto,já fiz milhares de mensagens codificadas com as meninas e meus irmãos também.Minha mãe é especialista nisto-fala Eight sorrindo.Ela adorava decifrar códigos ou enigmas,era um de seus passatempos favoritos.Chegou até mesmo a criar um código próprio com Blue e Emma,além de ensinar a elas a como decifrar alguns tipos.A menina de levanta-Bem,vou indo encontrar as meninas,antes que elas venham me caçar.

-Vamos conferir e ver se o que disse bate-falou Nygus,antes de Eight sair.Pelo visto,tinham mais coisas para conversar.

Eight andou até a entrada e encontrou as meninas:Tsubaki tentava acalmar Liz,que andava de um lado para o outro ansiosa;Patty ria da irmã e Blue revira os olhos para a arma mais velha do pai.

-Demorei tanto assim?-fala Eight chamando a atenção das meninas.Liz chega até a morena e segura seus ombros.

-E então?Ele deixou?-ela olhava as meninas nos olhos,ansiosa.A menina apenas assentiu e a loira a soltou,batendo palminhas-Certo,agora vamos às compras!-grita a arma indo em direção as escadas.A irmã e a arma de BlackStar a seguem.Eight olha para Blue,que a encara,dando um sorriso e um dar de ombros.A morena retribui o sorriso e vai ao lado da ruiva,e juntas seguem as três armas.

Enquanto caminhavam Liz listava tudo que as meninas deveriam comprar,enquanto Patty ria e Tsubaki tentava convencer a outra à não extrapolar.Eight olhou para  Blue que estava alerta,apesar de parecer relaxada,esperando um ataque surpresa a qualquer momento.A deusa se lembrou de quando se conheceram:Ambas tinham 3 anos,era o dia da visita na Shibusen.

"A ruiva tinha ido com o pai para a Deathroom,e Eight acompanhava o Shinigami nas suas funções.Os pais de ambas começaram uma conversa boba,enquanto a morena apenas observava o azulado,que vez ou outra,chamava o pai por algum apelido idiota.Só reparou na filha de BlackStar,quando ela apareceu na sua frente gritando:

"-Olá!Sou BlueStar,aquela que irá te superar"-falou a menina sorrindo,fazendo Eight se assustar e se esconder atrás das pernas do pai.

Ouviu o amigo do pai,chamar a menina para perto,enquanto o shinigami se virava e passava as mãos nos cabelos,fazendo-a se acalmar.Eight segurou a mão do pai e ficou ao seu lado em silêncio,do mesmo jeito que Blue,enquanto os pais retomavam a conversa;a deusa começou a reparar na garota:cabelos encaracolados cor de fogo,olhos verde-agua,pele morena,usando uma blusa de um time de basquete e short,parecia ser uma pessoa legal,apesar de declarar ser sua rival.Foi então que se lembrou que não havia se apresentado e que era falta de educação
"-Meu nome é Death The Eight-disse a pequena para a ruiva,que deu um sorriso"

-Hey Eight!-disse Blue estalando os dedos na frente da garota,fazendo a sair do transe-Vamos,Liz disse pra gente dar uma olhada nessa loja.-a garota aponta para uma loja com um letreiro escrito "DF",e sinaliza para entrar.

DF era enorme,possuía diversas prateleiras e cabideiros com roupas e acessórios para todos os estilos,tinha até mesmo aquelas típicas camisetas que visitantes comprar quando vem para DeathCity.Se ela estava espantada,Liz se encontrava maravilhada e correndo entre as roupas,comentando cada um que achava bonito;Tsubaki e Patty também pareciam gostar de algumas peças que viam,até mesmo Blue parecia querer fazer compras.A morena deu uma falsa tossida e chamou a atenção das meninas.

-Sei que viemos aqui para comprar roupas para eu,Blue e Emma,mas não vejo problema nenhum em vocês levarem duas ou três peças e alguns acessórios-disse a deusa,fazendo os olhos de Liz brilhar.

-Mesmo??-fala a loira mais velha.

-Sim,escolham as que mais gostarem-diz Eight dando um sorriso-É o mínimo que posso fazer por virem conosco.

-Eeeeight,você é a melhor-disse Liz,abraçando a garota.

-A melhor,a melhor-repetiu Patty,abraçando também a menina.

-Obrigada pelo gesto-disse Tsubaki sorrindo.

-Não foi nada-a morena diz saindo do abraço das gêmeas-Então,vamos às compras ?

As garotas se separaram pela loja.Eight começou olhando algumas roupas e acessórios,pegando apenas os que lhe interessava,e pegando algumas que Emma poderia gostar de usar.Foi para parte das jaquetas,gostava de todos os tipos:varsity,channel,aviador,etc.Era sua peça de roupa favorita;parou ao ver uma jaqueta bomber preta,com uma listra branca nas golas das mangas e uma pequena flor de cera branca no lado direito,virou e viu escrito "Death Girl" junto com mais desenhos da flor.Achou irônica aquela roupa e perfeita para ela,pegando-a para si.Depois pegou um moletom com desenho de uma alma fofa para Emma e segue para o caixa,onde encontrou Blue,ajeitando sua pilha de roupas.

-Isso porque não gosta de fazer compras-diz a morena,colocando suas coisas em cima do balcão.

-Eu peguei algumas coisas para Emma,ou você acha que eu ia pegar essas saias para mim?-falou Blue apontando para duas saias que havia em uma pilha.

-Também peguei algumas coisas-Eight aponta para duas blusas,um vestido e o moletom-Achei que estava gostando de usar saia.

-Não gosto e nunca irei gostar.Prefiro calças.

-E porque ainda não se trocou?

-Preguiça- a garota deu de ombros-Levamos essas roupas amanhã para a Emma,apesar de achar que ela não vai sair.

-Certo-diz a deusa e um silêncio se segue.Eight começa a reparar nas coisas que Blue pegou e sorriu ao notar que até mesmo na maneira de vestir,elas eram diferentes:a ruiva prefere roupas coloridas ou vibrantes,enquanto ela prefere roupas escuras ou de cores neutras.

