1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Treinamento pesado

História O engravatado - Treinamento pesado


Escrita por: Natsukurosaki

Notas do Autor


O próximo capítulo sai essa semana ainda

Capítulo 3 - Treinamento pesado


Alguns dias depois de conhecer Michael, Atsuya chega a cidade de Tootsuki, uma cidade bem pequena com cerca de 10.000 habitantes, porém, bem aconchegante. Ele acha facilmente a loja kurohime pois é uma das únicas da cidade, chega lá abrindo a porta calmamente e procurando alguém para atendê-lo, mas, não encontra de primeira, pois a loja estava vazia. Atsuya fica cerca de 1 hora esperando dentro da loja cheia de produtos normais como itens para casa, comida e algumas roupas, já que essa era a maior loja da cidade. Quando estava quase desistindo ele escuta a porta de serviço se fechando, rapidamente ele se vira e vê um homem alto, com um semblante calmo que vinha conferir a loja.

— Você é o dono da loja? - Pergunta Atsuya.

 — Sim, sou eu mesmo. - Responde o homem.

 — Qual o seu nome? - Pergunta Atsuya com uma cara curiosa.

 — Eu me chamo Ichigo Kurosaki, mas porque a pergunta? - Pergunta Ichigo.

 — Eu precisava para fazer uma coisa, eu quero lhe dizer que eu vim aqui enviado pelo Michael. - Responde Atsuya.

 Assim que essas palavras são ditas por Atsuya, Ichigo coloca no chão as coisas que carregava e chama o garoto para passar por uma porta diferente, que assim que é atravessada por eles, os leva para um local estranho, cheio de casas e várias pessoas passando com espadas nas bainhas e roupas brancas e pretas com símbolos nas costas. 

— Não acredito que Michael me mandou me mandou uma criança para o treinamento, fala Ichigo com uma voz de desapontamento. - Diz Ichigo, com uma voz triste.

 — Ei, eu posso ter apenas 10 anos, mas, eu posso aprender bem rápido. - Diz Atsuya, confiante.

 — É o que vamos ver. - Diz Ichigo, sem acreditar.

 Com essas palavras a breve conversa termina e Ichigo leva Atsuya a um lugar mais reservado.

— Certo garoto, agora que eu te trouxe aqui pra Soul Society, espero que você aceite os termos do treinamento que irei propor. - Diz Ichigo, com uma voz séria.

 — Pode mandar, eu aceito qualquer coisa. - Diz Atsuya.

 Após essa frase de Atsuya, Ichigo puxa da memória os termos que havia acertado com Michael a anos atrás, e assim que lembra fala eles para Atsuya, 

— Os termos são os seguintes, você irá treinar, literalmente, 365 dias do ano com apenas 3 horas de descanso por dia, e terá direito a duas refeições por dia, além disso, você terá que lutar comigo duas vezes no ano, uma na metade do treinamento e outra no final, caso você dure até lá. - Diz Ichigo.

 Atsuya fica um tempo pensando em sua resposta, e manda para Ichigo uma resposta que surpreendeu o Shinigami, 

— Eu aceito, mas com uma condição, se eu concluir o treinamento você me dará uma alguma coisa para que eu aplique o que aprenderei. - Diz Atsuya, calmamente.

 Ichigo acaba aceitando, pois sabe que os termos são bem duros ainda mais para uma criança. Com tudo certo eles já partem para o treinamento.

Eles passam cerca de duas semanas em uma sala especial para tornar o físico de Atsuya capaz de suportar os outros treinamentos que serão bem pesados; o próximo treinamento foi de manejo da espada, coisa que Ichigo fazia com maestria e Atsuya se esforçava loucamente para tentar aprender aquilo.

— Anda garoto, preciso que você consiga realizar o movimento de corte com uma mão só. - Diz Ichigo, impaciente.

 — Isso é muito difícil, a espada é pesada pra caramba. - Diz Atsuya.

 — Essa é a ideia, tem que ser difícil para valer a pena. - Diz Ichigo.

 — Certo agora eu consigo, diz isso cortando a folha que Ichigo usava de alvo. - Diz Atsuya.

 — Muito bem vamos continuar até que você não tenha mais dificuldades com isso. Fala Ichigo.

 Passam-se dois meses e agora Atsuya já consegue se locomover com uma certa rapidez enquanto corta as coisas usando a espada em uma única mão, deixando Ichigo até orgulhoso de seu progresso. 

