1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. O ataque

História O engravatado - O ataque


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 34 - O ataque


Atsuya e Asta, ao sentarem na mesa, se apóiam e apresentam uma certa dificuldade para respirar devido aos graves ferimentos que tiveram na noite anterior. Asia e Noelle vão curá-los rapidamente, para evitar algo pior, e todos começam a fazer perguntas.

— O que aconteceu ontem a noite? - Pergunta​ Yami.

— Nada demais, a gente só enfrentou um arcanjo super poderoso, nos machucamos pra caramba, mas acho que foi só isso. - Diz Asta, sarcasticamente.

— Isso é sério, não faça piadas seu idiota. - Diz Yuno.

— Me desculpa Yuno, eu só queria aliviar o clima, porque a coisa tá séria. - diz Asta.

— Atsuya, como você é o mais sensato dos dois, me diz o que aconteceu ontem à noite? - Pergunta Yami.

— Nós estávamos sentados na frente da guilda e ficamos observando a paisagem quando, em um certo momento, Leliel surgiu na nossa frente, depois disso começamos o combate. - Explica Atsuya.

— Entendo, mas esse tal de Leliel deve ser o mais forte deles, porque pra conseguir causar um estrago desses em vocês e na guilda, ele deve ser incrivelmente​ poderoso. - Fala a Asia.

— Eu também acho, já que, quando chegamos aqui, ainda conseguiamos sentir o poder mágico dele. - Diz Noelle.

— Mas isso comprova que os novos arcanjos estão tramando a morte do Atsuya e das pessoas a sua volta. - Diz Yami.

— Mas, aparentemente, eles só estão atrás do Yuno e do Asta, além do Atsuya. Diz a Noelle.

— Verdade, porque mesmo eu sendo a namorada dele já a alguns anos, não existem arquivos sobre mim no céu, então eles não devem saber sobre nós dois. - Fala a Asia.

— Então agora precisamos formular um plano para despistar esses caras, senão algum de nós vai morrer. - Diz Yuno.

— Eu sei disso, mas agora precisamos saber qual a melhor forma de defender todo mundo. - Diz o Yami.

— Acho que na próxima missão de vocês, o Atsuya deve ir, porque eles não vão encontrá-lo e, caso quem estiver na guilda fique em extremo silêncio, quem vier vai ignorar. - Diz a Asia.

— Isso faz sentido, mas, por algum motivo, eu tenho a impressão de que não será tão fácil se livrar desses caras. - Diz Yuno.

— Eu entendo sua preocupação, porque, mesmo o Atsuya, que é o principal alvo, seja protegido, qualquer um de nós se torna um possível alvo. - Yami.

— Isso faz sentido, eles vão estar me caçando e, caso não me encontrem, podem atacar qualquer um que verem pela frente. - Fala Atsuya, com muita calma.

— Acho que já foi conversa demais para um dia só, vamos dar um tempo. - Diz Yami.

Todos concordam e vão cada um para um lado diferente. A tarde, Atsuya sai da enfermaria e vai até o quarto conversar com a Asia. Quando entra no quarto, Atsuya vê ela analisando um livro, no mínimo, estranho.

— Asia, que livro é esse? - Pergunta Atsuya, muito confuso.

— Esse foi uma das recompensas que deram na última missão, e ele me deixou extremamente intrigada. - Diz ela.

— O que tem nesse livro? - Pergunta Atsuya.

— Eu ainda não consigo entender muito do que está escrito aqui, mas o que mais me intriga é o nome que tem na capa, E.N.D. - Diz Asia

— Rá, você já ouviu esse nome? - Pergunta Atsuya, para seu gear.

— Me Lembro vagamente do conteúdo desse livro, mas o que sei é que se trata de um demônio do livro de Zeref. - Diz Rá.

— Entendo, então quer dizer que esse livro foi escrito por Zeref. As pessoas​ que nos deram esse livro disseram que Zeref era um mago poderosíssimo. - Explica Asia.

— Incrível, então quer dizer que você tem um livro muito importante de um mago poderosíssimo, espero que dê tudo certo, mas você vai conseguir então não tem problema. - Diz Atsuya.

Assim, Atsuya se aproxima dela, da um beijo na testa, e sai do quarto, deixando ela com o rosto vermelho. Quando ele desce as escadas, Yami pede para que Atsuya se sente com ele na bancada do bar.

— Atsuya, o que você acha que irá acontecer a seguir? - Pergunta Yami.

— Isso depende, você quer saber sobre o caso dos arcanjos ou sobre o estado das pessoas? - Diz Atsuya, com outra pergunta.

— Vamos falar logo sobre a questão dos arcanjos, já que eles são seres com um poder diferente de tudo que nós, da Black Clover, já vimos. - Fala Yami.