Essa era uma das diversas diferenças entre elas:Eight era mais séria,calada,tinha dificuldade em socializar,não gostava de chamar a atenção.Já sua amiga Blue,era o completo oposto:divertida,falante,socializava facilmente e adora ter atenção,até demais.Se fossem compará-las com flores Blue seria um jasmim cacto e Eight uma flor de cera.

As meninas chegam carregam as coisas que gostaram.Eight repara que Tsubaki carregava algumas roupas pequenas demais para ela.

-Para que isso?

-Ah,pensamos em levar algumas roupas para a Maka-chan,tem algum problema ?

-Não nenhum-diz a deusa dando de ombros-Venham,vamos pagar pelas coisas.

Eight paga pelas compras e segue com as meninas para fora da loja,seguindo para uma lanchonete perto dali.Elas comem e conversam sobre tudo o que fariam amanhã:Tsubaki propôs em levar uma torta,e Liz em levar a bebida para a casa da Albarn,além de Patty dizer que vai levar um jogo para brincarem no dia.Depois de comerem Liz pede a conta.

-Amanhã não poderemos ficar até muito tarde-diz Eight,fazendo as gêmeas a olharem confusas.

-Porque não?-fala Patty

-Meu pai pediu para servirmos de guia para Ruby-falou a deusa,fazendo com que Blue a olhar surpresa,com certa determinação.Ela com certeza acharia um jeito de BlackStar ir também.-Vamos ter que sair mais cedo.

-Ah,fala sério.Porque temos que fazer isso?-diz Liz com certo incômodo

-Bem,por muitos motivos,mas aí vão os principais:1º-Ela é amiga do meu pai,2º-Ela é a princesa do reino que mais ajuda financeiramente a Shibusen,3º-Foi um pedido do Shinigami,não podemos recusar.

-Certo,então vamos largar nosso amigos,pela amiga do Kid?

-Não precisam largar eles-diz Blue,fazendo todas darem atenção a ela-Se Soul estiver bem amanhã,podemos ir todos juntos.

-Mas ele está doente-falou Tsubaki.

-Mas não sabemos a gravidade.Pode ser algo bobo-diz a ruiva dando de ombros-Vamos resolver isso amanhã.

-Eu apoio-diz Eight e todas concordam.A conta chega e a deusa a paga,se despedindo logo em seguida de Blue e Tsubaki,seguindo para casa com as armas do pai.

Quando chegam em casa,são abordadas pela versões mais velhas das gêmeas e levadas para tomar chá na sala.Lizmn conta as outras duas como foi o dia e sobre o assunto de serem guias.

-E para quem vocês vão mostrar o festival?-pergunta Pattymv

-Uma tal de Ruby-fala Lizmn,dando de ombros,bebendo seu chá.

-Ah,Ruby!-diz Lizmv batendo as mãos -Ela é uma pessoa muito legal,você vai ver.

-O problema não é ela,e sim largar o pessoal para servir de guia-diz Lizmn suspirando-Não é isso que amigos fazem.

-Amigos se ajudam,independente da situação-fala Pattymv com um sorriso terno-Vocês farão companhia ao pessoal,depois ajudarão Kid com isso.Ele anda muito sobrecarregado,principalmente em datas comemorativas grandes como essas.

-Já que ele é bastante perfeccionista -fala Lizmv-E isso não muda com o passar dos anos.

-Pense nisso como um alívio para meu pai,deixando menos uma coisa para ele cuidar-diz Eight olhando para as gêmeas-Não precisam ir se quiser.Posso guia-la sozinha.

-Não mesmo.Kid nos mataria por deixar você perambulando por aí sozinha-fala Lizmn-Além do mais,não ficaria em paz,com você andando por aí .

-Eu sei me cuidar-diz Eight dando uma risada-Mas sabe,obrigada por se preocupar.

-Não tem que agradecer nada.Você é a filha do Kidd e ,sendo assim,membro da minha família.Mais que minha obrigação isso-fala Lizmn pegando seu chá-Certo,irei com você.E Patty poderá ver as girafas.

-Girafaaaas-gritaram as duas Pattys,arrancando risos das demais.

Elas conversaram até a hora do jantar.Os empregados estavam colocando à mesa,e nada do Shinigami voltar.Eight suspirou;Ele passaria mais uma noite fora.As meninas se acomodaram nas cadeiras ,quando ouviram passos vindo em direção à sala de jantar.

-Cheguei!Desculpem o atraso-diz Kid com um sorriso,apesar de aparentar estar bem cansado.A deusa não pode deixar de sorrir.

-Bem-vindo ao lar-diz Eight com um grande sorriso,enquanto Kid se ajeitou na cadeira.Aquele sim,seria um jantar que ela estava acostumada.Em família.

 

A filha do Bushin 

Blue olhava para o teto do quarto do pai e da arma.Estava um tédio desde que chegará.Tsubaki estava cozinhando,e nem ao menos deixou ela ajudar;já BlackStar,ainda não tinha voltado para casa,o que significa que estava treinando.

Ela deu mais um suspiro.Pensou em ler alguma coisa,mas não achou nada de interessante no apartamento,na TV não passava nada de bom e as redes sociais ainda não existiam nessa época.Virou-se de lado e abraçou o travesseiro;o silêncio que a casa fazia,dava uma sensação de estranheza a Blue.Estava acostumada a muito barulho na sua casa;afinal,eram quatro irmãos,além do pai  gritando toda hora.Silêncio significavam duas coisas:que não havia ninguém em casa ou P-E-R-I-G-O,tinham feito besteira.Das grandes.Sentiu falta das suas pestes,mas lembrou-se da situação dos pais.

Eles haviam acabado de se conhecer e já estavam começando uma competição sobre um recorde que era de seu pai,e agora pertencia a sua mãe.Isso faria com que eles se vissem com alguma frequência,e até mesmo virassem amigos.Gostaria de ver eles começando a se relacionar,mas ainda não estavam em uma interação tão grande como os pais de Emma.Até mesmo Blue,podia ver que eles já se gostavam,só falta um empurrão;coisa que a albina com certeza daria um jeito.A porta se abriu e Blue se virou,vendo Black suado entrando no quarto.

-Como foi o treino?

-Um porre!Mas consegui melhorar-diz ele sorrindo e indo até o armário.

