1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Leliel, o arcanjo da noite

História O engravatado - Leliel, o arcanjo da noite


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 33 - Leliel, o arcanjo da noite


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Leliel, o arcanjo da noite

Leliel, ao sair da penumbra, se aproxima de Atsuya e Asta, sorrindo de canto de boca, mas seu corpo demonstrava imponência. Quando os três se encaram a ira transbordava de todos ali presentes.

— Quem você pensa que é, chega destruindo minha guilda, assim, do nada? -Pergunta Asta, revoltado.

— Eu é que pergunto, quem você pensa que é, me recebendo dessa forma agressiva. -Diz Leliel.

— O que você está fazendo aqui, Leliel?- Pergunta Atsuya.

— Eu vim aqui para fazer aquilo que Zadkiel não foi capaz de concretizar, acabar com sua vida.- Explica Leliel.

— Então é melhor você mudar seu plano, porque eu não vou morrer aqui.- Diz Atsuya.

Atsuya ativa seu God drive, puxa a Light e a Dark sword, as funde, e se prepara. Ao seu lado, Asta puxava suas espadas de anti-magia e, depois de empunhá-las, ativa seu modo anti-mágico, no qual sua anti-magia penetra seu corpo e o fortalece. Atsuya corre em direção a Leliel para tentar prefura-lo, mas é recebido com um soco em cheio no meio do rosto. Ele é lançado​ contra a parede da guilda, sentido uma leve dor nas costas. Asta levanta Atsuya rapidamente, e tenta acertar um golpe no arcanjo, mas Leliel desvia, com uma certa dificuldade, da uma cotovelada nas costas de Asta e finaliza dando um chute na barriga do garoto, o arremessando contra a árvore mais próxima. Atsuya e Asta, por um momento breve, trocam olhares e, logo após isso, avançam ao mesmo tempo contra o arcanjo, tentando acertá-lo ao mesmo tempo. Asta consegue acertar um leve corte no braço esquerdo de Leliel, mas nada que impeça o soco que o arcanjo consegue dar na bochecha do Asta.

— Esse cara é muito forte, como a gente vai ganhar dele?- Pergunta Asta.

— Não faço ideia, vamos ter que levar essa luta por mais algum tempo, senão vai ser impossível descobrir seu ponto fraco.- Diz Atsuya.

Leliel avança para cima dos dois, acertando uma rasteira e depois um chute no rosto de Atsuya e um soco na barriga de Asta, lançando os dois para lados opostos. Quando se levanta, Atsuya faz um Eternal Chidori e avança contra o arcanjo acertando de raspão no peito de Leliel, mas recebe um soco na garganta, arrastando levemente pelo chão, ficando sem respirar por alguns segundos. Asta pega sua espada maior e lança um raio de energia,

— Anti-ray!! - Diz Asta, gritando alto, enquanto movimenta sua espada.

O raio negro de energia, lançado por Asta, atinge o arcanjo Leliel, fazendo ele sangrar levemente, mas não o suficiente para impedi-lo de utilizar sua magia gravitacional. Ele começa a arrancar alguns pedaços do chão e, depois de acumular diversos pedaços, os lança em direção ao Asta. O garoto começa a desviar, com dificuldade, dos ataques, conseguindo cortar alguns pedaços, se salvando do ataque inicial, mas não do chute na cabeça que recebeu logo em seguida. Atsuya avança e, ao chegar perto do arcanjo, ele pula fazendo um god rasengan na mão direita e atingindo em cheio as costas de Leliel, causando um ferimento nas costas do arcanjo. Leliel é lançado alguns metros pelo chão até onde estava Asta, que acerta um soco de anti-magia no peito cortado do arcanjo, fazendo Leliel cuspir sangue enquanto arrasta pelo chão, fazendo um rastro de sangue. Leliel se levanta e começa a observar a situação na qual se encontrava. O arcanjo, assim que tem uma ideia, da um soco no chão do qual começa a sair uma luz branca, que acerta o Atsuya e o Asta, fazendo os dois sentirem dor, mas sem entender o motivo.

— O que está acontecendo com a gente? - Pergunta Asta, cuspindo sangue.

— Ele simplesmente soltou uma energia e nós sentimos uma dor inacreditável, esse cara deve ter algum poder escondido. - Diz Atsuya, limpando o sangue que estava em seu rosto.

— O que aconteceu com toda aquela habilidade que os dois estavam demonstrando agora a pouco? - Pergunta Leliel, dando um leve sorriso.

— Nós só estávamos começando. - Diz Atsuya, devolvendo o sorriso com outro.

— Vocês virão o poder da coisa mais linda do céu em toda sua plenitude. - Diz Leliel estalando os dedos.

Atsuya começa a perceber que Leliel estava recebendo algum tipo de energia, mas ele não sabia de onde ela estava vindo, mesmo com essa frase do arcanjo, mas mesmo assim avisa ao Asta para que ele preste atenção nisso. Atsuya pega a Light of the Darkness sword e utiliza a habilidade da Light sword.

— White slash!!!! - Grita Atsuya, fazendo movimento de corte.

