1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro com o passado >
  3. O sangue negro e a pedra sagrada

História O encontro com o passado - O sangue negro e a pedra sagrada


Escrita por: HeyJayJay

Notas do Autor


Este foi sem dúvida o capítulo que mais gostei de escrever(até agora).
E olha que incrível!Mal saiu um e já tô enviando o outro!E tá do jeitinho que eu quero...espero que gostem e não me matem..
Música pra essa parte?! Wish you were here da Avril Lavigne.Tava escutando ela em certa parte...

Boa leitura!

Capítulo 8 - O sangue negro e a pedra sagrada


Fanfic / Fanfiction O encontro com o passado - O sangue negro e a pedra sagrada


          Emma abre os olhos vagarosamente.Sua cabeça doía e sua visão ainda tinha pontos escuros,além de tudo ainda girar. Sentou-se na cama,mesmo que tonta e olhou ao redor:aquele não era o quarto de Maka.

A albina,ponderou o que poderia ter acontecido,e chegou à conclusão que foi,novamente,sequestrada.Mas então olhou para os pulsos e os tornozelos:sem algemas.Ela sorriu.Eram novatos;ela só teria que esperar alguém trazer água,comida ou remédios para aquela dor de cabeça insuportável,deixá-lo desmaiado e sair de lá,antes que os outros notassem.

Mas algo ainda estava a preocupando:onde está Soul e Maka?!Lembrou-se então da noite anterior:Soul chega em casa com bombons e os oferece para ela e Maka.Eles comem e alguém toca a campainha.Emma abre a porta e vê Mahiru.Aquela garota,vai ser a primeira a receber uma voadora e um shop da albina,quando voltar.Melhor,Emma poderia levá-la de cobaia a Stein!Isso!Não haverá tortura melhor..

Emma deitou-se novamente,olhando para o teto azul do quarto,pensando em um plano:primeiro sairia dali e ligaria para a Shibusen;depois ia atras de saber onde seus pais estão;com eles em segurança,iria atras de Mahiru e a entregaria de presente aos Steins.Sem perceber,voltou a dormir e só acordou quando uma mão gelada tocou seu rosto.Ela abriu os olhos sobressaltada e pulou da cama,vendo do lado oposto um homem alto,de cabelos negros e olhos castanhos,parecia ter uns 20 anos e tentava não rir da saída repentina e desengonçada de Emma,enquanto segurava uma bandeja com um copo plástico com água e um potinho com comprimidos.

-Q-quem é você ?-diz a albina,gaguejando pela supresa dele no quarto.

-Sou Alfred,seu futuro marido-diz o homem deixando a bandeja no criado mudo,ao lado da cama.

-O que?-diz Emma com expressando surpresa e desgosto-Isso nunca vai acontecer!Eu vou sair daqui!-ela então tenta transformar o braço em foice,mas nada.Ela tenta mais uma vez e nada.Muda de braço,tenta transformar as pernas,mas nada acontece-Mas o que...

-Ah,minha querida,não fique tão surpresa assim...Achou mesmo que ficaria solta assim,sem nenhuma precaução?!-diz Alfred,soltando uma risada em seguida.

-Como você fez isso?Porque não consigo me transformar?-diz Emma,com raiva.

-Ah,minha querida.Eu sou um pesquisador,e minhas pesquisas são voltadas para pedras mágicas-diz ele com um sorriso maldoso nos lábios-A modificações certas,na composição e tcharam:uma pedra capaz de inibir seu lado arma...incrível não ?!

-Isso é horrível!Seu monstro!

-Oh,não deveria chamar assim o futuro pai dos seus filhos.

-Já disse que isso nunca irá acontecer!

-Nem que seja para salvar a vida daquele que ama?!

-D-do que está falando?

-Não ache que passou despercebido a frequente fraqueza que seu pai está tendo...A utilização daquele golpe,trouxe consequências muito drásticas,certo?!-ela diz e põe a mão no bolso,tirando de lá,uma pequena caixa vermelha.Ele a abre e revela uma pedra branca com riscos negros...a pedra sagrada...

-Isso é...impossível...-diz Emma,transtornada olhando a pedra naquela caixa -Essa pedra..

-Não deveria existir-diz Alfred sorrindo-Mas existe.E se prometer casar comigo,posso enviá-la para sua querida família e você pode salvar...

-Papa..-diz Emma com os olhos arregalados,sentado-se na cama em sua frente,ficando de costas.

