1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Atsuya vs A Morte

História O engravatado - Atsuya vs A Morte


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 16 - Atsuya vs A Morte


Atsuya se encontra com Gaster atrás da casa do Issei, para facilitar o transporte para o submundo. 

— Então Atsuya, você está pronto? Pergunta Gaster. 

— Sim, podemos ir.

 — Eu realmente gosto do seu entusiasmo, diz Gaster com um tom de voz diferente. 

— Claro, mas uma dúvida, como funciona o submundo? 

— É provável que encontremos alguns inimigos diferentes da minha rainha, mas ainda assim é improvável.

 — Ótimo, porque eu não tô muito a fim de enfrentar outros seres além da Morte. 

— Certo, vamos lá.

 Com isso, Gaster abre o portal e teleporta os dois para o submundo. Quando chega lá, Atsuya percebe que é um lugar realmente sombrio, existe sempre uma névoa roxa pairando pelo local, o chão é extremamente desnivelado, como se fosse formado apenas por lombadas. 

— Que tipo de chão é esse? Pergunta Atsuya. 

— O chão do submundo é formado pelos esqueletos de todas as pessoas que morreram e foram trazidas para pela minha rainha. 

— Quer dizer que todas as pessoas que já morreram estão aqui?

 — Não, esses são os corpos apenas das pessoas trazidas pela minha rainha. 

— Entendo, isso não me deixa nem um pouco animado, porque agora eu sei que ela foi capaz de trazer todas essas pessoas. 

Os dois continuam a caminhada pelo submundo, deixando Atsuya ansioso e nervoso. Quando eles chegam próximo a um morro de ossos os dois param e começam a subir para ter uma visão mais ampla. 

— Você não é um dos caras que manda por aqui? 

Como você não sabe onde a Morte tá? 

— A única pessoa que manda aqui é a rainha, ninguém sabe como chegar até ela, ela nos chama até lá. 

— Então como você acha que vamos encontra-la? 

— Nós vamos encontra-la, não se preocupe. 

Nesse momento surgem sombras atrás dos dois e uma delas fala, 

— então você decidiu trair a minha mãe, não é mesmo Gaster? 

— Então você conseguiu me encontrar, Kid.

 — Quem é Kid? Pergunta Atsuya.

 — Pra você é Death the Kid, eu sou o filho da Morte.

 — Legal, mas eu não me importo, eu só quero matar a sua mãe.

 — Um humano querendo matar a Morte, que ironia, você não acha o mesmo, Soul?

 Atsuya para para reparar nos dois, e percebe que o Kid tem metade do cabelo totalmente preto, e a outra metade feita de listras horizontais pretas e brancas, além disso ele tem um terno preto. Já o Soul, ele tem cabelos brancos pra cima, uma jaqueta amarela e uma calça despojada. 

— Verdade Kid, mas infelizmente eles não vão nem conseguir chegar perto dela. 

— O que você está tentando insinuar com essas palavras, Soul? Pergunta Gaster. 

—Quero dizer que vocês vão morrer aqui, você é realmente burro Gaster. 

— Vocês acham que vão me matar, vocês enlouqueceram? Pergunta Atsuya.

 — Nós não estamos loucos, só falamos verdades.

 — Então eu vou fazer você mudar de opinião, garoto bizarro, fala Atsuya.

Atsuya e Gaster se viram para o Kid e o Soul, com a intenção de ataca-los. Os outros dois se preparam para o combate, sendo assim, o Kid puxa suas duas pistolas, e o Soul puxa uma machete. Gaster puxa uma espada de dentro de sua bengala, e Atsuya ativa o Slifer e o Rá. Kid começa a atirar nos dois, mas Gaster é surpreendentemente rápido, então ele começa a desviar as balas. Atsuya avança para cima do Soul, e quando ele ia ser acertado por um golpe da machete ele segura com alguma dificuldade. 

— Você acha que vai conseguir me segurar? Pergunta o Soul. 

Com isso ele coloca mais força no braço, até que ele consegue fazer Atsuya soltar a machete, assim ele vira a arma e da um golpe na lateral do gear esquerdo do Atsuya. Ele é lançado um pouco para o lado, mas não cai no chão. Enquanto isso, Gaster faz uma aproximação, e acerta um golpe com o cabo da espada na cabeça do Kid. Ele rapidamente se levanta, atira no pé de Gaster, e da uma coronhada da cara dele. 

— Seu maldito, você deveria ser meu subordinado.

 — Mas eu não sou desses, garoto.

 Soul aproveita a deixa de Atsuya, e ataca a canela dele, fazendo o sangue escorrer. Atsuya, inconformado, segura o braço do Soul, puxa e da um soco na cara dele, depois joga ele para longe. Quando ele levanta, a machete é arremessada direção a cabeça de Atsuya, mas os reflexos dele permitem que ele desvie, apenas recebendo um corte na bochecha. Gaster parte para cima do Kid, fura a mão dele, chuta a cabeça dele, e finaliza a sequência com uma joelhada no queixo. Kid levanta, cospe sangue, e atira no braço esquerdo do Gaster. O sangue negro dele começa a escorrer pela boca imóvel. Soul, ao perceber que Atsuya se machucou, corre e acerta um soco na bochecha sangrando, pega a machete, e ataca o joelho de Atsuya em cheio, mas não atravessa porque Atsuya da um soco na barriga dele, e depois soca a cara dele com toda a força. Ele levanta e diz, 

— Overdose!!! 

