1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. A grande batalha

História O engravatado - A grande batalha


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 8 - A grande batalha


Atsuya recebe uma chamada, que veio direto da líder dos revolucionários, a general Najenda. Ela diz para Atsuya que ele e seu grupo irão participar da batalha final contra o império, deixando Atsuya extremamente empolgado. Ele corre até a sala e avisa para a Sheele, Chelsea e para o Lubbock o plano que ele teve, que consiste basicamente em todos eles irem para o campo de batalha, e não se mostrarem muito para que assim um ataque surpresa possa ser realizado, porém, o próprio Atsuya iria lutar na linha de frente para ganhar tempo e terreno para os revolucionários. Os três concordam com o plano de Atsuya e se preparam para a luta que acontecerá na semana seguinte. A semana passa e finalmente todas as tropas do exército revolucionário se encontram na frente da capital, prontos para lutarem até a morte. 

— Você já tem um plano né? Porque todos irão achar estranho três pessoas “mortas” lutando normalmente, como se nada tivesse acontecido. - Pergunta najenda, a líder.

 — Não se preocupe senhora Najenda, eu tenho tudo sob controle. - Responde Atsuya.

 Com isso dito, os dois se juntam ao pelotão mais avançado, e começam a invasão. Balas de canhão começam a ser atiradas nas grandes muralhas da capital, e assim que um pequeno espaço nesse grande muro é aberto, as tropas começam a avançar. Atsuya se aproveita de sua alta velocidade para chegar já impalando um soldado inimigo com sua Enlucidator. Assim que é avistado pelos outros guardas ele é rapidamente cercado, porém, ele rapidamente puxa a tensa Zangetsu para sua mão direita e já começa a se defender dos ataques inimigos.

 — Nossa, tem muitos inimigos aqui, como eu vou poder avançar assim? - Pensa Atsuya, enquanto só consegue se defender devido a falta de espaço.

 Depois de muito tempo se defendendo, Atsuya finalmente consegue agarrar o braço de um guarda, arranca-lo fora fom um corte, chutar o tronco do mesmo fazendo ele ser jogado para cima dos outros guardas. Agora com espaço de sobra, Atsuya facilmente decapita dois guardas, perfura o peito de outro, e finaliza cortando um praticamente ao meio.

Enquanto a batalha por parte do exército revolucionário se saia relativamente bem, pelo lado da Night Raid as coisas eram bem mais fáceis, pois todos são extremamente fortes valendo cada um por dez soldados. Porém, essa alegria não dura muito já que a tão temida general Esdeath finalmente decidiu entrar no combate. Todos que estão no campo de batalha sentem sua presença, já que subitamente a área antes quente, havia esfriado demais.

 — A general Esdeath chegou!! - Gritam os guardas.

— Não recuem, avançem em direção a capital!!! - Grita Najenda, tentando incentivar.

 Com esse reforço de ânimo em seus corações, todos os soldados começam a correr em direção a capital, porém, a Esdeath rapidamente congela a entrada feita no muro, e depois começa a congelar os integrantes dos revolucionários, um por um. Atsuya percebe a ameaça proporcionada pela Esdeath, deixando sua raiva mais alta, porém, ele decide continuar atacando os guardas da capital, porque assim ele ajuda todos os soldados. A indignação do engravatado cresce, e ele decide dar um god rasengan no muro de gelo criado pela Esdeath, liberando o caminho para todos.

 — Vamos, avançem!!! - Grita Atsuya.

A general Esdeath começa a olhar Atsuya com desdém, porém ela decide continuar matando soldados, pelo menos por enquanto. Enquanto isso dentro do castelo do rei, que atualmente é apenas uma criança, que foi facilmente manipulado pelo primeiro ministro, os dois estão conversando sobre o que está acontecendo lá fora.

 — Meu querido rei, olhe o que está acontecendo com o seu reinado, as pessoas estão morrendo, sofrendo, então eu acho que você já sabe o que fazer. - Diz o primeiro ministro.

— Sim ministro, eu vou utilizar a teigu suprema. - Responde o rei.

— Muito bem meu rei, vou leva-lo para o local certo, diz o ministro, levando o garoto para um local com uma alavanca. - Complementa o primeiro ministro.

— Tudo que você precisa fazer é puxar essa alavanca, ela só reage a pessoas com o sangue real, o senhor é realmente o rei meu senhor. - O primeiro ministro finaliza  com um sorriso sarcástico. 

