1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. 4 guildas e 1 andarilho

História O engravatado - 4 guildas e 1 andarilho


Escrita por: Natsukurosaki

Notas do Autor


Essa capa vai fazer sentido.

Capítulo 4 - 4 guildas e 1 andarilho


Fanfic / Fanfiction O engravatado - 4 guildas e 1 andarilho

Levou cerca de 5 dias para que Atsuya chegasse até Ernias, um tempo relativamente curto, enchendo seu peito de esperança. Ao desembarcar em Ernias ele se sente vislumbrado com a beleza do local, com seus contrastes, em um lugar uma bela floresta, logo depois um local coberto de neve, fazendo Atsuya se sentir ainda mais destinado aquele lugar. Após atravessar um rio, com a ajuda de uma canoa improvisada que construiu, Atsuya chega a uma espécie de cidade formada inteiramente pelas 4 maiores guildas do planeta. 

— Tem alguém ai! - Grita Atsuya no meio da cidade. 

— Quem é você garoto? - Pergunta um homem de cabelos brancos e uma máscara verde no rosto. 

— Eu me chamo Atsuya, e estou aqui para tentar entrar na Grand Chase. - Responde o garoto.

 Assim que ele termina de falar, das quatro grandes casas do local saem, uma mulher de cabelos longos cor de rosa, um homem de cabelo para cima vermelhos, outro homem de cabelos vermelhos, porém menos espetado, e um homem de cabelos castanhos com uma faixa laranja na cabeça criando uma espécie de franja.

Atsuya fica sem entender o porquê daquelas pessoas estarem indo em sua direção.

— O que foi, eu disse algo errado? - Pergunta Atsuya. 

— Não, nada de errado, é porque você nos surpreendeu com essa resposta. - Responde a mulher.

 — Acho melhor nós nos apresentarmos, fala a mulher, eu me chamo Elesis, sou a lider da guilda Grand Chase. - Continua a mulher.

 — Eu me chamo Lance, líder da guilda Elite Four, diz o de cabelo espetado. - Fala Lance.

 — Eu sou o Yukihira Souma, mas pode me chamar só de Souma, sou líder da Shokugeki Academia. - Fala Souma.

— E eu me chamo Endo, sou líder da Inazuma Eleven. - Fala Endo.

 — Então por que você quer entrar na Grand Chase? - Perguntam os quatro, em tom sério.

 — É porque eu sinto que essa guilda seria perfeita para que eu aperfeiçoe minhas habilidades. - Diz Atsuya calmamente.

 — Quantos anos você tem? - Pergunta Elesis.

 — Eu tenho 11 anos. - Responde Atsuya.

 Essa informação deixa todos encucados por um tempo.

— Você sabe como se faz para entrar na Grand Chase? - Pergunta Souma.

 — Não é simplesmente entrar? - Pergunta Atsuya, sem entender.

— Você está se iludindo garoto, para entrar em qualquer guilda de Ernias você precisa lutar contra o líder da guilda desejada e durar por pelo menos 1 hora de pé. - Fala Lance, entre risos.

— Beleza, eu enfrento a Elesis, eu tenho certeza que consigo. - Fala Atsuya, receoso.

— Se você tem tanta certeza, por que não fazemos isso agora? - Pergunta Elesis.

 — Sério isso, que maneiro, vamo nessa. - Diz Atsuya.

— GALERA, VAMOS PARA A ARENA!!!! - Grita Elesis.

Todos se dirigem para a arena, lugar para assistir a um tipo de luta que não acontece a anos, uma luta de admissão. Na arquibancada se sentam no lugar da Shokugeki Academia, Souma, Tadokoro, Erina, Midoriya, Bakugou e Uraraka. No lugar da Elite Four ficam, Lance, Agatha, Lorelei e Bruno. Na área da Inazuma Eleven ficam, Endo, Goenji, Fubuki, Kidou, Tsurugi, Tenma, Kazemaru, Tsunami, Tobitaka, Kabeyama e Hiroto. E finalmente a Grand Chase formada por, Lass, Jin, Sieghart, Dio, Rey, Zero, Lire, Arme, Amy, Lin, Holy, Ryan, Lupus, Ronan e Mari, além da Elesis que se encontra no campo de batalha juntamente com Atsuya prontos para o duelo.

