1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Dimensão Zero

História O engravatado - Dimensão Zero


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 5 - Dimensão Zero


Levam, novamente, 5 dias para Atsuya voltar para Magicland. 

— Agora eu tenho que treinar algumas coisas, principalmente como controlar a Cazeaje. - Diz Atsuya, para si.

 Durante o momento que Atsuya fecha os olhos pra se esticar depois da viagem, ele aparece na frente do selo feito por ele mesmo para Cazeaje.

— Olá garoto. - Fala a demônio.

— O que você quer Cazeaje? - Pergunta Atsuya.

— Olha só, agora que eu estou presa a você, nos passamos a compartilhar a mesma energia. - Explica a demônio.

 Isso surpreende Atsuya, pois ele achava que o poder de Cazeaje era algo a parte, mas para provar seu ponto Cazeaje ataca seu peito, e como esperado pela demônio o garoto sente dor. 

— Você entende agora o que esse selo significa garoto? - Pergunta a demônio.

 — Sim, mas você não vai me ajudar em nada, estou certo? - Pergunta Atsuya.

 — Bom, como agora minha vida depende da sua eu vou ajuda-lo, mesmo que contra a minha vontade. - Fala a Cazeaje.

— Certo, mas eu vou fazer você mudar essa frase e nós nos tornaremos parceiros. - Diz Atsuya.

— Quero só ver garoto, eu já estou viva a cerca de 5 séculos, então eu já sou bem mais madura que aquelas suas Bijuus que existem lá no seu mundo ninja, meu orgulho pode ser grande, mas, eu posso aceitar algumas mudanças, basta você me provar que você merece. - Diz a demônio.

 — Só observe, antes que você perceba nós seremos amigos. - Fala Atsuya, dando um sorriso amigável.

Depois de voltar ao mundo real, Atsuya começa a sua caminhada para chegar a cidade mais próxima ele começa a sentir uma energia estranha no local, mas pensa que não é nada, pois era algo que ele desconhecia por completo. Alguns minutos depois se abre, abaixo dos seus pés, um portal vermelho e preto, que suga Atsuya para dentro dele. O garoto começa a cair, e para dentro de uma construção, muito parecida com uma biblioteca. 

— Onde eu estou? - Pergunta ele para si.

 — Por que caralhos eu estou dentro de uma biblioteca? - Pergunta Atsuya, para si.

 Atsuya fala isso enquanto se levanta. Na sua frente está uma espécie de pedestal, com um livro preso a ele e uma carta na frente. Ele pega a carta e começa a lê-la, 

“Olá, Atsuya, você pode não me conhecer, mas eu o conheço muito bem, você deve estar se perguntando onde está, então deixe me responde-lo, você está na Dimensão Zero, local criado por mim. Ai você irá descobrir o que é sofrer. Se quiser entender mais leia o livro na sua frente”.

 Atsuya, ainda confuso por causa da carta, pega o livro e começa a ler. Lá ele encontra coisas muito reveladoras como algumas coisas relacionadas a criação do universo. 

“No início de tudo existiam apenas 5 entidades, sendo elas, Madoka, Medaka, Azazel, Deus e Lúcifer. Todos em conjunto criaram tudo, e escolheram um planeta para lá criarem a vida. Nesse planeta nomeado de Earthland, eles criaram três continentes, Magicland a esquerda, os países elementais, futuro mundo ninja, e a Comunland. Esses locais foram deixados para evoluir sozinhos como os continentes principais, e foi criado um grande arquipélago chamado Ernias para lá crescerem as pessoas mais fortes. Por esse motivo, cada um criou um ser, que foram conhecidos como cinco demônios iniciais, Cazeaje, Thanatos, Casey Bones, Balance Queen e o Basilisco”.

— O que significa isso, por que eu fui mandado pra cá? - Pergunta Atsuya, para si.

Atsuya se pergunta enquanto continua a ler o livro. 

“Com o tempo, os 5 criadores imortais começaram a se separar. Madoka e Medaka elevaram seu nível de poder se tornando  seres superiores a todos os outros três. Deus criou sua própria raça, a raça dos anjos. Azazel criou a raça conhecida como os anjos caídos. Porém, para fazer isso ambos tiveram que abdicar de sua imortalidade. Deus, para criar sua raça e o céu, local onde sua raça ficaria, e Azazel, para poder criar o poder necessário para converter anjos que não queriam mais ser anjos. Já Lúcifer, foi para o inferno, e lá se utilizou de seus conhecimentos para criar uma raça de demônios feitos a partir da ciência, sem a necessidade de perder a imortalidade”.

 — Então foi assim que tudo surgiu? Que coisa mais maluca. - Diz Atsuya.

— Quer dizer que Deus pode morrer? Melhor continuar a ler. - Fala Atsuya.

