1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Red e Yellow

História O engravatado - Red e Yellow


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 6 - Red e Yellow


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Red e Yellow

— Em que posso ajudar, garoto. -Pergunta o homem.

 — Você teria alguma água e comida pra me dar? - Pede Atsuya.

 — Mas é claro, espera aí. - Diz o homem.

 O homem volta, minutos depois, com água e comida, e entrega para Atsuya. 

— Muito obrigado cara. - Diz Atsuya.

— Que nada, o que custa ajudar um viajante. - Fala o homem.

— Qual o seu nome? - Pergunta Atsuya.

— Eu me chamo Red, e vivo nessa casa com a minha esposa, Yellow. - Responde o homem.

 — Entendi, posso fazer mais um pedido? - Pergunta Atsuya.

 — Pode, eu gostei de você garoto. - Diz Red.

 — Eu posso ficar aqui durante essa noite? Porque eu não faço ideia de como sair dessa floresta. - Pergunta Atsuya.

— Tudo bem, mas só por uma noite. - Diz Red.

Os dois terminam a conversa, e adentram a casa, um lugar simples, com um térreo e um primeiro andar, deixando Atsuya surpreso, pois para uma casa num lugar desses ele achou que Red era muito rico. 

— Amor, você pode me fazer um favor? - Pergunta Red.

— Claro querido. - Responde Yellow.

 Atsuya escuta essa voz vindo da sala, e quando olha vê uma mulher loira, com olhos castanhos, um macacão amarelo por cima de uma camisa de manga longa preta. Yellow mostra a Atsuya o quarto de hóspedes, e diz que ele vai dormir ali naquela noite. O garoto agradece e começa a se ajeitar para dormir, pois já havia escurecido. Enquanto o garoto dormia, Red faz um pedido para Yellow.

— Você pode checar o Atsuya, porque tem algo nele que me intriga. - Diz Red.

 — Pode deixar. - Responde Yellow.

Yellow é uma maga muito poderosa, que além dos poderes de cura avançados, consegue sentir o poder das pessoas, até mesmo os que não despertaram ainda. Ao utilizar a magia no garoto ela se surpreende, Yellow sente dois poderes gigantes, porém, adormecidos. Ela corre e avisa Red sobre isso. 

— Era o que eu precisava ouvir, eu vou descobrir que poderes são esses, custe o que custar. - Diz Red.

Na manhã seguinte, enquanto Atsuya se preparava para ir embora, Red o surpreende.

 — Pode deixar isso aí, a partir de agora você vai treinar comigo. - Fala Red.

 — Treinar com você? - Pergunta Atsuya, meio confuso.

— Sim, eu posso não parecer, mas sou bem forte garoto. - Diz Red.

 — Você vai me treinar, mas por quanto tempo? - Pergunta Atsuya.

 — Não faço ideia, mas vamos descobrir, hahahahaha!! - Red Ri alto. 

Red leva Atsuya até a frente de sua casa e se posiciona na frente do garoto, enquanto Yellow senta no batente da porta para observar. 

— Me mostra tudo que você tem garoto. - Fala Red animado. 

— Pode deixar. - Fala Atsuya, enquanto puxa a Zangetsu. 

Ele corre em direção a Red, e aparenta ter desferido um golpe certeiro, porém, Red calmamente segura a lâmina com seus dedos.

 — Mas como você fez isso? - Pergunta Atsuya.

 — Eu disse que era forte, garoto. - Responde Red.

 Atsuya para por um tempo até que decide atacar Red de um forma diferente, ele usa o teletransporte do deus trovão, jutsu de seu pai, aparece atrás de Red com um god rasengan, evolução do rasengan, e manda o golpe direito nas costas de seu adversário. Ele pensa que acertou, porém sua alegria dura até o momento que Red acerta um soco na barriga de Atsuya, mostrando mais uma falha do garoto. 

— Isso doeu, por que você fez isso? - Pergunta Atsuya.

— Isso é só pra te testar, então não vou aliviar. - Responde Red.