-Quantos segundos?

-5:42-fala Black,pegando algumas roupas.

-Já é um grande avanço.-fala a ruiva dando um sorriso.

-Sim,mas ainda tenho que melhorar!Não posso deixar aquela garota ganhar de mim!O homem que superou  um Deus!-grita azulado,fechando a porta do armário-Mas deve admitir que ela é boa.Correndo,pelo menos,ela é um monstro.Mas nada que eu não possa superar!-grita ele,saindo do quarto em seguida

Blue segura um riso até Star fechar a porta.O pai era muito lerdo,ainda não havia reparado que a menina que superou ele,era sua futura esposa.Até mesmo a arma havia notado e questionado a ruiva,que deu sinais que sim.

Minutos depois,Tsubaki vai ao quarto,chamá-la para jantar.Durante a refeição,elas escutam sobre o  maravilhoso dia que Black teve treinando e de ter encontrado Ruby.

-Você encontrou ela?Como?

-É!Ela foi treinar lá na quadra também e acabamos nos encontrando.Até apostei uma corrida com ela,pela volta do meu título,mas ela venceu-diz o menino colocando mais comida na boca-E me perguntou sobre o festival.

-O que exatamente ela perguntou-fala Tsubaki.

-Se eu iria e se podia virar guia dela,já que ela pediu esse favor para o Kid,mas ele vai está muito ocupado-fala Black engolindo sua comida.

-E o que você disse?-pergunta Blue,brincando com a comida com o garfo.

-Eu disse que provavelmente eu iria e podia ser um guia melhor que Kid.Só que a arma dela apareceu e disse que o shinigami já havia conseguido alguém para isso.-fala Black dando de ombros.

-Ah,ele deveria está falando das meninas -falou Tsubaki 

-E Hayato falou de você-disse BlackStar,fazendo a morena dar um sorriso tímido e seus olhos brilharem

-E o que ele falou?

-Ah,me perguntou sobre como é a nossa parceria e pediu para que eu cuidasse bem de você.Parecia até mesmo seu irmão,de tantas perguntas que me fez.-falou Black soltando um riso.

-Irmã...-disse Tsu baixinho sem brilhos nos olhos.Ouvir que o cara que você gosta,pode está vendo você como nada além de uma irmã,é no mínimo desconfortante.

Black continuou contando sobre seu dia e Blue falou para ele sobre ir visitar Soul,Maka e Emma e o azulado não viu problema.

-Depois de me ver,o homem que superou um Deus,Soul com certeza vai melhorar!-disse ele com muita convicção.

Depois do jantar,Blue foi lavar a louça,enquanto Tsubaki decidiu ir para cama e seu pai foi para o sofá,ver algo na TV.Quando terminou de lavar,encontrou Black dormindo e a ruiva deu um pequeno sorriso;cobriu o pai e desligou a TV,seguindo para o quarto.Abraçou a arma do pai e dormiu.

No dia seguinte,quando acordou,o sol ainda não tinha dado as caras e Tsubaki ainda estava dormindo.Sentou-se na cama e ponderou se levantava ou voltava a dormir;olhou para o relógio e viu que faltava dois minutos para as seis.Poderia ver o nascer do sol.Saiu da cama e de fininho foi para a sala;de lá seguiu para a varanda.

Esperou alguns minutos até ver o Sol com cara de lerdo,acabando de acordar,com os olhos cansados e babando.Aquilo fazia Blue rir,e de ter a certeza que o dia seria bom.Ficou mais alguns instantes,vendo o sol dar um esboço de sorriso e voltou para o quarto.Lá,mexeu nas sacolas das compras do dia anterior tirou uma calça preta,uma blusa azul com o desenho de um planeta pequeno no lado direito e um casaco esportivo branco,onde na parte de trás está escrito "Assassin" com uma estrela embaixo na cor vermelha.

Blue segue para o banheiro e toma um banho relaxante na banheira.Pensa no que pode fazer para irem nesse festival junto com Ruby e os outros.Tudo dependeria de como Soul estaria.Ela sai do banheiro,já vestida e segue para a cozinha.Ela prepara alguns omeletes colorida,junto com uma vitamina e alguns biscoitos amanteigados.Tsubaki chega na cozinha assim que Blue retira os biscoitos do forno.

-O que você está fazendo?-fala Tsubaki,surpresa.

-Cozinhando ué!

-V-você s-sabe c-cozinhar-gagueja a morena,apontando para a ruiva.

-Sei,porque a supresa?-fala a menina colocando os biscoitos na bancada.

-É que seu pai é um desastre...

-Eu sei disso-falou Blue dando um riso-Ele uma vez botou fogo na cozinha,fazendo uma salada.

-Como...

-Não faço a mínima idéia-fala a menina rindo-Só sei que a cozinha estava em chamas quando minha mãe chegou.

-Oh,BlackStar...-fala a arma colocando a mão na testa e balançando a cabeça-Bem,pelo menos você não puxou ele nisso.

-Não posso dizer que sou totalmente isenta-ela diz e a arma arregala os olhos-Só não me deixar perto de panelas de pressão.Digamos que elas explodem..-Blue faz uma careta e coloca os biscoitos num pote.

-Certo...

-Bem,vamos tomar café ?-fala a ruiva levando os biscoitos para a mesa.

-Vamos-diz Tsubaki,depois de sair do transe,dando um sorriso.

As meninas tomam o café,enquanto Black Star continua a dormir.Depois,Tsubaki se felicita em lavar a louça,enquanto Blue volta para a janela;ainda era muito cedo para irem para a casa dos Eater.

 Blue se dirigiu a sala e se sentou no chão,ligando a TV.Black Star tem um sono de pedra,ele não acordaria com um barulhinho desses:seria necessário duas dessa no máximo mais quatro Stars e a mãe gritando . 

Tsubaki logo chega e se junta com a ruiva para ver o filme que passava na Tv:um homem estava a procura da filha que foi sequestrada com as amigas em plena Paris e estava metendo a porrada em todo o mundo.Estava na parte em que ele prende um dos caras em uma cadeira e conecta cabos que estavam na caixa elétrica quando um grito é escutado de trás das garotas:

-Bom Dia!O seu deus acordou!-grita Black Star assustando as meninas.

