1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Combate final - prelúdio

História O engravatado - Combate final - prelúdio


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 9 - Combate final - prelúdio


Atsuya chega no céu e se surpreende, pois mesmo sendo um anjo ele nunca esteve nesse local. O céu se mostra de uma forma parecida com o qual as pessoas o idealizam, ele é todo branco, com detalhes dourados, grandes pilastras e casas bem esculpidas. Isso deixa Atsuya perplexo, mas sua magia é cortada por Michael, que o chama para que os dois sigam para uma sala mais reservada. Os dois conversam sobre os acontecimentos recentes, principalmente Michael, já que Atsuya não é sempre alertado sobre tudo que acontece no céu. 

— Eu já disse a você que Deus morreu, certo? - Pergunta Michael.

— Sim, inicialmente eu fiquei surpreso, porém, eu rapidamente lembrei de um livro que tinha lido na Dimensão Zero, dizendo que Deus não era imortal. - Responde Atsuya.

— Isso é bom, pois essa informação é a que está te trazendo aqui. - Diz Michael.

— Qual? - Pergunta Atsuya.

 — O fato de você já ter estado na Dimensão Zero, e manter um certo ódio por Lúcifer, permite que você possa receber essas informações. - Fala Michael, calmamente.

Os dois chegam até uma sala branca com uma mesa redonda no meio, e sentados na mesa estão, Azazel, líder dos anjos caídos, Sirzchs Gremory, atual líder dos demônios e o sucessor do clã Gremory, e a Ophis, conhecida como deus Dragão que está em sua forma humana, que se consiste em uma pequena garota vestindo uma capa roxa, uma calça branca e um adorno na cabeça, e para finalizar uma cadeira vazia que deve ser ocupada pelo líder do céu, ou seja Michael. 

— O que significa tudo isso? - Pergunta Atsuya. 

— Essa reunião está sendo feita para resolvermos uma coisa importantíssima.  -Responde Azazel.

 Enquanto Atsuya continua levemente confuso, Ophis se aproxima dele.

— Então você é a pessoa que tem o Slifer, e o Rá? Interessante. - Diz ela, alisando seu braço direito.

— Sim, sou eu. - Fala Atsuya.

 — Pare de me tocar Ophis, isso está ficando estranho. - Diz Rá, se ativando rapidamente.

 — Isso já mostra que você é indicado para essa missão, ele possui os três god gears. - Diz Ophis.

Todos ficam surpresos, inclusive o próprio Michael, porque ele não sabia dessa informação.

 — Ok, mas que missão é essa? - Pergunta Atsuya.

 — Bom, agora que Deus está morto nenhum de nós será capaz de deter os instintos sanguinários de Lúcifer, entendeu garoto. - Diz Sirzchs.

— Sim, mas onde eu entro no meio dessa história toda? - Pergunta Atsuya.

— O que queremos dizer é que você vai ter que dar um jeito de deter Lúcifer. - Responde Azazel.

 — Isso é impossível, ele é imortal, forte demais, como vocês esperam que eu faça isso? - Pergunta Atsuya, sem reação.

 — Você, atualmente, é o anjo mais forte do céu, sem contar os arcanjos, já que eles não podem entrar no selo que prende Lúcifer. - Responde Michael.

 — Mas, de qualquer forma, quando eu vou ter que fazer isso? - Pergunta Atsuya, preocupado

— O mais rápido possível, de preferência. - Responde Ophis.

— O problema é que eu posso até ser forte, mas eu sou um ignorante em relação aos poderes do inimigo, preciso de pelo menos uma semana. - Diz Atsuya.

— Certo, você tem uma semana para se preparar. - Fala Michael.

 — Você pode aprender mais sobre essas magias antigas lá no Olimpo. - Diz Sirzchs.

— Ok, eu vou lá. - Diz Atsuya.

No dia seguinte, Atsuya chega no Olimpo, e rapidamente se dirige ao trono de Zeus dizendo que ele havia sido enviado por Michael. O líder do Olimpo diz que Infelizmente ele não é capaz de explicar os poderes de Lúcifer, porém, ele conhece alguém que pode ajudar. Atsuya pergunta quem, e a resposta que recebeu foi a indicação do quarto da Hefesto. Atsuya chega no quarto, e a deusa o recebe com alegria.