Atsuya começa a correr em direção a Elesis assim que o cronômetro começa a correr. Elesis faz o mesmo e as espadas de ambos se chocam no centro da arena soltando faíscas, e os dois se afastam. 

— Você até que é bom garoto. - Diz Elesis.

 — É porque eu tive um bom professor. - Diz Atsuya com uma voz sarcástica.

 Os dois voltam a se chocar, porém, dessa vez Elesis mostrou sua superioridade dando um corte com um movimento curvo, desviando da espada de Atsuya, se dirigindo ao pescoço do mesmo, mas, quando estava quase lá, Obelisco surge evitando o ataque certeiro, mas não o ataque seguinte que deixou um corte pequeno no braço de Atsuya. Agora com o Obelisco ativo Atsuya bola um plano rápido.

 — Obelisco, na hora que eu pular você da um impulso extra. - Fala isso com uma voz convicta.

 — pode deixar garoto. - Responde o gear.

 E assim ele o faz, Atsuya realiza um salto enorme e Obelisco da o impulso, fazendo Atsuya quase voar de tão alto que ele foi. Atsuya desce mandando seu poder mais forte,

 — getsuga tenshou! - Grita Atsuya.

 O grito do garoto surpreende Elesis, porém ela revida com um ataque de poder médio,

 — Power Cut. - Diz Elesis.

 Os dois poderes colidem no céu fazendo uma explosão de luz, porém, o poder de Elesis se mostra superior e se aproveitando da situação Elesis pula e passa pela fumaça gerada pela colisão, chegando rapidamente em cima de Atsuya, desferindo um corte certeiro na perna esquerda do garoto, fazendo ele cair em direção ao chão, mas ele não o atinge o solo em cheio pois Obelisco o impede. Atsuya fica manco de uma perna, mas, com a ajuda de seu gear ele se mantém de pé. Os dois voltam a cruzar espadas, porém dessa vez realizando certos movimentos acrobáticos, como saltos e mudanças da  mão da espada. Atsuya percebendo que não irá durar muito tempo, pensa,

 “Eu acho que vou ter que usar isso”.

— Mangekyou Sharingan. - Diz Atsuya, calmamente.

 Todos que se encontram na arena ficam em silêncio, devido ao espanto causado por essas palavras, inclusive a própria Elesis, fazendo ela dizer, 

— então você é um ninja? Agora essa luta ficou mais interessante. - Diz Elesis.

Atsuya começa a utilizar uma ideia considerada por ele mesmo como loucura, começar a cobrir a lâmina da Zangetsu com as chamas negras do amaterasu, e logo depois partindo diretamente para atacar a Elesis. Na hora que Elesis ia defender Obelisco da um impulso no chão fazendo Atsuya passar por cima de Elesis, e assim que ele fica na posição certa ele disfere um golpe certeiro nas costas da Elesis. Ela demonstra que sentiu alguma dor e vira acertando o braço direito de Atsuya com outro corte certeiro tornando esse uma parte do corpo inutilizável até que seja curado. Os dois se encontram em uma situação pessima, Atsuya com o braço multilado e a perna quebrada, cuspindo sangue pela boca, enquanto Elesis apresenta queimaduras graves nas costas e diversos cortes espalhados pelo corpo. Quando os dois estavam quase caindo de dor, o cronômetro chega no fim, mostrando Atsuya de pé. 

— seja bem vindo a Grand Chase garoto. - Diz Elesis, dando um sorriso no final.