-Que susto-diz Tsubaki com a mão no peito.

-Nunca mais grite assim-fala Blue.

-Onde está o café da manhã ?-pergunta o azulado saindo do sofá,e as meninas tomando o lugar.

-Em cima da mesa!-grita Blue,aumentando o volume da televisão.

Alguns minutos depois,BlackStar  se junta as meninas,com a boca cheia de biscoito.Eles terminaram o filme e Tsubaki começa à fazer o almoço,enquanto os Stars viam mais um filme.Quando ficou pronto,a morena chamou eles.

-Depois do almoço,vamos lá ?-pergunta BlackStar.

-Combinamos de estar lá às 13.-falou Tsubaki -São 11:55,dá tempo de comer e você se arrumar.

-Certo!Vamos comer!-diz Blue,colocando seu prato.

Eles almoçam ouvindo o azulado falar sobre como curaria Soul,apenas com sua presença.Depois de comerem,Black foi se arrumar e Blue seguiu para ajeitar as bolsas das roupas que compraram para Emma.Colocou todas as coisas juntas e seguiu para sala.

-E aí ?-fala Blue sentando no sofá ao lado de Tsubaki-O que está vendo?

-O noticiário-fala ela sorrindo-Estão falando do festival aqui da cidade.Pelo visto,já está tudo pronto.

-Nada mais do que o esperado do Shinigami-a ruiva diz e a morena concorda.Elas continuam vendo a o noticiário sobre os preparativos e sobre o aumento número de turistas na cidade,até Black Star aparecer na sala e elas sairem do apartamento.

Eles andam até a porta do prédio e encontram Eight e o as duas versões das gêmeas chegando.

-Ei!Eight!-grita Blue,chamando a atenção da menina que falava com o porteiro.A morena vestia um vestido branco,com saia pregada e o casaco escrito "Death Girl".

-Ah,Blue!-diz Eight se virando e sorrindo,enquanto o trio se aproximava-Pelo visto chegamos todos juntos.

-Verdade-diz Tsubaki-Voce está muito bonita Eight.

-Obrigada-diz a garota fazendo uma pequena reverência-Você também Tsubaki-a japonesa vestia um vestido de alças com diversas camélias desenhadas.

-Obrigada.-diz a menina sorrindo e corando.

-Vocês também estão bonitas-diz Blue para as gêmeas.Pattymv vestia uma blusa com várias girafas e shorts,Sua versão mais nova vestia uma macacão estilo jardineira florida com uma blusa branca por baixo;Lizmv vestia uma blusa social sem mangá vermelha com calça e sua versão mais nova uma blusa branca e um short florido.

-Obrigada Blue.Você também -diz Lizmn e a ruiva sorri.

O pessoal entra no prédio e bate na porta do apartamento dos amigos.Alguns instantes mais tarde,a porta é aberta e dão de cara com Blair,no seu típico traje.

-Pessoal!-diz Blair sorrindo

-Viemos visitar Soul e Maka,Blair-diz Tsubaki

-Ah sim,entrem-a gata fala e libera a passagem para o grupo.Lá,encontram Blame dormindo no sofá,em forma de gata.

-Como é que Soul está ?-pergunta Eight e a gata sorri.

-Melhor.Estamos jogando lá no quarto dele-ela fala andando pelo corredor-Me sigam.

A gata leva todos até o quarto do menino.Lá,encontram Soul,Maka e Emma sentados no chão jogando "Banco Imobiliário".O grupo cumprimenta as meninas e o albino.

-Soul,mano,como é que você está?-diz Black,indo até o albino e trocando socos.

-Tô bem,mas estaria melhor se não estivesse vendendo meu rim pra pagar o banco aqui-diz ele apontando para Emma.

-A culpa não é minha se a Maka comprou metade do tabuleiro-diz Emma rindo,enquanto Soul da "dinheiro" para ela.

-Blair,sua vez-diz Maka e a gata se senta novamente em volta do tabuleiro.

-Vamos lá,nyaaaah-fala a gata balançando os dados.Deu um nove.

-Emma-diz Blue chamando a atenção da albina,que a olha-Compramos algumas roupas para você poder ir na rua,sem precisar vestir o uniforme.

-Ah,obrigada!-diz Emma sorrindo-Quem escolheu?

-Eu comprei metade e Eight a outra-diz a ruiva e Emma assente.

-Então vou ter uma variedade de roupas-falou a garota e Blue assentiu.Blair começou uma "transição"com o "banco" sobre a compra de um novo negócio.Eles continuaram o jogo,até apenas Maka possuir dinheiro,e não está presa como Blair.Eles começaram a conversar sobre o festival e Eight falou do favor que o pai pediu.

-Então vocês vão ser guias?-fala Maka e a morena assente.

-Sim,mas não queríamos deixar vocês aqui..-começa Eight.

-Queríamos saber se tem,a possibilidade de vocês irem com a gente-termina Lizmn 

-Não sei,meninas.Soul ainda não está 100%..

-Podemos ver com a Nygus-diz o albino,fazendo Maka ficar espantada-Vou visitar a enfermaria mais tarde.Se ela dizer que pode,nós vamos.

-Mas..

-Maka,eu estou melhor e não quero perder o festival trancado em casa e ainda fazendo eles de refém-diz Soul apontando para o grupo.A loira faz bico e o menino bagunça o cabelo dela-Relaxa,vai ser legal.Eu estou bem.
-Nós só vamos se Nygus liberar.-diz Maka cruzando os braços e o albino assente.

-Bom,e que horas é a consulta?-pergunta Eight

-Às 16.-responde Maka.

-Combinei com Ruby às 18.-diz Eight sorrindo-Iremos com vocês até lá e depois vamos direto para a casa da menina.

-Sabe onde é?-pergunta Lizmn.

-Tenho o endereço.

-Eu lembro um pouco de onde é-fala Pattymv

-Melhor não..-diz ambas as Liz e Eight ao mesmo tempo.

-Suas sem graças-diz Pattymv fazendo uma careta.

-Então está combinado-diz Maka se levantando-Vou preparar um lanche para vocês.