 “Os demônios de Lúcifer, inicialmente, eram seres irracionais feitos do puro mal. Mas com o tempo esses demônios começaram a evoluir até um ponto que eles adquiriram uma aparência humana e a capacidade de utilizar magia. Eles também se tornaram seres pensantes, e assim passaram a perceber que Lúcifer era um ser terrível. Com isso em mente esses demônios realizaram uma rebelião no inferno e retiraram Lúcifer do poder, e o prenderam em seu castelo com uma barreira mágica que ele não era capaz de quebrar”.

 — Quer dizer que o Lúcifer que lidera o inferno hoje em dia não é o verdadeiro? Melhor voltar a ler. - Diz Atsuya, para si.

 “Os novos demônios começaram a se organizar em famílias, e a família Gremore assumiu a liderança do inferno, e todos os governantes passaram a ser chamados de Lúcifer para não alterar o equilíbrio do planeta”.

— Beleza, mas o que isso tem haver com esse lugar? Achei que esse livro iria me explicar isso. - Fala Atsuya.

— Espera aí, tem mais um pouco de texto. - Diz Atsuya.

 “Lúcifer, se sentindo derrotado, decidiu usar o poder que adquiriu com o tempo, e criou um lugar chamado dimensão zero. Esse lugar era um espelho de Earthland, porém com algumas coisas invertidas. Esse lugar funciona com uma contagem de tempo diferente do mundo original. A cada dia em Earthland se passa 1 ano na Dimensão Zero. Esse esquema foi criado por Lúcifer para que ele pudesse treinar muito e retornar para o mundo original sem que sua idade fosse alterada”.

 — Essa dimensão funciona da mesma forma que a magia do Nie li, interessante. Isso pode ser bem útil pra mim. - Diz Atsuya, para si.

 “Atualmente Lúcifer não vive mais na Dimensão Zero, porém ainda tem poder total sobre o local. O ser que atualmente controla o lugar é um ser conhecido como Lost Angel. Ninguém sabe seu nome real mas se sabe que seu poder é uma mescla de poder demoníaco e magia angelical”.

 — Ok, se esse lugar é um espelho do meu planeta eu devo achar o mundo ninja, lá eu devo achar algo familiar para me situar. - Pensa Atsuya.

Com esse pensamento Atsuya sai do lugar e se encontra dentro de uma floresta.

— Por que tem uma biblioteca dentro da floresta? Quer saber, acho que certas coisas não precisam de explicação. - Fala Atsuya.

Assim ele segue seu rumo pela floresta com árvores mortas por todo lado. Atsuya começa a reconhecer o local. 

— Essa floresta parece a que tem ao redor de Konoha. - Diz Atsuya, para si.

Quando olha por entre as árvores mortas ele vê sua vila ao longe. Ele corre até lá pois finalmente vai rever seus irmãos, Kotori depois de três anos, e Naruto depois de seis anos. Ao chegar na vila ele reconhece algumas pessoas porém algo que ele acha bem estranho é o fato de a família Uzumaki estar no local da família uchiha no mundo real, mas como é um mundo invertido ele acha aquilo normal. Ao chegar em uma casa igual a sua antiga, ele bate na porta, e para sua surpresa quem abre a porta não foi nenhum de seus irmãos, e sim uma mulher de cabelos longos e ruivos. A mulher olha para ele com alegria e chama seu marido, um homem de cabelos loiros espetados. A cena deixa Atsuya confuso.

— finalmente você voltou para casa meu filho. - Diz uma mulher.

— Estávamos ficando preocupados com você. - Fala o homem.

 — Oi Kushina, oi Minato. - Fala uma pessoa na rua bem na hora que Atsuya iria falar.

— Oi mãe, oi pai, eu voltei. - Fala Atsuya, sorrindo. 

Se passam algumas horas e depois de encontrar Kotori e Naruto, Atsuya já se sente em casa, e o fato de poder conhecer seus pais o deixa muito feliz. Naquela noite, Atsuya estava dormindo, quando recebe um beijo na cabeça de seus pais, fazendo ele dormir com um sorriso. Durante seus sono ele acorda com o som de uma espada saindo da bainha, som que ele conhecia muito bem, e acorda preucupado. Ele se dirige ao quarto do seus pais e vê a cena, os dois ajoelhados e na sua frente está Naruto com a espada na mão falando com seus pais.

— Eu nem pude me despedir do Atsuya. - Fala Kushina, chorando.