 Atsuya retribui com um sorriso e cai no chão de dor. Se passam cerca de 10 dias e Atsuya está finalmente completamente recuperado de sua luta contra Elesis. Ele então desce as escadas e é recebido por todos da guilda com festa por todos os membros da guilda. Ele agradeçe a todos, e logo após o café da manhã ele é chamado por Sieghart e Jin, que se encontram do lado de fora da casa.

— Garoto eu tenho que dizer que fiquei muito impressionado com suas habilidades com a espada, mas eu sei como melhora-lá. - Diz Sieghart.

 — Sério, como? - Pergunta Atsuya.

 — Acho que você combina mais com o estilo de luta com duas espadas. - Continua Sieghart.

— Além disso, você ainda não tem uma luta corpo a corpo muito desenvolvida, e isso pode ser um problema. - Completa Jin.

 — Então o que vocês querem fazer? - Pergunta Atsuya.

 — Nós vamos treinar você nesses dois âmbitos, você aceita? - Diz Sieghart.

 — Claro que sim, foi por isso que eu entrei pra essa guilda. - Diz Atsuya, confiante.

 Quando estavam indo treinar, os três passam na frente da área de treino da Inazuma Eleven, deixando Atsuya vislumbrado. 

— Vocês podem esperar um pouco aqui? - Pergunta Atsuya.

 — Claro, mas seja rápido, garoto. - Fala Jin.

— Será que vocês poderiam me ensinar essas magias? - Pede Atsuya, ao se aproximar das pessoas.

 Treinavam nesse momento, Goenji, Fubuki e Tsurugi, mestres nas magias de fogo, gelo e trevas,( não é magia negra), respectivamente. 

— Porque não, você foi o único que conseguiu ferir a Elesis dessa forma em anos. - Diz Fubuki.

 Todos os três concordam e seguem juntamente a Sieghart e Jin para o local onde iriam realizar o treinamento de Atsuya.

1 ano depois

— Acho que finalmente terminamos garoto, e quem diria que com 12 anos você já seria tão forte. - Diz Sieghart com um semblante alegre.

 Da mesma forma ficam Jin, Tsurugi, Goenji e Fubuki. Atsuya se tornou capaz de utilizar com maestria duas espadas ao mesmo tempo, aprendeu a arte marcial de Jin, que é basicamente a utilização de golpes embebidos de magia de fogo. Graças a ajuda de Goenji, ele conseguiu dominar isso rapidamente. As três magias que Atsuya aprendeu foram o Fire tornado, Eternal Blizard e o Death Drop, sendo todas essas magias de classe S. Atsuya seguiu de volta para a casa da Grand Chase para receber a permissão de um membro permanente da guilda. Após essa nomeação realizada pela Elesis, ele recebeu sua nova roupa, para que ele pare de usar aqueles trapos. Essa roupa entregue por Sieghart formada por um par de sapatos pretos, uma calça branca, uma camisa social de manga curta, um colete preto por cima da camisa e para finalizar, uma gravata preta que ficava por cima do colete, e por cima de tudo uma capa preta com zíper a partir da cintura porém que vai até seu pé com um capuz e o símbolo da Grand Chase gigante nas costas, além de uma espada chamada Elucidator, dada a ele pelo Sieghart. 

— Atsuya, agora nós temos que fazer o seu cartaz da guilda, para que as pessoas possam contrata-lo como um membro da guilda, então como você quer que seja o seu? - Pergunta Elesis.

 — Eu quero que meu rosto fique completamente escuro, e seria bom se somente meu cabelo, minha camisa, meu colete e principalmente minha gravata tenham cor. - Responde Atsuya.

 — Por que desse jeito? - Pergunta ela.

 — Porque eu quero ser anônimo e conhecido ao mesmo tempo, entende. - O garoto responde.

 — Certo, mas eu posso escrever pelo menos o seu nome? - Pergunta Elesis.

 — Não, eu quero ser conhecido por um apelido que eu acabei de inventar e achei demais. - Responde Atsuya.

 — E qual seria esse apelido? - Pergunta Elesis.