Naquela mesma noite, enquanto Atsuya aproveitava suas três horas de sono, Ichigo se foi até o laboratório subterrâneo da Soul Society, para fazer um pedido para uma pessoa. Assim que chega lá ele faz seu pedido, 

— Eu quero que você faça uma coisa pra mim. Pede Ichigo

— O que você quer? - Pergunta a pessoa

 — Aizen, eu sei que você fez o hollow que está alojado dentro de mim, então gostaria que você fizesse outro igual. - Diz Ichigo, calmamente.

 — Você tem certeza? - Pergunta Aizen.

 — Sim, eu tenho certeza que esse garoto vai fazer bom uso disso. - Diz Ichigo.

 — Então pode deixar comigo. - Diz Aizen.

Após isso Ichigo vai dormir para continuar o treinamento no dia seguinte.

— Bom garoto agora você vai aprender algumas habilidades especiais minhas. - Diz Ichigo.

 — Sério? Que maneiro. - Diz Atsuya, empolgado.

 — Certo, você vai aprender comigo o sonido, técnica de velocidade extrema, e o getsuga tenshou, que é uma rajada de energia concentrada em forma de corte. - Explica Ichigo.

 — Legal, vamos fazer isso. - Diz Atsuya, determinado.

Passam-se cerca de quatro meses, e como estava louco para aprender essas duas técnicas Atsuya abdicou de suas horas de sono, fazendo até o próprio Ichigo ficar surpreso com o entusiasmo do garoto, mas certo dia Ichigo manda o garoto dormir o máximo que conseguir porque algo importante está por vir. Atsuya dorme cerca de 18 horas, mostrando o quão cansado estava, mas Ichigo o acorda dizendo, 

— Está na hora do nosso primeiro combate. - Diz Ichigo.

 — Você tá brincando né? - Pergunta Atsuya, sem acreditar.

 — Não, eu não estou, esqueceu que já se passaram 6 meses de treinamento? - Diz Ichigo, com se Atsuya devesse saber daquilo.

 — Eu lembrei agora, é verdade. - Diz Atsuya.

 — Mas nesses combates existe um limite de tempo de 2 horas, ou seja, se você durar de pé durante esse período de tempo você continua treinando, mas se perder vai embora. - Explica Ichigo.

 — Nem preciso dizer que vou ficar em pé né? - Fala Atsuya com uma voz segura.

 Eles se posicionam em um lugar, e o duelo começa. Ichigo mostra sua superioridade acertando Atsuya em todos os golpes, e desviando dos golpes desferidos por seu aluno com certa facilidade. 

— Mangekyou Sharingan! - grita Atsuya.

O garoto libera seu poder oculto, desconhecido de Ichigo, e começa a utilizar o kamui, técnica que aprendeu nos livros que pegou na casa abandonada. 

— Eu passei as minhas poucas horas de sono treinando meus jutsus, para surpreende-lo, fala Atsuya com uma voz seria. - Diz Atsuya.

 Atsuya passa a aparecer atrás de Ichigo todas as vezes usando uma combinação de sonido e kamui, deixando Ichigo impressionado, mas isso consumiu a energia do garoto rapidamente, fazendo Ichigo acerta-lo com facilidade. Ichigo decide finalizar o pupilo, já todo ferido e cansado, dizendo calmamente, 

— getsuga tenshou.

 Essas palavras fazem Atsuya tremer, e ele pensa,

“Eu não vou conseguir, eu vou perder minha chance de me tornar forte”.

 quando chega em mais um ápice de sua vida, porém, dessa vez não em relação ao ódio, e sim ao perigo, quando o getsuga tenshou chega bem perto e ele pensa que é seu fim, surgem de suas costas dois braços azuis em formato de ossos protegendo o garoto completamente.

— Por que pararam de lutar? Tava tão legal. - Diz os braços, com uma voz descontraída.

 — Quem é você? - Pergunta Atsuya para os braços. 

— Eu me chamo Obelisco, sou seu sacred gear da defesa. - Responde o gear.

 A revelação deixa o garoto mais confuso, mas Ichigo fica surpreso por aquela criança ter um gear tão poderoso.

 — Você é, por acaso um longinus gear? - Pergunta Ichigo.

 — Eu? Eu não, sou na verdade um God gear. - Responde Obelisco.

