1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Conversas, estratégias e problemas

História O engravatado - Conversas, estratégias e problemas


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 24 - Conversas, estratégias e problemas


7 anos depois...

Os membros restantes da Fairy Tail voltam anualmente para o local onde ficava a ilha de Tenroujima, mas sempre falhavam, mas sete anos depois, eles voltam já sem esperança e vêm que a ilha estava de volta. Eles entram na ilha, e com a ajuda da Mavis, encontram os membros da guilda. Todos são recuperados, e levados para o navio. Enquanto o barco voltava para o continente, Mavis ia junto, escondida, e falando, 

— Esse tal de Atsuya é muito interessante, mas esses limitadores de poder são bem chatos.

 Quando eles chegam na guilda, todos são recebidos com festa, e por algum tempo, todos tentam esquecer o ataque do Acnologia. Enquanto festejavam, a porta da guilda é aberta por um homem, de pele branca, cabelos e barba laranja, e roupas Laranjas. 

— Eu procuro Atsuya Uzumaki.

 — Quem é você? Pergunta Makarov.

 — Isso não importa, eu preciso falar com o Atsuya.

 — Eu tô aqui. Diz Atsuya. 

Quando Atsuya olha, ele reconhece seu antigo mestre Nie li. Ele se aproxima e diz, 

— O que você tá fazendo aqui?

 — Eu preciso de sua ajuda. 

— O que você quer?

 — Seu inimigo, Loki perverso está causando diversos problemas pelo continente, corrompendo pessoas, e aniquilando diversas guildas. 

— Como assim? 

— Uma das poucas guildas que se salvaram da destruição total foi a guilda Black Clover.

 — Eu já ouvi falar dessa guilda. 

— Ela é uma das mais fortes do continente, já que eles tem um membro que não tem magia mas tem espadas capazes de anular a magia.

 — Incrível, mas horrível ao mesmo tempo. 

— Você precisa descobrir o paradeiro do Loki perverso, se não ele vai causar mais problemas. 

Os dois são interrompidos por Makarov que chamava os dois para sua sala. Quando os três entram, Nie li utiliza uma magia de silenciar, para evitar que a conversa seja escutada pelos outros.

 — O que foi Makarov?

 — O que você está fazendo aqui Nie li? 

— Eu tinha que falar com o Atsuya, mas ele não vai mais para Ernias.

 — Você poderia utilizar outros métodos de comunicação. 

— Isso não seria possível, já que Ernias bloqueia comunicações com os continentes. 

— Como assim? 

— Devido a concentração de magia, Ernias bloqueia qualquer tipo de comunicação com o resto do mundo, isso ocorre principalmente por causa dos demônios primordiais.

 — Entendo. 

— Mas porque você me chamou aqui se você só queria falar com o Nie li? Pergunta Atsuya.

 — Você é o motivo de ele estar aqui, então eu queria te dar um sermão. 

— Mas ninguém sabe que ele é o segundo ser mais forte do mundo. 

— Eu sei disso, mas ainda bem que esses garotos não sentem a magia de todo mundo. 

— Eu sei disso, mas ninguém iria sentir a magia dele por completo. Diz Atsuya. 

— Verdade. Diz Makarov.

 — Mas isso é verdade Atsuya, você precisa matar esse Loki perverso, se não ele pode matar todas as pessoas que eu amo, e a culpa será toda sua por ter aceitado aquele contrato. 

Nie li desativa sua magia de silêncio e os três saem da sala. Na hora que a porta se abre caem, Natsu, Gray, Erza, Lucy e Happy. 

— O que vocês estavam fazendo? Pergunta Makarov. 

— Nada mestre, só estávamos passando. Diz Erza. 

— Claro que estavam. Diz Makarov. 

Os cinco dão risos sem jeito, e observam Nie li e Atsuya saírem da sala. 

— Mestre, quem é esse ruivo? Pergunta a Lucy. 

— É um amigo do Atsuya. 

— Ele parece ser legal, olha a barba dele. Diz Natsu. 