-Só precisa aceitar meu pedido e mandarei essa pedra para sua família.-diz ele ainda segurando a caixinha-Aceite e salvará seu pai,de uma morte terrível e prematura..Se aceitar,seu irmão poderá passar uma boa infância com o pai presente,e não com ele em um caixão

-E porque eu confiaria em você?-diz Emma,virando o tronco e olhando para o Alfred,enquanto lágrimas desciam de seu rosto.

-Porque estou lhe dando minha palavra-diz ele sentando na cama,a olhando-Se quiser,juro pelo meu amor por você que irei dar essa pedrinha ao seu querido pai.

-Você é um monstro...diz que me ama,mas me sequestra e me força a me casar com você com uma ameaça que você sabe que vai mexer comigo..-diz Emma balançando a cabeça e se levantando.Ainda com lágrimas nos olhos,ela solta um riso rápido e seco-E mesmo que eu aceite,não vou poder me casar.Sou menor de idade.

-É por isso que trouxe seus pais-diz Alfred se levantando e ajeitando a barra da blusa,enquanto o rosto de Emma demonstrava sua surpresa.

-Você..o que?Porque?

-Para se casar,pessoas menores de idade precisam da autorização dos pais.-diz ele com um sorriso que demonstrava sua satisfação com o olhar perdido da albina-Mas não especifica a idade em que eles precisam estar.

-Você...os trouxe...pra cá?-diz Emma com a voz falha.

-Claro.Mas fique tranquila,meus futuros sogros estão sendo bem tratados e em quarto parecidos com o seu.-diz ele calmamente-Não tem com o que se preocupar,eu os levarei de volta,depois do casamento.Sãos e salvos.

-E como planeja convencê-los dessa loucura?-diz Emma,agora com a raiva a tomando.Ele havia colocado seus pais no meio de tudo.

-Ah,não serei eu que farei isso,será você.-diz Alfred.

-E como acha que Eu farei isso?

-Não me importa como.Eu deixarei você vê-los e você vai convencê-los de que deseja se casar comigo.

-Vai ser difícil conseguir isso-diz Emma com uma careta de desgosto.

-Se aceitar minha proposta,terá que dar seu jeito.Isso vai salva seu pai-diz Alfred,então olhando o relógio-Voltarei assim que possível.O remédio é pra dor de cabeça horrível que você deve está sentindo.Eu vou voltar mais tarde.Até lá honey,se comporte e pense no que te ofereci.

-Prisão eterna pela vida do meu pai-diz a albina com desgosto na voz;ele sorri.

-Eu penso nisso como um contrato de amor,que você pode não sentir agora,mas vou te conquistar minha pequena-diz ele se aproximando,mas para quando Emma dá um passo para trás-Vou indo,tenho coisas para resolver.Pense bastante sobre o assunto.

Alfredo pega a chave e abre a porta de ferro,saindo logo em seguida e trancando novamente.Emma fica paralisada,ainda absorvendo todas as informações e começando a aceitá-las.Um homem maluco,a sequestrou junto com Maka e Soul,tirou de alguma forma seus poderes,propôs um casamento e em troca ele dará algo que poderia salvar a vida do seu pai...

Sua cabeça doía e estava difícil de raciocinar algum outro meio,uma outra saída.Não queria se casa com alguém que não amava;seu coração já batia por alguém a muito tempo e era essa pessoa com quem Emma queria se casar.Passou pela cama e foi até a cabeceira onde se encontrava a água e os remédios.Tomou eles e em um gole e decidiu explorar seu local.
 
A albina abriu o armário em sua frente e viu lá diversas roupas, principalmente vestidos,todos do seu tamanho.Continuou a olhar ali,a procura de algo que possa ser utilizado como arma,mas não havia nada afiado ou ameaçador o suficiente.Fechou a porta e foi ver a penteadeira que havia,nada além de um pente de cabelo e hidratante,nada que envolva maquiagem e nem mesmo um grampo...

Foi para a outra porta do quarto,e entrou num banheiro...sem espelho.Nem nada de vidro.Procurou por qualquer coisa que pudesse usar,mas apenas achou shampoo e condicionador de bebê, sabonete, pasta e uma escova.Nada letal ou que poderia se tornar em arma...

De repente,ela começou a escutar o barulho de alguém tentando derrubar uma porta.Correu para a fora do banheiro,mas viu que sua porta não mexia,apesar do barulho continuar.