 Isso deixa Ichigo ainda mais surpreso, pois só existem 4 God gears em todos os registros existentes, sendo que 3 deles pertenceram ao seu criador, um homem sem nome conhecido como Slayer, homem esse que foi amaldiçoado pelo mago ancião de uma guilda que um de seus descendentes nasceria com todas as características físicas e com algumas habilidades, como o fato de ser capaz de usar magias e jutsus ao mesmo tempo, e também seus 3 God gears, mas todos sabem que essa não era sua real maldição. Isso intriga o Shinigami pois esse gear pode ser ou não um dos que Slayer tinha. 

— Quem criou você? - Pergunta Ichigo.

— Não lembro. - Responde Obelisco, claramente mentindo. 

— Mas, eai, vocês não vão continuar a luta? - Pergunta o gear. 

— Não, porque o tempo acabou. - Responde Ichigo mandando Atsuya ir dormir e avisando ao Obelisco que amanhã ele irá treinar com Atsuya.

 — Pode deixar mano Shinigami, hahaha. - Ri Obelisco.

Os últimos 6 meses de treinamento foram gastos treinando os jutsus de Atsuya, tanto os normais quanto os que usam o Sharingan, as habilidades que Ichigo já ensinará, melhorando as habilidades com a espada, e é claro, o Obelisco que se tornou o principal alvo de treinamento. O gear ficou extremamente feliz de ser treinado após cerca de 5 séculos sem ser usado. Na penúltima noite de treinamento enquanto Atsuya dormia, Ichigo levou até perto dele juntamente com Orihime, o hollow feito pelo cientista, e realiza um processo de selamento em Atsuya, magia que também foi treinada por eles nesses últimos meses, 

— Você vai contar pra ele sobre isso? - Pergunta Orihime.

 — não, vou deixar ele descobrir sozinho. - Responde Ichigo, assim encerrando a noite.

No dia seguinte, Ichigo e Atsuya estavam conversando sobre o tempo que passaram juntos.

 — Hoje é o último dia, não é mesmo? - Pergunta Atsuya.

 — É mesmo, nem parece que você já fez 11 anos. - Responde Ichigo.

 — Que pena que vai acabar, eu vou sentir falta da Orihime, Renji, Rukia, Byakuya, e principalmente de você Ichigo. - Fala Atsuya pensativo.

 —Obrigado garoto, vou falar isso para todos. - Diz Ichigo.

 Eles ficam um tempo conversando até que Ichigo diz que tem algo para Atsuya.

 — O que você quer me dar? - Pergunta Atsuya.

 — Você se esforçou demais nesse ano e acho que você merece isso, diz isso entregando uma espada negra para Atsuya.

 — Que espada é essa? - Pergunta o garoto.

 — Essa espada se chama Zangetsu, eu usei essa espada por anos, ela é muito importante para mim. - Responde Ichigo.

 Essa revelação assusta Atsuya, pois ele acha que não merece tanto assim, mas Ichigo diz que aquela espada será muito útil para Atsuya. Atsuya agradeçe pelo grande presente, e Ichigo lhe dá um conselho. 

— Agora que você vai seguir sua jornada, recomendo que você vá para Ernias, conjunto de ilhas gigantescas onde se encontram as 4 guildas mais fortes de todo planeta, sua missão agora é entrar em uma delas. - Diz Ichigo.

 — Isso não é meio impossível? - Pergunta Atsuya.

 — Isso só será impossível se você acreditar que é. - Responde Ichigo.

 Com essas palavras Ichigo leva Atsuya de volta para a cidade, mas, antes de ir embora, Atsuya lembra,

 — Eu não tinha que lutar com você no final do treinamento? - Pergunta Atsuya.

 — Esse vai ser nosso segredo. - Fala isso colocando o indicador na frente da boca. 

  Novamente no inferno

DEUS SEU MALDITO!! Como ousa pegar aquele garoto para si, ele seria minha arma para voltar para o poder, mas não se preocupe, vou esperar ele ficar mais forte para fazê-lo sofrer como nunca, a dimensão zero vai engoli-lo vivo, hahahahaha!!!!! Ri alto. 

De volta a Magicland

Atsuya pega um barco em direção a Ernias, para lá tentar entrar entrar na guilda mais forte de todas: Grand Chase.


Notas Finais


Finalmente o protagonista serve pra alguma coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...