1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Avaliação

História O engravatado - Avaliação


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 28 - Avaliação


Atsuya estava sentado na borda da cama e pensava no que fazer futuramente, mas em sua mente existiam algumas possibilidades: algum inimigo poderoso poderia aparecer do nada, ou alguém estava tramando alguma coisa a um bom tempo. Seus pensamentos são interrompidos quando Asia o chama para conversar. 

— Atsuya, o que está passando pela sua cabeça? Pergunta ela.

— Nada, eu só tava pensando em coisas bestas. Diz Atsuya.

— Ainda bem, porque achei que você estava se preocupando por nada. Diz Asia.

— Claro, mas o que você quer? Pergunta Atsuya.

— Eu ia te chamar para observar o treino da guilda. Diz Asia.

— Tinha me esquecido, espero que eles sejam realmente fortes. Diz Atsuya.

Os dois descem as escadas e saem da guilda para observar o treino da Black Clover. Quando os dois olham para o treino, eles se surpreendem. Todos os membros da guilda estavam treinando separadamente, sem nenhum tipo de interação. Atsuya fica absmado, já que ele se acostumou a treinar com, no mínimo, uma pessoa, mas dessa vez cada um treinava sozinho. 

— O que é isso? Pergunta Atsuya.

— Isso se chama treinamento. Responde Yami.

— Como vocês conseguem treinar sozinhos? Pergunta Asia.

— Mas isso não é o normal? Pergunta Asta.

— Depende, mas, normalmente, esse tipo de treino não é tão bom pra uma guilda. Responde Atsuya.

— Por que você acha isso? Pergunta Noelle.

— Bom, eu já passei por duas guildas, e nelas, geralmente, se treinava pra agir em grupo. Responde Atsuya.

— Entendo, é porque nós nos acostumamos a treinar assim. Responde Yuno.

— Mas, de qualquer forma, vamos começar a avaliação. Diz Atsuya.

— Certo, vamos fazer isso, mas como vai funcionar? Pergunta Yami.

— Vamos fazer um pequeno combate, se vocês durarem por uma hora vocês vão avançar na avaliação. Explica Atsuya.

Com as explicações feitas, Atsuya e Asia vão para o canto direito, e os membros da Black Clover vão para o canto esquerdo. Atsuya puxa a Light sword, e Asia cobre suas duas mãos com uma aura esverdeada e se preparam para a batalha. Yuno e Noelle pegam seus grimórios, e Asta e Yami puxam suas espadas. Asta corre em direção a Atsuya, mas Yami passa correndo na frente e empurra Asta sem querer. Atsuya choca sua espada com a do Yami, e Asta chega rapidamente e tenta acertar Atsuya, mas o engravatado puxa sua adaga e começa a disputar com os dois. Ao lado, Asia bloqueava as magias de Noelle, e graças a sua magia de de devolução, ela devolve todos os ataques de vento que Yuno utiliza. Asia da um soco no chão, fazendo uma leve onda de choque, afastando Noelle e Yuno, podendo assim, acertar sua magia chamada, pulso de energia, lançando Yuno contra Noelle e fazendo os dois baterem em uma árvore. Atsuya da um chute na barriga de Asta, o fazendo arrastar um pouco pelo chão. Yami consegue se livrar da espada de Atsuya, e acerta um leve corte no peito do engravatado.

— Asia, fase dois. Diz Atsuya.

— Certo. Responde Asia.

Ela se vira e corre até onde Yami estava. Quando Asia atinge o ponto certo, ela da outro pulso de energia, dessa vez nas costas de Yami, permitindo que Atsuya o desarme, e o lance para longe com um chute no meio do peito. Yuno se levanta e utiliza sua magia Double Hurricane, atingindo, ao mesmo tempo, Asia e Atsuya. Os dois são lançados um pouco para longe, permitindo que Asta prendesse os dois, assim encerrando o combate.

— Bom, não podíamos ganhar na força, então decidimos montar a estratégia de fazer vocês pensarem que não tínhamos estratégia. Diz Yami.

— Nossa, fazer uma estratégia que fez com que pensássemos que vocês não tinham estratégia foi uma ótima estratégia. Diz Atsuya.

— Devíamos ter esperado isso, já que a Black Clover é a quinta maior guilda do mundo. Diz Asia.

— De qualquer jeito, vocês passaram na primeira etapa da avaliação, meus parabéns. Diz Atsuya.

— Como serão as próximas etapas? Pergunta Noelle.