-Eu ajudo você Maka-chan-diz Tsubaki.

-Eu acho melhor a gente ficar na sala-Eight fala e todos concordam.

-Consegue ir até lá,pai?-pergunta Emma ao albino que assente e se levanta.

Tsubaki e Maka seguem para a cozinha e o resto segue para a sala,onde Blame ainda dormia.Emma pegou a gata e a colocou no colo,enquanto o resto se acomodava.Soul e Emma contaram o que aconteceu no dia de ontem,pois ninguém sabia ao certo,qual era a  gravidade.

-Então foi só uma febre alta?-pergunta Blue.

-E dor no peito-diz ele.

-Então eu realmente acho que não vai ter problema vocês irem-diz Lizmv e o resto concorda com a cabeça.

-E como foi a aula ontem?-pergunta Maka,trazendo alguns sanduíches enquanto Tsubaki trazia copos e suco.

-Foi como todo treinamento:normal-diz Lizmn-A única diferença pra gente,foi sermos utilizadas as duas ao mesmo tempo pela Eight.

-Ah,quem é Eight?-fala Blair.Ela ainda não sabia das outras que vieram do futuro;apenas de Emma e Blame.

-Sou eu-levanta a mão a morena-Eu sou a filha do Shinigami.

-E eu sou a Blue-diz a ruiva levantando a mão-Sou filha do Bushin.

-Filha do BlackStar?!-fala surpresa Blair-Quem é sua mãe ?

-Segredo de Estado-fala Blue,dando uma piscadela e fazendo a felina bufar.

-Eu não gosto de perder aula-diz Maka,fazendo bico.

-Não fique assim Maka-chan,Stein-sensei disse que ele pode da uma aula extra pra você,se quiser-diz Tsubaki.

-Mesmo?-diz a loira e a morena assente-Ótimo!Então segunda-feira falo com ele!

-Mas que droga..-diz Soul com uma careta.

Eles continuam colocando o papo em dia:de coisas que viram na TV até acontecimentos na rua,até Maka parecer se lembrar de algo.

-Ei,quem foi que comeu os biscoitos da Mahiru?

-Não fui eu-diz Emma

-Eu estava muito ruim pra comer esses biscoitos.-rebate Soul.

-Nem eu nyah-diz Blair,em forma de gato.

-Deve ter sido a Blame-diz a albina.Ela então balança a gata que deita de barriga para cima.Ela tenta de novo e a gata abre um pouco os olhos-Blame,você comeu algum biscoito?

-Comi- a gata diz e se espreguiça no colo da garota e passa as patas nos olhos-Estava sem sono ontem,aí achei uns biscoitos na bolsa da Maka e comi,senti um sono depois disso..

-Blame!Não era pra comer tudo-gritou a loira-Agora,o que digo para Mahiru se ela me perguntar?

-Diz que estava deliciosos-fala a gata,olhando ao redor da sala e vendo o pessoal-Bom dia,nyaaah.

-É boa tarde já Blame-diz a albina e a gata a olha confusa-São 15:10 já.

-Dormi isso tudo?-diz a gata surpresa e Ema assente-Bem,o que vão fazer hoje?Esta melhor Soul?

-Sim,estou melhor.-diz ele dando um sorriso de lado-E vamos pro festival hoje.

-Isso se a Nygus deixar!-fala Maka,se levantando-Acho melhor começarmos a nos arrumar.Bem,vou primeiro.

Enquanto os Eaters se arrumam,o restante do pessoal começa a fazer planos sobre o que vão fazer no festival e comentar por qual parte estavam mais ansiosos.Apenas Eight se abstraia dessa discussão e Blue sabia muito bem o motivo:ela adorava o conjunto,não apenas uma parte do festival.Deveria está ansiosa até mesmo pra montagem dos fogos de artifício.Mas aquilo podia ser camuflado pela timidez da deusa,isso fez a ruiva se lembrar da vez em que se conheceram

"-Meu nome é Death the Eight-a morena disse,baixo,mas o suficiente para a ruiva ouvir.Não pode deixar de sorrir.

Mas quando ameaçou se aproximar,Eight,deu um passo para trás.Para Blue,ela parecia ter medo dela e não havia motivo,ela nem tinha uma aparência assustadora como seu padrinho Soul,com aqueles dentes de tubarão que ele exibia quando sorria.

Decidiu que ia esperar a menina vir até ela.Não queria assustar Eight,da mesma forma de quando se apresentou.Queria ser amiga da filha do Shinigami,apesar de declarar sua rivalidade com a mesma;mas aquilo foi só para deixar claro sua intenção de superar um deus como seu pai fez e se tornar a primeira princesa Bushin do país.Ela não odiava a garota,nem nada do tipo.

Blue e Eight ficaram se encarando enquanto os pais tagarelavam,até os Eaters chegarem.Emma foi em direção de Blue,enquanto Mike ia em direção à Eight.Conversou com a albina sobre a deusa,dizendo que pode ter deixado a impressão errada quando se apresentou e a garota riu.

"-Não acho que seja isso.Eight é um amor e é muito tímida-disse Emma,logo em seguida segurando a mão da ruiva e a puxando para onde o irmão e a deusa se encontravam -Vem,vou te apresentar direito e você explica a situação para ela!""

-Bluuuuueeee-diz Emma acordando a ruiva do transe-Tava longe hein.

-Nem tanto assim-diz a menina dando um sorriso.

-Já estamos prontos,vamos-diz a albina e a menina olha para eles:Emma vestia uma blusa com estampa de galáxia rosa com roxo sem manga e uma saia preta lisa;Maka uma blusa com uma pequena alma no lado direito e uma saia vermelha e Soul uma blusa com teclas de piano e a típica calça vermelha.Blair e Blame estavam com suas roupas típicas e prontas para ir.

Blue se levanta e o grupo sai dos apartamento.Do lado de fora,Soul passa o braço nos ombros de Maka,com a desculpa de que se sentisse fraco,poderia se apoiar na loira.Para a Blue,o que ele queria era sair colado com a loira,sem que ela se importasse e declarar sua posse sobre a menina aos outros,de maneira discreta.Eles andam até a Shibusen e lá aguardam o casal volta da consulta da Nygus.Enquanto esperavam o casal,começam uma brincadeira de adivinhação.Quando iria começar o terceiro round,eles aparecem.

