1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Assuntos importantes

História O engravatado - Assuntos importantes


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 31 - Assuntos importantes


Enquanto Atsuya repousava na enfermaria da Black Clover, Asia estava no salão central, pensando no que fazer a seguir. Yami observa a cena e se aproxima para conversar.

— O que está acontecendo com você? Pergunta Yami.

— Eu estou pensando no que pode estar por vir, já que um arcanjo decidiu atacar o Atsuya e o Yuno. Diz Asia.

— Entendo, também estou preocupado com isso, já que pensei que os arcanjos eram os mais calmos das raças. Fala Yami.

—  Quando eu era criança também pensava assim, mas quando me reencontrei com o Atsuya ele me mostrou que não é bem assim. Explica Asia.

— Faz sentido, já que ele já era um arcanjo nessa época. Fala Yami.

— Exatamente, e ainda tem o fato de que eu fui reencarnada como um demônio, então acabei sabendo como funcionavam as duas raças. Diz Asia.

— Não sabia disso, então quer dizer que você passa informações privilegiadas para a sua raça? Pergunta Yami.

— Não, eu não fiz nem farei isso, já que eu acho isso uma coisa repugnante, pois nós dois somos a maior prova de que ambas as raças podem viver em paz, nós já estamos pensando em casamento. Diz Asia.

— Incrível, vocês agem com uma naturalidade tão grande que nem parecem ser de raças diferentes. Diz Yami.

— Isso é verdade, nós mesmos esquecemos que somos demônio e arcanjo, já que não nos envolvemos em assuntos de nossas raças. Explica Asia.

— Mas o Atsuya é o líder do céu, como ele pode não se envolver nos assuntos de lá? Pergunta Yami.

— Atsuya não é bom para resolver esse tipo de coisa burocrática, então ele pediu para que o Michael cuidasse dessa parte. Explica Asia.

— Nossa, isso que é confiança. Diz Yami.

— Isso não é nada já que Michael foi quem apoiou o Atsuya em todo seu treinamento. Diz Asia.

— Ele ainda é tão forte quanto naquela época? Pergunta Yami.

— Na verdade eu não sei, o mundo mudou muito nesses sete anos, mas com toda certeza ele não está mais forte, e isso me preocupa. Diz Asia.

— Por que isso te preocupa, ele ainda é considerado o segundo ser mais forte do mundo. Diz Yami.

— Esse ranking que o conselho mágico criou é totalmente quebrado, o que mais conta para subir no ranking são seus feitos, não, principalmente, seu nível de poder. Explica Asia.

— Você sabe muito sobre essas coisas, mas faz sentido já que o Atsuya é muito conhecido entre esse pessoal do conselho mágico, mas não do jeito bom. Diz Yami.

— Verdade, o conselho mágico não gosta do Atsuya, então eles fazem questão de distorcer as histórias dele o máximo possível, assim as pessoas podem se decepcionar mais com ele. Diz a Asia.

— Isso é verdade, o Asta é a minha prova quanto a isso, ele tem para ele histórias completamente diferentes da realidade. Diz Yami.

— Mas esse não é o maior problema, já que o Atsuya não se revela para muitas pessoas, mas o conselho mágico se recusa a explicar o que está acontecendo no mundo, coisa que deveria ser dita para todo o top dez do mundo. Explica Asia.

— Mas isso não interfere em nada, por que se preocupar com isso? Pergunta Yami.

— Pelo contrário, isso é algo muito importante, já que quem está no topo do ranking tem poder de decisão dentro do conselho, mas como o Atsuya não é avisado, ele não pode opinar sobre as decisões do conselho. Explica Asia.

— Certo, essa foi uma conversa gratificante, mas agora é melhor a gente ir dormir, vá ver o Atsuya. Diz Yami.

Asia se levanta e vai até a enfermaria, enquanto o Yami vai falar com Yuno sobre o que aconteceu no dia anterior. Quando Yami adentra o quarto, Yuno estava observando o céu estrelado, com um olhar calmo. 

— Yuno, podemos conversar sobre o que aconteceu ontem? Pergunta Yami.

— Claro, eu realmente queria falar com alguém sobre isso, mas o Atsuya ainda tá repousando. Diz Yuno.

— Por que vocês foram parar tão longe? Pergunta Yami.

— Em um certo momento da noite alguns anjos estavam derrubando árvores aqui perto, eu acordei, e eu, Atsuya e Noelle fomos ataca-los, mas quando parecíamos ter terminado, dois que não haviam morrido seguraram a mim e ao Atsuya, e nos teletransportou para aquele local. Explica Yuno.

— Certo, mas o que aconteceu lá? Pergunta Yami.

— Nós ficamos lá sem fazer nada por um tempo até que, depois de um tempo, dois anjos apareceram, nos enfrentamos rapidamente e, depois que terminamos a luta, o arcanjo Zadkiel apareceu. Explica Yuno.

— Entendo, mas até agora não sei por que ele foi atacar vocês nesse momento. Diz Yami, se questionando.

— Eu não estou completamente certo sobre o que vou dizer, mas, ao que parece, os novos arcanjos estão tramando alguma coisa contra o Atsuya. Diz o Yuno.

— Isso é ruim, Atsuya não vai ser capaz de derrotar mais quatro arcanjos sozinho, temos que planejar alguma coisa. Diz Yami.

