História O engravatado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Fairy Tail, Grand Chase, High School DxD, Naruto, One Piece
Exibições 11
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente a história começou pra valer.

Capítulo 2 - Uma vida difícil


---------------- 6 anos depois ------------

Os anos se passaram em Konoha e os irmãos Uzumaki se tornaram isolados do resto da vida, pelo fato de que Naruto possuir a Kyuubi dentro de si e Atsuya não tem nada a ver com seus pais, ele tem cabelo preto e olhos meio roxos, fazendo com que os outros o vissem com maus olhos, já Kotori, infelizmente, acaba recebendo o ódio por tabela.

— Eu vou sair pra pegar alguma coisa pra a gente comer, diz Atsuya para os outros dois. — Vê se pega lamen, diz Naruto com animação. Atsuya acena com a cabeça positivamente e sai da casa do clã Uzumaki, morada dos irmãos, deixando os dois por um tempo.

Atsuya, por ser o mais velho, com 7 anos, acabou se tornando um ladrão da vila para conseguir alimentos ou até mesmo remédios para ele e seus irmãos, fazendo ele se tornar mais odiado na vila. Atsuya chega então no Ichiraku para tentar pegar um pouco de lamen para o café da manhã, mas antes de entrar ele escuta a conversa de dois ninjas, — os uchihas realmente se acham né? Pergunta um deles, — é, eles pensam que são superiores só por causa daqueles olhos, diz o outro dando uma risada, — parecem até os Hyuugas hahaha. Atsuya fica pensando nessa conversa enquanto pegava a comida, e continua assim pelo resto do dia.

A noite chega, e Atsuya parte novamente para pegar comida mas dessa vez é para o jantar, só que ele decide ir para o lado dos uchihas pois ainda pensa na conversa que ouviu pela manhã. Ele realiza o roubo e enquanto volta para casa ele passa pelas casas dos uchihas e se depara com uma cena grotesca: diversos corpos no chão ensanguentado e vê no meio disso tudo um garoto correndo em direção a outro que atende pelo nome de Itachi, que aparentemente foi o causador daquilo tudo.

Atsuya fica observando a cena escondido atrás de uma parede, e assim que o garoto sai do local surgem algumas pessoas no local, alguns integrantes da Ambu e Danzo que aparentemente lidera esse grupo. Atsuya se esgueira para mais perto deles para ouvir a conversa, e o que ele descobri o deixa interessado, Danzo ordena que os Ambu roubem os olhos de todos os mortos do local e levem para o laboratório no subsolo da casa de Danzo naquela mesma noite. O interesse de Atsuya naqueles olhos fica visível e ele pensa nas possibilidades que esses olhos podem dar a ele. Ele decide então, roubar um par de olhos desses para que ele possa finalmente proteger seus irmãos da maneira adequada.

Atsuya espera até que os Ambu roubem todos os olhos, e assim que eles partem para o laboratório o pequeno ladrão os segue para efetuar o roubo. Ao chegar lá Atsuya entra no laboratório e paga um par de olhos com uma descrição " nível três" . Ele some dali rapidamente e parte para o hospital da vila para conseguir fazer o processo de troca de olhos. Assim que chega lá ele pede para falar com o médico geral de Konoha para pedir a troca. O médico inicialmente nega porém fica pensativo quando Atsuya diz, — se você fizer a cirurgia eu nunca mais roubarei nada da vila incluindo seu hospital, o médico então diz, — se você realmente diz a verdade eu faço o transplante, — sério? Obrigado, diz Atsuya agradecendo o médico.

Após a cirurgia, Atsuya leva alguns minutos para se acostumar com os novos olhos e assim que consegue enxergar alguns metros a sua frente, ele parte para sua casa para arrumar sua mala para fugir da vila. Ele tinha a sensação de que Danzo iria persegui-lo para recuperar os olhos, então ele decidiu que iria para Magicland para poder fugir de seus perseguidores. Enquanto arrumava a mala ele bateu em uma estante, e dela se abriu uma parte falsa onde ele achou um livro de jutsus escrito pelo seu pai, Minato, enquanto esperava o nascimento de Atsuya. Ele termina pela manhã e se prepara para sair da vila, quando foi se despedir de seus irmãos Kotori, uma bela garota com cabelos rosas presos por dois laços e com olhos quase cor de rosa, pediu para ir juntamente a Atsuya em sua jornada. Ele pensa em negar mas decide leva-lá consigo pois Naruto diz que consegue se virar sozinho sem Atsuya por perto. Então partem Atsuya e Kotori pelas estradas do mundo ninja em uma jornada que levou pelo menos dois meses. Depois disso eles chegaram em Magicland e se abrigaram em uma vila de freiras escondida do resto do continente, a partir dai suas vidas mudam bastante.


Notas Finais


Mudei de ideia, vou continuar a história principal porque agora eu tô empolgado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...