— Sim senhor. - Fala o pequeno rei, puxando a alavanca. 

Na cidade, todos começam a ver uma luz azul extremamente forte vindo diretamente do castelo, deixando todos aflitos. Quando a luz para, emerge do castelo um grande robô, maior que o próprio castelo, e o mesmo começa a soltar raios pelos olhos, destruindo tudo em seu caminho.

Quando Atsuya estava prestes a partir para cima do robô, ele é impedido pela Esdeath, que para na sua frente.

 — Você realmente se acha, não é mesmo garoto? - Pergunta ela com uma voz presunçosa. 

— Eu não preciso me achar, eu realmente sou forte demais. - Responde Atsuya, confiante.

— Não fique se achando só porque derrotou o Budo, eu sou diferente dele, quer descobrir? - Pergunta Esdeath

— Eu adoraria lutar com você agora, mas eu prefiro atacar aquele robô gigante. - Responde Atsuya.

— Agora você conseguiu me impressionar. - Diz Esdeath.

 Quando ela termina essa frase, um circulo de gelo e formado em volta dos dois. Atsuya tenta escapar, porém as paredes são ridiculamente fortes, praticamente indestrutíveis. 

— Parece que eu não tenho escolha né?  - Pergunta ele. 

— Finalmente você entendeu garoto, vamos começar esse duelo, quero ver se você é realmente tudo isso que as pessoas falam. - Diz Esdeath, com um sorriso.

Com isso, Atsuya puxa novamente a tensa Zangetsu para sua mão direita, e também ativa o Slifer em seu braço esquerdo, para garantir uma proteção a mais. Esdeath começa a atacar o Atsuya criando diversas estacas de gelo surgindo do chão, porém, graças a grande capacidade de corte da Zangetsu ele consegue cortar essas estacas. A general não da trégua, atirando uma espécie de nevasca no Atsuya, dificultando a visão dele, e se aproveitando dessa distração ela apareceu atrás dele e acertou um corte na perna dele, deixando um corte profundo. Atsuya grita de dor, mas sua velocidade fala mais alto e ele consegue se virar e furar o braço esquerdo da Esdeath. Ela se afasta dele, e volta a criar suas estacas de gelo para se aproveitar da limitação da locomoção do Atsuya, porém, ele consegue desviar com uma certa dificuldade. Atsuya decide atacar, então ele realiza o Eternal chidori e corre como pode em direção da Esdeath. Ele consegue acertar o golpe no estômago dela, mas como tinha uma habilidade maior, ela acertou um chute de cima para baixo na cabeça do Atsuya. O sangue começa a escorrer pelo canto da boca dele, e não satisfeita assim que cai no chão ela chuta a perna perfurada dele com uma força inacreditável. Quando Atsuya cospe uma grande quantidade de sangue pela boca ele decide usar um poder que ele nunca havia utilizado.

 — Slifer, pode começar. - Fala ele para o seu gear ativo. 

— Pode deixar garoto. - Responde Slifer. 

 — UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE!!! - O gear fala.

Com isso Atsuya sente seu poder e velocidade aumentarem loucamente, então com esse poder ele corre para cima da Esdeath e disfere um corte certeiro na perna esquerda dela, deixando um corte tão profundo quanto o dele.

 — Interessante garoto, mas eu vou ter que acabar com isso. - Diz Esdeath, se afastando.

Quando ela fala isso uma grande esfera de gelo se forma a cima dos dois se assemelhando a um meteoro. Atsuya tenta fugir, mas falha novamente, então ele faz a única coisa que pensou, o getsuga tenshou. Ele fica na posição, e quando a Esdeath joga o meteoro nele ele utiliza o getsuga tenshou, que parte a esfera de gelo no meio, deixando suas duas metades caírem no chão. A general fica sem acreditar que aquilo havia acontecido, então ela decide utilizar seu poder final, o congelamento temporal. Atsuya parte para ataca-la, porém, no momento do golpe dele o tempo para. 

— Que pena que nossa luta acaba aqui, você até me fez sangrar garoto, parabéns. - Ela diz enquanto olha para o Atsuya.

Assim que ela termina de falar e se prepara para finalizar o Atsuya, Obelisco surge das costas dele e segura a espada dela. 

