1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. O quarto ser mais forte do mundo

História O engravatado - O quarto ser mais forte do mundo


Escrita por: Natsukurosaki

Notas do Autor


Desculpem pela demora pra postar, tava em período de prova, mas agora devo conseguir lançar capítulos do jeito que eu quero

Capítulo 36 - O quarto ser mais forte do mundo


Quando os quatro entram na guilda, Yuno, já levemente curado, vem falar com Atsuya.

— Essa situação já está ficando periclitante, a gente precisa dar um ponto final nessa situação. - Diz Yuno, com tom de ordem.

— Eu sei disso, temos que sentar e ver essa a situação como um todo. - Diz Atsuya, confiante.

— Nós podemos ajudar nisso, já que isso já nos afetou diretamente. - Diz Winry.

Todos se sentam na mesa central da guilda e começam a discutir sobre a questão dos arcanjos.

— O que aconteceu nesses últimos dias? - Pergunta Asia.

— Mais um arcanjo veio nos atacar. - Diz Asta.

— Quem veio dessa vez? - Pergunta Yami.

— O nome dele era Sathariel. - Diz Yuno.

— Qual era a habilidade desse? - Pergunta Atsuya. 

— Ele tinha magia de névoa. - Diz Yuno.

— Não foi isso que eu quis dizer, todos os arcanjos até agora tinham alguma função. Zadkiel tinha um controle grande no céu e Leliel era o cara da força bruta, qual vocês acham que era a função desse Sathariel. - Diz Atsuya.

— Como o poder dele deixava ele muito furtivo, talvez ele fosse o cara das informações. - Diz Yuno.

— Faz sentido, já que ele chegou chamando pelo Yami. - Diz Asta.

— Não acho que isso seja um motivo bom, mas o fato do Sirzchs ter me ligado e dito que os um arcanjo que não era nem o Michael nem eu esteve no inferno sem permissão comprove isso. - Diz Atsuya.

— Realmente, porque​ mesmo que vocês dois possam entrar e sair de lá sem permissão, nenhum outro arcanjo tem esse direito. - Diz Asia.

— Olha só, nessas últimas semanas nossa vila tem sido invadida constantemente por anjos e da última vez um arcanjo estava com eles. - Diz Edward, com raiva na voz.

— E pior, esse arcanjo veio falar com a gente para tentar nos convencer a ajudá-lo. - Diz Winry.

— Quem era esse arcanjo? - Pergunta Yami.

— O nome dele era Raziel e, aparentemente, ele é o responsável pela parte do convencimento dos cinco. - Diz Edward.

— Ok, agora já temos uma noção de quem estamos enfrentando com mais entendimento. - Diz a Noelle.

— Exatamente, mas temos que ficar em alerta, já que não sabemos quando será a próxima investida deles. - Diz Winry.

— Atsuya, como você acha que devemos agir à seguir? - Pergunta Edward.

— Não sei, acho que devemos ficar em alerta, utilizando essas informações e algum informante, como o Michael por exemplo. - Diz Atsuya.

— Ótimo, agora eu vou dormir, porque essa prótese ainda está doendo um pouco. - Diz Yami.

Cada um vai para seu lado, Yami vai para seu quarto dormir, Yuno e Asta vão para a enfermagem juntamente com a Asia e a Noelle, Atsuya vai para fora da guilda para aproveitar a brisa e Edward e Winry ficam na mesa central da guilda. Enquanto estava sentado no gramado, Atsuya decide ligar para o Michael. Depois de algumas tentativas ele atende.

— Michael, como estão as coisas aí no céu? - Pergunta Atsuya.

— As coisas estão tensaspor aqui. - Fala Michael, com uma voz ofegante.

— Por que você está com essa voz? - Pergunta Atsuya.

— Não é nada, mss de qualquer forma, o Raziel e o AF estão extremamente irritados com toda essa situação. - Diz o Michael.

— Entendo, mas é fácil saber o porque dessa irritação, já que nós matamos três arcanjos. - Diz Atsuya.

— Atsuya, eu só peço uma coisa, tome muito cuidado com o que você daqui em diante, porque eu não sei o que eles podem fazer. - Diz Michael.

— Certo, vou seguir seu conselho, mas já lhe aviso, eu não vou parar até todos eles estarem mortos. - Diz Atsuya.

— Eu deixo isso em suas mãos. - Diz Michael.