-Ei!Me tirem daqui!-gritava uma voz próxima a ela,apesar de abafada,ela reconhecia a dona dos gritos.Era Maka.

-Maka!-gritou Emma se aproximando de uma das paredes,onde do outro lado a loira deveria estar.

-Emma?!-gritou Maka

-Sim,sou eu!-gritou Emma colocando a orelha na parede para escutar melhor a loira

-Você está bem?

-Estou.E você?Se machucou?

-Eu tô bem...O que houve?Onde estamos?

-Longa história-grita a albina.Emma queria contar o que houve a loira,mas não queria ficar gritando,com a possibilidade de Alfred ou quem estiver junto dele ouvir.Então teve uma idéia-Maka!

-Fale!

-Sinta minha alma!-grita a albina encostando apenas a testa na parede,junto com as mãos apoiadas-Sinta minha alma,Maka!

A loira captou a mensagem e encostou a cabeça na parede em que ouvia a voz da albina.Fechou os olhos e ressoou com Emma.Em alguns instantes,ela se encontrava em frente a uma porta branca,no meio de um mar preto.Abriu e entrou,enquanto sua roupa se transformava em um vestido preto,como o que sempre vestia quando entrava na sala do Eater de Soul.

-O que..

-Maka-disse uma voz que fez a loira se virar.Lá estava Emma,em pé perto dela,vestindo um lindo vestido preto de cintura alta-Aqui podemos conversar com sossego.

-E onde seria aqui?-pergunta Maka,apesar de já ter noção de onde estaria.

-Aqui é o meu quarto do sangue negro.

-S-seu?!

-Pelo visto,isso é genético-diz ela com um sorriso triste-Venha,vamos nos sentar.

Emma leva Maka até uma pequena mesa,onde havia três cadeiras vermelhas,assim como a mesa.Na cadeira do meio estava sentando um demônio menor do que Soul tinha,vestindo um terno com gravata borboleta.Ele olhava para a loira com um olhar insano e um sorriso contínuo.

-Pode se sentar Maka,Jhonny não irá lhe fazer mal.Ele está sob controle-diz Emma se sentando ao lado direito do demônio.

-Sob controle?-diz Maka,sentando-se na cadeira,ainda receosa.

-Ele obedece meu comandos,por bem ou por mal-diz Emma olhando para o demônio e depois Maka-Papa me ensinou a ter controle sobre ele.

-É sobre ele que vai falar,certo?Kukuku..-diz Jhonny e Emma o fuzila com o olhar.

-Como assim?-pergunta Maka e Emma suspira.

-Jhonny,por favor se retire.Quero que falar com ela a sós.

-Certo,Emma..kukuku-diz Jhonny saindo do seu lugar e andando pra outro lugar do cômodo.As meninas se mantém em silêncio até o pequeno demônio sair.

-Certo,agora desembuche-diz Maka e Emma começa a contar sobre o que aconteceu antes:de seus poderes estarem inibidos,da proposta de Alfred,da pedra sagrada que ele possui e do pedido dela convencer os dois.Apos tudo que a albina diz,Maka começa a ponderar,mas algo não se encaixava..-Certo,agora me diga porque você precisa dessa pedra é porque Jhonny disse que isso envolve Soul.

-Porque essa pedra pode salvar a vida do papa-diz Emma com os olhos se enchendo de lágrimas-Se lembra que eu falei com você dos meus sequestros?

-Sim,lembro.

-Lembra que eu disse que meu pai enviou os primeiros para o hospital?

-Lembro.

-Então,quando meu pai foi nos resgatar,ele foi sozinho sem você-diz Emma enquanto a primeira lágrima escorria pelo seu rosto-Quando ele chegou lá,ele usou uma técnica chamada Soul Connection.

-Soul Connection?

-Ele ressoa forçadamente com a alma do alvo,e quando se conecta,Eater toca,fazendo com a alma da pessoa passar por uma tortura terrível-diz Emma fungando o nariz-É uma dor de dentro pra fora..enfim!Quando meu pai utilizou isso,o sangue negro superaqueceu demais e começou uma auto-destruição no corpo do meu pai.

-Emma..

-Meu pai só tem mais um ano de vida,Maka.Isso com sorte..-ela fala e seu choro começa a aumentar-Os órgãos deles estão enfraquecendo. Stein procura uma saída,mas ainda não achou nada!Essa pode ser a única chance de manter meu pai vivo!E-eu não sei o que fazer!Estou desesperada!Mama tenta não demonstrar,mas ela tem medo de não acharem uma saída...-Emma é interrompida por um abraço de Maka.