-E aí ?-fala Emma indo em direção ao casal.

-Os exames deram normal-diz Maka ao lado de Soul-E podemos ir para o festival.Mas,se ele se sentir indisposto ,Nygus disse para irmos pra casa.

-Ótimo!-fala Emma sorrindo e juntando as mãos.-Agora vamos para onde?

-Casa da Ruby-diz Eight olhando o relógio-É um pouco longe.Vamos.

-Ela deve morar em uma mansão,já que é uma princesa-diz Lizmn,andando com o pessoal.

-É bem diferente do que você pensa-diz Blue.

-E porque acha isso?

-Bem...Eight me disse o endereço e conhecendo a cidade,sei como é...-diz a menina e a loira bufa.

-Isso nós veremos..

O grupo anda até um prédio amarelo claro,com algumas varandas e um pequeno jardim na frente.Eight fala com o porteiro e eles sobem até o último andar,onde haviam 4 portas.Eles segue para a porta de madeira com dois riscos e Blue toca a campainha.Alguns instantes depois um homem negro com cabelo escuro e olhos verdes aparece na porta.

-Pois não-diz o cara com uma voz forte,de forma calma.

-Viemos buscar a Ruby e o parceiro dela.-diz Eight

-Ah,os amigos que vão guiar a Mera para o festival.-diz ele sorrindo-Entrem,ela já está quase pronta.
 
O pessoal entra e encontra Hayato sentado ao lado de Clarisse,comentando sobre algum livro.

-Eles chegaram-diz o cara sentando no sofá,ao lado dos jovens.

-Nossa,quanta gente-fala Clarisse,passando o olho em cada um.

-Olá,bem-vindos-diz o moreno,se levantando e cumprimentando cada um.Depois ele se vira para o corredor e grita-Ruby!Eles chegaram!Desiste de achar isso!

-Já tô indo!-grita a menina de volta.

-O que ela está procurando?-pergunta Blue e o japonês suspira.

-A câmera que ela ganhou no último aniversário-diz ele passando a mão no cabelo.-Ela quer tirar fotos no festival.

-Bem,eu apoio totalmente!-diz Lizmv-Iria ser ótimo ter lembranças do dia de hoje.

-AHÁ!ACHEI!-grita a menina.Logo depois,chega na sala com uma câmera nas mãos,mas não foi isso que chamava atenção.Ruby vestia uma blusa de manga e uma saia envelope colada vermelha,além de grandes brincos douradas.Ela estava extremamente bonita.E BlackStar parecia encantado.A ruiva olhou para seus amigos e depois para o pessoal que havia chegado-Ah,oi!

-Olá Ruby!Viemos levar vocês dois pro "tour"-diz Blue sorrindo,fazendo aspas.

-Ah,falando nisso,posso pedir algo para vocês?-diz ela e assinto-Podemos levar eles dois também?-a menina aponta para o homem e Clarisse.

-Mas você só vai se prometer se comportar-diz Hayato,apontando para o homem com um olhar sério de duro.

-Ele vai se comportar,né Salem?-disse a ruiva e o homem sorriu.

-Serei o gato mais cavalheiro do mundo-diz ele dando uma piscadela.

-GATO?-grita Blair e Salem assente.

-Um gato mágico de guerra-ele dá um sorriso sínico-E você deve ser uma de mágica de sedução,certo?

-Sim-diz Blair.

-Depois podemos ver como anda seu poder sedutivo-Salem diz e dá uma piscadela,fazendo Blair dar um risinho,enquanto o resto os olhavam incrédulos.

-Enfim,podemos ou não ?!

-Não vejo problema-fala Eight e se vira ao grupo-E vocês?-todos negam-Eles podem ir.

-Agora vamos,já está ficando tarde-diz Lizmv e eles saem do apartamento  da ruiva

Eles andam pelas ruas de Deathcity,indo para o festival.O grupo passou por uma pequena feira do festival e se dispersou por algumas barracas:Soul e Maka foram para uma tenda onde vendia broches comemorativos do festival,pelo visto era uma tradição entre eles;Os gatos foram para uma barraca de bebidas;Tsubaki seguiu Hayato e Clarisse para uma barraca de prenda,onde se deveria "pescar" o prêmio;Lizs e Pattys foram para uma de tiro ao alvo,onde havia uma pelúcia de girafa,que as loiras mais novas queriam;Ruby e Black Star andaram até uma barraca de arremesso de bolas.

Lá,viram um menino,acompanhado de uma pequena menina,jogando uma bola.Eles se aproximam e veem o garoto jogando sua última bola.Ele consegue acertar,mas as latas estão em pé ainda.O menino suspira e se vira para a garotinha:

-Sinto muito,irmãzinha,não consegui o que você queria.

-Tudo bem irmão,tentamos de novo ano que vem-diz ela com uma voz triste-Vamos para casa.

-Esperem.-diz Ruby para as crianças.Elas a olham com supresa-Qual dos bichinhos você quer pequena?

-Aquele-diz a menina,apontando para um macaco vestindo um colete vermelho.

-Então espere um pouquinho,ok?-diz Ruby sorrindo e a menina assente.A ruiva se vira para o atendente-Três bolas,por favor.

-Certo-diz ele e entrega as três para menina.

-Quer que..-começa Black,mas é interrompido.

-Deixa comigo-diz ela e pisca para o menino.Ruby se posiciona e taca a bola,derrubando as latas.Pegou a segunda bola e jogou,derrubou novamente.Aconteceu a mesma coisa na terceira vez.Ruby sorri e se vira para a menininha-Bem,agora escolha mais dois bichinhos para levar com o macaquinho.
-Sério senhorita?-falou a menina maravilhada.

-Sim,escolha-diz a ruiva e a menina segue para o cara da barraca,apontando os bichinhos que queria.

-Obrigada senhorita!Que sua vida seja abençoada!-diz o menino sorrindo,enquanto a menina chegava ao seu lado,carregando deus novos brinquedos.

