1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Revelações mórbidas

História O engravatado - Revelações mórbidas


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 26 - Revelações mórbidas


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Revelações mórbidas

Na semana seguinte, Atsuya estava finalmente recuperado, e Asia o esperava para que os dois partissem para o sul do continente. Atsuya chega perto de Makarov e fala,

— Quem diria que eu ainda sairia para outra jornada? Pergunta Atsuya, calmamente.

— É Verdade, achei que você ficaria instalado aqui em Magnólia por mais tempo. Responde Makarov, calmamente.

— Então adeus, até a próxima aventura, mestre. Fala Atsuya se afastando.

— Você nunca me chamou de mestre, eu posso não saber o que aconteceu com você, mas a mudança foi para o bem. Finaliza Makarov, andando para o lado oposto.

Atsuya e Asia vão para a estação e pegam o trem que atravessa o continente, passando por algumas cidades menores, e finaliza o dia na estação do império. Atsuya liga para o Tatsumi, seu velho amigo, para que ele e a Asia pudessem passar a noite. Quando eles se encontram a festa reina, todos os membros da Night Raid, Atsuya e Asia bebem a noite inteira e dormem bem tarde da noite. Quando acordam, Atsuya e Asia se arrumam rapidamente e correm para a estação, se despedindo dos outros com pressa. Quando chegam no sul do continente, os dois se instalam em um pequeno hotel, e a noite começam a conversar,

— Quem diria que eu sairia de uma pequena vila religiosa para partir em uma jornada sozinha com a pessoa que eu mais amo. Diz Asia.

— Realmente é algo difícil de imaginar, já que eu vim de outro continente. Fala Atsuya.

— Mas eu ainda tenho uma dúvida, o que aconteceu durante aquela luta contra o Loki, porque você mudou bastante. Diz Asia.

— Nada de muito interessante, apenas algumas epifanias. Complementa Atsuya.

— Entendo, eu espero que tenha sido algo no mínimo interessante. Fala Asia.

— De fato, foi realmente interessante. Completa Atsuya.

— Onde nós vamos amanhã? Pergunta Asia.

— O Makarov mencionou a Black Clover, e além disso, a Elesis pediu pra que a gente avaliasse ela, então amanhã vamos visitar essa guilda já que de qualquer forma somos membros da Fairy Tail. Finaliza Atsuya.

— Perfeito, espero que tenham pessoas legais nessa guilda. Diz Asia, enquanto adormece.

Quando amanhece, os dois saem do hotel, perguntam onde fica a guilda Black Clover, e seguem para a floresta. Ao entrar na floresta, Atsuya tem a sensação de estar sendo seguido, mas acaba esquecendo essa possibilidade. Em um certo momento, surge das árvores uma pessoa com uma espada tentando atingir a Asia. Atsuya consegue desviar a espada com sua adaga do Chaos, e se prepara para algum combate.

— Que incrível, você realmente conseguiu desviar o meu ataque, agora eu tô feliz. Diz a pessoa.

— Quem é você? Pergunta Atsuya.

— Eu me chamo Asta, sou um membro da Black Clover. Diz o garoto, se revelando.

— Eu já ouvi falar sobre você, é muito legal imaginar que alguém sem magia é tão forte assim. Diz Atsuya.

— Todo mundo diz isso, só mudando a parte do legal por estranho. Diz Asta.

— Pera aí, você disse que é da Black Clover, será que você pode levar a gente lá? Pergunta Asia.

— Vocês dois querem ir na minha guilda, que maneiro!! Fala Asta, mais exaltado.

Ele guia os dois por entre as árvores, e os três chegam na guilda. Era um lugar um pouco maior que a Fairy Tail, mas, por outro lado, só tinham quatro pessoas, Yami, o mestre da guilda, Yuno, o melhor amigo do Asta e o sucessor do Yami no posto de mestre, Noelle, a namorada do Asta e a encarregada da defesa do grupo, e o próprio Asta.

— O que aconteceu aqui? Pergunta Atsuya.

— A maior parte dos integrantes desta guilda foram mortos pelo Cassey Bones. Fala o Yami.

— Eu já vi esse nome em algum lugar... Diz Atsuya, com a voz baixa.

— Mas não tem problema, isso foi a dois anos, e agora nós já somos a quinta maior guilda do mundo. Fala Yami.

— A quinta maior do mundo, impressionante. Diz Asia.

— Infelizmente não podemos ir para o arquipélago de Ernias, já que o conselho não permite que mais pessoas vivam naquele lugar. Complementa Yami.

— Mestre, esse é o Atsuya, o segundo cara mais forte do mundo, olha como ele é legal, olha essa roupa, essa adaga, que maneiro. Diz Asta, muito empolgado.

— Realmente é uma surpresa ter você aqui, já que você já tem uma guilda. Fala Yami.

— O fato era que estava ficando meio inviável ficar morando na Fairy Tail, mas nós continuamos membros da guilda. Diz a Asia.

— Entendo, vocês estão só de passagem? Pergunta Yami.

— Sim, mas gostaríamos de conhecer vocês melhor, além do fato da Grand Chase estar querendo levar a guilda de vocês para Ernias. Diz Atsuya.

— É mesmo? Pergunta Yami, se levantando da mesa.

— Sim, a Elesis me contatou e pediu pra que a gente avaliasse o poder de vocês, porque as guildas de Ernias tem um bom poder de persuasão. Complementa Atsuya.

— Isso é ótimo, já que tivemos que nos “esconder” nessa floresta pois muitas pessoas nos viam como inúteis. Diz Yami.