Atsuya desliga e começa a pensar sobre como deveria agir à seguir. Seus gears se ativam por vontade própria e começam a conversar com o Atsuya.

— Como você acha que as coisas vão acontecer daqui para frente? - Pergunta Rá.

— Não sei, talvez a gente consiga vencer sem perder mais nada, mas não dá para ter certeza. - Diz Atsuya, pensativo.

— Essa voz do Michael, você acha que tem alguma coisa acontecendo com ele? - Pergunta Slifer. 

— Verdade, a voz dele tava muito diferente do normal. - Diz Obelisco.

— Tenho minhas dúvidas, talvez tenha algo maior acontecendo, mas ele não vai dizer mesmo que eu insista. - Diz Atsuya.

— Verdade, conhecemos ele a muito tempo para saber distinguir quando ele está falando a verdade ou está tentando esconder alguma coisa. - Diz Slifer, com muita calma.

— Além disso, temos o gear da sabedoria ao nosso lado. - Diz Atsuya.

— Na minha opinião, ele está escondendo algo, mas não posso dizer com certeza total. - Diz Rá.

Os três gears se desativam, e Edward e a Winry saem da guilda para falar com o Atsuya.

— Oi, o que vocês tanto queriam falar comigo, mas tinha que ser a sós? - Pergunta Atsuya.

— A gente queria falar sobre a situação do conselho mágico. - Diz a Winry.

— O que tem o conselho mágico? - Pergunta Atsuya.

— Tem algo de errado acontecendo com o pessoal do conselho e, principalmente, na divisão da Marinha. - Diz Edward.

— Como assim, eu achava que o Luffy tinha assumido a Marinha. — Diz Atsuya.

— Essa é a questão, o conselho não quer dar o controle total da Marinha pro Luffy, porque eles acham que devem manter o controle da Marinha para eles. - Diz a Winry.

— Isso não vai dar certo, eu sei do acordo que eles tem com o Luffy, de que ele tem de proteger todo o oceano e, em troca, o conselho não pode interferir na atuação dele no oceano. - Diz Atsuya.

— Nós vamos na próxima reunião para decidir isso, então queríamos saber sua opinião sobre esse assunto, já que você conhece o Luffy e, como o conselho não gosta de você, eles não vão te chamar para essa reunião. - Diz o Edward.

— por mim o Luffy já devia ter o controle total dos oceanos a muito tempo, porque, diferente dos almirantes, ele não foi corrompido pelo poder.- Diz Atsuya.

— Entendo, talvez essa seja realmente a melhor opção. - Diz a Winry.

— Agora, só uma dúvida, porque você vai Winry, já que essas reuniões são só para quem está no ranking mundial? - Pergunta Atsuya.

— É porque como essa é uma reunião com um nível de importância maior, foi permitido que nós do ranking levassemos alguém. - Explica Edward.

— Exatamente, mas tem algo que me intriga sobre essa reunião, será que eles vão inventar algo maluco e nos forçar a votar nisso? - Se pergunta Winry.

— Não sei o que dizer, o conselho é muito confuso, as vezes decide as coisas sozinho, mas as vezes pede para que outros opinem, mas, na maioria das vezes, acaba enfiando uma ideia bizarra no meio da reunião. - Diz Edward.

— Mas acho que vai dar tudo certo, Luffy deve ser escolhido para comandar a Marinha, porque ele é a pessoa mais qualificada que eu conheço. - Diz Atsuya.

— Isso foi ótimo, ainda deve levar algum tempo para essa reunião acontecer, mas uma coisa eu posso dizer, ela está próxima. - Diz Edward.

Edward e Winry entram na guilda, mas Atsuya permanece do lado de fora, pensando sobre o que pode estar acontecendo com o Michael no céu e sobre a situação do conselho mágico. Algumas horas depois, Atsuya já havia pegado no sono no gramado, mas acaba acordando quando percebe a aproximação de alguma coisa. 

— Quem tá aí? - Pergunta Atsuya, ainda com tom de sono.

— Calma aí Atsuya, até parece que não lembra de nós. - Responde uma voz.

— Não acredito, o que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Atsuya, em tom de alegria.

— Viemos completar a avaliação da Black Clover. - Responde uma voz diferente.

Quando as pessoas aparecem de forma nítida, Atsuya confirma sua suposição, eram os mestres das quatro guildas de Ernias. Atsuya leva os quatro para dentro da guilda e ficam frente a frente com todos.

— Vamos acabar com essa avaliação. - Diz Elesis, confiante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...