Isso continua a acontecer durante um tempo, até que Atsuya fica em um estado crítico 

 — Por que você está fazendo isso comigo? - Pergunta Atsuya.

— Eu já disse, é para testa-lo. - Responde Red, calmamente.

 — Eu vou conseguir te acertar. - Atsuya fala isso enquanto parte para dar um soco em Red.

 Quando ele ia segurar o ataque ele percebe que da mão esquerda de Atsuya está brilhando uma luz vermelha. Red então defende o ataque e devolve com uma joelhada na barriga de Atsuya. O garoto começa a cuspir sangue pela boca devido aos golpes de Red, e cai no chão.

— Se eu tivesse só mais um pouco de poder, eu poderia acerta-lo. - Diz Atsuya, serrando os dentes.

 Red percebe que com essas palavras a luz vermelha brilha ainda mais forte. 

— Quer dizer que você precisa de mais poder, interessante, continue. - Diz Red, observando de forma intrigada.

— Eu só preciso de mais poder!! Com esse grito a luz vermelha se intensifica e dela sai uma voz dizendo, 

— UPGRADE!!!

Depois da voz, se materializa no braço esquerdo de Atsuya uma manopla, ela é totalmente vermelha, colada a pele desde as pontas dos dedos, que formam garras, até depois do cotovelo, com uma esfera negra nas costas da mão, caracterizando um gear. 

— Então você finalmente apareceu, o gear do poder, Slifer. - Diz Red.

— Então você estava me esperando, dragon slayer da grama, Red. - Diz Slifer.

— E ai Slifer, finalmente você voltou, depois de tanto tempo né? - Diz Obelisco, surgindo nas costas de Atsuya.

— verdade Obelisco, mas quem é esse garoto, afinal? - Pergunta Slifer, quebrando o clima tenso.

— Esse é o Atsuya, ele é bem legal, sempre conversa comigo. - Diz Obelisco.

— Sério? Que interessante, isso é bem difícil de acontecer. - Fala Slifer.

 — Fala pra ele Atsuya, o quão legal você é. - Pede Obelisco animado. 

— Eu me chamo Atsuya Uzumaki, sei utilizar magias e jutsus de forma ampla, possuo um poder ocular bem poderoso, tenho 13 anos e sou relativamente forte. - Diz Atsuya.

— Bom, acho que devo me apresentar também, eu sou o Slifer, sou o god gear do poder. Minha habilidade é a de multiplicar sua força conforme seu corpo aguente. Basta você dizer a frase, Slifer, pode começar, e o poder será ativado. 

— Interessante, então é melhor a gente treinar isso. - Fala Atsuya.

 Yellow percebe que Red conseguiu o que queria, pelo menos em parte, e logo cura Atsuya de suas feridas.

Na semana seguinte, Red chama Atsuya para treinar algo diferente dos seus gears, treinar o controle do manto da Cazeaje. A demônio liberou seu poder para que Atsuya o utilize da forma que quiser, porém, ele ainda não controla isso por completo, então esse poder não se manifesta da forma correta. Normalmente, o poder de Cazeaje deveria surgir na forma de um manto roxo, cor do demônio, cheio de detalhes pretos por todo o manto, porém, atualmente ele apenas se manifesta na forma de um aumento de poder mínimo se comparado a capacidade total desse poder. Os dois passam praticamente o ano inteiro treinando essas duas coisas, os dois gears de Atsuya e a liberação do manto da Cazeaje. Depois de todo esse tempo, Atsuya finalmente domina essas duas coisas. Com essa parte do treinamento completo, Red passa a responsabilidade do treinamento para a Yellow, pois ela será mais capaz de desenvolver o intelecto de Atsuya. A nova etapa do treinamento exige que Atsuya leia cerca de 2 livros inteiros por semana. Ela exige isso pois só ela sabe o último poder oculto de Atsuya, e com essa informação ela se torna capaz de saber a forma de ativa-lo. Enquanto Atsuya lia um livro antigo, de pelo menos 2 séculos atrás, exigindo muito mais do garoto. Além disso, Yellow disse aue ele deveria decorar no mínimo 100 páginas completas do livro, deixando o garoto maluco.

