1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro perfeito >
  3. A separação

História O encontro perfeito - A separação


Escrita por: nanda-uzumaki

Notas do Autor


Olá galera me desculpe eu estou tendo alguns problemas com a postagem dos novos capítulos pois a minha net tá uma merda .
Bjs boa leitura 😘😘😘

Capítulo 14 - A separação



  Pensamento de ????? On

Eu vou aproveitar nessas férias para poder separar esses dois eu não aguento mais ver esses dois juntos .
  Eu já até sei quem eu posso chamar para me ajudar é uma pessoa que quer a separação desses dois tanto quanto eu .
 
Pensamento de ????? Off

Naruto on
 
Cara eu tô muito feliz por ter passado o dia com os meus amigos e ainda mais com a minha namorada só não to gostando muito do grito que o Memma tá olhando para ela to estranhando muito pera aí como eu posso pensar nisso o Memma e meu irmão ele nunca faria isso comigo .

Naruto off

Sasuke on

Velho eu n acredito que estou gostando mesmo da Sakura eu fiquei com ela por que ela por ficar mesmo mas não sabia que eu ia começar a sentir sentimento por ela eu acho que estou muito apaixonado nela , hoje passar o dia do lado dela foi incrível eu nem sei descrever .

Sasuke off

Hinata on

Hoje o dia foi legal só que estou bem cansada , sabe eu tô com um pressentimento estranho que alguém vai tentar fazer alguma coisa comigo , para de pensar bobeiras Hinata como se alguma coisa assim fosse acontecer kkkkkkkk.

Hinata off

Sakura on

  Eu não sei o que pensar eu acho que o Sasuke não gosta mesmo de mim , eu vou me desapegar e tentar ficar com outra pessoa :(

Sakura off

Autora on

Depois de terem ficado várias horas em frente à fogueira cada um foi para a sua cabana e dormiram .

No dia seguinte .

Temari acordo mais cedo de todas as meninas abriu a janela da cabana para o sol entrar .
- Acordem belas adormecidas temos o acampamento todo para curtimos e vocês vão ficar dormindo ?  - falou Temari .
- Cala a boca caramba to tentando dormir .-resmungou Ino.
- Sakura acorda você concorda comigo né - falou Temari cutucando Sakura.
- Até que eu concordo com você Temari .- falou acordando e levantando
- Agora com a falação de vocês eu acordei tam bem iup - reclamou Ino levantando tambem .
-Então vamos tomar café - falou Temari.
- Ue e a Hinata vamos acordar ela não ? Que injustiça .- falou ino
- Aquela dali não vai acordar de jeito nenhum , mas ....... Algodão doce. - falou Sakura.
- O que alguém falou em algodão doce ? E em tomar café da manhã?- falou Hinata acordando com a barriga roncando .
- Menina você tem que ser estudada kkkkkkk - falou Temari fazendo todas nos rir.
Elas foram tomar café da manhã e quando era mais o menos umas 10:00 horas todo mundo já tinha acordado e as meninas e os meninos decidiram nadar no lago .
Então todos foram trocar de roupa ( roupa  -Ino estava de biquíni roxo tomara que caia , Sakura tava de biquíni tomara que caia tam bem só que florido , Temari tava de biquíni com alça  normal todo preto ,temtem estava de biquíni de uma alça só vermelho, Hinata estava com um biquíni com alça normal só que azul e um moletom por cima )
  Então depois de se trocarem foram todos para o lago .
- Meninas vocês vão entrar ?- perguntou Naruto depois de ter dado um pulo no lago .
- Mas é claro que vamos - falou tentem correndo para ir para o lago .
- Eu viu ficar sentada um pouco. - falou Hinata.
- Tá bem então - falou sakura.
- Ue por que você não vai entrar tá com vergonha ?- provocou shion se aproximando de biquíni rosa entrando no lago .
- Por que eu teria vergonha ?- perguntou hina .
- Como não pensar que você ta com vergonha tá de moletom e nem quer entrar .- shion provocou mais ainda.
- Quer saber vou entrar sim .- falou Hinata fazendo shion ficar brava pois desde a festa da piscina , Hinata ficou com mais corpo se fosse possível .
- Aaaffffssss - bufou shion
- Hinata você sempre arrasa kkkkkkk- falou Temari batendo na mão da azulada .
- Eu nunca ia deixar ela achar que pode tirar vantagem sobre mim . - Respondeu Hinata.
  Depois de um tempo Hinata saiu do lago e foi para a cabana e as meninas foram pegar sol .

Autora off
????? On

Essa Hinata eu não suporto ela já sei o que eu vou fazer , eu tenho um plano para acabar com o namoro dela com o Naruto .
  - Toneri  Você vai me ajudar né ?
  - Mas é claro shion tudo para acabar com aquela garota irritante - falou Toneri
  - Eu tive uma ideia vou te explicar ....

Shion off

Mais tarde um pouco
Naruto on

Foi bem divertido hoje , vou ir para a cabana descansar um pouco , mas Ue que bilhete é esse que tá em cima da minha cama ?

  " Naruto

Eu queria ter dito pessoalmente para você mas não tive coragem ,eu gosto de você mais acho que nos não vamos dar certo eu quero terminar com você eu não posso continuar mas nos podemos ser amigos  .
                   Com carinho

                                        Hinata. "

Pera deixa eu ver se entendi a Hinata terminou comigo por carta como assim ? Isso não pode estar acontecendo eu acho que a única maneira de superar é esquecer que o nosso namora existiu Vai ser difícil mas vou tentar .

Naruto off
Hinata on

  Eu estava me divertindo muito mais decidi ir dar um passeio depois que todos já estavam nas suas cabanas eu entrei tam bem quando eu ia deitar ti há um bilhete em cima da minha cama .

" Hinata

Eu acho que o nosso namoro não vai dar certo eu não quis fazer isso frente à frente mas acho que nos não vamos conseguir ter um futuro se ficarmos juntos então eu acho melhor nos terminamos mas podemos ser amigos .
                       Com carinho
                         
                                          Naruto."

Pera aí eu devo estar tendo um pesadelo o Naruto terminou comigo como assim é ainda por cima por uma carta eu não creio mas se ele quer assim então vai ser assim eu não preciso de homem para ser feliz vai ser difícil superar vai mas eu consigo .

Hinata off
Autora on

  Se passaram uma semana e Naruto e Hinata não voltaram a conversar ficaram agindo como se fossem dois estranho como se nunca tivessem se conhecido  .
Autora off

Shion on

  - Nosso plano deu certo faz uma semana que os dois não se falam  e estão agindo de forma estranha um com o outro - falou shion .
- Verdade você até que não é tão burra assim - falou Toneri
- Vai se fuder agora eu só tenho que conquistar o meu Naruto .- falou shion

Shion off


Fim


Notas Finais


Então o que sera que vai acontecer com o casal será que shion vai conseguir o que quer ? Deixem nos comentários a sugestões de vocês .
Bjs obrigada por ler 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...