-Não foi nada.Espere-diz Ruby,abrindo a bolsa e dando dez dólares para o menino-Comprem algum doce antes de ir para casa ok?

-Obrigada senhorita!-disse o rapaz.

-Você é um anjo,moça!Obrigada!-falou a menina.Os dois saíram correndo,feira adentro.

-Foi gentil da sua parte-disse BlackStar,observando a ruiva colocando uma mecha do cabelo atras do cabelo com um sorriso no rosto.

-Não foi nada demais-disse ela encolhendo os ombros-Bem,vamos?

-Espera-fala Star se virando para o atendente-Uma bola por favor.

-O que você vai fazer-diz ela,mas Black ignora.Assim que o homem da barraca da a bola,ele a arremessa a bola e derruba as latas,se virando para Ruby.

-Escolha o prêmio.

-Não precisava..

-Eu sei que não -diz Black,encolhendo os ombros-Mas eu achei justo você levar algo,já que deu aqueles para aquela menina. 

-Mas..

-Apenas aceite.É um presente-diz Black dando de ombros.

-Certo..-diz ela apontando para um pequeno panda,vestindo um colete azul.Ela o pega e o abraça,depois de virando para o Star-Eu um dia vou retribuir isso.

-Não vou me importar-diz ele sorrindo-Desde que não envolva nossa corrida.

-Pode ter certeza disso-diz ela rindo,e eles andam até a próxima barraca.

Já Blue,Eight e Emma andaram pela feira,passando por algumas barracas.Uma  dessas chamou bastante atenção das filhas dos garotos:uma velhinha vestindo chalé e um chapéu de colheita japonês,com a cabeça abaixada estava vendendo lindas jóias de animais,míticos e normais.Blue olhava atentamente para um que havia um camaleão dourado,que lembrava muito a bruxa Ângela.Era fofo e lindo ao mesmo tempo.Pensou em pegar,mas antes mesmo de fazer tal ato,Eight já se encontrava com a mão levantada,indo em direção à um broche de água-viva.

-Os que parecem mais inofensivos,são os mais perigosos-disse a velha,fazendo a morena parar sua mão no ar.A mulher levanta o rosto e as olhou com seus olhos que pareciam gelo e abriu um sorriso,o que fez Blue se arrepiar e alertou seus instintos,enquanto as outras pareciam segurar o ar-O que quero dizer é que essa peça pode machucar você.Ela já arranhou outras duas pessoas.-As meninas soltaram o ar,e Blue relaxou um pouco.Não conseguia relaxar completamente.

-Ah,sim.Obrigada senhora-diz a filha do shinigami colocando seu braço,junto ao corpo-São lindas.

-Muito obrigada-disse a mulher aumentando o sorriso,que não correspondia com os olhos frios-Eu mesmo os faço.

-É muito talentosa-disse Emma sorrindo e a mulher agradece.

-Meninas...que tal irmos?Estou com fome..-diz Blue,mesmo não sendo verdade.Ela só queria seguir seus instintos e sair dali.

-Certo,ainda precisamos achar o pessoal-fala Eight e Emma concorda-Desculpe o incômodo senhora é boa sorte nas vendas.

-Obrigada,bom festival garotas..-falou a mulher dando tchau,enquanto elas se afastavam.

Encontraram o pessoal ao redor de uma barraca,onde Ruby comprava alguns bastões de luzes.Ela já segurava outras duas sacolas.A ruiva volta e todos começam a caminhar 

-Pelo visto a feira foi divertida-fala Emma dando um sorriso,e Ruby concorda rindo.

-Sim!Comprei algumas coisas bem legais.

-Tipo?

-Comprei uma bolsa,um colar,e duas blusas:uma pra mim e outra pro Hayato!-ela diz,mas arma nota o ursinho que a ruiva não mencionou.Decidiu deixar para lá 

-Eu tenho medo de perguntar,mas o que você comprou?-fala o garoto com uma careta.

-Isso!-diz Ruby mostrando uma blusa escrito "I ❤️ My Meister",fazendo Hayato franzir o cenho.

-Eu não vou vestir isso!

-Claro que vai!Eu até comprei uma pra mim!-diz ela guardando à blusa e mostrando uma "I ❤️ My Weapon" com o desenho de uma espada samurai.

-Jura?!Ruby,eu..

-Relaxa!Só vamos usar isso no festival do ano que vem!-ela diz sorrindo guardando a blusa na bolsa.
 
-Até lá você deve ter esquecido disso...-sussurra o moreno.

-Disse algo?

-Nada-ele responde dando um sorriso amarelo e ela da de ombros.

O grupo então segue para o restaurante que Kid havia reservado para o festival.O restaurante "Lite" havia paredes de vidro,dando para observar o local.A entrada tinha duas plantas e em frente à enorme porta de madeira,encontrava-se um homem vestido de terno.Eight falou da reserva do Shinigami e o homem acenou para que o acompanhasse.Os jovens subiram três lances de escadas até chegarem no último andar.Lá,ao céu aberto,haviam diversas mesas,com algumas velas.O homem indicou para segui-lo à uma área reservada,um quadrado,com uma mesa redonda,separada das demais,bem iluminada com as luzes que haviam no chão e velas na mesa.Seria um local bem romântico para casais.

Cada um se acomodou da seguinte maneira:Emma,Maka,Soul,Black,Tsubaki,Hayato,Ruby,Clarisse,Blame,Blair,Salem,Lizmv,Pattymv,Pattymn,Lizmn,Eight e Blue.(N/A:quanta gente...se vejo na rua,acho que é arrastão )

-Nossa,aqui é lindo-disse Lizmn olhando ao redor.

-É mesmo,Kid se superou dessa vez-diz Maka.

-E ótimo para vermos o desfile e os fogos-fala Blue,apontando para a sacada de vidro

-Estou tão animada!-fala Ruby exibindo um grande sorriso-Então,essa festa tem alguma comida típica ?

-Tem sim!Lasanha frita com 3 molhos diferentes,couve-flor empanada,torta de abóbora com chocolate e Cupcake de mirtilos(blueblerry)-diz Maka sorrindo.

-Ótimo!Quero provar tudo!-diz Ruby batendo as mãos.

