História O encontro da vida com a morte " Shortfic Yoongi " - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Suga, V
Tags Anjos, Bts, Demonios, Suga, Tragedia, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 1.667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Baozi, hoje vim aqui fazer uma pequena Shortfic com o Yoongi aquele docinho. :3
Estou tentando melhorar minha escrita e escolhi essa fanfic para praticar. •-•)

~ Aviso que não é pedofilia caso alguns pense nisso. •-•)~

Boa leitura nôs encontramos nas notas finais :3

Capítulo 1 - Me leve com você?


Fanfic / Fanfiction O encontro da vida com a morte " Shortfic Yoongi " - Capítulo 1 - Me leve com você?

Os ventos estavam fortes, mas a brisa era mais calma e aquecida a baixo dos céus. Estava entediado em cima do terraço de um edifício olhando para o horizonte as vezes para cima vendo a agitação dos anjos e querubins, estavam mais agitados que o normal com a notícia de que surgiu um ser celestial na Terra.


Os olhava de longe pois não podia subir aos céus sem permissão, também a morte não é bem vinda em todos os cantos do universo sem dizer que à seres celestiais não gostam de uma presença sombria ao seu lado, mas não me importo com isso pois só faço o papel que o Senhor me deu.


...


- Moço, oque faz aqui? - Abri os olhos me deparando com uma garotinha, me olhava com os olhos brilhando, posso dizer um tanto curiosa, tanto tempo nesse lugar acabei adormecendo.


 - Ei, ainda está dormindo? - Perguntou passando a mão a frente do meu rosto, parei sua mão segurando seu pulso pois estava me deixando irritado.


- Não, pode me ver? - Perguntei ao perceber que se tratava de uma humana, humanos não podem me ver se eu não estou em forma humana, e pensei que humanos não podessem ver seres de outro mundo mesmo se tratando de um demônio.


- Posso, o síndico disse que não pode ficar aqui em cima porquê é perigoso. - Disse com um feição curiosa em seu rosto, pode se dizer que não passava de uma garota bem jovem que não conheceu 1% desse mundo.


- Então porque está aqui? - Perguntei a soltando por seu pulso estava ficando vermelho, humanos tem uma camada de pêle muito sensível ao contato de outras criaturas até mesmo de uma simples folha de papel.


- Gosto de vir aqui para pensar. - Disse simplesmente sentando ao meu lado, soltei um suspiro e me levantei colocando as mãos nos bolsos do moletom, não quero arrumar problemas caso essa criança caía, se bem que eu ocasiono a morte de todos mas não vou fazer isso agora pois estou bem cansado.


- A onde vai Moço? - Perguntou se levantando ao reparar que eu estava na borda do edifício olhando de baixo a rua bem movimentada. -Fica aí! - Reclamei vendo que a mesma vinha em minha direção querendo ficar a borda.


- Espera! Qual é o seu nome? - Perguntou parando no mesmo lugar em que eu mandei. -Morte ou como preferir Yoongi. - Respondi olhando para baixo, dei um longo suspiro e pulei do edifício parando em pé na causada, olhei para cima vejo que a menina não estava mais lá, continuei a andar depois irei perguntar à um serafim colega meu sobre essa tal criatura celestial na Terra.


...


Estava um pouco tarde, pensei em olhar pelas ruas para quem sabe provocar um acidente de carro, muitos dizem que o trabalho da Morte é fácil pois só ver quem tem que morrer e simplesmente mata, mal sabem que esse trabalho é muito entediante e cansativo.


Olhei para o lado e a mesma garota do terraço estava correndo na rua com um carro vindo em sua direção, pensei em deixa la morrer mas ainda não é sua hora, então faço o carro virar para uma loja de conveniências onde bateu e quebrou uma das vidraças, o motorista desmaiou com a pancada que teve com o vidro fazendo um corte em sua cabeça e o nariz sangrar, a garota veio até mim e ficou assustada com aquela cena.


- Temos que socorre lo! - Falou chorando, senti pena de sua tristeza normalmente não sinto, então fico em minha forma humana. - Não chore por ele, não era alguém tão s͟a͟n͟t͟o͟  assim, já irá vir uma ambulância.


- Me leve com você? - Perguntou ela tentando parar as lágrimas, suspiro forte - Tá, mas se perguntarem você é minha sobrinha e vai passar uns dias na minha casa. - Falei andando com ela do meu lado.


- Mas mentir é pecado. - Falou um pouco chorosa pelas lágrimas. - Então se te perguntarem só fazer um sim com a cabeça ou ficar quieta. - Essa garotinha já esta me tirando do sério pergunto a mim mesmo se tenho mesmo que cuidar dessa criança? 


...


Andando pelas ruas ela ficou fungando no caminho todo porque de chorar tanto por alguém que não conhece? Preciso leva lá até seus pais o mais rápido possível se não os vizinhos iram pensar que eu a mantenho como refém ou algo assim.


Chegamos no prédio, a recepcionista me viu e deu um sorriso - Senhor Yoongi seja bem vindo de volta faz um tempo que não o vejo. - Falou dando um sorriso de lado, fiz um "sim" com a cabeça, por eu não gostar de ficar entre humanos não frequento muito esse lugar.


