1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Atsuya vs Ophis e Vali

História O engravatado - Atsuya vs Ophis e Vali


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 13 - Atsuya vs Ophis e Vali


Todos do grupo da Rias se sentam ao lado de Atsuya e também observam o Great Red passar calmamente pelo inferno. Enquanto eles vêem o dragão passar um portal se abre ao lado de Atsuya. Dele sai um homem com, provavelmente, a mesma idade de Atsuya, ele usa roupas pretas e tem um cabelo branco espetado. 

— Então o Great Red realmente existe, achei que nunca veria ele. Diz o homem. 

— Vali, o que você está fazendo aqui? Pergunta Issei. 

— Eu vim ver o Great Red, porque meu objetivo de vida é derrota-lo. 

— Você tá querendo derrotar aquele dragão gigantesco? 

— Sim, se eu conseguir vence-lo eu me tornarei o dragão rei. 

Depois dessa frase que Vali diz, Atsuya começa a rir baixo. 

— Por que você está rindo? Pergunta ele, com uma voz levemente irritada.

 — Esse nunca será o dragão rei, esse posto pertence ao Acnologia. 

— O que você está querendo dizer?

 — O Great Red nem mesmo está vivo.

 — Pare de falar mentiras, o que você sabe sobre os dragões. 

— Eu sei muito coisa na verdade, primeiramente os dragões foram extintos a quatrocentos anos, eles não existem mais.

 — E como você explica aquele dragão enorme, passando pelo inferno bem na sua frente? 

— Essa é a habilidade do Great Red, seu poder é de criar ilusões, e como se tornou extremamente poderoso, ele foi capaz de ampliar seu poder até o ponto de ser capaz de criar uma ilusão de si mesmo após a morte. 

— Você realmente não sabe mentir, não é? Pergunta Vali sarcasticamente.

 — Então me permita provar o meu ponto aqui, se eu acertar um golpe em seu chifre, e ele não desaparecer você está certo, mas se ele sumir você irá sair dessa ilusão mental. 

Com isso, Atsuya realiza um teletransporte para as costas do dragão, e lá ele pede para que o Rá leia a mente do dragão. O gear realiza o pedido, e como esperado por Atsuya, na cabeça dele só existe um pensamento, 

“ por mais quanto tempo terei que vagar por esses portais até que alguém finalmente me tire desse desespero”.

 Atsuya então, vai para a cabeça do dragão e realiza um golpe com uma extrema força, fazendo o Great Red sumir lentamente. Rá decide ler novamente os pensamentos do dragão, e aquele pensamento havia mudado, 

“finalmente posso descansar depois de quatrocentos anos”. 

Atsuya volta para o local onde estava o Vali, e ele já vem tirar satisfação com o engravatado, 

— O que você fez com o Great Red? 

— Eu disse pra você que ele era uma ilusão, aceita que é mais fácil.

 — Não, isso não é possível, você fez alguma coisa com ele. 

— Se você não confia em mim pode ir para casa. 

— Não, eu vou fazer algo muito melhor. 

Com isso Vali tenta dar um soco na cara do Atsuya, mas seu punho é segurado por Atsuya facilmente. Vali então se afasta dele e decide ativar o Divine dividing gear, mais um dos Longinus gear, sendo esse capaz de sugar um pouco do poder de qualquer ser quando acerta um golpe qualquer. Vali se prepara para atacar Atsuya novamente, mas nessa hora a Ophis aparece e o impede momentaneamente. 

— Por que você parou ele Ophis, ele ia me dar um soco bem forte. Fala Atsuya para a Ophis. 

— Você sabe muito bem porque eu parei ele Atsuya, você pode ser muito chato as vezes.

 — Me solta Ophis, ele destruiu o Great Red. 

— Sério? Que ótimo, obrigada Atsuya, mas você estragou o plano do meu subordinado mais importante, então não posso impedir o avanço dele.

 — Ótimo, deixe ele vir, quero ver se ele é realmente forte. 

— Só aviso que se você pisar na bola comigo eu terei que agir também Atsuya. 

Ophis solta o braço do Vali e permite que ele ataque o Atsuya com todo seu poder. Ele então parte para cima do Atsuya, e por estar curioso sobre o poder do garoto, Atsuya permite que Vali acerte diversos socos nele, e não revida em momento nenhum. Enquanto essa cena acontecia o grupo da Rias assiste com com uma cara chocada. 

— O que está acontecendo? Pergunta a Kotori para a Ophis.

 — Os dois vão lutar, ou pelo menos o Vali vai tentar derrotar o Atsuya. 

— Por que você diz isso? Pergunta a Rias e a Akeno.

 — Acho que ele não teve tempo de dizer o que ele é. Que lástima Atsuya. 

— O que ele é? Pergunta a Asia.

 — Ele é o líder do céu, o que mais ele seria. Nesse momento a Kotori pergunta assustada, 

— como assim líder do céu?

 — Depois que ele matou Lúcifer ele se tornou o líder do céu, já que Deus também havia morrido. 

— Mas o líder do céu não é o Michael?

 — Aí eu já não sei explicar o que eles resolveram entre si, então é melhor vocês perguntarem para ele. 