— Eu sei disso, mas em algum momento isso vai ser impossível, já que várias das missões que fazemos são em grupo. Diz Yuno.

— É verdade, e como a Asia e o próprio Atsuya estão nos avaliando, pelo menos um deles tem que nos acompanhar nas missões. Diz Yami.

— E obviamente não podemos levar o Atsuya em todas as missões. Diz o Yuno.

— Se não tivéssemos perdido tantos amigos para as mãos do Cassey Bones, nós poderíamos contornar esse problema. Diz o Yami.

— Eu me culpo todo dia pelo que aconteceu, mas não podemos nos descuidar, então vamos tentar deixar uma pessoa aqui sempre que fomos para uma missão. Diz Yuno.

— Ótima ideia, isso vai nos dar mais chances para evitar novos ataques. Diz Yami.

— Exato, mas tem uma coisa que me preocupa mais do que os arcanjos, Lost Angel. Diz Yuno.

— Por que você está se preocupando com um ser tão poderoso assim? Pergunta Yami.

— Hoje de manhã, foram divulgadas diversas notícias sobre aparições do Lost Angel na nossa dimensão. Diz Yuno.

— Eu vi, mas você não acha que é só rumor? Pergunta Yami.

— Eu acho que não, já que tem uma imagem que mostra nitidamente que é ele. Diz Yuno.

— Sério? Pergunta Yami.

— Sim, é daquele jeito que ele é, a pele branca, o protetor de canela, a calça branca, o cabelo branco e comprido e a marca registrada, a máscara de metal cobrindo todo o rosto. Explica Yuno.

— Então ele está entre nós, isso vai ser um problema. Diz Yami.

— Eu também acho, mas por enquanto não há nada que possamos fazer. Diz Yuno.

Com isso, a conversa chega ao fim e ambos vão dormir em seus quartos. O dia amanhece, e Yuno vai falar com Asia para tentar obter mais informações sobre o plano dos arcanjos.

— Asia, o que você acha que está acontecendo? Pergunta Yuno.

— Oi Yuno, bom dia. Se você está falando sobre os arcanjos, eles devem estar tentando eliminar o Atsuya. Diz Asia.

— Por que você acha isso, quero dizer, o Atsuya é tão bom conosco. Diz Yuno.

— Ele é muito bom para as pessoas próximas a ele, mas muito cruel com seus inimigos, além do fato de que muitos anjos acusam ele de ter roubado o lugar de Deus. Diz Asia.

— Entendo, mas por que os novos arcanjos estão tentando acabar com o Atsuya? Pergunta Yuno.

— Bom, esses novos arcanjos que surgiram foram os últimos criados por Deus, que deu a cada um deles uma responsabilidade, então eles podem até dizer que querem matar o Atsuya pelo fato de ter tomado o lugar de Deus, mas na verdade, é provavelmente porque eles perderam seu criador e precisam culpar alguém, então escolheram o Atsuya. Explica Asia.

— Nossa, isso foi muito explicativo, mas agora estou com uma dúvida, como você sabe de tudo isso? Pergunta Yuno.

— Eu sempre lia os registros do céu com o Atsuya, e ele fazia o mesmo com os registros do inferno, então ambos sabemos muito sobre a raça um do outro. Diz Asia.

— Vocês são realmente muito unidos, eu fico feliz por vocês. Diz Yuno.

— Eu fico agradecida, isso tudo começou com uma amizade de infância, se tornou uma promessa e agora é algo que não pode ser desfeito. Diz Asia.

— Eu espero algum dia encontrar alguém que goste de mim como o Atsuya gosta de você. Fala Yuno.

— Eu tenho certeza de que você consegue, afinal, você é uma pessoa legal. Diz Asia.

— Essa foi uma conversa produtiva, fico agradecido, mas acho que vou voltar a dormir. Diz Yuno.

— Tudo bem, eu vou lá fora pegar um ar fresco. Diz Asia.

Yuno sobe as escadas e entra em seu quarto, enquanto Asia abre a porta, anda até a clareira que fica na frente da guilda e se senta. Ela fica, por algum tempo, pensando no que está por vir e em como vai agir diante do inimigo, mas seus pensamentos são interrompidos quando ela sente uma mão sobre seu ombro direito.

— Quem está aí? Pergunta Asia.

— Não precisa se preocupar, sou eu. Responde uma voz familiar.

Quando Asia se vira ela vê um velho amigo, Gaster.

— Oi Gaster, veio fazer uma visita? Pergunta Asia.

— Sim, e eu também vim agradecer. Diz Gaster.

— Agradecer, pelo quê? Ela pergunta.

— Atsuya tem me mandado diversas almas poderosas, isso está me fortalecendo. Explica Gaster.

— Faz sentido, ele matou o Loki perverso e os almirantes da marinha. Diz Asia.

— É mais pela alma do Loki, já que agora eu tenho a alma dos dois, isso me deixou muito mais forte. Diz Gaster.

— Ainda não entendi como funciona esses seus poderes. Fala Asia.

— O poder da Morte nesse mundo se baseia no poder das almas que ela possui e, não necessariamente, da quantidade de almas que ela tem. Diz Gaster.

— Isso é mais complicado do que eu achei que era, mas pode deixar que eu aviso ao Atsuya. Diz Asia.

— Agradeço do fundo de minha alma. Diz Gaster.

Com isso, Gaster some em seu portal e Asia volta para a guilda para finalizar a cura de Atsuya.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...