1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Inimigos angelicais

História O engravatado - Inimigos angelicais


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 29 - Inimigos angelicais


Atsuya e Yuno se sentam no gramado e começam a observar o céu, eles vêem as estrelas, a lua cheia e de relance algo que se parece com um meteorito caindo. Enquanto observam essa cena, Yuno vira para Atsuya e pergunta,

— Quando você estava na Dimensão Zero, você podia ver um céu tão lindo quanto esse? 

— Não, lá o céu era vermelho, sem vida, mas eu me acostumei com ele. Responde Atsuya.

— Como você conseguiu se acostumar com aquele lugar horrível? Pergunta Yuno.

— Eu fiquei um mês lá dentro, ou seja, trinta anos, então eu comecei a ver o lado bom em ter um céu avermelhado, e nele eu consegui ver uma única vida, infelizmente era de quem eu menos queria saber. Diz Atsuya.

— Uma única vida? Pergunta Yuno.

— Lost Angel, ele era o único ponto de vida que existia naquele céu. Diz Atsuya.

— Eu ainda não entendi o que esse cara significa, porque o nome dele é Lost Angel? Pergunta Yuno.

— Lost Angel não tem nome, não tem rosto, essa foi sua sentença. Explica Atsuya, com um leve sorriso.

— Como assim, que sentença? Pergunta Yuno.

— Essa foi a sentença que Deus impôs a ele, quando descobriu que Lost Angel era a contraparte do Cassey Bones na Dimensão Zero. Explica Atsuya.

— Entendo, você ficou lá dentro por muito tempo, então faz sentido que saiba essas coisas sobre o Lost. Diz Yuno.

— Infelizmente, Lost Angel é um ser corrompido que reina soberano naquela dimensão, mas recentemente tem feito visitas a nossa dimensão. Diz Atsuya.

— Mas se ele reina na Dimensão Zero, como viria para cá? Pergunta Yuno, muito intrigado.

— Existem muitas hipóteses, mas a mais aceita é que ele possui a localização de todos os portais que levam a nossa dimensão. Explica Atsuya.

— Mais uma dúvida, quando Deus morreu, eu vi algo que parecia um trem voando, por que eu vi isso? Pergunta Yuno, abaixando o tom de voz.

— Primeiro de tudo, eu não vou te culpar pela morte de Deus, e segundo, um trem? Pergunta Atsuya.

— Sim, eu claramente vi um trem. Responde Yuno.

— Você viu mais alguma coisa? Pergunta Atsuya, enquanto pensava em hipóteses.

— Eu vi, de relance, um “X” vermelho, mas só de relance. Diz Yuno.

— Eu já sei o que você viu. Responde Atsuya, catatônico.

— O que foi, eu tô ficando nervoso. Diz Yuno.

— Esse é o Cassey Bones, eu tenho certeza. Diz Atsuya.

— Isso não faz sentido, ele deveria estar selado em Ernias. Diz Yuno.

— Essa é uma das coisas que eu odeio no conselho mágico, eles escondem informações das pessoas. Diz Atsuya.

— O que você quer dizer com isso? Pergunta Yuno.

— Os demônios primordiais nunca estiveram selados, apenas adormecidos, então eles podiam despertar no momento que quisessem. Explica Atsuya.

— Que desgraçados, essa informação não podia ser escondida de nós. Diz Yuno.

— Cassey Bones foi o demônio primordial que Lúcifer criou, então ele, desde sua criação, nutria um ódio por Deus, culminando no assassinato do mesmo. Explica Atsuya.

— E se ele já vem agindo desde aquela época, com toda certeza ele tem um plano maior em mente. Completa Atsuya.

— Isso é muita informação pra pouco tempo. Diz Yuno, passando a mão pelo cabelo.

Enquanto conversavam, Yuno ouve um som de galho quebrando do seu lado. Ele se levanta rapidamente e evita a adaga que perfuraria seu pescoço. 

— Quem tá aí? Pergunta Atsuya, enquanto puxa a Dark sword.

— Seu traidor, ainda tem a coragem de perguntar quem somos? Diz uma voz.

— Quem são vocês, e por que tentaram me matar? Pergunta Yuno, passando a mão no pescoço.

— Você está andando com o traidor, logo está nos traindo indiretamente. Diz uma voz diferente.

— Isso não faz sentido nenhum. Diz Yuno, fazendo caretas.

— Não importa, senhor Raziel disse que se acabarmos com você agora e o oferecer como sacrifício, Deus irá voltar. Diz a voz, que se revela um anjo.

Nesse momento, na cabeça de Atsuya, as falas de Loki ecoam: “mas agora pode se apoiar nessa raça corrupta e nem um pouco autruíta”.