 — O que deve estar escrito nesse cartaz é: O engravatado. - Responde Atsuya, sério.

 — Nossa, tenho que admitir que esse apelido é muito bom, certo vai ser assim. - Diz Elesis.

No dia seguinte, Atsuya finalmente consegue encontrar a Mari.

— Você sabe onde eu posso treinar meu Sharingan? - Ele pergunta.

 — Nas guildas você não vai encontrar ninguém assim, porém existe alguém que pode fazer isso por você. - Ela responde

 — Quem? - Pergunta Atsuya.

 — Um andarilho que vive aqui em Ernias, o nome dele é Nie li. - Responde Mari.

 — Onde eu posso encontrar ele? - Pergunta Atsuya.

 — Ele fica no monte Gorgon, que fica mais ao norte daqui. - Mari responde, calmamente, como sempre.

 — Você acha que ele vai me ajudar? - Pergunta Atsuya.

 — Se você conseguir chegar até ele, sim. - Finaliza Mari .

 Atsuya então, pega sua velha mochila e enche de água e comida e avisa os outros que vai sair para procurar uma coisa. Ele leva cerca de 3 dias para chegar até o topo dp monte Gorgon, local mais alto de Ernias. 

— Como alguém vive aqui? -Pergunta para si. 

Ele da cerca de 5 passos para frente e começa a enxergar a silhueta de uma pessoa. Ao chegar mais perto ele vê um homem, ruivo com uma barba também ruiva, roupas laranjas com uma aparência antiga. 

— Oi, tudo bem com o senhor? - Pergunta Atsuya.

 — Então alguém realmente veio até mim depois de 10 anos. - Fala o homem.

— Eu me chamo Nie li, é um prazer conhecê-lo. - Diz o homem

 — É um prazer conhecê-lo também, eu me chamo Atsuya Uzumaki e gostaria que você me treinasse. - Diz o garoto.

 — Já que você veio até aqui, eu farei isso, então o que você quer que eu faça? - Pergunta Nie li.

 — Eu possuo uma habilidade incomum por aqui, e eu queria que você a melhorasse. - Diz Atsuya.

 Nie li explica para Atsuya como sua magia funciona. Ela consiste em algo único, Nie li é capaz de avançar o tempo para algo específico, como por exemplo alguma parte do corpo, ou seja ele pode amadurecer ou envelhecer alguma parte do corpo sem envelhecer a pessoa em si. A pessoa então pode ficar musculosa porém ela irá manter sua idade atual intacta, por exemplo. Atsuya sabia que o Sharingan possuía mais um estágio depois do Mangekyou Sharingan, o chamado Eternal Mangekyou Sharingan, e com esse poder de Nie li ele será capaz de ter esse poder sem problemas. Ao fazer esse pedido a Nie li, esperando uma negação, ele foi surpreendido com um sim. O andarilho realiza a magia com sucesso, e assim que Atsuya ativa seu poder ocular ele percebe a diferença, então realmente havia funcionado. 

— Muito obrigado, agora eu vou embora. - Diz Atsuya.

 — Não vai não, agora você vai ficar aqui e treinará comigo durante 1 ano. - Diz Nie li.

 — Mas e a minha guilda? - Pergunta Atsuya.

 — Você pode avisar a Elesis por aqui, essa é uma das magias que irei te ensinar. - Explica Nie li.

 Ele cria então, um pequeno portal magico no ouvido de Atsuya, que servia para fazer ligações. Ele então explica a situação para a Elesis, e ela compreende a situação e permite esse treinamento. 

— Que coisas você vai me ensinar Nie li? - Pergunta Atsuya.

 — Irei te ensinar a usar seu gear, seu poder ocular, a magia de comunicação, e uma magia de armazenamento, onde você poderá deixar suas coisas sem precisar carregar essa bolsa ridícula, Então vamos começar. - Explica Nie li.

