1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Encontro de família parte 1

História O engravatado - Encontro de família parte 1


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 41 - Encontro de família parte 1


Atsuya leva alguns dias para chegar no local que havia marcado para se encontrar com Luffy e Ichigo. Ele chega na cidade de Mosdeep, onde sua aventura teve início, e vê que o Sunny estava aportado. Ele anda um pouco mais rápido, para tentar chegar no porto mais rápido, pois estava empolgado de finalmente poder rever seus velhos amigos. Enquanto Atsuya atravessava o mercado, ele se encontra com o Ace.

— Ace, por que você tá aqui no mercado? - Pergunta Atsuya.

— Oi, Atsuya, o Sanji me pediu para comprar os ingredientes pro jantar. - Diz Ace.

— Você sabe dizer onde o Luffy e o Ichigo estão? - Pergunta Atsuya.

— Eles estão na praia, acho que estão te esperando. - Diz Ace, enquanto escuta o vendedor chamando.

— Valeu Ace, eu vou me encontrar com eles. - Diz Atsuya, seguindo para a praia.

Atsuya caminha até a praia, atravessando todo o mercado, passando por várias lojas e restaurantes, até que finalmente chega no porto. Quando estava descendo do porto para chegar na praia, alguém coloca uma mão em seu ombro.

— Quem é? - Pergunta Atsuya.

— Como vai, Atsuya? Você está estressado? - Pergunta Brook.

— Oi, Brook, eu estou bem. Não tô estressado, é que você me pegou de surpresa. - Diz Atsuya.

— Me desculpe, essa não era a minha intenção. - Diz Brook.

— Não precisa se preocupar, é bom falar com você. - Diz Atsuya.

— Eu fico lisonjeado, mas a pergunta é, o que você pensa sobre nós? - Pergunta Brook.

— Como assim, o que você quer dizer com essa pergunta? - Pergunta Atsuya.

— Quero dizer, você só gosta de nós por causa do capitão, ou você realmente gosta de nós? - Pergunta Brook.

— Eu realmente gosto de vocês. Acho que vocês não sabem o quanto me ajudaram quando eu fiquei aqueles dias no Sunny. - Explica Atsuya.

— Entendo, isso é muito legal, nós também gostamos de você. - Diz Brook, com um tom de alívio.

Brook se despede e vai falar com Nami, Chopper e Usopp. Atsuya consegue ouvir os quatro falando.

— O que ele disse? - Pergunta Nami.

— Ele disse que gosta da gente e disse que ajudamos muito ele. - Diz Brook, empolgado.

— Que incrível, quer dizer que ajudamos um cara como ele? - Pergunta Usopp, surpreso.

— Nós somos demais. - Diz Chopper.

Atsuya da um sorriso de canto de boca e desce para a praia. Ele vê na sua frente que Luffy e Ichigo estavam conversando, então Atsuya chega perto e toca no ombro do Ichigo.

— Posso entrar na conversa? - Pergunta Atsuya.

— Claro, Atsuya. - Diz Ichigo, segurando a alegria.

Atsuya senta junto dos dois. Os três ficam se encarando por alguns segundos, até que os três começam a rir e a se abraçar.

— A quanto tempo eu não te vejo? - Pergunta Luffy, alegre.

— Acho que alguns anos, mas pelo menos a gente se falava sempre que dava. - Diz Atsuya.

— Nossa, Atsuya, não da para acreditar que nesses anos mudamos tanto. - Diz Ichigo.

— O que você quer dizer com isso? - Pergunta Atsuya.

— Você se tornou um dos seres mais fortes do mundo, Luffy acabou de se tornar o chefe da Marinha e eu assumi a Soul Society. - Explica Ichigo.

— Assim, eu ainda me considero um pirata, esse comando da Marinha vai servir mais para que eu tenha autonomia total nos oceanos. - Diz Luffy.

— Você assumiu a Marinha? - Pergunta Atsuya.

— Sim, e eu tenho que te agradecer, já que você foi um dos responsáveis por isso. - Diz Luffy.

— Calma, isso é muita coisa para absorver, Ichigo, você assumiu a Soul Society? - Pergunta Atsuya.

— Sim, e você foi muito útil para isso. - Diz Ichigo.

— Como assim!? - Pergunta Atsuya, com uma voz mais elevada.

— Os superiores observaram seu treinamento comigo desde o começo, e perceberam que eu tinha algo que seria muito importante para um líder, paciência e sabedoria. - Diz Ichigo.

— Como assim? - Atsuya pergunta novamente, mais calmo.

— Eles perceberam que eu não seria um líder mão de ferro, algo que a Soul Society definitivamente não precisa, e que eu tinha muita paciência para treinar você. - Diz Ichigo.

— Certo, além disso, Luffy, como eu te ajudei a assumir a Marinha? - Pergunta Atsuya.

— Graças a indicação que você deu aos seus outros amigos, eu consegui vercer essa reunião com um voto de vantagem. - Explica Luffy.

— Quer dizer que o Edward, a Winry e o Yuno conseguiram dar a volta no conselho mágico. - Diz Atsuya.

— Sim, graças a eles e a você, eu finalmente posso ser totalmente livre no oceano. Quem diria que um pirata seria o líder da Marinha. - Diz Luffy.

— E como agradecimento vamos te levar num lugar especial. - Diz Ichigo.

— Bom, eu aprendi a nunca negar um presente, para onde vamos? - Pergunta Atsuya.

— Não vamos dizer, é um segredo nosso. - Diz Ichigo.