— Ele vai entrar pra guilda, mestre? Pergunta Gray. 

— Não, ele só queria falar com o Atsuya. 

— Mas ele é forte, né? Pergunta Erza. 

— Sim, mas nem tanto. Mente Makarov.

 Atsuya se reúne com Nie li do lado de fora da guilda para conversar sobre estratégias para encontrar o Loki perverso. 

— E ai Nie li, como você acha que eu vou conseguir atrair o Loki?

 — Existem duas possibilidades, ou você libera muito poder e se revela, ou o Loki vai traçar essa região como a única que ainda não foi atacada.

 — O problema é que nenhuma dessas opções é boa nem pra mim nem para os outros. 

— Então nós temos que criar uma terceira possibilidade.

 — Isso eu sei, a questão é como vamos fazer isso.

— Podemos dar um jeito de atrai-lo para cá, e você luta contra ele em outro lugar. 

— Isso já é bem melhor, mas como fazer isso é o grande mistério. 

Enquanto os dois conversavam a Asia chama os dois para dentro da guilda. Quando os dois entram, Makarov fala que os Grandes jogos mágicos estão prestes a começar. Nie li sussurra para Atsuya, 

— Essa é nossa brecha.

 — Verdade. Sussurra Atsuya. 

Nesse momento a porta principal da guilda é aberta pela Mavis. 

— Quem é você? Pergunta Makarov. 

— Eu me chamo Mavis, eu fui a primeira mestra da guilda Fairy Tail. 

Todos ficam surpresos, exceto Atsuya, Asia e Nie li.  

— Eu quero ajudar vocês nos grandes jogos mágicos. 

Makarov começa a lembrar da história da guilda, e lembra que Mavis Vermilion era uma estrategista excepcional, considerada a melhor de sua época. 

— Ok mestra, sua ajuda será mais que importante. 

Mavis fica extremamente feliz, e já começa a se enturmar com todos os membros da guilda, que a acolhem como uma segunda mestra. Mavis observa que Atsuya conversava com Asia e Nie li no canto da guilda, e se aproxima dos três.

 — Olá Atsuya. 

— Oi Mavis, o que você quer comigo? 

— Como assim, eu só estou tentando conversar com você. 

— Não tente enganar minha mente, eu não sou como as outras pessoas dessa guilda. 

— Claro, então eu vou direto ao ponto, você irá participar dos grandes jogos? 

— Não, eu sou fraco demais. 

— Eu sei muito bem que você tem limitadores de poder.

 — Como você sabe disso? Pergunta Atsuya, encarando a Mavis.

 — Eu posso vê-los facilmente.

 — Certo, mas de qualquer forma eu não posso quebrar todos os selos, senão vai dar muito ruim.

 — Entendo, mas por curiosidade, você é um bom estrategista?

 — Sim, eu sou um ótimo estrategista. 

— Então sua ajuda será essencial para nossa vitória. 

— Mas eu precisarei da ajuda do Nie li, já que eu tenho um contrato para cumprir. 

— Atsuya, provavelmente eu não irei lutar também, já que minha experiência em luta não é das melhores. Diz Asia. 

— Entendo, então suas ideias geniais serão boas para resolver a situação do Loki. 

Enquanto os quatro conversavam, Makarov estava dentro de sua sala observando os concorrentes do torneio esse ano, quando ele recebe uma ligação. 

— Alô? 

— Makarov, aqui é o Yami, o mestre da Black Clover. 

— Yami, como vai a situação aí no sul? 

— O Loki saiu daqui finalmente, e está se dirigindo para vocês.

 — Obrigado Yami, vou avisar o Atsuya.

 — Então ele realmente está ai, queria que ele viesse aqui porque o Asta tá louco pra conhecer esse cara. 

— Vou falar com ele. 

Makarov desliga a ligação, e vai falar com o Atsuya. Quando ele chega ele vê, Atsuya, Nie li, Asia e a Mavis conversando. 

— Atsuya.

 — Oi Makarov.

 — Acabei de receber uma ligação do Yami, e ele me disse que o Loki está vindo para cá.