- Quem é ela? - Perguntou séria olhando a criança que estava com medo. -Minha sobrinha. - Falei já deduzindo oque ela pensou, uffs humanos. -Ahh que bom, ela tem quantos anos? - Perguntou forçando um sorriso. -11. - Falou ela mostrando um pouco mais atrás de mim.


- Qual é seu nome? - Perguntou a recepcionista se abaixando um pouco empinando a bunda dando um olhar de pervertida pra mim ficando a altura da menina, isso oque ela quis transmitir mas sei oque quis dizer depois me perguntam porque odeio humanos.- Sook. - Disse em voz baixa, a recepcionista queria intimidar a garota e estava conseguindo.


- Tá chega desse interrogatório, vem garota. - Falei seco puxando a manga de sua blusa de seda fina indo até o elevador apertando três botões, a recepcionista ficou confusa mas esse interrogatório por ciúmes é uma palhaçada. Soltei a menina e quando o elevador parou abri a porta do apartamento.


- Casa bonita Yoongi. - Disse animada olhando em volta do apartamento, não era tanto assim só é uma boa decoração.


- Ok, você pode dormir aonde quiser menos na cozinha, não quero que atrapalhe meu sono, não mexa em nada antes de me pedir e pode pegar alguma coisa no armário para comer. - Falei dando os ombros indo pegar o controle da televisão.


Ela sorriu timidamente e foi correndo até a cozinha, me deitei no sofá assistindo qualquer coisa que estava passando no noticiário, ela voltou com um pacote de biscoitos se sentando no tapete peludo branco.


Estava falando do estranho acidente que aconteceu em um loja de conveniências aqui perto, sim era o qual eu ocasionei para salvar essa garota... Estava quase pegando no sono até que senti alguém me balançando.


- Yoongi. - Me chamou com uma voz baixa. - Hum que foi? Falei para não atrapalhar meu sono. - Falei abrindo um olho.


- Desculpa. - Falou abaixando a cabeça. - Uffs tudo bem, me diz oque você quer? - Perguntei sentando no sofá. - Estou com sono. - Falou bocejando quase caindo de sono.


- Tá, vem vou te mostrar onde é o quarto de hóspedes. - Falei me despreguiçando, levantei ela me acompanhou até a porta do quarto, peguei um cobertor e um travesseiro no guarda roupa da parte de cima, arrumei a cama e a Sook se deitou.


- Bom se alguma coisa entrar aqui só pegar esse abajur bater na cabeça dele e correr se não vai te pegar, boa noite. - Falei apontando pro abajur me virei até a porta mas ela segurou a barra do meu moletom.


- Fica aqui comigo, não quero ficar sozinha... - Falou um pouco sem jeito me olhando com os olhos chorosos como um pedido de "por favor".


- Aah tabom, mas dorme logo. - Falei me deitando ao seu lado da cama vendo a mesma sorrir e fechar os olhos devagar até pegar no sono, fiquei a a observando por um tempo até que é fofinha, com os cabelos escuros um pouco a baixo do ombro, com os lábios e as bochechas rosadas, penso oque eu vou fazer com essa criança vivendo aqui.


- Yoongi. - Ouvi a voz de um velho conhecido me chamar. - Oque foi? - Perguntei olhando a janela do quarto. - Você não pode matar essa garota. - Falou o serafim, era Jimin.


- Porque? - Perguntei estalando a língua no céu da boca observando ele aparecer a minha frente, suas seis asas eram enormes brancas, suas vestes era uma túnica branca descalço e seu cabelo era preto.


- O Senhor me mandou te avisar para não matar essa garota agora, ela é a única humana que pode nôs ver. - Disse sentando do outro lado da cama enquanto eu observava a garota.


- Qualquer dia ela pode morrer você sabe disso. - Falei sério, não estava com ânimo para ouvir sermões e bonitas palavras agora.


- Sei, mas tome conta dela, o tempo dela aqui não é muito, sabe disso não sabe? - Perguntou observando a garota.


- Hurun, só isso a me dizer? - Perguntei. - Por enquanto só, Deus me colocou como o seu supervisor então não tente nada com essa garota se não terá más consequências. - Avisou se levantando e abrindo a janela.


- Não irei tentar nada com um ser que acaba de nascer Jimin, oque Jin quer com ela? - Perguntei pois Deus não daria tanta atenção à uma mera humana, pelo menos eu acho que não.


- Não sei, bom até mais. - Falou acenando e saiu pela janela, me levantei para fecha lá e o observei voando voltando ao céu, a noite estava diferente das de costume aqui na cidade, o céu estava com nenhuma nuvem presente ao longe só a lua, as estrelas e suas belas constelações.


- Hum... É você Yoongi? - Perguntou a menina coçando os olhos. - Sim, vai volta a dormir. - Falei indo até ela e me deitando ao seu lado, a mesma sorri e volta a dormir.


- Oque você tem em mente Jin? - Perguntei pensando em voz alta, logo o cansaço me faz fechar os olhos.

  


Notas Finais


Nhaaai espero que tenha gostado :3
Desculpa qualquer erro juro que vou melhorar ;w;
Até o próximo capítulo •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...