 Depois disso Naruto disfere um golpe brutal em seus pais, matando os dois. Nesse momento o Eternal Mangekyou Sharingan de Atsuya se ativa, e os dois se transformam em algo roxo com as mesmas gotas do Sharingan no meio. Ele então decidi seguir Naruto, segurando o choro. Ao passar pelos seus pais mortos, ele vê suas cabeças decapitas no chão, o encarando com seus olhos sem vida. Ele então chega no quarto de sua irmã mais nova e vê ela dormindo da mesma forma que um anjo, e vê a coisa mais brutal de sua vida, seu irmão impalando a garota com sua espada, passando através da barriga dela. Atsuya, então, corre para cima de seu irmão, com lágrimas nos olhos.

— Por que você fez isso? - Diz ele caindo em prantos.

 — Você não entenderia. - Fala Naruto com uma voz sínica. 

 — Eu posso não entender mas você vai sofrer também. - Diz Atsuya, com uma voz maligna.

 Assim que ele fala isso, Atsuya estica se braço direito e puxa a Zangetsu através de seu portal. Depois disso ele vai sem piedade para cima de seu irmão. Os dois travam uma breve batalha, porém, Atsuya se mostra superior em combate e mata seu irmão impiedosamente. Ele então foge da vila naquela mesma noite e segue para o porto. Ao chegar lá ele entra em um barco e entra em Magicland. Ele leva cerca de duas horas, devido a dimensão. Se passam cerca de 30 dias em Earthland, então se passaram 30 anos na Dimensão Zero. Atsuya se tornou na Dimensão Zero uma pessoa fria e calculista, se tornando um estrategista incrível, também se tornou extremamente poderoso com a capacidade ampla de magias e jutsus, além do controle total sobre o Obelisco. Depois de todo esse tempo ele fecha os olhos por um momento, e aparece, depois de anos, no selo feito por ele para prender Cazeaje. 

— Olha o que aconteceu com você garoto. - Fala a demônio.

 — É, nem eu mesmo acredito que isso aconteceu. - Diz Atsuya.

— Depois de ver o que você se tornou vou fazer o que lhe prometi a anos atrás, pelo menos nessa dimensão, eu lhe darei acesso total aos meus poderes. - Diz a demônio.

— Sério, eu agradeço Cazeaje. - Diz Atsuya.

Depois dá breve conversa Atsuya volta a realidade. Depois de tantos anos nessa dimensão Atsuya finalmente descobriu uma forma de retornar a Earthland original, coisa que ele esteve buscando todos esses anos durante seu treino. Ele finalmente chega ao local do portal, e fica encarando ele por um tempo.

 — Se eu entrar nesse negócio eu vou voltar a ter 13 anos, porém toda a minha experiência e lembranças que tive aqui vão comigo, isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Bom mas eu só vou saber se eu entrar. - Diz Atsuya, para si.

 Ele fala isso enquanto pula com tudo no portal. Ele abre os olhos do outro lado e vê que seu corpo voltou ao que era quando ele tinha 13 anos, mostrando que sua teoria estava certa. Ele fica feliz por ter voltado, porém isso dura alguns segundos até ele perceber que estava caindo em direção ao mar. Ele começa a se desesperar enquanto cai. 

— Capitão, tem alguma coisa caindo do céu, o que você vai fazer? - Diz uma mulher.

 — Depende do que for, descubram e me digam. - Diz um. homem.

 — É um garoto. - Diz uma mulher.

 — Sendo assim eu vou pega-lo, abram espaço. - Diz o homem.

Atsuya vê ao longe um grande barco e se sente aliviado. Quando ele ia bater em cheio no barco, um cara que lá estava, do nada infla e amortece a queda dele por completo. O homem coloca Atsuya no chão e fica encarando ele.

— quem é você? - Pergunta Atsuya.

— Eu me chamo Luffy, sou o capitão do Sunny, esse barco aqui. - Diz o homem.

 — Esse nome não me é estranho. - Fala Atsuya.

 — é claro que não, eu sou o cara que protege os mares, em nome do conselho mágico. - Diz Luffy.

— Incrível, mas será que eu posso pedir uma coisa? - Pergunta Atsuya.

 — Claro, o que é? - Luffy pergunta de volta.

 — Você pode me levar pra costa de Magicland? - Pergunta Atsuya.

— Isso é moleza, pode deixar, mas antes deixa eu apresentar minha tripulação. Meus amigos que estão sempre ao meu lado, Boa Hancock, minha esposa, Nami, a navegadora, Sanji, o cozinheiro, Zoro, o nosso espadachim, Chopper, o médico, Brook, o melhor músico de todos, Franky, nosso mecânico, Robin, a intelectual do barco, Ace, meu irmão, Law o outro médico, Jimbe, o lutador, Corazon, o meu ajudante principal, e Sabo, meu outro irmão.

Depois disso, Atsuya leva mais 10 dias para chegar a Magicland, nesse período ele se tornou grande amigo de toda a tripulação do Sunny, principalmente do Luffy.

— Tchau gente, vocês não sabem o quanto me ajudaram!! - Grita Atsuya.