— As próximas etapas vão continuar em segredo, já que queremos ver como vocês reagem a surpresas. Diz Asia.

— Entendo, mas de qualquer forma, esse foi um duelo gratificante. Diz o Yuno.

— Eu também achei, fiquei super empolgado, mesmo só chocando a minha espada uma única vez com a Light sword. Diz Asta.

Asia, Asta, Yuno e Noelle entram na guilda, mas Atsuya e Yami ficam do lado de fora para conversar. Eles se afastam um pouco da guilda, sentam no gramado de uma clareira e começam a conversar. 

— O que foi, Yami? Pergunta Atsuya.

— Nada de mais, eu só queria conversar algumas coisas com alguém. Diz Yami.

— Manda aí, de qualquer forma eu já considero vocês bons amigos. Fala Atsuya.

— Como esses garotos crescem rápido, parece que foi ontem que ensinei o Asta a manusear uma espada, e hoje ele já consegue ter uma disputa com o engravatado. Diz Yami.

— Nossa, as vezes eu não reparo que o tempo passa rápido, a pouco tempo eu soube que o Ichigo teve um filho no período de tempo que estive preso em Tenroujima, e agora eu sou tio. Diz Atsuya, com um leve sorriso no rosto.

— Você é um garoto interessante, tem apenas dezenove anos, mas parece ter quase trinta. Diz Yami.

— Bom, se teve alguma coisa boa que aconteceu na Dimensão Zero, foi isso, eu fiquei trinta anos lá dentro, ou seja, trinta dias aqui fora. Diz Atsuya.

— Nossa, o Yuno ficou um ano lá dentro, o mesmo que um dia aqui fora, e já mudou bastante. Diz Yami.

— Mas tem o fato de eu não estar sozinho, eu tinha o Obelisco comigo, e mais tarde me tornei um grande amigo da Cazeaje. Diz Atsuya.

— Cazeaje? Pergunta Yami.

— Sim, eu selei ela dentro de mim. Diz Atsuya, calmamente.

— Por que você selou uma abominação dessas? Pergunta Yami, com um leve desgosto.

— Inicialmente, eu selei ela por necessidade, mas com o tempo eu me acostumei com ela, e hoje somos bons amigos. Diz Atsuya.

— O que isso te trouxe de bom? Pergunta Yami.

Atsuya ativa o manto da Cazeaje.

— Além de uma amiga, eu me tornei capaz de utilizar esse poder por vontade própria. Diz Atsuya, com muita confiança.

— Entendo, me desculpe por falar dessa forma, é porque não tenho uma boa experiência com os demônios primordiais. Diz Yami, tirando seu cigarro do bolso.

— Uma dúvida, por que vocês querem ir para Ernias, porque eu não confiei muito na sua justificativa anterior. Diz Atsuya.

— Bom, a verdade é que Ernias é um lugar perfeito para uma guilda no estilo da Black Clover, lá nós podemos viver calmamente, e acabando com monstros que podem ser um problema para o mundo. Diz Yami.

— Obrigado por me dizer a sua real intenção, então agora você passou na segunda etapa da avaliação. Diz Atsuya.

— Como assim? Pergunta Yami, confuso.

— Eu queria ter certeza que o mestre da guilda era realmente honesto, porque isso é uma das coisas mais importantes em Ernias, os mestres de lá sempre atuam em conjunto. Explica Atsuya.

— Sei, às vezes eu esqueço que você viveu e conviveu um ano inteiro com todos os membros de todas as guildas de lá. Diz Yami.

— Eu sei disso, é porque não é comum uma pessoa tão jovem entrar nessas guildas. Diz Atsuya.

— Acho que essa conversa foi muito boa. Diz Yami.

— Sim, mas é melhor voltarmos, porque eles podem ficar preocupados. Diz Atsuya.

Os dois se levantam e andavam calmamente até a guilda, quando Atsuya vê ,de relance, uma silhueta estranha, mas decide ignorar. Quando entram na guilda, os dois vão para o bar e ficam bebendo cerveja e whisky até o anoitecer. Atsuya, como não ficava bêbado, continuou sentado no bar, vendo as fotos que Ichigo tinha enviado, mas é interrompido pela Noelle.

— O que aconteceu? Pergunta Atsuya.

— Eu queria conversar com você. Diz Noelle.

— O que você quer conversar? Pergunta Atsuya.