A mesa segue com conversas paralelas,que vez ou outra começa a ser assunto geral,antes de voltarem a ser paralelas de novo.Emma cochichava baixinho para Blue e Eight que viu os pais dormindo de conchinha na noite anterior,e a ruiva teve que tampar a boca para não gritar.

-O ship da sua vida,está começando a dar certo-sussurra Blue sorrindo.

-Ainda bem-sussurra de volta Emma-Se não,eu teria que voltar aqui e amarrar os dois juntos em uma cabana é só saíam de lá comigo e Mike na barriga.

-Que horror Ems!-sussurra Eight soltando um riso frouxo-Voce não faria isso.

-Não,mas não custa sonhar..-sussurra a albina,fazendo a morena arregalar os olhos-Mentira,nem lá.

As meninas começam uma conversa sobre sonhos e quando o garçom chega para atender os pedidos,elas estavam falando de aliens.Emma e Eight começam um embate sobre vida em Marte,enquanto Blue começava a olhar ao redor da mesa:Os pares de gêmeas e Blair riam de algo que Salem falava;Blame e Clarisse pareciam discutir algo sério;Ruby e Tsubaki pareciam velhas amigas,rindo,enquanto Hayato parecia se defender,Ainda que estivesse rindo;Black parecia estar contando alguma história para Soul e Maka,onde eles se divertiam indagando a veracidade dos fatos;e elas estava ali,conversando de tudo e nada com suas melhores amigas.Aquilo parecia o mais próximo dos encontros da "Família Shibusen",como diz sua mãe.So que com menos pessoas que o habitual.

Em alguns minutos,o garçom chegou com os pedidos e todos começam a comer junto com uma disputa de pior piada.Não é necessário dizer quem foi o pior...Durante a sobremesa,as meninas pareciam ser melhores amigas de infância,enquanto os meninos riam por causa de piadas toscas.Quando chegou perto do horário do desfile começar,Eight falou:

-Pessoal!Vinte minutos para o show começar!

-Ah,isso me lembrou de uma coisa-diz Ruby,pegando uma de suas bolsas no chão e tirando um bastão-Me disseram que quem vê o desfile segura um bastão,dizendo que representa o desejo entre armas e humanos normais,é verdade?

-Está certo-diz Maka sorrindo-Antigamente eram flores,aí mudaram para isso.

-Ah,ia ser legal flores..-diz a ruiva com um sorriso de lado,logo depois balançando a cabeça-Enfim!Comprei bastões para todos,quando passar a bolsa,peguem de qual gostarem-a menina passa a bolsa para Hayato,que pega um e passa para o próximo e assim vai,até chegar em Clarisse.

-Agora sim estamos prontos para o show!-grita Ruby.

-Ainda não!-fala Maka,abrindo o sorriso-Como é seu primeiro festival Ruby,e o primeiro de todo mundo junto,decidi comprar algo-diz ela tirando um pequeno broche redondo com o desenho de uma caveira com o fundo de bandeiras e pedrinhas representando os fogos de artifício-Tem diversos modelos,escolham o que gostarem-a loira passa a bolsa para Emma e isso roda a mesa,até Soul.

-Bem,mais alguém tem algo para dar?-pergunta Blue e todos negam-Então estamos pronto!Agora só esperar começar.

-Enquanto esperamos,podemos fazer uma coisa-disse Ruby mostrando a câmera.

Quando passa um garçom,a ruiva pede para bater algumas fotos,e as meninas fazem uma verdadeira sessão,tirando fotos de todos os tipos.Ruby prometeu revelar e entregar depois.Depois de tirarem a última foto,o desfile começa.

Primeiro veio a banda junto com a menina do bastão;logo em seguida entrou duas fileiras de bandeiras,representando todos os países que os alunos pertencem e que patrocinam a escola.Ruby até apontou para uma bandeira verde com um círculo e linhas brancas,falando de que era do seu reino;depois vieram balões enormes em formas de armas:eram pistolas,foice,espada,espada samurai,estrelas,lança,arco e flecha,alabarda,clava,etc.;depois veio dois dançarinos dançando,representando a sociedade e as armas,sendo que um transformava o braço,vez ou outra,enquanto dançava,chegou a Shibusen,fazendo com que todos ligassem seus bastões.Começaram passando apenas os professores da Shibusen,logo depois os alunos do último ano da escola.

-Ano que vem,seremos nós-fala Black Star e todos assentem.No ano seguinte,seria o último ano na escola...Dali a dois seria o de Blue,Emma e Eight.

E então Kid apareceu,dentro de um carro junto a duas outras pessoas:os dois melhores alunos da sala.O shinigami acena e sorri,dizendo "Olá" para todos,enquanto passava.Logo depois,o balão com o símbolo da Shibusen,fechando o desfile.

Kid se locomoveu para o palco que estava mais adiante,começando seu discurso.Mas Blue não prestou atenção,decidiu olhar para a mãe.Ela parecia ouvir o que Kid ouvia,mas ainda olhava para a rua,maravilhada com o desfile simples e bonito,já que estava acostumada com grandes carros alegóricos.A ruiva também reparou que outra pessoa acabou olhando para ela:BlackStar.Aquilo fez sorri;não estava tão atras de Emma assim..Blue olha para as meninas:Eight estava concentrada no pai,concordando com a cabeça;Emma olhava Soul e Maka de relance,que estavam mais à frente,de mãos dadas.

Os fogos começaram:imagens de armas de todos os tipos ganhavam os céus,junto com o desenho de flores e almas.Duas pistolas idênticas as gêmeas ganharam o céus,junto com uma girafa pequena,no cabo de cada uma,fazendo Patty dar pulinhos de alegria.Não foi que Kid,colocou mesmo uma girafa lá?!Aquele momento estava sendo incrível.

Emma segurou a mão de Blue e Eight,fazendo ambas olharem para a albina,que sorria,ainda olhando os fogos de artifício no céu.As meninas não puderam deixar de sorrir.Blue era o sol,Eight era a lua e Emma o céu entre elas;o primeiro elo que as uniu,e isso,nunca poderia ser destruído.


Notas Finais


Bem,o que acharam?E do festival?Gostaram mais da parte da Blue ou da Eight?Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...