-Liberta tudo o que está sentindo-diz ela com uma voz doce e reconfortante-Eu estou aqui pra te ajudar.Mas por enquanto,tira esse peso do seu coração.

Emma sem pensar duas vezes,abraça Maka com força e chora.Durante alguns minutos,a única coisa que se escuta é o choro da albina.Quando ela deu sinal de estar mais calma,Maka desfaz o abraço e segura as mãos da albina.

-Desculpa,acabei molhando o ombro do seu vestido todo...-diz Emma,mais calma.

-Não importa,você está melhor?-pergunta a loira

-Sim,obrigada-diz a menina,apertando a mão de Maka.Como sempre,sua mãe soube a confortar.

-Disponha,agora vamos pensar em uma maneira de você conseguir essa pedra sem precisar se casar com esse tal de Frederico.

-É Alfred-diz Emma soltando um risinho.

-Tanto faz.Caras ruins não devem ter seus nomes pronunciados corretamente.-diz Maka dando de ombros-Primeiro temos que achar uma maneira de comunicar a Shibusen.

-Mas como?!Nada no quarto ou no banheiro é feito de vidro ou plástico liso,além de não possuir nenhum espelho.

-Assim fica difícil-diz Maka saindo de sua posição e voltando para sua cadeira-Ele disse que vai mandar isso só depois do casamento certo?

-Certo.

-Precisamos achar um meio de chegar perto dessa pedra...o suficiente para pegar e fugir..-diz Maka,ainda pensativa-Mas eu não entendo uma coisa:porque me sequestraram?Entendo o Soul,ele é a versão mais nova do seu pai,mas eu?Não tem sentido...

-Um casamento também precisa de testemunhas...E você também estava junto com a gente.Deixar você lá seria perigoso-diz Emma e Maka assente em concordância.

-Com licença,mas acho que seria certo uma pessoa participar dessa conversa-diz Jhonny em frente às duas.

-De quem está falando?

-Não estão ouvindo?-pergunta ele.Foi quando as meninas começaram a escutar barulhos de alguém batendo na porta e gritando:

"OE!TEM ALGUÉM AÍ!ME DEIXEM SAIR!"falava uma voz,também abafada,mas masculina.Era Soul.

-Acho melhor acalmarmos ele e trazê-lo para cá,para contar o que está acontecendo-diz Maka se levantando da cadeira.

-Consegue ressoar com duas armas?

-Claro,é como uma ressonância em cadeia

-Certo,vou esperar vocês aqui-diz a albina mexendo na barra do vestido-Ah,Maka..

-Sim?

-Podemos não contar sobre o doença do sangue negro para papa?Não sei qual seria a reação dele..

-Claro.-diz a loira,antes de sumir e deixar Emma sozinha com Jhonny.

-Que tal uma música ?-pergunta o diabinho

-Pode ser clássica?-fala Emma e ele assente,indo em direção a uma vitrola (não sei o nome daquele treco :p )

-Parece esgotada,porque não deixa isso comigo?Resolveria tudo,rapidinho.

-Pra que?Para você me dominar e me controlar como bem entende?!Não,obrigada.Vamos dar um jeito.-diz Emma,enquanto ouvia o som de uma orquestra inteira.Passaram-se alguns minutos,antes da menina ouvir passos e fazer o demônio desligar a música.

-Mas o que é isso?-diz Soul,em seu típico terno preto com listras ao lado de Maka.

-Bem-vindo ao meu quarto negro!-diz Emma se levantando e dando um sorriso para o pai.

-Mas como...

-O sangue negro é genético.Todos os seus descendentes armas vão ter o sangue assim e um dele também-diz Emma apontando para Jhonny.

-Tá,então porque ele tá aqui?-Soul diz apontando para Eater ao seu lado,acenando para a albina com seu sorriso louco.

-Eu explico-diz Jhonny-Toda vez que dois usuário do sangue negro ressoam,nós também ressoamos e nos unimos em um único lugar,que agora é aqui.


-Certo...agora vocês duas me contem o que está acontecendo.

-Bem,primeiro sente-se-diz Emma apontando para a mesa.

O casal se senta e as meninas começam as explicações.Elas escondem o fato de quem precisa da pedra é Soul,e colocaram no lugar o nome de um amigo de Emma.Depois das explicações Soul demonstra sua insatisfação e diz para Emma não aceitar.