— A senhora saberia como eu poderia aprender mais sobre magias e armas antigas? - Pergunta Atsuya.

— Claro que sim garoto, eu tenho tudo catalogado, coisas de no mínimo cinco séculos. - Responde Hefesto.

— Isso é ótimo, onde eu posso achar esses livros? - Atsuya pergunta, observando tudo a sua volta.

— Na minha biblioteca, me siga. - Responde Hefesto.

Hefesto leva Atsuya até uma sala gigante cheia de livros, sendo direcionado ao local onde se encontram os livros mais antigos. Ela deseja boa sorte para Atsuya e sai da sala. Atsuya começa a ler diversos livros, sendo dois deles extremamente interessantes, em um deles as magias são explicadas.

 “ Os líderes das raças, seres incríveis, cada um com um tipo de poder diferente, o chamado ex-conjuro, similar as magias humanas, porém, esses poderes possuem uma habilidade exclusiva de cada um. O de Deus se trata de que quando o ser é atingido ele fica cego por cerca de 12 horas, sem poder ser curado. O de Azazel tem a capacidade de quebrar os ossos do corpo com apenas um golpe, quando ativo. E o pior de todos, o ex-conjuro de Lúcifer, um poder que não é momentâneo, quando a pessoa é atingida por ele as partes do corpo que foram atingidas começam a se corroer, até chegar um momento que elas irão começar a se dissolver até que, enfim, a pessoa morrerá sem perceber”.

 — Nossa, eles querem que eu lute com esse cara? Isso vai ser realmente impossível. 

Atsuya agora sabendo que tipo de poder irá enfrentar, ele decide ir ler o livro sobre armas antigas, porém as palavras escritas no livro são da própria Hefesto.

 “ Eu criei muitas armas durante esses anos, e todas elas para pessoas diferentes, mas irei destacar quatro delas, pois são as que me dão mais desgosto de ter produzido. São elas a divine sword, espada que entreguei diretamente a Deus, e a diabolic sword, a qual entreguei diretamente ao próprio Lúcifer. Mas as quais eu menos tenho orgulho de ter feito foram, a light sword e a dark sword. Eu criei essas espadas para que fossem utilizadas pelos representantes do céu e do inferno respectivamente, na luta final entre os dois, porém isso nunca aconteceu, então essas espadas que levaram anos para serem feitas, nunca foram, e nunca serão utilizadas, pois nunca existiu nem existirá um ser completamente puro ou completamente ruim para empunha-las. Existe uma chance de uma única pessoa utilizar ambas as espadas, porém, ser metade ruim e metade bom não é impossível, mas é muito difícil”.

 Quando termina de ler isso Atsuya vê as frases que devem ser usadas para invocar cada espada, então ele pede para que o Rá grave ambas as frases. Atsuya decide ficar naquela biblioteca pelo resto da semana, aprendendo mais sobre a espada do Lúcifer, e sobre a light sword e a dark sword.

Depois dessa semana Atsuya se agradeçe e se despede da Hefesto e de Zeus, e se dirige ao céu novamente. Quando chega lá, ele é levado pelo Michael e pela Ophis até Ernias para falar com sua guilda, mas Atsuya pede para levar suas duas irmãs kirino e Chitoge para o inferno também, porque ele não quer ficar sem um membro da sua família. Os dois permitem, e então os cinco chegam no inferno, lá sendo levados até a entrada do castelo de Lúcifer, onde começa o selo mágico. Lá, Sirzchs e Azazel começam a abrir uma parte do selo.

— Se você conseguir derrotar Lúcifer você será nomeado como um novo arcanjo. - Diz Michael, com a intenção de incentivá-lo.

— Então agora eu tenho mais um motivo para voltar vivo. - Diz Atsuya, confiante.

 Assim Atsuya entra no selo do castelo, vendo a proteção se fechando em suas costas. Ele caminha até a entrada do castelo, e lá é recebido pelo seu inimigo, o próprio Lúcifer.

 — Então você realmente veio até mim Atsuya Uzumaki. - Diz Lúcifer.

— Sim Lúcifer, você vai sofrer bem mais do que eu sofri na Dimensão Zero. - Fala Atsuya.

— Eu só quero ver garoto ninja. - Diz Lúcifer, com um sorriso perver



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...