1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. A ira de Atsuya

História O engravatado - A ira de Atsuya


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 44 - A ira de Atsuya


Seal Breaker, uma habilidade do Slifer, capaz de destruir selos de poder na pessoa que possui o gear do poder. Slifer não é capaz de criar esses selos, porque seria algo que iria de encontro ao conceito dele, mas ele pode liberar o poder de seu portador. Dependendo do número de selos, o corpo da pessoa que possui o Slifer não consegue suportar todo seu poder voltando de forma brusca, então uma onda de choque é formada, que impede a utilização de magia para pessoas com capacidade mágica baixa ou média, tendo essa restrição durante trinta minutos. Seres com um poder mágico elevado não são afetados, mas sentem esse poder mágico imenso que veio da onda de choque. Atsuya, como possui dez selos, criou uma onda de choque um pouco maior que o círculo da Fairy Law feita por Makarov.

— Eu vou matar todos. - Diz Atsuya, com uma voz sínica.

Na área que a onda de choque do Atsuya chegou, apenas Asia, Gildarts, Sting, Rogue e Kagura não perderam suas capacidades mágicas.

— Slifer, comece agora. - Diz Atsuya, estressado.

Slifer começa a usar o upgrade, atingindo o limite. Atsuya começa a sentir um poder mágico alto e decide segui-lo, já que agora ele não está raciocinando direito, agindo apenas por um instinto assassino. Atsuya avança rapidamente, matando vários soldados de Álvarez. Todos observam a situação.

— Precisamos para ele agora. - Diz Gildarts.

— Não. Se você tentar pará-lo agora, provavelmente vai ser morto, Atsuya não está raciocinando direito. - Diz Asia.

Gildarts aceita não avançar, mesmo que relutante. Quem estava na região da confusão maior, aproveitam que os inimigos estão mais fracos e começam a atacar. Atsuya sai correndo, ainda matando soldados, seguindo esse poder mágico grande. Atsuya corre bastante e chega onde estavam Erza, Wendy e Eileen. Atsuya anda até as três, que estavam tendo uma conversa tensa.

— Eu vou matar você, Eileen. - Diz Atsuya, irritado.

— O que você está fazendo aqui, Atsuya? - Pergunta Erza.

— Atsuya? Onde eu já ouvi esse nome? - Pergunta Eileen, sarcástica.

— Atsuya, o que aconteceu com você? - Pergunta Wendy.

— Eu vim matar a Eileen. - Diz Atsuya, sadicamente.

— Atsuya, eu não vou deixar você matar ela, essa luta é minha. - Diz Erza.

Atsuya vai andando até onde estava a Erza e fica em posição de combate. Erza tenta impedi-lo, mas Atsuya da um tapa no rosto dela. Erza pensa em pará-lo novamente, mas percebe que não conseguiria parar aquele monstro, mesmo que ela quisesse. Erza pega no braço da Wendy e segue pela mesma direção que o Atsuya veio. 

— Overdose. - Fala Atsuya.

Slifer ativa o Overdose e a fumaça vermelha começa a sair da boca e do nariz do Atsuya, além de também sair do gear. Eileen empunha seu cajado e se prepara para o combate. 

— Eu tenho certeza que já ouvi falar de você. - Diz Eileen.

— Você me matou, e agora eu vou te matar. - Diz Atsuya, assustadoramente.

— Sim, agora eu lembrei, você é aquele moleque idiota que eu enganei há alguns anos. - Diz Eileen.

— É melhor você calar a boca, sua desgraçada. - Diz Atsuya, irritado.

— Aquela casa velha tinha uma proteção que impedia a entrada de magos fortes, então eu precisava de um garoto fraco e idiota o suficiente para aceitar a minha missão. - Diz Eileen.

Atsuya começa a ignorar o que Eileen estava dizendo e começa a avançar para cima dela. Eileen começa a lançar sua magia nele, mas Atsuya desvia facilmente. Ele chega na frente dela e acerta um soco na barriga dela, a lançando alguns metros longe.

— O que é esse garoto, ele é forte demais. - Diz Eileen, com a voz baixa.

Atsuya volta a atacar Eileen, acertando diversos socos nela. Eileen cospe sangue, mas continua lançando seus raios de magia. Atsuya sai desviando alguns desses raios com o Slifer e desvia de mais alguns, acertando um chute no queixo dela. Ela é lançada novamente, cuspindo sangue.

— Quem você pensa que é? Um garoto como você não deveria ser capaz de me atingir. - Diz Eileen, com uma voz egocêntrica.

— Calada. - Diz Atsuya, ainda irritado.