Luffy se levanta e olha para os dois, com um sorriso grande no rosto e aponta para o Sunny.

— Vamos para o Sunny e seguir rumo ao nosso destino. - Diz Luffy, empolgado.

Os três vão para o Sunny e runem todos os membros da tripulação. Eles saem do porto e seguem seu caminho. Eles levam cerca de dez dias para chegar no local e, antes de descerem do Sunny, Atsuya é vendado.

— Pra que isso tudo? - Pergunta Atsuya.

— Não se preocupe, você vai entender. - Diz Luffy.

Os três saem do Sunny e começam a andar e Atsuya tenta reconhecer onde está, mas acha que está em um lugar qualquer. Os três caminham e param em frente a alguma coisa. Quando Ichigo tira a venda que cobria os olhos de Atsuya, ele percebe que está na frente de uma casa.

— Por que estamos na frente da casa dos Uzumakis? - Pergunta Atsuya.

— Viemos fazer uma visita. - Diz Ichigo.

— Mas como assim, eu tenho quase certeza que não tem ninguém morando aí. - Diz Atsuya.

Luffy bate algumas vezes na porta e uma mulher atende.

— Oi gente, o que vocês vieram fazer aqui? - Pergunta a mulher.

— Oi, Hinata, nós viemos fazer uma visita. - Fala Ichigo.

— Quem é esse? - Pergunta Hinata.

— É um amigo nosso. - Diz Luffy.

— Temos visita! - Hinata grita para dentro da casa.

Alguns momentos depois, um homem de cabelos loiros pequenos e espetados chega na porta. 

— Oi, Naruto, como vai? - Pergunta Ichigo.

Quando escuta esse nome, Atsuya começa a olhar esquisito para Naruto.

— Naruto, como vai o Boruto? - Pergunta Luffy.

Atsuya olha ainda mais torto para Naruto.

— Ele tá bem, a gente até estava almoçando, vocês querem? - Pergunta Naruto.

— Vamos, Atsuya, fala alguma coisa. - Diz Ichigo.

Quando escuta esse nome, Naruto começa a olhar para Atsuya. Os outros não entendem direito porque aquilo estava acontecendo.

— Tem alguma coisa errada? - Pergunta Hinata.

— Também quero saber. - Complementa Luffy.

— Qual o seu sobrenome? - Pergunta Naruto.

— Eu que pergunto, qual o seu sobrenome? - Atsuya também pergunta.

— Que tal se vocês falarem ao mesmo tempo? - Sugere Hinata.

Uzumaki! - Os dois falam ao mesmo tempo.

Os dois percebem que suas suspeitas estavam certas e começam a se abraçar.

— Irmão, você tá vivo. - Diz Atsuya, com o olho enchendo de lágrima.

— Você voltou, eu achei que você tinha esquecido de mim. - Diz Naruto, também lacrimejando.

Ichigo e Luffy percebem que sua ideia havia se concretizado e Hinata estava tentando compreender a situação.

— O que aconteceu aqui? - Pergunta Hinata.

— Atsuya é irmão do Naruto. - Explica Ichigo.

— Entendo, é que vocês devem imaginar que essa não é uma situação comum. - Diz Hinata.

— Sim, a gente entende, mas é bom para os dois. - Diz Luffy.

Enquanto isso, Naruto e Atsuya estavam se recompondo.

— Nossa, a gente não se vê desde que você tinha cinco anos. - Diz Atsuya.

— Sim, nesse tempo todo eu casei, tive um filho e me tornei Hokage. - Diz Naruto.

— Você tem um filho, isso quer dizer que eu tenho um sobrinho? - Pergunta Atsuya.

— Sim, Boruto, vem aqui! - Chama Naruto.

O garoto chega na sala e fica olhando para Atsuya.

— O que foi pai? - Pergunta Boruto.

— Eu quero te apresentar o seu tio. - Diz Naruto.

Atsuya se abaixa e faz um soco com a mão e coloca na frente do Boruto. O garoto retribui o gesto e da o soco na mão do tio.

— Acho que vamos ser bons amigos. - Diz Atsuya.

— Eu acho que sim. - Diz Boruto.

Naruto chama todos para a mesa da casa. Quando todos sentam eles começam a conversar.

— Atsuya, você sabe como anda a Kotori? - Pergunta Naruto.

— Sim, ela tá trabalhando. - Diz Atsuya, evitando dizer que ela foi revivida como um demônio.

— Eu queria ver ela também. - Diz Naruto, com uma voz esperançosa.

— Eu posso chamar ela aqui. - Diz Atsuya.

— Sério? Então chama. - Diz Naruto.

Atsuya cria um portal de comunicação e Kotori atende.

— Oi, Atsuya, o que você quer? - Pergunta Kotori.

— Você pode vir aqui onde eu estou? - Pergunta Atsuya.

— É, eu acho que eu tenho um tempo sobrando. - Diz Kotori.

Os dois desligam e, alguns segundos depois, Kotori aparece na frente de todos, através de um dispositivo de teletransporte.

— Kotori, é você mesmo? - Pergunta Naruto.

— É claro que sim, Naruto, quem mais seria? - Pergunta Kotori.

Quando ela percebe o que acabou de falar, Kotori vira e da um abraço apertado em Naruto, e puxa Atsuya junto. Os três se abraçam por alguns minutos e se separam e ficam conversando.

— Tá na hora de colocar os assuntos em dia. - Diz Atsuya, com um sorriso grande no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...