— Parece que você não sabia que nós gears, superiores as teigus, podemos nos locomover em qualquer situação inclusive no tempo congelado. - Diz Obelisco.

— Mas isso não importa, eu vou matar esse garoto de qualquer forma. - Diz Esdeath.

 — Nem pensar. - Obelisco fala.

Assim que termina essa frase Obelisco puxa a Enlucidator do portal de armazenamento e ataca a Esdeath no ombro. Com a dor a general perdeu o controle de sua habilidade que se desfez, deixando Atsuya livre. Os dois se olham por cinco segundos até que ambos partem um para cima do outro. Esdeath consegue acertar a perna direita do Atsuya, porém, ele consegue acertar um golpe no pescoço dela. Atsuya para por um segundo.

— Então eu realmente morri, não pude me despedir do Tatsumi da forma que eu queria, mas pelo menos fui derrotada por alguém a altura da minha força. - Esdeath fala essas, que seriam suas últimas palavras.

 Quando termina suas palavras ela se congela por completo e o gelo se desintegra por completo, encerrando a luta entre os dois.

Atsuya, agora livre, sai mancando e sangrando para fora dos muros de gelo criados por sua adversária. Quando sai ele vê duas coisas, Tatsumi e Wave lutando contra o robô, e Leone lutando contra o primeiro ministro. Ele se arrasta até o local onde estava o primeiro ministro para servir para mais alguma coisa. Mesmo quase sem suas pernas, com a cara cheia de sangue, ele chega no local deixando o ministro apavorado.

— Quem é você? Me ajude, essa mulher quer me matar. - Fala o primeiro ministro, apavorado.

— Atsuya é você! O que você esteve fazendo? - Pergunta Leone.

— Isso não importa, só me deixa matar esse cara. - Diz Atsuya.

— Fique à vontade. - Leone fala, enquanto observava a cena.

 Ele ativa seu gear da sabedoria Rá em seu braço direito e se aproxima lentamente do primeiro ministro. 

— Não se aproxime de mim!!! - Grita o primeiro ministro.

— Você cometeu um erro garoto, minha teigu é capaz de destruir outras teigus. - Diz o primeiro ministro, com uma voz num tom de superioridade.

— Ia ser tão chato se o Rá fosse um gear, espera aí, ele é. - Diz ele cuspindo sangue. 

Ele agarra o pescoço do primeiro ministro e o quebra calmamente. Quando solta o corpo morto do cara, Atsuya desaba no chão de dor, e quando olha para o lado vê Tatsumi e Wave derrotando o robô gigante, deixando o coração do Atsuya mais calmo. Quando acorda depois do desmaio, Atsuya se encontra junto a todos da Night Raid juntos, inclusive a Sheele a Chelsea e o Lubbock. Ele fica extremamente feliz de ver todos juntos novamentes.

 — Finalmente você acordou Atsuya, demorou duas semanas. - Diz Sheele, olhando para o Atsuya.

— Nossa, esse tempo todo? - Pergunta Atsuya, sem acreditar.

 — Sim, foi o tempo que demorou para deixar seu corpo 100%. - Fala o médico. 

— Então eu posso ir embora? - Pergunta Atsuya.

 — Sim, você está livre. - Diz a Sheele.

 — Obrigado. - Finaliza Atsuya.

Atsuya fica na frente do portão da capital se preparando para sair, quando todos os membros da Night Raid chegam perto dele para se despedir.

— Olha meninas, eu conheço uns caras legais que talvez vocês gostem, tão afim? - Diz Atsuya.

 Todas aceitam, menos a Mine que estava namorando o Tatsumi. Atsuya entrega o número dos caras da Inazuma Eleven e parte.

Quando Atsuya chega na cidade mais próxima ele recebe uma chamada diretamente do Michael.

 — Atsuya venha para o céu agora mesmo. - Diz Michael.

— Por que? - Pergunta Atsuya.

 — É porque nosso líder, Deus, foi morto em um combate no inferno. - Fala Michael, com pesar na voz.

— O quê?! Deus morreu, isso é impossí...  - Atsuya interrompe sua fala pois lembrou que Deus havia perdido sua imortalidade para poder criar os anjos.

 — Venha rápido porque eu tenho uma missão para você. - Diz Michael.

— Certo, já estou indo. - Fala Atsuya.

 Assim Atsuya parte para o céu, sem saber que estaria entrando em algo muito mais complicado do que o esperado por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...