1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Raziel, o arcanjo do mistério

História O engravatado - Raziel, o arcanjo do mistério


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 38 - Raziel, o arcanjo do mistério


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Raziel, o arcanjo do mistério

Atsuya encara Raziel com sentimentos de raiva, já que a presença de um arcanjo já o irrita o suficiente, e apreensão, pois lembra muito bem que Raziel, além de ser o segundo mais importante entre os arcanjos, é um dos que está torturando o Michael.

— O que tem de errado com você, sua cara não é das melhores. - Diz Raziel.

— O que você quer dizer com isso? - Pergunta Atsuya, se preparando para se armar.

— Você parece com raiva, como se alguém estivesse torturando alguém importante para você, espera um pouco, eu estou fazendo isso. - Diz Raziel, sarcasticamente.

— Seu desgraçado, eu vou acabar com você. - Diz Atsuya, serrando os dentes.

— Quero ver você tentar, mas não vou dizer que é impossível, a vida é algo imprescindível.- Diz Raziel, calmamente.

— Vou tirar a sua vida e salvar o Michael. - Diz Atsuya.

— Seja menos agressivo, estou tentando ser legal com você, engravatado. - Diz Raziel.

— Nunca mais tinha ouvido alguém me chamar assim, você deve me conhecer bem. - Diz Atsuya, começando a raciocinar novamente.

— Eu gostava de você, mas, infelizmente, para que nosso plano seja concretizado, precisamos que você morra, mas eu farei um funeral digno. - Diz Raziel.

— O que você tem? Está agindo muito diferente dos outros arcanjos. - Pergunta Atsuya, pensando em planos.

— Esse é apenas um dos meus segredos, mas, como você sabe, a vida guarda mistérios e meu trabalho sempre foi protegê-los, mas agora a verdade precisa ser revelada e raças mais fracas devem perecer. - Explica Raziel.

— Entendo, então você é o arcanjo do mistério, esse título não poderia fazer mais sentido. - Diz Atsuya.

— Ele pode sim, tanto que ninguém sabe do que sou capaz, posso parecer fraco, mas, como dizem, as aparências enganam. - Diz Raziel.

— Então você tem algo escondido , quero só ver. - Diz Atsuya.

— Você verá, caso contrário eu não poderia matá-lo da forma adequada. - Diz Raziel.

— Ainda bem que essa luta terá um pouco de classe, porque seus outros companheiros eram muito grosseiros. - Diz Atsuya.

— Mas é claro, eu sempre tento deixar minhas lutas inesquecíveis, já que sempre são as últimas lutas deles. - Diz Raziel.

— Então vamos começar, estou ficando empolgado. - Diz Atsuya.

— Já demoramos muito, vamos começar. - Diz Raziel.

Atsuya ativa seu God drive, puxa a Light of the Darkness sword. Enquanto isso, Raziel segura sua bíblia. Atsuya avança contra o arcanjo, passando reto pelo local onde Raziel estava.

— Onde ele foi? - Pergunta Atsuya, para si.

— Quem você está procurando? - Pergunta Raziel.

Quando pergunta isso, Raziel acerta um soco nas costas de Atsuya, fazendo ele arrastar levemente. Atsuya se vira e repara que Raziel havia sumido novamente. Atsuya fica sem entender, mas volta a realidade quando recebe um soco no queixo pelo arcanjo. Atsuya sai do chão, mas volta rapidamente e se recompoe. Atsuya não entende como Raziel está fazendo isso, mas começa a tentar usar seus sentidos para perceber onde estava o arcanjo. Ele começa a perceber alguma coisa se movimentando, mas não consegue distinguir de onde está vindo e acaba tendo seu pescoço segurado por Raziel. O arcanjo começa a sufocar Atsuya.

— Calma, isso vai acabar com sua vida de uma forma rápida e indolor. - Diz Raziel.

— Não tão rápido. - Diz Atsuya, com dificuldade.

Obelisco consegue dar um soco no rosto do arcanjo, afastando ele do Atsuya, que fica ofegante por um tempo. Quando Atsuya se recompoe, Raziel havia sumido novamente, mas dessa vez Rá sabia o que ele tinha feito.

— Ele entrou no chão. - Diz o gear.

— Então é assim que ele está fazendo, temos que dar um jeito de pegar ele assim que sair do onde estiver. - Diz Atsuya.

Atsuya volta a se concentrar, tentando encontrar Raziel, enquanto o arcanjo está se movimentando. Raziel aparece atrás de Atsuya novamente, dessa vez dando uma rasteira no garoto, que não cai no chão graças ao Obelisco, que o segura. Atsuya aproveita a situação para acertar um chute de cima para baixo na cabeça de Raziel. O arcanjo sente o impacto, mas consegue dar outro chute, dessa vez nas costas de Atsuya, fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão. Raziel volta a aparecer, dessa vez pisando no peito de Atsuya.

— Essa luta foi bem simples, mas gratificante. - Diz o arcanjo.

Atsuya não responde, mas, como estava com sua espada em punhos, ele enfia sua lâmina na perna de Raziel. Isso faz com que o arcanjo se desequilibre, cambaleando para trás, facilitando a ação do Atsuya, que se levanta e manda um Eternal Blizzard em Raziel, o fazendo atravessar a parede e rolar pela floresta. Quando se levanta, Atsuya estava na sua frente com espada em mãos e se preparando para finalizá-lo. Raziel, graças a seu pensamento rápido, lança um feixe de fogo, que atravessa a canela de Atsuya por completo. Atsuya vai para trás, permitindo que o arcanjo se levantasse.

— Então seu elemento é o fogo, isso é interessante. - Diz Atsuya.

— Claro que sim, ele é elegante e poderoso. - Diz Raziel.

