1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Encontro de família parte 2

História O engravatado - Encontro de família parte 2


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 42 - Encontro de família parte 2


— Kotori, o que você tá fazendo agora? - Pergunta Naruto.

— Calma, Naruto, vamos ter que te explicar algumas coisas. - Diz Atsuya, interrompendo.

— O que você vai fazer, Atsuya? - Pergunta Kotori.

Atsuya pede para sua irmã levantar e ficar de frente para todos.

— Por que a gente está fazendo isso? - Pergunta Kotori.

— Abra suas asas de demônio, e eu vou abrir minhas asas de arcanjo. - Diz Atsuya, com a voz mais baixa.

— Certo, acho melhor mostrar agora. - Diz Kotori.

Os dois abrem suas asas, apresentando suas reais formas. Ichigo e Luffy não se importam, pois já sabiam disso, Naruto e Hinata ficam extremamente surpresos e Boruto acha aquilo muito legal.

— Só uma curiosidade, o que aconteceu? - Pergunta Naruto.

— Eu também estou curiosa, isso é novidade pra mim. - Diz Hinata.

— Bom, pra começar, eu fui reencarnada como demônio e o Atsuya foi reencarnado como um anjo. - Explica Kotori.

— Eu me tornei um anjo com dez anos e a Kotori se tornou demônio aos dezesseis. - Continua Atsuya.

— Certo, isso ainda é muita coisa pra digerir de uma vez. - Diz Naruto.

— Eu, atualmente, trabalho na organização do inferno. - Diz Kotori.

— Eu, atualmente, sou considerado o líder do céu, depois da morte de Deus. - Diz Atsuya.

— Certo, eu só tenho uma coisa pra dizer… isso é incrível! - Fala Naruto, empolgado.

— Como assim? - Pergunta Atsuya.

— Você não entende, meus irmãos não só se tornaram fortes, mas também se tornaram pessoas importantes, como eu não ficaria empolgado. - Diz Naruto.

— Tenho que admitir que essa não era a reação que eu esperava. - Diz Kotori.

Enquanto isso, Boruto corre até seu tio e sua tia e começa a mexer nas asas deles. Hinata percebe que, mesmo eles não sendo mais humanos, os dois são boas pessoas, se sentindo muito mais aliviada. 

— Agora que tudo foi esclarecido, acho que os ânimos estão mais normais. - Diz Ichigo.

— Agora, finalmente, o mais importante já foi esclarecido. - Diz Luffy.

— Sim, acho que agora eu posso me acalmar. - Diz Hinata.

— O que você quer dizer com isso? - Pergunta Ichigo. 

— Por algum motivo eu não tinha confiança total de que esses eram irmãos do Naruto. - Diz Hinata.

— Eu sei que o Atsuya não parece muito com o Naruto, em aparência, mas isso tem um motivo. - Diz Luffy.

— Tem um motivo? Qual é? - Pergunta Hinata.

— Ele é descendente de um antigo guerreiro chamado Slayer. Esse é o maior resumo que eu posso fazer. - Diz Ichigo.

— Há alguns anos eu não acreditaria nessa história, mas hoje em dia eu sei que esse negócio de reencarnação e descendência é real. - Diz Hinata.

— É, afinal de contas o Naruto e o Sasuke são as reencarnações de Indra e ashura. - Diz Ichigo.

Enquanto os três tinham essa conversa, Atsuya, Kotori e Naruto tentavam explicar para o Boruto a diferença entre anjos e demônios, mas estavam falhando. Ichigo e Luffy chegam para ajudar e Hinata fica assistindo tudo. Quando eles, finalmente, fazem com que o garoto entenda o básico eles se sentam. 

— Uma pergunta que eu ainda não fiz, com quantos anos você tá agora, Naruto? - Pergunta Kotori.

— Nós somos gêmeos, eu tenho a mesma idade que você, então são vinte e sete anos. - Diz Naruto.

— É verdade, mas pelo menos você já se casou e teve um filho. - Diz Kotori.