Atsuya avança rapidamente novamente, surpreendendo Eileen de novo, mas ela consegue travar o Slifer com seu cajado. Atsuya pressiona o cajado com bastante força, então, quando Eileen percebe que seu cajado seria quebrado, ela retira rapidamente e da um chute na barriga de Atsuya. Ele arrasta um pouco, mas já se levanta e volta a avançar. Eileen começa a travar seu cajado contra os golpes do Atsuya, mesmo sabendo que ele a acertaria em algum momento. Ela vai para trás quando percebe que receberia um golpe em cheio. Eileen lança um raio de magia concentrado, atingindo Atsuya de raspão no ombro, deixando ela extremamente nervosa. Atsuya chega nela e da um soco muito potente na barriga dela novamente, fazendo ela sangrar bastante.

— Moleque desgraçado, você não me deixa opção. Acho que a primeira Dragon Slayer se mostrará. - Diz Eileen, enfurecida.

Enquanto os dois lutavam, Erza e Wendy chegam onde Gildarts e Asia estavam.

— Gente, vocês viram como o Atsuya estava? - Pergunta Erza, nervosa.

— Sim, mas não poderíamos impedi-lo, mesmo que a gente quisesse. - Diz Asia.

— Nem mesmo você, Gildarts? - Pergunta Wendy.

— Sim, depois que parei para analisar, eu não conseguiria parar aquele cara. - Responde Gildarts.

— Como vocês conseguiram eliminar tantos inimigos assim? - Pergunta Erza.

Asia e Gildarts se olham rapidamente e seus semblantes mudam. Ambos ficam, visivelmente, tristes.

— Gente, o que aconteceu? - Pergunta Erza.

— Erza, Wendy, acho melhor contar isso de uma vez. - Diz Asia.

Gildarts e Asia levam as duas até onde o corpo de Makarov estava. Assim que o vêem, as duas caem no chão de joelhos e começam a chorar. Depois de alguns minutos de choro intenso, elas se levantam e começam a enxugar as lágrimas.

— Pelo menos ele morreu por um motivo maior. - Diz Erza.

— Você está certa. - Diz Asia.

Agora que o campo de batalha estava mais vazio, todos começam a sentir diversos poderes imensos surgirem. Sting, Rogue e Kagura se encontram com os outros quatro e começam a decidir o que fazer.

— Nós três iremos atrás do poder que está vindo do sul. - Diz Sting.

— Eu vou seguir aquele que está vindo do leste. - Diz Gildarts.

— Eu vou atrás do que está vindo do oeste, sozinha. - Diz Erza.

— Wendy, acho melhor nós irmos para algum lugar atrás de pistas e informações sobre os spriggans twelve. - Diz Asia.

Wendy concorda e segue a Asia. Todos se separam e  vão para seu foco de poder, enquanto Asia e Wendy vão procurar por informações. Enquanto isso, na luta da Eileen contra o Atsuya, Eileen havia se transformado em um dragão e estava se tornando um impecilho para o Atsuya.

— Você entende agora? Seus golpes não serão suficientes. - Diz Eileen.

— Slifer, comece agora. - Diz Atsuya.

Slifer fica tenso em responder ao pedido de Atsuya, mas ele é obrigado a utilizar o upgrade depois do Atsuya já ter usado o Overdose, mesmo isso sendo perigoso. Atsuya volta a conseguir acertar diversos socos no rosto da Eileen e até consegue acertar socos e chutes potentes na barriga dela. 

— Eu não acredito que terei que usar isso. - Diz Eileen.

Ela então conjura um meteoro que vem em direção ao Atsuya. Atsuya continua acertando golpes em Eileen, fazendo ela manchar seu corpo inteiro e o chão com sangue e a deixando com uma dor inacreditável. O meteoro começa a chegar relativamente perto do solo. Atsuya percebe que aquilo é perigoso, então ele decide destruir o meteoro. Como seu corpo não possuía quase nenhum ferimento sério, apenas alguns golpes de raspão o atingiram, Atsuya vai até a Eileen, da uma joelhada no queixo dela, para poder subir em sua cabeça sem problemas e pula para cima do meteoro. Em sua mão esquerda começa a se formar um Rasengan normal, que Atsuya é capaz de fazer sem precisar ficar acumulando o chakra, e atinge o meteoro em cheio. O meteoro começa a rachar e acaba por se quebrar em diversos pedaços que se espalham pelo local da luta. Eileen fica sem reação, só observando sua maior chance de vitória se tornando diversos pedaços de pedra no chão. Atsuya começa a cair com seu punho esquerdo fechado e acerta um soco no crânio dela. Eileen começa a cambalear e, quando Atsuya cai no chão, ele começa a socar o peito dela descontroladamente. A couraça do peito de dragão dela começa a se rasgar, até que Atsuya alcança a carne, mas ele continua indo mais fundo, até atingir o coração dela. Quando Atsuya perfura o coração de Eileen, ela cai no chão, morta, cercada por sangue, carne e couro. Atsuya sai andando, enquanto sente outro poder enorme ali perto, na cidade, onde Gildarts e August estavam começando uma luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...