— Acho que agora eles decidiram que já está na hora de partir para o tudo ou nada, porque as tentativas de serem furtivos não funcionam. - Diz Atsuya.

— Não acho que seja assim, para mim o ataque direto dos arcanjos faz parte dos planos, porque se eles quisessem desistir do ataque furtivo tão rápido assim, eles não teriam feito aqueles ataques iniciais. - Explica Yami.

— Isso faz sentido, mas eu tenho a impressão de que alguma coisa vai acontecer em relação aos anjos de classe baixa​, porque eles convenceram esses anjos de que eu sou um inimigo. - Diz Atsuya.

— Mas, agora falando sobre o estado das pessoas, o que está te incomodando? - Pergunta Yami.

— Eu acho que talvez isso possa causar um problema pra vocês, porque, como você mesmo disse, os arcanjos tem  um poder maior do que qualquer um que vocês já viram. - Fala Atsuya.

— Entendo, mas não precisa se preocupar conosco, conseguiremos passar por isso, dependendo de como você observe a situação, será um grande aprendizado para todos nós, dessa guilda. - Fala Yami, enquanto acende um cigarro.

— Gosto de como você vê a situação, porque, como já passei por algumas situações que me traumatizaram, eu me preocupo com esse tipo de coisa. - Explica Atsuya.

— Interessante, mas veja pelo lado bom, você conseguiu se tornar uma espécie de herói, né? - Pergunta Yami.

— De certa forma, sim, mas de qualquer forma eu me tornei uma pessoa sem muita piedade nas lutas. - Diz Atsuya.

— É bom ver que você consegue reconhecer que não é perfeito, isso é algo que falta em muitas pessoas. - Diz Yami, enquanto se levanta e sai, fumando seu cigarro.

Com isso, os dois vão para seus quartos, se preparam para dormir, porque a noite estava caindo. Durante a madrugada, do lado de fora da guilda, um grupo de anjos tramava algo. Três deles, que possuíam a capacidade de não produzir som, entraram na guilda, abriram as portas dos quartos do Atsuya, do Yami e da Noelle. E, então, ocorreram três coisas ao mesmo tempo: o anjo que entrou no quarto do Atsuya tentou perfurar o coração dele, mas a Asia, que não tinha dormido​, impediu o ataque direto mas não o suficiente para impedir que ele perfurasse a mão direita do Engravatado; o que entrou no quarto da Noelle conseguiu fazer dois rasgos enormes nos dois braços da garota e, rapidamente saiu do quarto. O anjo que entrou no quarto do Yami, após chamar outro anjo, cortaram fora os dois braços do Yami, fazendo ele acordar com uma dor tão excruciante que parecia que seu corpo estava secando por completo; de volta ao quarto do Atsuya e da Asia, o anjo conseguiu perfurar os dois pés e a outra mão do Atsuya, até que o Obelisco conseguiu arremessar o anjo, que sumiu rapidamente. Asia cura Atsuya rapidamente, o suficiente para ele andar, e foram os dois até o quarto do Yami e, assim que chegaram, já começaram a tentar cicatrizar o ferimento, Atsuya fazendo seu Life no jutsu e Asia fazendo sua Cure Wounds. Assim que dão uma leve curada nos ferimentos dos braços, o suficiente para estancar o sangramento, e foram para o quarto da Noelle. Lá curaram seu ferimento rapidamente. 

O dia amanhece e, depois de uma noite desgraçada, todos se reunem no chão do quarto do Yami e Atsuya fala tudo de uma vez.

— O que vai acontecer é o seguinte, eu, a Asia e a Noelle vamos até uma cidade fazer os automails do Yami e curar o ferimento da Noelle da forma adequada, porque eu e a Asia, nesse momento, não estamos conseguindo dar conta desses ferimentos. Então você, yuno, e você, Asta, vão ficar aqui e tomar conta da guilda, porque seus ferimentos estão totalmente curados. - Explica Atsuya, enquanto vira uma garrafa de whisky.

Ninguém crítica a decisão, devido as circunstâncias em que se encontravam. Atsuya, Asia, Noelle e Yami se teleportam até a loja da Winry Rockbell, a melhor fabricante de automails, enquanto Yuno e Asta aguardam na guilda. Algumas horas depois, os dois já estavam quase dormindo, quando escutam alguém chamando.

— Yami, preciso falar com o Yami.

Asta abre a porta, sendo recebido com um soco na cara, arrastando levemente pelo chão. 

— Quem é você? - Pergunta Asta, encarando o visitante.

— Finalmente posso fazer minha aparição, Sathariel lhes dará uma lição. - Diz o arcanjo.

— Parece que finalmente posso agir da forma que eu sempre quis. - Diz Yuno, com um leve sorriso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...