White slash, magia da espada Light sword, é um corte de energia na cor branca que, inicialmente, cega o inimigo por alguns segundos e depois queima a pele de quem for atingido por cinco minutos. Leliel é atingido em cheio pelo White slash e, quando sua visão ficou comprometida, Asta finalmente consegue avançar rapidamente e cortar o braço esquerdo do arcanjo. Leliel cai de joelhos no chão, sentindo uma dor indescritível, o local onde estava seu braço jorrava sangue, seu corpo estava manchado de vermelho, então ele se levanta, seu semblante ficou completamente sério e, quando sua pele começou a queimar, ele decide utilizar o que estava tentando esconder até aquele momento.

— A lua está cheia hoje, sua luz ilumina meu caminho. - Diz Leliel, com um olhar sereno.

— Como assim, você vai morrer agora. - Fala Atsuya, sem entender​ nada.

Nesse momento, uma luz que saiu da lua desce até Leliel fazendo ele ser se cobrir por completo. O braço do arcanjo, que estava jogado ao seu lado, começa a voltar até que ele se prende novamente ao corpo, sua pele começa a ficar prateada, quase um metal, e suas asas se tornam asas também prateadas. Atsuya percebe que a força do arcanjo aumentou drasticamente e, com esse novo poder ele se tornou ainda mais perigoso. Leliel se aproxima de Asta e Atsuya de uma forma tão rápida que os dois mal conseguem vê-lo. O arcanjo segura os dois pela cabeça e as chocam uma contra a outra de forma repetida, fazendo o sangue escorrer da testa dos dois. Leliel lança os dois contra a guilda, fazendo mais um pedaço da estrutura cair. O arcanjo retira de um portal sua espada, parte para cima de Atsuya e choca sua espada com a dele, causando uma leve onda de choque. Asta aparece atrás de Leliel para tentar cortá-lo, mas o arcanjo utiliza seu poder gravitacional para parar o garoto e o joga com força contra o chão, criando uma enorme poça de sangue. Leliel vence a disputa contra o Atsuya e, assim que se livra, começa a sufocá-lo. Obelisco consegue dar um soco na cabeça do arcanjo, salvando o Atsuya. 

— Vocês não perceberam que não são capazes de me vencer? - Pergunta Leliel, totalmente presunçoso.

— Você que pensa, nós podemos ter uma força diferente mas nossa inteligência é superior. - Fala Atsuya, calmamente.

Asta começa a se levantar, ficando de pé com uma certa dificuldade. Atsuya avança contra o arcanjo, acertando diversos socos em seu adversário, chegando perto o suficiente para que Asta acerte um corte no ombro direito de Leliel. O arcanjo cambaleia por um momento, mas consegue enfiar a lâmina de sua espada no antebraço de Atsuya, rasgando até chegar ao ombro esquerdo dele, banhando o gramado verde de vermelho. Atsuya vai para trás e lança uma magia em direção ao Asta.

— Fire Tornado!!

Asta entende o que Atsuya queria dizer e utiliza sua espada maior, que era capaz de rebater magias, e rebate o Fire Tornado contra o arcanjo. A fumaça gerada pela explosão do golpe permitiu que Atsuya se aproximasse e fizesse um rasgo na coxa direita do arcanjo, limitando sua movimentação. Leliel puxa Atsuya para perto com seu poder gravitacional, e começa a enfiar a espada no peito de Atsuya.

— Preparado para morrer? - Pergunta Leliel, sorridente.

— Eu não vou morrer agora, não vou mesmo. - Diz Atsuya, entre as cuspidas de sangue.

Asta se aproxima lentamente e enfia sua lâmina nas costas do arcanjo, fazendo ele sentir dor suficiente para ele largar Atsuya e ganhar algum tempo. Atsuya fica com o peito doendo precisando de um tempo para se recuperar. Asta estava disputando com Leliel, passando por uma dificuldade alta. Atsuya corre, com uma dificuldade extrema, e consegue quase cortar a perna direita do arcanjo. Leliel cai no chão de dor, mas, com muito esforço, enfia sua lâmina na perna na coxa esquerda de Asta, fazendo ele cair de joelhos, facilitando o soco dado por Leliel no meio de seu rosto. Atsuya fica de pé, de uma forma completamente inaceitável, e se prepara para cortar a cabeça do arcanjo.

— Você é um desgraçado, Atsuya, eu posso morrer agora, mas irei levar uma parte sua. - Diz Leliel enquanto arranca um pedaço da coxa direita de Atsuya.

Ele grita de dor, mas consegue cortar a cabeça do arcanjo fora. Leliel cai morto no chão, enquanto sua cabeça começa a ser devorada por corvos, que a algum tempo já circundavam o local da luta. Atsuya e Asta se arrastam até a entrada da guilda e lá ficam sentados tentando se recuperar da luta que acabaram de ter. Atsuya pede para que Obelisco faça um Life no jutsu, recuperando levemente os ferimentos dele e do Asta. Vinte minutos depois, os dois estavam quase desmaiando devido aos ferimentos, quando os outros membros da guilda e a Asia chegam. Eles ficam sem entender o porquê daquela sangria mas vão socorrer o Asta e o Atsuya o mais rápido possível. Os dois são levados para o que sobrou da estrutura da Black Clover e lá começam a ser curados, Asia cura Atsuya e Noelle cura o Asta. Quando amanhece, os dois se vêem enfaixados e meio ensanguentados, mas ainda vivos, eles começam a se levantar e se dirigem ao salão central da guilda. Lá eles se sentam com os outros e começam a discutir sobre as próximas ações que devem tomar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...