— Como que eu vou decorar isso?!  - Grita Atsuya.

 — eu posso ajudar você com isso. - Responde uma voz do além.

— Quem disse isso? - Pergunta Atsuya

 — Eu, aqui no seu braço. - Diz a voz.

Atsuya olha para o seu braço direito e vê, surgindo nesse mesmo braço, outra manopla, idêntica ao Slifer, porém, ao invés de vermelho, este é todo dourado, e com a esfera gear vermelha. 

— Você quer ajuda para decorar essas páginas certo, eu posso fazer isso facilmente. - Diz o gear.

— Como assim? Quem é você dessa vez? Já teve o Slifer, Obelisco, e você é o quê? - Pergunta Atsuya.

 — Eu sou o Dragão Alado de Rá, mas pode me chamar só de Rá. - Responde o gear.

 — Mas que tipo de gear é você? Um é de poder e o outro é de defesa, qual o seu? - Pergunta Atsuya.

 — Eu sou o god gear da sabedoria, meu poder é de armazenar qualquer informação que você queira, inclusive já decorei todo esse livro. - Responde Rá.

 — Sério? Que ótimo, acho que vamos ser bons parceiros.  - Diz Atsuya.

— Espero que sim, eu vou tentar colocar juízo no Slifer e no Obelisco. Pode avisar aqueles dois humanos sobre a minha existência. É só chamar meu nome que eu irei aparecer em seu braço. - Fala o gear.

 No dia seguinte Atsuya mostra o Rá para o Red e a Yellow, deixando os dois muito animados para continuarem com o treinamento do garoto. Esse treinamento continua por mais 1 ano, se tornando ainda mais intenso, pois agora não só o Red ataca o Atsuya durante os treinamentos, Yellow passou a ataca-lo também. Quando Atsuya fez quinze anos, Red vem falar com ele.

— Acho que finalmente terminamos seu treinamento, garoto. - Diz Red.

— Realmente, eu nunca imaginaria que esses dois anos seriam tão intensos para mim. - Fala Atsuya.

— Você se tornou uma pessoa forte, e não só fisicamente, mas também psicologicamente. -Diz Red.

 — Obrigado Red. Graças a vocês dois eu fui capaz de desenvolver habilidades que eu nunca achei que teria, como por exemplo esses dois novos companheiros, Slifer e Rá, e me tornei um parceiro com a Cazeaje, eu realmente não sei como agradecer. - Fala Atsuya, com uma voz serena.

— Eu posso dar um último conselho? - Pergunta Red.

— Claro Red, eu aceito qualquer conselho. - Responde Atsuya.

— Você está cheio de poderes incríveis, três god gears, um rinnesharingan bem treinado, seus poderes de anjo bem adaptados e para finalizar a parceria com um dos demônios mais fortes da história, mas eu sei como melhorar isso. - Diz Red.

— Como? - Pergunta Atsuya.

 — Use-os em conjunto, como já diria o velho ditado, juntos seremos mais fortes. - Fala Red, olhando para o horizonte.

— Certo, Rá por favor decora isso. - Pede Atsuya.

 — Pode deixar. - Fala o gear, calmamente. 

Enquanto Atsuya se preparava para sair da casa que viveu durante 2 anos, e mais ainda das duas pessoas que o ajudaram a superar as coisas horríveis que viveu na Dimensão Zero, ele recebe uma ligação da Elesis em seu comunicador mágico dizendo que ele foi, finalmente, chamado para um contrato. Ele avisa para Red, e seu mestre e amigo o libera para realizar a missão. Atsuya se despede dos dois e parte para sua missão. Elesis manda os detalhes da missão, Atsuya foi enviado para um local conhecido como Capital, lugar corrompido por um primeiro ministro maluco. Ele foi contratado pelo líder dos revolucionários para ajuda-los nessa causa, como uma pessoa que agirá nas sombras, por trás das cortinas principais. Atsuya usa seu teletransporte e chega a porta da capital e lá percebe que mais uma etapa de sua jornada está para começar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...