 — Certo, estávamos pensando em planos para para-lo. 

— Primeira, você também sabe da situação do Atsuya, certo? 

— Sim, eu encontrei com ele antes. 

— Ótimo.

Os cinco ficam conversando sobre planos para matar o Loki, mas nenhuma ideia aceitável surgiu. A noite havia chegado, e todos os cinco vão dormir. Na manhã seguinte toda a guilda se dirige para a capital Crocus, local onde ocorrerá os grandes jogos mágicos. Quando chega lá, todos da Fairy Tail se acomodam e começam a comentar sobre como serão os jogos no dia seguinte, exceto Atsuya, Asia, Mavis e Nie li, que planejavam uma forma de atrair o Loki. 

— Alguma ideia? Pergunta a Mavis. 

— Eu acho que quando os jogos atingirem o último dia, e a concentração de magia for muito alta, provavelmente ele vai vir até aqui. Diz o Nie li.

 — Faz sentido, mas tem chance de ele matar todo mundo enquanto procura o Atsuya. Completa a Asia. 

— Eu odeio essas variáveis, mas elas existem. Diz Atsuya.

 Na noite do mesmo dia, Atsuya vai dormir no teto, local onde ele se sente mais confortável.

 — Olá Atsuya, como vai você?

 — Então você já chegou aqui?

 — Sim, e nem foi tão complicado. 

— Eu vou matar você e todos vão me agradecer. 

— Acho difícil. 

— Quando você vai aparecer pra valer? 

— Não se preocupe meu caro assassino, eu vou aparecer em um momento muito especial.

 — E que momento seria esse?

 — Não posso dizer, mas vou falar duas coisas. 

— Manda. 

— Minha habilidade de viajar no tempo foi muito importante e o número sete será muito importante. 

— Viagem no tempo e número sete, interessante. 

— Atsuya, por favor desista desse contrato, assim eu não preciso matar seus amigos.

 — Infelizmente não da mais pra desistir. 

— Então espere e veja seu destino. 

A conversa termina com o ser sumindo dentro de um portal. 

— Maldito Loki, já chegou aqui. 

Assim, Atsuya cai no sono. No dia seguinte todos vão para a arena principal, para começar o torneio. Quando chegam lá, a Fairy Tail é dividida em dois times principais para participarem do torneio, e o resto ficou em uma área reservada para a guilda observar o torneio de perto. Atsuya e Nie li saem do local e vão para um corredor e começam a conversar. 

— Ele já chegou aqui. Diz Atsuya.

 — Então ele está um passo a nossa frente. 

— Sim, mas ele disse duas coisas. 

— O que ele disse?

 — O poder dele de viagem no tempo foi muito importante e que o número sete também será importante. 

— Entendo, mas isso não é tão útil assim. 

— Mas pelo menos sabemos que aparecerão sete coisas, e elas serão importantes, e a viagem no tempo ajudou com isso. 

— Então ele tem magia de viagem no tempo, isso é impressionante. 

— Você tem mais alguma informação sobre ele?

 — Não é algo certo, mas é bem provável que ele tenha absorvido os poderes dos três almirantes que você matou. 

— Como você pode considerar isso? 

— Em todos os locais que ele esteve existem vestígios de gelo, magma, e quem sobreviveu diz que o Loki utilizou feixes de luz. 

— Eu não sabia que ele tinha esse poder.

 — Ninguém sabia disso, mas acho que esse foi o motivo de ele ter feito você matar os três almirantes. 

— O pior é que isso faz sentido.

 — Então esteja preparado para uma luta a qualquer momento. 

— Pode deixar.

 Nesse momento, Nie li tenta dar um soco surpresa em Atsuya, mas ele erra. 

— Isso nunca vai funcionar. 

— Eu tenho certeza que quando você matar o Loki, você irá me passar no rank de seres mais fortes. 

— Será? 

— Uma coisa que eu quero que aconteça é que o top quatro desse ranking se reúna. Diz Nie li.