-Mas aí é que tá,meu amigo precisa muito dessa pedra.Isso pode custar a vida dele-enfatizou Soul.

-É isso que estamos tentando achar!Um outro meio!Mas está complicado!

-Talvez porque vocês estejam tentando nadar contra a maré-diz Eater,fazendo os albinos ficarem confusos,mas fazendo Maka ter uma ideia.
-Ele está certo.Não devemos ir contra a correnteza,vamos a favor dela e vamos conseguir tudo-diz Maka  e os albinos se entreolham,antes de olharem para Maka-Essa aqui vai ser nosso plano...

---Enquanto isso,no andar de baixo---
Alfred estava sentado em seu sofá de couro,na sala de estar,bebendo seu chá,enquanto um grupo de homens,à sua frente o olhavam,esperando algo.

-Você já tem a garota.Está na hora de você dá a nossa parte-diz um homem loiro musculoso.

-Vocês só conseguiram pega-los graças à minha irmã e a mim-diz Alfred,bebendo mais chá-Não pense que me esqueci sobre o que aconteceu no beco.Mas como estou de bom humor,pagarei metade

-Mas..-começa o loiro irritado,mas Alfred o interrompe.

-Pagarei a outra e um pouco à mais se aceitarem um pequeno trabalho.

-E o que seria?-fala o homem,tomando uma postura mais seria,mesmo que um pouco irritado.

-Levar Soul e Maka de volta para a casa deles,são e salvos e..-diz o homem,tirando um pequeno frasco do bolso-Fazerem eles beberem isso.

-E para que isso serve?

-Para que esqueçam que estiveram aqui e que,sequer viram Emma.-diz Alfred terminando seu chá-Então,aceitam?

-Acordo feito-diz o homem estendendo a mão e o moreno a aperta-Agora,me diga,como foi que você veio para cá e conseguiu trazer as meninas também?

-Ah,eu tinha uma máquina do tempo,que está um pouco danificada.-diz ele balançando a mão no ar-Porém,por um erro de cálculo meu,as meninas foram parar em frente à Shibusen.Por isso,pedi a "ajuda" de vocês.

-Certo.-diz o homem se encostando no sofá.Não sabia se acreditava ou não no que Alfred falava.

Iria fazer outra pergunta,quando uma empregada de Alfred,entra e pede licença.O moreno sinaliza para que ela chegasse mais perto e ela sussurra algo em seu ouvido e ele apenas assente.Após falar,a mulher continuava a sua frente,esperando as ordens.Ele apenas se levanta.

-Senhores,tem algumas coisas que preciso ajeitar para o conforto de minha noiva e seus pais-diz ele com um sorriso nos lábios,então se vira para a empregada-Madeline,chame minha irmã e peça para que ela me encontre no escritório.Depois,siga para a cozinha e traga algo para eles algo para comer-ordena ele,e enquanto ela se curva e sai da sala,ele se vira novamente para o grupo-Senhores,foi muito bom conversar com vocês.Nos vemos mais tarde.

Alfred sai da sala de estar e um dos homens que acompanhava o loiro,chega mais perto e cochicha:

-Chefe,você não acha essa história muito estranha não ?-fala um moreno de cabelo arrepiado

-Também não consigo engolir essa-diz outro com cabelo em estilo militar.

-Eu também acho estranho,mas meu irmão me disse que ele era um homem da ciência e que era possível-diz o loiro-Além do mais,ele nos amostrou aquela pedra que inibe os poderes de uma arma,não é mesmo?!

-Nem me fale...Não conseguir me transformar foi estranho...era como se não faltasse parte de mim...-diz o de cabelo arrepiado,se tremendo.


-Bem,vamos confiar no que ele diz.-fala o loiro,passando a mão em seus queixo-Seria incrível se tivéssemos essa pedra em nossas mãos...

 

Alfred estava olhando papéis de sua empresa,quando escutou duas batidas na porta.


----No quarto onde Emma está ----

A albina andava de um lado para o outro,pensando no plano que Maka havia bolado.Ela esperava que desse certo.Não,tinha que dá...A porta se abriu,fazendo com que Emma parasse no lugar quando viu uma figura familiar entrar carregando uma bandeja na mão.Era Mahiru.

-Olá,Emma-diz a menina,seguindo para a penteadeira e deixando a bandeja lá-Trouxe sua comida.-Foi então que a albina notou que não comeu nada depois daqueles bombons.