O arcanjo, com sua bíblia aberta, conjura um círculo de fogo enorme, que cerca os dois. Atsuya, agora sem muitas opções, avança contra o arcanjo, passando reto novamente, pois ele havia entrado no solo. Atsuya espera pelo ataque, que chega quando Raziel, com fogo em formato de lâmina, aparece atrás dele e enfia essa lâmina de fogo no ombro esquerdo de Atsuya. Ele, sentindo a dor não consegue agir, então Obelisco da um soco na barriga e logo em seguida um no meio do rosto de Raziel, o fazendo largar o Atsuya. O garoto vira rapidamente, com sua espada em posição de ataque e a enfia no ombro direito de Raziel.

— É bom não é? - Pergunta Atsuya, com um leve sorriso no rosto.

— Claro, no mínimo é uma sensação diferente. - Fala Raziel, com um tom de sarcasmo.

Raziel tira a lâmina de Atsuya do seu ombro, segura o garoto pelo braço e o coloca contra o fogo, fazendo as costas dele queimarem. 

— Você gosta de fogo? Então toma essa. - Diz Atsuya.

Atsuya lança um amaterasu em Raziel, que larga o garoto imediatamente para tentar apagar aquele fogo. Ele arde por alguns instantes, mas consegue fazê-las apagar quando joga água benta.

— Mas o quê? Essas chamas não deveriam parar de queimar nem tão cedo. - diz Atsuya, sem entender.

— Essa é uma água benta fortificada que fiz quando descobri que você tinha essa habilidade. - Diz Raziel, sério.

Atsuya avança contra Raziel e, quando o arcanjo estava prestes a entrar no solo novamente, Obelisco conseguiu segurar sua cabeça, permitindo que Atsuya enfia a espada no braço esquerdo do arcanjo. Obelisco joga o arcanjo para longe, mas ele rapidamente se levanta, e lança uma espécie de onda de fogo. Essa magia encobre a vista de Atsuya, que mesmo com o rinnesharingan, não consegue ver através desse fogo mais denso de Raziel. O arcanjo aproveita a distração e aparece rapidamente na frente de Atsuya e acertando um soco embebido em chamas na barriga de Atsuya. Ele cospe sangue devido ao impacto e as chamas, mas consegue acertar, no mesmo momento um soco coberto pelo manto da Cazeaje na barriga do arcanjo. Raziel também cospe sangue e os dois conseguem se afastar. Atsuya, com a ajuda de Obelisco, se aproxima do arcanjo e trava sua espada contra a concentrada barreira de fogo de Raziel. Eles ficam nisso até que Atsuya consegue desviar dessa barreira e acerta um corte mais profundo no braço esquerdo do arcanjo, que é atravessado por completo pela lâmina. Raziel, enquanto sentia essa dor, só conseguiu pensar em enfiar sua mão cobertura de fogo na coxa de Atsuya, já que era a coisa mais próxima dele. Assim ele faz, e rapidamente a perna de Atsuya fica completamente coberta de sangue. Atsuya se afasta para se recompor, isso permite que Raziel avance contra ele e lance sua magia lança de fogo no braço esquerdo de Atsuya que agora estava completamente destroçado. Atsuya, segurando sua espada, e se aproveitando da proximidade de seu inimigo, enfia a lâmina de sua espada na coxa direita do arcanjo, a atravessando por completo. Agora ambos estavam ajoelhados no chão, completamente exaustos.

— Parece que o que disseram era verdade. - Diz Raziel.

— Disseram o quê? - Pergunta Atsuya.

— Se nós lutassemos agora, nenhum de nós sairia vencedor, já que nossas habilidades se equivalem. - Explica Raziel.

Enquanto estavam nesse momento de reflexão, aparece, através das chamas, uma figura, de cabelos longos e presos, uma calça e uma máscara que reluzia graças as chamas que queimavam. Ele se aproxima de Raziel e enfia seu braço no peito do arcanjo, o atravessando por completo, e retirando seu coração. O corpo morto de Raziel é chutado para o lado, enquanto Atsuya estava perplexo. O ser então esmaga o coração com suas duas mãos e uma energia começa a sair e penetrar no corpo do ser. Ele se aproxima de Atsuya e o encara.

— Olá Atsuya, ou melhor, engravatado. - Diz o ser.

— Quem é você? - Pergunta Atsuya, com a voz trêmula.

— Eu sou aquele conhecido como Lost Angel. - Diz ele.

— O que você está fazendo aqui? - Pergunta Atsuya, ainda confuso.

— Estou aqui porque meus planos juntamente com o Cassey Bones estão se concretizando, então preciso dar continuidade a eles. - Explica Lost Angel.

— Não tem problema você contar isso para mim? - Pergunta Atsuya.

— Não, até porque você é uma parte importante para tudo que está por vir, então, por favor não morra. - Diz Lost Angel, com uma voz extremamente sínica.

Lost Angel some na noite enquanto o fogo desaparece. Atsuya se arrasta até a parede da guilda e começa a utilizar o pouco de chakra que lhe restava, já que ele diminuaia de acordo com o tempo que ficava com o rinnesharingan e o manto da Cazeaje ativos, além de utilizar jutsus, para fazer um Life no jutsu. Ele fica utilizando seu Life no jutsu por muito tempo, enquanto recuperava seu chakra. Duas semanas se passam e Atsuya conseguiu se recuperar quase que por completo de seus ferimentos, já que utilizava o Life no jutsu a cada uma hora. Com esse tempo ele acabou consertando o telhado da guilda e ficou esperando todos voltarem. No fim dessas duas semanas, tempo de duração da missão, todos voltam e Atsuya diz.

— Sentem todos, tenho coisas importantes para dizer. - Diz Atsuya, sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...