— Vocês realmente acham que vão trazer Deus de volta com a minha morte, nunca vi um equívoco tão grande. Diz Atsuya, com sarcasmo em sua voz.

— Não pense que vai nos enganar com essas palavrinhas, você é uma desgraça para nossa raça, e agora sofrerá as consequências. Diz a outra voz, que também se revela um anjo.

— Os novos arcanjos fizeram mais em duas semanas, do que você fez em todo seu tempo de arcanjo. Diz um anjo.

— Isso não importa, agora nós vamos acabar com vocês. Diz Yuno, puxando seu grimório.

— Tirou as palavras da minha boca. Diz Atsuya.

Atsuya corre e choca sua espada com a adaga de um dos anjos, enquanto Yuno estava em um duelo mágico. O anjo que enfrentava Atsuya puxa outra adaga, assim se livrando do confronto inicial, e cobre suas adagas com uma energia estranha. Atsuya se pergunta do que se trata aquilo, mas esquece quando outra travada violenta acontece. Enquanto isso, Yuno fazia de tudo para que seus tornados passassem pela barreira do inimigo, mas isso parecia algo impossível, até que ele teve uma ideia,

“E se essa barreira não funcionar em todos os lugares?” Yuno se questiona.

Ele então começa a se mover rapidamente em volta do anjo, enquanto lança diversos tornados contra a barreira, até que em um pequeno espaço seu vento penetrou a barreira. Ele começa a focar nesse local, mas é interrompido com um soco no queixo. Yuno arrasta um pouco pelo chão, mas utiliza seu vento para dar um pequeno impulso e desce com tudo na barreira, ela começa a se rachar, e o anjo fica extremamente nervoso.

— Eu sabia que isso ia rachar. Diz yuno, com um leve sorriso de canto de boca.

Atsuya vê que Yuno obtém êxito em sua estratégia, então Atsuya decide avançar contra seu inimigo. Os dois continuam a se chocar, mas o anjo sempre se livra dos combates diretos através de uma magia estranha. Atsuya cobre sua mão direita de fogo e tenta acertar um soco em seu inimigo, que acaba desviando. O anjo desliza no chão e acerta um leve corte na coxa de Atsuya. Ele se desequilibra um pouco, mas consegue se virar e dar um chute no queixo do anjo. Ele rola um pouco no chão mas consegue se levantar facilmente.

— Você sabe por que nós fomos enviados para atacar vocês? Pergunta o anjo.

— Você já não disse o motivo? Pergunta Atsuya, ainda em guarda.

— Mandaram nós dois porque temos habilidades​que são opostas aos seus​ poderes, como por exemplo eu, que sou imune a cortes de espada, e meu companheiro que tem uma maior resistência ao elemento vento. Explica o anjo.

Nesse momento, Atsuya guarda a Dark sword, e equipa suas duas mãos com suas manoplas de fogo. Ele não tem nem tempo de se preparar e já é recebido com uma investida. Na luta ao lado, Yuno tentava infligir mais dano ao seu adversário, mas sempre falhava, então ele teve uma ideia e gritou,

— Atsuya!! Troca!!!

Atsuya entende o que Yuno quer dizer e já corre para atacar o anjo resistente a vento com um soco coberto de fogo, e Yuno lança um tornado no anjo imune a cortes. Os dois anjos dão uma arrastada pelo chão e começam a sangrar levemente.

— O que aconteceu com vocês, eu tava começando a ficar empolgado. Diz Atsuya, enquanto choca seus punhos.

— Anda, levanta, eu ainda não me diverti o suficiente. Diz Yuno, com um olhar sereno.

Os dois anjos se levantam e tentam atacar, mas são completamente barrados, tanto por Atsuya com seus socos flamejantes ou Yuno com seus tornados impiedosos. Yuno, vai até o anjo que enfrantava, o encara, e o finaliza chocando sua cabeça contra o chão com um tornado. Atsuya agarra o anjo pelo pescoço e se prepara para quebra-lo, quando uma frase é dita pelo anjo, 

— Aquele que tem misericórdia de todos, não terá nem um pouco por vocês. 

Depois dessa frase, Atsuya quebra o pescoço do anjo. Os dois se afastam um pouco e voltam a observar o céu. 

— Eu realmente não tinha percebido como as estrelas são bonitas vistas daqui de baixo. Diz Atsuya.

— Você está certo. Complementa Yuno.

Nesse momento, os dois percebem uma sombra surgindo atrás deles, e depois só escutam uma voz dizendo, 

— Espero que estejam prontos para a misericórdia divina.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...