"Posso fazer com que ela sangre e tenha uma morte dolorosa agora,se desejar" diz Jhonny,em sua cabeça.

"Tentador,mas precisamos seguir o plano"responde Emma.

-Não vai ter algo que me vai me dopar e eu vou aparecer em outro lugar?-dispara Emma,ríspida.

-Desculpe pela falta de sutileza,mas foi necessário.Não havia outro caminho-diz ela docemente.Aquilo fazia o sangue da albina ferver.-Você não viria de livre e espontânea vontade 

-Não mesmo-diz Emma indo em direção a penteadeira e se sentando em frente ao prato de comida.O cheiro era delicioso.Comeu três colheradas,depois se virou para a morena-Eu não entendo porque ajudou esse cara.

-Porque ele é meu irmão-diz ela com um sorriso carinhoso-E quero vê-lo feliz.E se esse casamento vai fazê-lo feliz,não medirei esforços para ajudá-lo.Você deveria entender.

-Não,eu não entendo-diz Ema séria-Se meu irmão gosta de alguém,eu incentivo à ele falar e não a bolar um plano de sequestra-lá e forçar um casamento.

-Você só pensa assim,porque não o conhece-diz ela abrindo um sorriso-Tenho certeza que vai se apaixonar por ele,quando o conhecer melhor.

Emma apenas se limitou a comer a comida,e Mahiru considerou que havia ganhado a discussão.A morena ficou ao lado da menina,até que a mesma terminasse de comer.Quando acabou,Mahiru pegou a bandeja e se dirigia para sair,quando a albina decidiu falar.

-Quando seu irmão vem?

-Depois que terminar alguns assuntos de trabalho.-fala a menina sorrindo,já previa o que a outra falaria.

-Ótimo.Diga a ele,que estou no aguardo e que já tenho a resposta.-Emma diz determinadae Mahiru aumenta ainda mais o sorriso.

-Sabia que você não resistiria!Vou comunica-lo disso-fala ela e se retira do quarto,o trancando de novo.

"Essa garota é irritante,porque não me deixou matá-la?!"diz Jhonny

"Eu fiquei tentada,mas precisamos seguir o plano ou quer deixar seu "pai" morrer?"responde Emma.

"Não"

"Nem eu,então vamos continuar" diz Emma.

Ela olha ao redor do quarto.Não havia nada para fazer:TV,livros, revista, hqs..nada.Soul até tinha proposto de Maka bater em todos com um livro,mas no dela também não havia nenhum.Peo visto sua fama chegou aos ouvidos de Alfred.Ela também não podia falar com Maka ou Soul até iniciar o plano.

Emma olhou então o guarda-roupa.Um banho não faria mal.Abriu e pegou um vestido florido preto e seguiu para o banheiro.No banho,a água a fazia relaxar e a pensar melhor.Passou o combinado na cabeça se lembrando de cada parte que deveria fazer.O plano não tinha defeitos,só esperava que as outras partes cooperassem...

Saiu do banho e vestiu a roupa,escovou os dentes e saiu do banheiro.Foi para cama,pegou a escova e começou a pentear o cabelo.Assim que acabou,pensou se não poderia transformar isso em arma.Lembrou-se que leu um livro onde uma garota tacou uma escova azul na cabeça de um titã ressuscitado e salvou o amigo da morte.Será que funcionaria?!

Emma não teve tempo de considerar a idéia mais uma vez,quando ouviu a porta se destrancar.Se levantou e ajeitou o vestido.Tinha chegado a hora.Alfred entrou e trancou a porta,andou até ficar a meio metro da albina,sem perder o contato visual com ela.

-E então?O que decidiu-pergunta Alfred frente a frente com Emma.

-Eu aceito-diz a albina-Mas tenho algumas condições...-começa ela,ditando o que desejava e dando início ao plano que bolou com Maka e Soul.


Notas Finais


E então?!Não querem me matar não né?!Tenho que continuar a história,sabe...
O que acharam?Odeia ou ama o Fred?Odeiam muito Mahiru?E esse grupinho aí que Fred encontrou?!Eles são importantes..

Ah,no capítulo passado eu fiz algo que eu achei bem legal num ep de HIMYM,apesar dele ser bem triste.Fiz uma contagem regressiva;se vocês pegarem só os números (que estão assim:1,2,3..)vão ver.Foi bem legal tentar fazer isso.Era um aviso sutil que vinha bomba,como no episódio..pobre Mashall 😭😭
Bjs 😘 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...