1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. A prova final

História O engravatado - A prova final


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 39 - A prova final


— O que aconteceu, você parece preocupado. - Diz Asia.

— Vocês vão entender, agora sentem. - Diz Atsuya.

Todos sentam em uma das mesas da guilda e esperam Atsuya falar.

— Raziel veio até aqui. - Diz Atsuya.

— Você quer dizer que mais um arcanjo veio enquanto estávamos fora? - Pergunta Yami.

— Sim, e ele veio sozinho. - Continua Atsuya.

— Se você tá aqui quer dizer que ele não conseguiu te matar, mas cadê ele, foi embora, morreu, o que aconteceu. - Pergunta Edward.

— Ele foi morto. - Diz Atsuya, nervoso.

— Como assim foi morto, não foi você que matou ele? - Pergunta Elesis.

— Não, ele foi morto por outra coisa. - Diz Atsuya.

— Quem matou ele, diz logo. - Diz Asta.

— Lost Angel matou ele. - Diz Atsuya.

— Quer dizer que ele realmente estava na nossa dimensão. - Diz Yuno, pensativo.

— Sim, e parece que ele está mais forte do que nunca. - Diz Atsuya.

— Mais forte, como você pode dizer isso? - Pergunta Souma.

— Eu sei o que aconteceu esse tempo todo. Sempre que uma luta acabava o corpo do arcanjo sumia e não faziamos ideia de onde estava. - Diz Atsuya.

— Verdade, os corpos sempre sumiam. - Diz Asia.

— A verdade é que Lost Angel pegava os corpos e absorvia o poder dos arcanjos, e não digo poderes como uma habilidade, e sim sua força era sugada por Lost Angel. - Explica Atsuya.

— Tem mais alguma coisa? - Pergunta Endo.

— Sim, ele disse que os planos dele com Cassey Bones estão se concretizando. - Diz Atsuya.

— Não é possível, os dois estão mesmo trabalhando juntos. - Diz Lance, sem acreditar.

— Isso torna as coisas mais complicadas, levando em consideração que ainda existe um arcanjo vivo. - Diz Winry.

— AF será um problema, ele deve estar se sentindo encurralado, então não vai atacar do nada. - Diz Noelle.

— Isso é verdade, precisamos dar um jeito de fazer ele aparecer. - Diz Yami

— Sim, mas eu não posso ir no céu, porque seria suicídio, e não vou arriscar ligar pro Michael, já que não sei o que pode acontecer. - Explica Atsuya.

— Sim, ainda tem o fato de que não podemos adiar a próxima missão, porque o conselho mágico tá na nossa cola para que a gente envie o relatório para eles. - Explica Elesis.

— Verdade, se atrasarmos novamente esse relatório o conselho vai vir atrás da gente. - Complementa Souma.

— Então daqui a um dia vamos ter que sair para a próxima missão sem possibilidade de adiar. - Diz Lance.

— E nós dois teremos que ir também. - Diz Winry.

— Por que vocês dois também vão ter que ir? - Pergunta Endo.

— O conselho pediu para que nós também fossemos porque eles querem que a gente escolha alguém da Black Clover para levar na reunião de decisão sobre a situação da Marinha. - Explica Edward.

— E para eles a nossa única forma de decidir é indo em uma missão onde eles não teriam ajuda. - Termina Winry.

— Entendo, então ainda tem esse impecilho. - Diz Elesis.

— Então é bom vocês dois torcerem para que o AF não apareça enquanto estivermos fora. - Diz Souma.

— Verdade, mas acho difícil que ele apareça assim do nada. - Diz Asia.

— Também acho que não, ele deve se preparar e vir com força total. - Diz Atsuya.

Todos entram em um consenso e vão fazer suas coisas. Atsuya vai beber, Asia vai para o quarto continuar seus estudos sobre o livro de E.N.D. , Endo, Lance e Souma vão para o lado de fora conversar, Yuno, Asta, Yami e Noelle, Edward e Winry vão para seus quartos e Elesis vai conversar com o Atsuya.

— Não sabia que você tinha começado a beber. - Diz ela.

— É, comecei a beber faz pouco tempo, quando fiz dezoito anos, mas eu não fico bêbado. - Diz Atsuya.

— Isso é raro, mas você gosta de beber? - Pergunta Elesis.

— Só algumas cervejas, as que tem nas guildas são as únicas que eu tomo. - Diz Atsuya.

— Quando você voltar para a Grand Chase vamos beber para comemorar. - Diz Elesis.

— Realmente, o conselho ainda não revogou a minha proibição. - Diz Atsuya.

— Não, e parece que só vão tirar quando estiverem a fim. - Diz Elesis.

— Entendo, mas não tem problema, já que continuamos amigos. - Diz Atsuya, com um sorriso no rosto.

— Verdade, eu sempre agradeço por você ter ido para Ernias. - Diz Elesis.

Atsuya olha para ela e percebe alguma coisa no seu dedo.

— E essa aliança aí? - Pergunta Atsuya.

— Isso, eu me casei com o Lass. - Diz Elesis.