Um ano se passa, e Nie li conversa com Atsuya 

 Agora você está pronto garoto. - Diz Nie li, orgulhoso do resultado de seu pupilo.

 — Obrigado Nie li. - Agradeçe Atsuya. 

— Você pode voltar para sua guilda agora, porque soube que eles vão tentar atacar Cazeaje novamente. - Diz Nie li.

 — Aquele demônio, sério? - Pergunta Atsuya.

 — Sim, mas será que essa pergunta esconde um medo, pequeno anjo? - Pergunta Nie li.

 — Não, eu vou ajudar. - Responde Atsuya.

 Depois disso os dois se despedem e Atsuya utiliza o sonido para chegar mais rápido na Grand Chase. Chegando lá Elesis manda ele se juntar aos outros da guilda porque ela irá passar a estratégia. Quando tudo fica pronto eo grupo todo parte para o castelo de Cazeaje.

 — Olá Elesis, voltou para apanhar de novo? - Diz Cazeaje, quando os portões são abertos 

 — Dessa vez você será derrotada Cazeaje. - Diz Elesis.

 A guilda inteira parte para cima da Cazeaje que mesmo com o grande porte desvia rapidamente, deixando todos vulneráveis. Dessa forma ela lança sua esfera de energia de forma consecutiva em cima da guilda inteira. Depois de 20 ataques de extremo poder a guilda inteira já se encontra em um estado deplorável. 

— Dessa vez eu irei matar vocês, porque isso está ficando muito chato, fala a demônio. - Diz a demônio.

— Gente, me desculpem. - Diz Elesis, olhando para todos.

 Enquanto estavam nessa situação, Atsuya lembra de uma técnica que Ichigo havia ensinado.

— Vocês conseguem distraí-la por mais alguns minutos? - Pergunta Atsuya.

 — Acho que sim, mas por quê? - Pergunta Zero.

 — É porque eu tenho um plano. - Responde Atsuya.

 A guilda, desacreditada, começa a correr em volta da Cazeaje para distraí-la, enquanto isso Atsuya começa a desenhar um círculo mágico gigante em volta da demônio. Ninguém entende o porquê daquilo mas continuam a distração. Assim que termina Atsuya senta de frente para Cazeaje e começa a recitar as palavras que fazem a magia funcionar. Com o tempo, o círculo começa a emanar uma luz azul cada vez mais forte, que acaba quando Atsuya termina de falar. Nada acontece durante 5 segundos até que a demônio começa a ser sugada para dentro do corpo de Atsuya. Assim que vê isso Sieghart percebe que aquilo é uma magia de selamento. Ele tenta interromper, mas a magia já foi conjurada então não é possível para- lá. A demônio termina de ser selada dentro do corpo de Atsuya finalizando a luta.

— Você enlouqueceu? - Pergunta Elesis com uma raiva visível.

 — Eu fiz isso porque não queria ver minha nova família morrer dessa forma. - Responde Atsuya.

 — Mas nós poderíamos ter ido embora. - Diz a Elesis.

— Você sabe muito bem que isso não seria possível. - Diz Atsuya, sério.

 — Odeio admitir isso, mas você está certo. - Diz Elesis, melancólica.

 — Agora que eu tenho esse demônio dentro de mim, literalmente, eu vou precisar voltar a minha jornada para tentar treina-lo, você me permite? - Pede Atsuya.

 — Certo, acho que eu não posso negar isso. - Responde Elesis.

 — Caso alguém queira me contratar basta me ligar que eu vou para o lugar realizar o contrato. - Diz Atsuya.

 Na semana seguinte Atsuya parte de Ernias de volta para Magicland para seguir sua jornada.

Em algum lugar no inferno

— Agora você irá sofrer Atsuya Uzumaki, eu irei manda-lo para a dimensão zero, lá você irá sentir o que é sofrer de verdade. - Diz um ser estranho.



Notas Finais


Como o design da Cazeaje é muito detalhado eu deixei ele na foto da capa desse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...