— Que nada, qualquer coisa me liga!! - Grita Luffy sorrindo, recebendo um sorriso de volta de Atsuya.

 Agora Atsuya se encontra em um pequeno reino com um grande castelo no centro. Enquanto ele andava pela cidade ele vê uma cena que deixa ele horrorizado, duas garotas, loiras, pequenas pedindo dinheiro na rua. Ele se aproxima das duas.

 — Qual o nome de vocês? - Pergunta Atsuya.

— Meu nome é Kirino e o nome dela é Chitoge. - Responde uma delas.

 — Onde estão os seus pais? - Pergunta Atsuya.

 Ela aponta para o castelo central, deixando Atsuya perplexo. 

— Então por que vocês estão pedindo dinheiro? - Pergunta ele novamente.

 — Porque eles expulsaram a gente de casa. - Diz a Kirino.

 — Então vocês podem parar de pedir dinheiro, eu vou ajudar vocês. - Diz Atsuya.

— Você vai fazer isso mesmo? Obrigada irmãozão. - Fala a Chitoge.

 Ela fala isso e chama a outra para seguir o Atsuya. Ele leva as duas para um restaurante para elas comerem alguma coisa, e depois levou elas para o único quarto que ele conseguiu alugar. O mês passa, e Atsuya acaba se acostumando com aquela rotina, poisnela lembrava a que ele tinha em Konoha. Atsuya decidiu levar as duas para passear pela cidade até que um casal avista os três e sai correndo até eles. 

— Finalmente encontramos vocês duas. - Fala a mulher. 

— Agora vamos para casa. - Fala o homem, enquanto segura o braço da Chitoge.

 — O que você pensa que está fazendo? - Pergunta Atsuya. 

— Eu estou levando minhas filhas para casa. - Fala Atsuya.

— Vocês são o rei e a rainha por acaso? - Pergunta Atsuya.

— Sim, somos. - Responde a mulher. 

— Mas infelizmente eu não posso permitir isso, então eu vou fazer uma proposta. - Diz Atsuya.

— Qual? - Pergunta a mulher.

 — Já que vocês expulsaram elas porque as duas tinham magias feias, me enfrentem, e se eu ganhar fico como responsável por elas. - Diz Atsuya.

— Claro, porque não, você vai perder mesmo. - Responde o homem. 

— Não faça isso irmão. - Pede a Kirino.

— É, eles são muito fortes. -completa a Chitoge.

 — Não se preocupem, eu dou conta. - Diz Atsuya.

Ambos os lados se preparam para a luta, e assim que a disputa começa Atsuya demonstra sua superioridade derrotando os dois com um único golpe, 

— Death Drop!!! - Grita Atsuya.

O ataque atinge os dois em cheio.

— Parece que eu ganhei. - Diz Atsuya, com uma voz sarcástica.

 Atsuya, depois de vencer, pegou as duas e levou elas rapidamente até algum lugar afastado da cidade.

— Agora vocês devem usar o sobrenome Uzumaki, porque, afinal de contas, são parte da família. - Diz Atsuya, com um sorriso sincero no rosto.

— Sério? É que nossos pais não queriam que a gente usasse nossos sobrenomes quando eles não estivessem por perto. - Explica Chitoge.

— Sim, eles diziam que nós poderíamos manchar o nome da família. - Continua Kirino.

— Não se preocupem, agora vocês são parte da família Uzumaki. - Diz Atsuya.

As duas agradecem e Atsuya leva as duas de volta para o porto e parte para Ernias. Ao chegar lá ele leva as duas para a Shokugeki Academia.

— Posso pedir uma coisa? - Pergunta Atsuya.

— Pode, o que é? - Pergunta Souma.

— Eu preciso que vocês treinem essas duas garotas. - Fala Atsuya, enquanto mostra a Kirino e a Chitoge. 

 — Nossa, como vocês são fofas, claro que a gente treina elas. - Diz Souma.

— Depois que vocês acharem apropriado, façam a luta de admissão, de qualquer forma é a regra de Ernias. - Diz Atsuya.

— Pode deixar, não sei se você vai poder vir quando isso acontecer, mas vai ser muito interessante. - Diz Souma.

 Ele se despede das duas e volta para Magicland. Quando ele volta de Ernias, ele se perde no meio da floresta, e depois de 3 dias ele já estava sem comida e quase sem água, quando em seus últimos momentos ele encontra uma casa no meio de uma clareira. Ele corre até lá e bate na porta desesperado. Então um homem de cabelos pretos, pele branca, uma camisa preta, outra camisa vermelha com mangas brancas, uma calça jeans e sapatos vermelhos abre a porta.

— O que você quer garoto? - Pergunta o homem.

— Eu quero ajuda. - Pede Atsuya.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...