— Que Incrível, pena que eu não fui para a festa. - Diz Atsuya.

— A gente te chamou, mas foi no período que você ficou preso em Tenroujima. - Explica Elesis.

— Certo, mas não se preocupe eu vou fazer uma surpresa. - Diz Atsuya.

— Você continua um cara incrível, a Asia tem muita sorte por ter você. - Diz Elesis.

— A verdade é que eu tenho muita sorte por ter ela comigo, ela é muito importante para mim. - Diz Atsuya.

— Mas eai, vocês vão se casar? - Pergunta Elesis.

— A gente já está se planejando para isso, e é claro que todo mundo de Ernias está convidado. - Diz Atsuya, empolgado.

— É bom ouvir isso, afinal fomos companheiros de guilda por alguns anos, e somos amigos até hoje. - Diz Elesis, feliz.

— Mas é claro que sim, eu não poderia esquecer de vocês nunca. - Diz Atsuya.

— Tem uma coisa que eu preciso te dizer. - Fala a Elesis.

— O que foi? - Pergunta Atsuya.

— A Kirino e a Chitoge foram aceitas na Shokugeki Academia como membros oficiais. - Diz Elesis.

— Não acredito, isso é incrível, eu tenho tanto orgulho delas. - Diz Atsuya, com um sorriso enorme no rosto.

— Parece que eu consegui arrancar um sorriso de você. - Diz Elesis.

— É mesmo, só assim para eu esquecer, nem que seja por alguns minutos, todos esses problemas, obrigado Elesis. - Diz Atsuya, feliz.

Atsuya termina sua garrafa de cerveja e vai para o quarto. Quando chega lá ele vê que Asia está super concentrada em seu livro. Quando ela percebe que ele entrou, ela vira para ele e fala.

— Eu ouvi você conversando com a Elesis. - Diz Asia, meio envergonhada.

— Você ouviu? Ótimo, agora você já sabe que vamos ter que fazer uma festa de casamento bem grande. - Diz Atsuya.

— Não é disso que eu quero falar. - Diz Asia.

— Não? Então você quer falar sobre o quê? - Pergunta Atsuya.

— Você disse que tinha sorte por me ter junto com você, que eu era importante para você, isso é verdade? - Pergunta Asia.

— Claro que é verdade, você é a pessoa mais importante para mim. - Diz Atsuya.

Ele levanta de onde estava, anda até ela, dá um abraço forte nela e depois um beijo na testa.

— Desculpa por duvidar de você. - Diz Asia, feliz.

Atsuya percebe que estava anoitecendo e vai dormir, já Asia continua estudando o livro do E.N.D. , pois estava intrigada sobre tudo aquilo. Durante a madrugada, aparece dentro do quarto um ser de longos cabelos pretos.

— Com licença, será que você pode me dar esse livro? - Pergunta o ser.

— Quem é você? - Pergunta Asia.

— Eu sou Mard Geer, o líder da guilda Tartarus, enquanto nosso mestre E.N.D. não volta. - Diz Mard Geer.

— Eu não vou te dar esse livro. - Diz Asia.

— Que pena, vou ter que tirar a força. - Diz Mard Geer.

— Para que você quer esse livro? - Pergunta Asia.

— Precisamos dele para concluir nosso plano e reviver nosso mestre E.N.D. - Diz Mard Geer.

Ele então avança contra ela e arranca o livro da mão dela. Mard Geer, assim que pega o livro, some da mesma forma que veio. Asia fica perplexa, mas faz uma escolha para si mesma, ela não iria contar para ninguém.  Ela iria usar isso como incentivo para treinar e se tornar mais forte. O dia amanhece, e todos se preparam para sair para a missão. Todos se preparam e saem, deixando a Asia e o Atsuya sozinhos na guilda.

No céu

— Maldito Atsuya, estragou nosso plano, eu vou dar um jeito de subverter a situação. - Diz AF.

— Você acha que vai conseguir vencê-lo, mas sabe que está se enganando. - Diz Michael.

— Calado, você não está em posição de falar. - Diz AF.

— Você é fraco, nunca vai conseguir ganhar. - Diz Michael.

— Seu maldito, eu vou arrancar a cabeça daquele garoto e de quem mais estiver junto dele. - Diz AF, extremamente estressado.

— Você não tem essa capacidade, você é fraco, seu título de arcanjo da ira é uma mentira. - Diz Michael.

— Desgraçado, eu só não vou te matar porque você ainda não me deu a informação que eu preciso. - Diz AF.

— Esse é um dos privilégios de ser a mão direita de Deus, eu tenho informações que não estão em lugar nenhum. - Diz Michael.

— Eu vou trazer o corpo morto dele e jogar na sua frente. - Diz AF

O arcanjo some de lá e se dirige a Magicland. Quando chega lá ele destrói a parede da Black Clover, que começa a desabar. Atsuya e Asia saem da guilda rapidamente e vêem a guilda desabar atrás deles. 

— Está na hora de matar! - Grita AF, demonstrando sua ira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...