— É claro, e agora eu tenho contato com minha família, isso não poderia ser melhor. - Diz Naruto.

— Tem uma coisa que eu tenho que avisar. - Diz Atsuya.

— O que é? - Pergunta Kotori.

— Agora, vocês dois, são os irmãos mais velhos. - Diz Atsuya.

— Que tipo de piada é essa? - Pergunta Naruto.

— Não é piada, eu só tenho vinte anos. - Diz Atsuya.

— Como assim? Mas, você deveria ter vinte e oito anos. - Diz Naruto, intrigado.

— Não sei se vocês ficaram sabendo, mas há alguns anos ocorreu o ataque a ilha de Tenroujima. - Diz Atsuya.

— Sim, eu vi isso. - Diz Kotori.

— É, foi tão grande que chegou aqui também. - Diz Naruto.

— Então, eu estava lá, e um dos efeitos da magia que nos salvou do ataque foi o não envelhecimento, então nossas idades não aumentaram durante os sete anos que ficamos lá. - Explica Atsuya.

— Certo, então quer dizer que somos os mais velhos? - Pergunta Kotori, só para confirmar.

— Sim, vocês são os mais velhos. - Diz Atsuya.

Kotori e Naruto fazem um soquinho com as mãos e tocam, em sinal de alegria.

— Vocês não vão ficar surpresos nem nada? - Pergunta Atsuya.

— Depois de tudo que aconteceu hoje, isso é o mais normal. - Diz Naruto.

— Então pode esperar, que eu vou surpreender vocês de novo. - Diz Atsuya, enquanto vai para fora da casa.

Lá fora, Atsuya liga para Chitoge. 

— Alô? Chitoge, você e a Kirino estão com algum tempo livre? - Pergunta Atsuya.

— Oi, Atsuya, sim, a gente tá com tempo sobrando, pra quê? - Pergunta Chitoge.

— Vocês podem me fazer uma visita? - Pergunta Atsuya.

— Claro, vai ser a primeira vez que nós podemos nos rever em anos. - Fala Chitoge.

— Certo, venham para onde eu estou, é só perguntar pro Souma que ele vai saber. - Diz Atsuya.

Depois de cinco minutos, Kirino e Chitoge aparecem na frente de Atsuya.

— Onde a gente tá? - Pergunta Kirino.

— Vocês estão na vila de Konoha, foi aqui que eu e meus irmãos nascemos. - Diz Atsuya.

— Que legal, mas, a propósito, por que você chamou a gente aqui? - Pergunta Chitoge.

— Eu não disse que vocês eram parte da família? - Pergunta Atsuya.

— Disse, mas o que isso tem haver com estarmos aqui? - Pergunta Chitoge.

— Vocês vão conhecer meus irmãos. - Fala Atsuya.

— Sério? Legal, isso vai ser uma experiência interessante. - Fala Kirino.

— Assim vocês farão, por completo, parte da família Uzumaki. - Diz Atsuya.

Os três entram na casa e todos os outros param para olhar. 

— Atsuya, quem são essas? - Pergunta Naruto.

— Não acredito, são aquelas duas meninas que você tinha falado? Como elas são fofas. - Diz Kotori.

— Você falou da gente pra ela? - Pergunta Kirino.

— Claro que sim, e ela gostou do que eu contei. - Diz Atsuya.

— Atsuya, são suas amigas? - Pergunta Luffy.

— Bom, na verdade, eu resgatei essas duas há um bom tempo, e desde aquela época eu considero elas parte da família, então elas usam o sobrenome Uzumaki. - Explica Atsuya.

O engravatado esperava uma reação ruim de Naruto, então já estava preparando as falas seguintes, mas ele se surpreendeu.

— Quer dizer que nossa família é maior agora? - Pergunta Naruto.

— Na prática, sim. - Responde Atsuya.

— Então sejam bem vindas a família Uzumaki! - Diz Naruto, alegre.

