História O encontro da mudança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Cabana
Visualizações 1
Palavras 209
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que você seja encorajado através dessa história.

Capítulo 1 - A infância


Fanfic / Fanfiction O encontro da mudança - Capítulo 1 - A infância

Essa é a história da Julia, uma menina simples do interior de Minas Gerais,  uma moça de pele morena e cabelos cacheados.

Julia nasceu em 1996, numa realidade bem triste. Seus pais eram muito pobres, e sendo bem jovem ainda, o pai de Julia foi embora de casa, e deixou ela e seus irmãos.

Desde cedo Julia conheceu o que era necessidade, fome, problemas familiares, além de sofrer todo tipo de privações. 

Depois da ida de seu pai, a mãe de Julia começou a se envolver com muitos parceiros, muitos deles batiam nela, além de maltratar Julia e seus irmãos. 

Julia via tudo aquilo e se sentia muito triste, pois afinal de contas, ela não podia fazer nada, ela via sua mãe se afundando cada vez mais em um mundo de tristeza e frustrações.

E assim Julia ia crescendo, atropelando as fases da infância, pois mesmo tão pequena, já tinha que assumir a responsabilidade de cuidar de seus irmãos mais jovens, e por diversas vezes separar as brigas de sua mãe.

Julia amava estudar,  ir a escola era como uma fuga daquela realidade triste que ela vivia. Pois além de todo sofrimento que ela vivia, ainda tinha um lado obscuro em sua vida, do qual ela não gostava nem um pouco de falar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...