O poder e a velocidade de Atsuya se multiplicam cem vezes, e a fumaça vermelha começa a sair da boca, do nariz e do Slifer de Atsuya. Ele corre e acerta um chute nas costelas do Soul, e ainda da um soco na cabeça dele de cima para baixo. Gaster, ao ver que Atsuya deu a volta por cima, decide finalizar sua luta, 

— Gaster ray. 

Assim, uma caveira gigante aparece atrás do Gaster e solta um raio de energia verde, que acerta o Kid em cheio. Atsuya está quase finalizando o Soul, quando ele é atingido por um ataque da machete no ombro esquerdo de Atsuya. O sangue cobre os dentes dele, mas isso não impede que ele enfie o braço dele através do peito do Soul. O corpo morto dos dois garotos ficam jogados no chão, e Gaster fala para o Atsuya, 

— Parece que você se machucou. 

— É mesmo, esse cara era realmente forte. 

— Verdade, nós agora estamos machucados, mas eu posso dar uma leve ajuda.

 Com isso Gaster da uma leve curada nos ferimentos de Atsuya, e nos dele próprio. A caminhada continua, e eles avistam, ao longe, as costas do trono da Morte. Eles descem o morro de ossos, e ficam nas costas do trono. 

— Então você realmente me traiu, não é mesmo Gaster? Pergunta a Morte. 

— Infelizmente sim, foi bem difícil para mim tomar essa decisão, minha rainha. 

— Mesmo me traindo você continua com essa cordialidade. 

Ela olha para o lado e vê Atsuya, a encarando com ira.

 — E você me traiu ajudando a pessoa cujo a alma eu pedi. Que lástima.

 — Não se preocupe, ele irá derrota-la, e então a senhora não precisará se preocupar mais.

 — Infelizmente isso nunca vai acontecer. 

Ela se levanta do trono, pega uma foice com o cabo preto e a lâmina completamente brilhante. Ela se aproxima e diz, 

— Você está pronto para me dar sua alma, Atsuya Uzumaki? 

— Não, eu quero ficar com ela por mais um tempo.

Atsuya ativa seus três gears, puxa a Light sword, e ativa o rinnesharingan. A Morte corre para cima de Atsuya, e choca sua foice com a espada de Atsuya. As faíscas saem das duas armas, mas a Morte é mais rápida, e finca sua foice no braço esquerdo de Atsuya, fazendo o sangue escorrer. Ele ataca o peito dela, mas nada acontece, além de um riso macabro dado por ela. Ele tenta dar um chute nela, finalmente obtendo êxito, fazendo ela se arrastar por alguns metros. Ela finca a lâmina da foice no chão e faz uma luz preta surgir, e tomar conta do corpo de Atsuya.

 — O que é isso? 

— Black hole.

 Você será consumido pelas trevas. Atsuya começa a não enxergar a alguns metros a sua frente, mas quando estava quase sumindo, Gaster puxa ele para fora. 

— Tome cuidado com essa magia. Diz Gaster. 

— Pode deixar. 

Atsuya corre e da um soco na cara dela, mas ela devolve com um soco na barriga dele, fazendo o sangue escorrer pela boca. Não satisfeita, ela chuta a testa dele repetidamente, mas ele consegue puxa-la e dar outro soco na cara dela. Dessa vez a Morte é lançada para bem longe, batendo no trono, e se aproveitando disso, Atsuya corre até ela e a chuta no peito, fazendo o trono quebrar. Quando os pedaços do trono saem voando, Atsuya vê o crânio de diamante rolar pelo chão. Quando ele ia pegar o crânio, ela enfia a foice no braço esquerdo dele, e rasga até o ombro.

 — Sua puta! Grita Atsuya. 

— Que boca suja para uma criança. 

Com isso ela da um soco na boca dele, e pisa no ombro rasgado dele, a dor corre pelo corpo dele, mas ele da um impulso no chão e acerta um chute no queixo dela, e um soco na área da garganta. 

— Você pediu por isso garoto. Com isso ela puxa outra foice, e começa a lutar com duas.

 Atsuya puxa a Dark sword, e entrega para o Obelisco, já que seu braço esquerdo está inútil. Os dois se chocam novamente, mas Atsuya consegue vencer por pouco, e lança ela para longe novamente. Ele corre até o crânio de diamante e o segura na mão direita. 

— Solte isso agora, seu garoto insolente. 

— Nem pensar eu sei muito bem como isso vai me ajudar. 

Ele então explode o crânio nas mãos, e encara A Morte com desprezo. Nesse momento, surge das sombras um ser dizendo,

 — Então você conseguiu destruir esse crânio, quer dizer que eu vou ter que atuar, no fim das contas.

 Então, da penumbra, surge um homem alto, com um terno, uma cartola e uma máscara metade preta e metade branca.

 — Querido, você não precisa me ajudar, eu posso dar conta disso. 

— Não se preocupe querida, eu só vou agilizar as coisas. 

Atsuya observa aquele homem e lembra, aquele era o Loki travesso.

 — Que ótimo, vou poder fazer duas coisas de uma vez só. 

— Atsuya, você acha que vai me matar? Meu pai te deu uma missão impossível.

 — Vamos ver. 

Nesse momento Gaster se aproxima, e diz para todos, 

— Então essa será uma batalha em dupla, interessante. Atsuya continua cuspindo sangue, e decide ativar seu poder máximo, 

— GOD DRIVE!!! 

Assim, os quatro se preparam para a luta que decidirá o destino do submundo.



Notas Finais


Pra quem assistiu soul eater, eu tive que mudar a arma do Soul pra manter uma coerência com a minha história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...