— Essa reação foi diferente do que eu esperava, mas ainda bem que eu estava errado. - Diz Atsuya.

— Nossa, as últimas vezes que meu nível de alegria ficou tão alto foram durante meu casamento e quando o Boruto nasceu. - Diz Naruto.

— Mas não tem nenhum problema? Nós só usamos o nome da família, mas não temos o mesmo sangue. - Diz Chitoge.

— Um irmão nem sempre é definido só pelo sangue. - Diz Naruto.

Todos ficam felizes e passam o resto da tarde conversando. Atsuya fica extremamente feliz, pois aquela era a primeira vez em anos, que ele pôde esquecer de seus  problemas e só se divertir, ele só sentia a falta da Asia, mas todos já ficaram avisados dela. A noite chega e todos vão dormir. Atsuya, como precisava ficar limpo, foi tomar um banho. Ele saiu do banheiro com apenas um calção bem curto, que ficava na metade da coxa. Enquanto ele terminava de secar o cabelo, Hinata aparece na porta.

— Precisa de mais alguma coi... - Hinata não consegue terminar.

— O que aconteceu, será que eu não devia estar vestido assim? - Atsuya pergunta para si.

Momentos depois, todos da casa, menos Boruto, chegam na porta e ficam encarando o corpo do Atsuya. 

— Pra quê isso tudo? Eu já ia colocar minha roupa. - Diz Atsuya.

— Irmão, o que são todas essas cicatrizes. - Diz Naruto, calmamente.

Atsuya olha para seu corpo e vê suas cicatrizes, em suas duas coxas e em seus ombros e braços, resultados de receber ataques profundos nos mesmos lugares sempre e tê-los curados muito rápido, fez com que cicatrizes enormes e bem marcadas aparecessem. Atsuya sempre andava com seu manto, suas calças e sapatos, além da camisa social, do colete e da gravata, então era impossível ver aquelas cicatrizes, a não ser que ele estivesse com poucas roupas.

— Isso? Eu já tenho elas há tanto tempo que já me acostumei, então não entendi o porque desse alarde todo. - Diz Atsuya.

— Como assim, eu tô vendo o meu irmão marcado de uma forma bem feia, como eu não vou ficar preocupada? - Pergunta Kotori.

— Tá certo, eu vou contar tudo para vocês, mas de uma forma bem resumida, porque, senão, eu ia precisar de mais tempo. - Diz Atsuya, enquanto se veste.

Todos vão para a sala e Atsuya leva algumas horas para explicar tudo que passou de forma resumida. Todos aceitam a história, mas continuam preocupados com o Atsuya. Todos vão dormir, mas não fazem isso por muito tempo, porque rapidamente amanhece. Atsuya pega o contato de Naruto, e o Naruto pega o contato de todos os seus irmãos. Eles se despedem e cada um vai para seu canto. Atsuya, Luffy e Ichigo vão para o Sunny e levam cerca de uma semana para chegar a ilha na qual passariam o próximo ano. 

— Então, Ichigo, já tô te avisando, você vai me ajudar a treinar esse hollow. - Diz Atsuya.

— Certo, vamos passar nosso plano de treinamento. - Diz Ichigo.

— Sim, porque esse ano vai ser intenso. - Diz Luffy.

— Vamos treinar seu hollow e como utilizá-lo junto a Cazeaje, para melhorar sua atuação. Luffy vai lhe ensinar como utilizar o haki do armamento e como amplificar sua forma de God drive. Vamos te ensinar mais sobre suas espadas, porque você ainda não sabe muito. E, por fim, vamos iniciar o treinamento de uma magia, mas você terá que aperfeiçoá-la com o tempo, essa magia se chama Eternal Resurrection, ela é capaz de reviver qualquer um e, depois de muito tempo procurando, eu achei seu pergaminho na Soul Society. - Explica Ichigo, detalhadamente.

— Certo, não temos tempo há perder, vamos começar!! - Grita Atsuya, muito empolgado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...