— Essas pessoas não sabem a barra que vocês enfrentaram, já que os demônios primordiais não são brincadeira. Diz Atsuya.

— Como você sabe sobre os demônios primordiais? Pergunta Yami. 

— Eu li isso durante o tempo que fiquei preso na Dimensão Zero. Diz Atsuya.

Nesse momento, Yuno se levanta e vai para seu quarto.

— O que aconteceu? Pergunta Atsuya, legitimamente confuso.

— Yuno também ficou preso nessa dimensão maldita, mas não o culpo por ter mencionado, já que você não sabia desse detalhe. Diz Yami.

— De qualquer forma eu me desculpo, já que eu demorei muito tempo para conseguir falar sobre esse assunto. Diz Atsuya.

— Você já tem dezenove anos, certo? Pergunta Yami.

— Sim, e pelo visto o Yuno tem uns dezesseis anos, estou certo? Pergunta Atsuya.

— Sim, mas só por curiosidade, com quantos anos você entrou nessa dimensão? Pergunta Yami.

— Eu tinha treze anos. Diz Atsuya.

— O Yuno entrou lá ano passado. Diz Yami.

— Como assim, eu matei Lúcifer, ninguém deveria ser capaz de entrar naquele lugar. Completa Atsuya.

— Eu tenho alguns culpados em mente, mas os principais são o Zadkiel, um dos anjos controladores que recentemente se tornou arcanjo e o Lost Angel, comandante da Dimensão Zero.

— Acho que o Lost Angel não é o culpado, já que sei muito bem que ele não pode interferir nessa dimensão, mas o Zadkiel pode ser um bom culpado. Diz Atsuya.

— Quem é esse Zadkiel? Pergunta Noelle.

— Ele é um dos anjos controladores, e era o responsável pela misericórdia, ou seja, ele podia ser misericordioso com alguém, ou não, e dessa forma lhe dar uma forma para se redimir. Explica Atsuya.

— Mas por que o Yuno seria mandado para lá? Pergunta Noelle.

— Provavelmente por conta dele algum ser sagrado ou algum anjo morreu, esses são os motivos pelos quais o Zadkiel julga os outros. Diz Atsuya.

— Agora tudo faz sentido, Yuno era o encarregado de proteger Deus na luta do inferno. Diz Asta, com uma voz triste.

— Entendo, com certeza esse foi o motivo, e provavelmente o Zadkiel viu o que aconteceu comigo quando entrei lá. Diz Atsuya.

— Mas a minha preocupação é que ele talvez não se recupere com o tempo. Diz Yami.

— Eu demorei três anos pra aceitar isso, não superar, e agora consigo conviver com isso, é só dar um tempo pra ele. Diz Atsuya.

— Entendo, mas acho que já tá bom de papo por hoje. Diz Yami.

Yami leva Atsuya e Asia para um quarto, e lá os dois dormem rapidamente. Quando acordam, os dois descem para a área central, comem alguma coisa, e saem para conversar,

— Você acha que o Yuno vai se recuperar disso? Pergunta a Asia.

— Como eu disse, se recuperar é bem difícil, mas aceitar é possível, talvez não seja rápido, mais Provavelmente vai acontecer. Diz Atsuya.

— Entendo, mas a minha dúvida é sobre o que passou lá. Comenta a Asia.

— Esse ainda é um lugar bem obscuro, mas provavelmente ele ficou revendo a cena da morte de Deus em sua frente, assim sua mente poderia ter entrado em colapso e morrido por lá. Diz Atsuya.

— Mas ele voltou, e isso me deixa intrigada. Diz a Asia.

— Provavelmente Zadkiel decidiu que o Yuno já tinha sofrido o bastante, e acabou sendo “misericordioso” com o Yuno, mas é bem óbvio que ele tirou ele de lá pelo fato do próprio Zadkiel ter sido promovido a arcanjo. Diz Atsuya.

— Faz sentido, mas além desse fato do Yuno, tem o fato do massacre que esse Cassey Bones fez. Diz a Asia.

— Não se engane, esses demônios primordiais são seres brutais e com um poder tão alto que eles se vêm no direito de fazer o que quiserem. Diz Atsuya.

— Esse Cassey Bones é muito forte? Pergunta a Asia.

— Que eu saiba, a Cazeaje era a mais forte, mas acho que hoje em dia esse Bones é o mais forte. Diz Atsuya.

— Por falar nisso, a algum tempo teve uma notícia dizendo que um ser alado estranho esteve dentro do selo do castelo de Lúcifer. Diz a Asia.

— Ser alado, interessante, existem algumas possibilidades, os arcanjos conseguem passar pelo selo, mas tem o próprio Lost Angel, já que ele também é um ser alado. Responde Atsuya.

— Mas esse Lost Angel está na Dimensão Zero, como ele viria pra cá? Pergunta a Asia.

— Ele é o ser que controla toda a Dimensão Zero, então eu não descartaria essa possibilidade. Responde Atsuya.

— Ok, mas agora a gente tem que avaliar essa galera, já que a Elesis mandou. Diz a Asia.

— É mesmo, mas de qualquer forma ninguém estava treinando, acho que só amanhã. Diz Atsuya.

— Também acho, então vamos beber um pouco e conversar mais lá dentro. Diz a Asia.

Assim, os dois entram na guilda e ficam bebendo até o anoitecer, e vão dormir, esperando o dia seguinte.




Notas Finais


O próximo capítulo vai ser focado nos vilões desses próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...