 — As pessoas chamam nós quatro de Perfect four, que interessante. Diz Atsuya.

— O pior é que nossos nomes não são divulgados, então todos especulam como nós somos. Completa Nie li.

Os dois riem juntos, lembrando do tempo em que Atsuya treinava com Nie li. 

— Lembra daquela vez que você foi testar meus reflexos e me empurrou do monte gorgon? Pergunta Atsuya, em meio aos risos.

 — Lembro, e depois você demorou três dias pra voltar. Diz Nie li, também entre risos. 

Os dias passam, e a Fairy Tail estava liderando o torneio, e o público havia recuperado a confiança na guilda. Enquanto uma parte da Fairy Tail lutava no último dia, Lucy e Yukino, membra da guilda Sabertooth, foram levadas para a prisão do castelo por serem magas celestiais e Natsu, Happy e Lilly foram tentar traze-las de volta. Atsuya e Nie li descobrem sobre o portão eclipse, projeto do reino de crocus para impedir o festival do rei dragão, o qual era dito que o eclipse era a única forma de deter esse evento. Atsuya e Nie li planejam encurralar o Loki no momento que o portão eclipse for aberto. Os dois vão até o castelo e conhecem a Lucy do futuro. 

— Então você veio de uma versão futura desse local? Pergunta Atsuya.

 — Sim, e eu voltei para tentar evitar que esse futuro se concretize.

 — O que aconteceu? 

— Um enorme grupo de dragões saíram do portão eclipse, e destruíram tudo em seu caminho. 

Durante essa conversa, surge um homem de cabelos pretos e brancos, com uma cicatriz no nariz e roupas da realeza. 

— Quem é você? Pergunta o Natsu. 

— Eu me chamo Rogue, e vim do futuro para matar essa mulher. Ele aponta para a Lucy.

 — O portão eclipse vai se fechar por causa dela.

 Ele lança uma flecha de magia de sombra na direção da Lucy do presente. Quando ela iria ser atingida, a Lucy do futuro pula na frente e morre. Natsu fica extremamente irritado, assim como o Atsuya e o Nie li. 

— Eu vou me tornar o rei dos dragões. 

— Porque você fez isso? Pergunta Natsu.

 — Um ser chamado Loki me guiou e disse que eu deveria fazer isso.

 Rogue do futuro some e vai para o portão eclipse e o abre. Dele começam a sair diversos dragões. A Lucy do presente e a Yukino fecham o portão, mas haviam saído sete dragões.

 — Então foi isso que aconteceu, maldito Loki. Diz Atsuya. 

— Então ele foi para o futuro e manipulou a mente do rogue, e o sete foi de sete dragões. Completa Nie li.

 — Precisamos dar um jeito nisso. Fala Atsuya. 

Os sete dragon Slayers presentes em Crocus vão lutar cada um contra um dragão diferente. Natsu lutava contra o Rogue do futuro, enquanto Atsuya e Nie li chegavam no portão eclipse. Atsuya olha para cima do portão e vê quem ele esperava encontrar. 

— Olá Atsuya, conseguiu entender minha charada? 

— Seu merda, você é um manipulador desgraçado, eu vou varrer você da existência.

 — Será mesmo?

 — Vou tirar sua vida de uma forma mais brutal que a do Akainu. 

— Não me faça rir garoto, você não vai conseguir me matar. 

— Aqui não, mas em outro lugar sim. 

Atsuya pula, segura a cabeça do Loki e teletransporta os dois. 

Eles chegam em um deserto completamente desolado.

 — Vamos lutar aqui? 

— Sim, seu desgraçado.

 — Que lugar sem glamour. 

Loki corre, segura a cabeça de Atsuya da mesma forma e teleporta os dois. Eles chegam em uma cidade destruída. 

— Aqui sim, esse lugar é bem mais interessante.

 — Você destruiu esse lugar, não estou certo? 

— Sim, e também matei todos os moradores daqui. 

— Seu merda.

 Nesse momento estava para começar a luta mais aguardada pelos dois, Atsuya contra Loki perverso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...