Durante esse momento de revelações acontecia, Atsuya continua a receber socos sequenciados pelo Vali, mas o ele começa a perceber que está sugando poder demais do Atsuya, então ele abre as asas do seu gear para armazenar mais poder. Quando o armazenamento de poder dele chega no limite, o gear do Vali avisa que que não irá armazenar mais poder.

 — Terminou de sugar meu poder?

 — Sim, agora posso derrotar você facilmente.

 — É o que vamos ver, fala Atsuya enquanto ativa o Slifer e o Rá, e se posiciona para o combate. 

Vali ativa seu Balance Breaker, armadura do seu gear que aumenta ainda mais o seu poder. 

— É só isso que você tem? Pergunta Atsuya, nitidamente decepcionado.

 — Deixe me mostrar o que é poder, continua Atsuya. 

— Overdose!!! 

Essa habilidade do Slifer multiplica o poder e a velocidade do Atsuya em cem vezes. Uma fumaça vermelha começa a sair pela boca e pelo nariz de Atsuya, e também está saindo do Slifer.

— Droga Atsuya, eu pedi para você não pisar na bola, Infelizmente vou ter que agir. fala a Ophis para si. 

Ela se aproxima do Vali e diz que irá ajudar nesse combate. Com isso Atsuya e Vali se chocam no com os ante braços, fazendo a poeira subir. Atsuya desvia rapidamente, e dá um soco no queixo do Vali, fazendo ele sair do chão, e não satisfeito Atsuya pula e chuta ele para baixo com um chute na cabeça. Ophis lança uma magia poderosa em direção ao Atsuya, mas ele usa uma habilidade que aprendeu com o Red, 

— vanishing shift. 

Essa habilidade cancela ataques mágicos. Atsuya volta a atacar o Vali, mas dessa vez ele chuta a perna dele, e com o Vali ajoelhado ele dá um soco no meio da cara dele. Enquanto estava no chão Vali recebe mais um chute, só que dessa vez no meio do peito. Nesse momento a Ophis ataca Atsuya com um soco cheio de magia no queixo dele, mas Atsuya devolve da mesma forma, com um soco circundado de fogo nas costas da Ophis. 

— Vocês são fracos demais. 

Vali se levanta e da uma rasteira no Atsuya e da um soco na cara dele. Atsuya rapidamente se levanta, segura o braço do Vali, puxa ele para perto e da uma joelhada no queixo dele, antes de solta-lo, Atsuya puxa ele novamente e dá socos na cara dele repetidamente. Ele chuta o peito do Vali, e ele é lançado em direção a Ophis. Os dois se chocam e caem no chão, mas Ophis se levanta e da um soco no chão, jogando as rochas para cima do Atsuya, e enquanto ele está distraído ela da um soco na barriga dele e depois lança um raio mágico na cara do Atsuya. Ele é jogado longe com um filete de sangue escorrendo pelo canto da boca. Ele corre e segura a cabeça do Vali e a leva em rota de colisão com o chão. A cabeça dele é pressionada contra o chão, e o capacete da armadura dele se quebra e ele cospe sangue pela boca. Com Vali desmaiado ele pergunta a Ophis,

 — Posso mata-lo?

 — Não seria muito legal, deixe ele.

 — Certo, eu também não posso te matar, mas posso desmaia-la.

 — Se você conseguir fazer isso eu vou acabar com a Khaos brigade. 

— Ótimo. 

Ophis começa a lançar raios de magia com a capacidade de desintegrar um ser de poder alto. Graças a habilidade overdose Atsuya amplificou sua velocidade, então ele consegue desviar dos ataques. Ele se aproxima da Ophis e da um soco na barriga dela, depois um soco na cabeça dela jogando ela para baixo e finalizando com um chute, também na cabeça, que a joga para longe, criando um caminho de sangue. Ophis desmaia, e é deixada ali para se recuperar e levar o Vali para fora do inferno.

— Então agora temos que falar com o Sirzchs para falar sobre isso.

 — O que acabou de acontecer aqui? Pergunta a Rias. 

— Eu derrotei os dois e agora precisamos falar com o seu irmão sobre alguns assuntos. 

— Como você conhece o meu irmão? 

— Ele é um grande amigo meu, eu posso falar com ele sem pedir permissão. 

— Mas o que você quer falar com o meu irmão? 

— Eu preciso falar com ele sobre meu relacionamento com a Asia, sobre a Kotori e se ele pode me dar um lugar pra morar. 

— Entendo, então eu levo você até ele. 

— Atsuya, o que você vai falar com o Sirzchs sobre o nosso relacionamento? Pergunta a Asia. 

— Nós vamos começar a namorar, eu preciso falar com ele sobre isso, de qualquer forma você é um demônio e eu sou um arcanjo. 

— E quanto a mim, o que eu tenho haver com isso irmão? Pergunta a Kotori. 

— Eu vou falar com ele sobre a possibilidade de ver você todos os dias sem ferir o código do inferno.

 Com isso a Asia segura o braço do Atsuya e vai com ele ao encontro do Sirzchs. Eles chegam ao encontro dele e então Atsuya pergunta, 

— Eai Sirzchs, como cê tá? 

— Oi Atsuya, a quanto tempo a gente não se fala, chega mais perto. 

— Claro.

 Atsuya se aproxima e começa a conversa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...