— É sobre o Asta, ele tá muito empolgado com você, e isso me preocupa. Diz Noelle.

— Como assim? Pergunta Atsuya.

— Ele só fala como os seus feitos são incríveis e como você sai das lutas quase ileso, eu queria saber se isso é verdade. Diz Noelle.

— Bom, sobre os feitos, o conselho mágico os classifica como grandiosos, mas sobre a questão do ileso, isso é uma mentira descarada. Diz Atsuya.

— Como assim, toda vez que alguém contava uma história sua ela era cheia de coisas épicas, você saia vencedor, e quase ileso, isso era mentira? Pergunta Noelle.

— Na Verdade, minhas lutas são bem agressivas, sem muito glamour ou coisas épicas, chega a ser grotesco de tanto sangue que mancha o chão, e sobre a questão do ileso, isso também é mentira, já que eu nunca saiu de uma luta sem sangrar muito e quebrar um braço ou uma perna. Diz Atsuya.

— Mas e na luta contra Lúcifer, você tava tão forte que bateu de frente com ele, né? Pergunta Noelle, incrédula.

— Nesse caso as coisas pioram, já que eu fui lutar contra ele com um nível de poder muito diferente, mas depois de quebrar um braço e uma perna, eu consegui ativar meu poder supremo, mas mesmo assim não saí nem um pouco ileso, já que eu quebrei os dois braços, as duas pernas, tive uma asa arrancada e terminei em coma por seis meses. Explica Atsuya.

— Isso explica bastante, mas eu nunca achei que o conselho mágico iria distorcer essas histórias dessa forma. Diz Noelle.

— Isso acontece porque o conselho mágico quer manter a imagem do Perfect Four como se nós fossemos imbatíveis, como na verdade não acontece. Diz Atsuya.

— Vocês não ficam irritados com eles mudando suas histórias e feitos? Pergunta Noelle.

— Nós podemos ser os mais fortes do mundo, mas eles ainda mandam no mundo, então não vale a pena confronta-los. Diz Atsuya.

— Mas conseguiram derrubar o Governo Mundial, porque não derrubariam o conselho mágico? Pergunta Noelle.

— Diferente do Governo Mundial, o conselho mágico não é um ditador no mundo, os únicos afetados por eles somos nós que estamos no topo do ranking mundial. Diz Atsuya.

— Mas porque eles decidiram mecher justamente com vocês? Pergunta Noelle. 

— Nós somos desconhecidos do mundo, sendo conhecidos pelos nossos títulos, o Red é o Dragão Demônio, eu sou o Engravatado, o Nie li é o ancião, e o Edward é o Alquimista de Aço. Explica Atsuya.

A conversa dos dois é interrompida pelo barulho de muitas árvores sendo derrubadas. Isso acorda o Yuno, mas os outros continuam dormindo. Yuno desce os degraus, e chega até o bar. 

— O que foi isso? Pergunta Yuno.

— Eu não faço ideia, melhor checarmos. Diz Atsuya, enquanto abre a porta.

Quando os três saem, se deparam com a cena de diversos anjos derrubando as árvores.

— Olhem, lá está o assassino. Diz um dos anjos, apontando para o Atsuya.

— O que você quer dizer com isso? Pergunta Atsuya.

— Você sabe muito bem, você matou o Gabriel, e agora nós vamos acabar com você. Diz outro anjo.

— Você fez isso Atsuya? Pergunta Noelle. 

— Não, eu não saí do lado da Asia nessas duas semanas. Responde Atsuya.

Atsuya puxa a Light sword e Yuno e Noelle pegam seus grimórios. Atsuya se choca com um deles, Yuno segura dois ao mesmo tempo, e a Noelle segura o último deles. Atsuya faz sua espada correr pela lâmina da outra espada, mas volta a se chocar. Yuno usa seus tornados para lançar um anjo no outro, e depois começa a bate-los diretamente, fazendo os dois caírem no chão, desmaiados. Noelle dá diversos socos cobertos com magia no anjo, acaba recebendo alguns cortes no braço e no ombro, mas consegue matá-lo. Atsuya também consegue enfiar a lâmina de sua espada no crânio do anjo. Quando Atsuya e Noelle chegam perto do Yuno, os dois anjos, que pareciam estar desmaiados, se levantam, seguram no Atsuya e no Yuno e somem em um vórtex depois de uma explosão. Os dois aparecem em um lugar muito afastado da floresta, e sem muito o que fazer, os dois se sentam para conversar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...